Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (54 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Evandro Eloy em 06 de fevereiro de 2010 às 23:50:18»
Bem Luna, quando eu disse que iria fazer de conta que não entendi...era justamente fazer-me de dããããnnnn...
Não saber o que é um metrosexual seria muita falta de informação nos dias de hoje...

Quanto a ser...acho que minha saliente barriguinha não me deixaria ser um tão parecido com o beckan ou Cristiano Ronaldo...
Ah, em tempo...segundo a Paris Hillton, o Cristiano Ronaldo é Gay....não tem nada de Metrosexual...rsrsrsrsrs
Luna em 06 de fevereiro de 2010 às 23:41:16»
evandroeloy », metrosexuais não são gay's.
Eu gosto de metrosexuais.
Um exemplo de metrosexual:Cristiano Ronaldo.

São homens que tem uma grande preocupação com a aparência.
Eu pergunte porque vc disse que ia comprar creme para as mãos.
Então, vou fingir que entendi que um quinto disto...pra menos... no frio... significa que vc está na media, tamanho normal.
smile
Evandro Eloy em 06 de fevereiro de 2010 às 23:32:14»
Não...longe disto... (Vou fazer de conta que não entendi e tentar ser sutil)...Metro...sexual? não, não...mais ou menos um quinto disto...pra menos... no frio...
Luna em 06 de fevereiro de 2010 às 23:29:10»
evandroeloy », vc é metrosexual? smile
Evandro Eloy em 06 de fevereiro de 2010 às 23:04:14»
Luna...tua idéia me veio a calhar...lembrei que tenho que comprar creme para as mãos...
msp1500 em 05 de fevereiro de 2010 às 13:40:14»
Sou a favor que pirataria é pirataria, não imorta o que está sendo falsificado.
Luiz Felipe em 05 de fevereiro de 2010 às 00:32:10»
ps: imoral é ser taxado de bandido pelo governo apenas porque não pagou impostos sobre produtos importados. ou porque "sonegou". sonegar é pior que homicidio no nosso sistema de leis. imoral é pagar tanto imposto nessa jossa.
Sou contra a pirataria, baixo tudo via torrent, pois pelo menos alem do produtos perder o dinheiro, ninguem mais ganhou com isso. não comprem cd's piratas em camelos, se voce for nao pagar pelo filme, então não de dinheiro para ninguem mesmo [somente para a compania telefonica, desse capeta não tem escapatoria, pior que o imposto de renda].
Luiz Felipe em 05 de fevereiro de 2010 às 00:23:41»
Faltou a opção nenhuma das duas coisas.
imparcialidade é luxo em 04 de fevereiro de 2010 às 20:47:44»
imoral é o "monstro da censura" atuando em pleno século 21.

deletando comentário cujo conteúdo era pertinente ao tópico e expressava a opinião de um visitante que gera tráfego diário ao blogueiro. isso pra quem considera blogueiro uma profissão.

cuidado gente, o monstro da censura está solto...

[Edit by Admin]Imoral é o senhor entrar aqui pensando que se trata do beco onde mora proferindo palavrões. Se repetir a trolagem será novamente moderado.[/edit]
Evandro Eloy em 04 de fevereiro de 2010 às 20:28:54»
Resumindo: Posso todas as coisas, mas nem todas as coisas me conveem...
MoonRa em 04 de fevereiro de 2010 às 15:47:54»
Respondendo à enquete: na maioria dos casos nenhuma das alternativas é imoral wink
ßIanca em 04 de fevereiro de 2010 às 15:37:38»
pirataria é imoral, pornagrafia é para pobres solitarios coitados
Moonwalker em 04 de fevereiro de 2010 às 14:13:35»
Eu acho que é o contrário, Edilberto: pelo que entendi nos comentários, as duas coisas são imorais, mas a opinião pública em geral argumenta a favor das duas práticas - mesmo as condenando.
Ediberto em 04 de fevereiro de 2010 às 13:54:29»
Resumindo tudo então!
Nenhuma das duas coisas é imoral.
Nem pornografia e nem pirataria...
malkhut em 04 de fevereiro de 2010 às 13:23:31»
Imoral é a cadeia produtiva, que faz com que a indústria fique com 90% do que escritores, autores, cantores e músicos produzem. Imoral é a quantidade de impostos arrecadados em todo o processo. Imoral é Bruna Surfistinha e o Mulla do Brasil produzirem filmes com dinheiro público. Imoral é a quantidade de impostos que pagamos sobre todas as coisas, encarecendo os produtos e fazendo da pirataria um meio de vida. Nem a pornografia e pirataria juntos conseguiriam ser mais imorais que tudo isso.
Jacob James em 04 de fevereiro de 2010 às 12:55:32»
Tanto faz,eu vejo pornografia pela Internet,estou cometendo 2 imoralidades.
DanielWaos em 04 de fevereiro de 2010 às 12:45:23»
A pirataria de forma alguma é imoral. Com os preços abusivos cobrados pelos detentores dos direitos autorais, nada mais justos que se busque um meio alternativo de termos acesso a todo o tipo de material.
04-02-2010 00:46:58

concordo e assino embaixo. Imoral nos tempos de hoje... só olhar em volta, e dependendo dos seus valores vai achar muita coisa ou ...talvez nenhuma. Para mim pessoalmente o mais imoral de tudo, é cada um olhar apenas para o próprio umbigo, deixando se lascar os outros. Isso no Brasil é cultura, e é "normal" assim sendo pirataria vem em ultimo plano. Mas só um pequeno comment. Artista que é bom, ganha por show também (vide musica e cinema). E eu aqui, ganhando menos de 40 reais por dia, vou achar que é imoral pirataria? Imoral é quem ganha 100 mil 200 mil por cachê de show, quem é astro do futebol que ganha muiiiiito dinheiro, isto deveria ser, mas como um ter ""muito, mas absurdamente muito"" mais que outro, seja ele quem for e seja em questão de dinheiro de cultura, ou de condições em geral, imoral sou eu, de dizer que pirataria é crime ou pornografia é imoral.
Deltafox em 04 de fevereiro de 2010 às 11:52:42»
PIRATARIA É CRIME, ORIGINAL É ROUBO!!! Vamos compartilhar!!!
Lucas Manzatto em 04 de fevereiro de 2010 às 11:48:53»
Pornografia é apenas um setor dentro da indústria de filmes e para muitos é um setor imoral, mas a pirataria já és uma imoralidade que abrange não só a indústria de filmes em geral como muitos outros comércios também!

Mas! Sou a favor sim da pirataria! Imoralidade + imoralidade = imoralidade² e infelizmente esse resultado cai sobre nós. No Brasil pagamos tantos impostos que um filme original paga-se até 200 r$ sendo que poderíamos apenas pagar no máximo de 30 a 40 reais! E olha lá ainda um preço desses!... Já que és injustos com nós de fazermos pagar-lhes um preço deste, injustos somos também por piratiar eles, é recíproco retribuído a imoralidade deles de enfiar-nos a faca!
Evandro Eloy em 04 de fevereiro de 2010 às 11:47:31»
Moonwalker, suponhamos que hipoteticamente eu tenha peremptoriamente entendido seu colóquio...
ssssssssss em 04 de fevereiro de 2010 às 10:18:23»
tá certo ele, já não basta os atores se fuderem pra fazer o filme, daí vem essas piratas e fodem com eles de novo....

que putaria
Barcel em 04 de fevereiro de 2010 às 10:06:05»
prefiro 1000x baixar um filme/jogo/seriado da internet do que pagar uma fortuna pelo mesmo...
Sem falar que o preço dum filme pornô é quase o mesmo q uma maloca barata... ;]
Jean em 04 de fevereiro de 2010 às 09:44:22»
Tanto faz...
Moonwalker em 04 de fevereiro de 2010 às 08:15:23»
Hehe... deixa de ser safado, Evandro. Eu estou falando em uma situação hipotética onde um dos cônjuges hipotéticos recorre à pornografia hipotética para aliviar a tensão do casamento hipotético, ao invés de conversar e resolver. Hipoteticamente, claro. wink
Carolina em 04 de fevereiro de 2010 às 01:16:14»
Não considero pirataria imoral, de jeito nenhum. Já viram os preços por aí? São absurdos ! Se reclamam tanto da pirataria, que baixem os preços abusivos que aí as vendas aumentam um pouco.
Pra eu comprar um cd original, só gostando MUITO do artista, senão...
Mih em 04 de fevereiro de 2010 às 01:14:08»
Ééé...
Pirataria é imoral,filme porno?!
Não acho imoral.
E como muitos coments afirmam,imoral é vc querer comprar um filme ou
cd e ser 35,40 reais...ai sim é imoralidade! mrgreen
Toninho Sá Guimarães em 04 de fevereiro de 2010 às 00:46:58»
A pirataria de forma alguma é imoral. Com os preços abusivos cobrados pelos detentores dos direitos autorais, nada mais justos que se busque um meio alternativo de termos acesso a todo o tipo de material.
NelsonCosta em 04 de fevereiro de 2010 às 00:17:53»
evandro, idem qui!
Evandro Eloy em 03 de fevereiro de 2010 às 23:26:54»
Mas aqui é só pra consumo próprio...e alguns amigos, bem e ai consultor? em qual categoria se aplica?
NelsonCosta em 03 de fevereiro de 2010 às 23:24:07»
Pronto, eu admito.. sou um pirata do piorio.. pior ainda que o Jack sparrow wink
Evandro Eloy em 03 de fevereiro de 2010 às 23:18:51»
Loroloko...mas tem a pirataria bem feita da qual eu, digo, conheço uns caras que fazem...esta vale né? Não é imoral?
Evandro Eloy em 03 de fevereiro de 2010 às 23:12:10»
Antes do Nelson se manifestar eu queria deixar bem claro que não precisa ele me provar nada...sou Gaúcho, mas não sou o tal do "gaúcho macho" dos comentários da página inicial...rsrsrsrs
Evandro Eloy em 03 de fevereiro de 2010 às 23:02:15»
Nelson, dai vc entrega o jogo cara...veja no link que eu postei que os cientistas dizem que TODOS os homens assistem ou assistiram pornografia...és o quê afinal?

Biba????
NelsonCosta em 03 de fevereiro de 2010 às 22:56:23»
Portuguesa, entao vou atirar-te um calhau pois eu nunca vi filme porno nem baixei conteúdo pirata da net cool angel
Evandro Eloy em 03 de fevereiro de 2010 às 22:41:55»
Já a Pornografia... atire a primeira pedra...mas lembrem do post de uns tempos atrás que dizia que: Cientistas dizem que todos os homens vêem pornô.
http://www.mdig.com.br/inde...
Então...somos todos imorais? Não acredito, eu assisto filmes XXX com a dona aqui da foto...e garanto Moonwalker, (ví seu coments) que não acaba com casamento não...no nosso caso...esquenta e muito a relação!!!! rsrsrsrsrsrs
Evandro Eloy em 03 de fevereiro de 2010 às 22:41:03»
Bom...vamos "meter" o bedelho neste post, Pirataria é ilegal, mas imoral é ter que pagar horrores por algo que poderia sair bem mais em conta ao público.
jeni em 03 de fevereiro de 2010 às 22:33:59»
pirataria é crime
ponografia um filme...
nao considero ambos imoral
topico babaca em 03 de fevereiro de 2010 às 20:27:37»
troll detectado
Alvinha em 03 de fevereiro de 2010 às 18:35:29»
Não considero nem um dos dois imoralidade,imoralidade são coisas muito pior que tem por aí ,o mundo muda os conceitos mudam
Mortuus em 03 de fevereiro de 2010 às 18:12:33»
Imoralidade é transar na rua biggrin
Pornografia assiste quem quer, atua quem quer e para ter opinião sobre tais filmes a pessoa no mínimo deve ter ido atrás de assistir um né? Porque opinião sem conhecimento é a mesma coisa que lixo.
Marya em 03 de fevereiro de 2010 às 17:31:28»
Na minha opinião? Óra mas eu pensei que não existisse mais imoralidade!
Hoje em dia não é tudo normal? A promiscuidade não é normal? O amor livre não é normal? Cada um fazer o que bem entende da sua vida, da vida que carregam no ventre não virou coisa normal? Os antigos valores e bons costumes serem jogados no lixo não virou coisa normal?
Não é tudo normal? O pecado não virou uma coisa normal?
Pornografia? Imoral? Uai, mas é tudo tão normal !
Mortuus em 03 de fevereiro de 2010 às 15:31:50»
Claro que é pirataria... pornografia é um trabalho honesto, piratear não, qual a dúvida nisso?? fool
Confortably Numb em 03 de fevereiro de 2010 às 15:18:46»
nossa!!
só comentários enormes.. fiquei com rpeguiça de ler todos lol

eu acho que a pirataria é crime, independente se é com pornografia, com filmes infantis, com música, etc...

sendo assim, já daria pra eu ficar uns anos em cana... razz razz , não vou negar que compro coisas piratas.

mas não gosto, se pudesse ($$$) não compraria!! um exemplo disso, é que todos meus cds de bandas QUE SOU FÃ, são originais. acho que é o minimo que eu posso fazer pelos artistas que gosto.
Silinha em 03 de fevereiro de 2010 às 15:14:29»
Não vejo nada de imoral em nenhuma das duas coisas.

Fora que pornografia pirateada poupa o vexame de encontrar aquela sua vizinha velhinha, fofoqueira e muito católica na locadora enquanto tu está com uns três ou quatro filminhos XXX na mão.

Imoral é pagar 50 reais por um filminho.
Samuk em 03 de fevereiro de 2010 às 15:10:05»
Na minha opinião, os dois são imorais ...
Duente. em 03 de fevereiro de 2010 às 15:08:51»
não acredito que pirataria, pornografia ou prostituição sejam crimes ou imorais. faça o que tu queres que há de ser tudo da lei.

temos que botar na cabeça que não é mais possível controlar as mídias. se vc gravou alguma coisa, seja um filme, livro ou música, mais cedo ou mais tarde isso vai cair na internet e já era, PERDEU PLAYBOY!!!
Alanfcker (off) em 03 de fevereiro de 2010 às 14:46:37»
na verdade eu gosto do dois, ñ vejo nada de mais na pornografia, como já foi dito: quem ñ quiser q ñ veja.
Agora a pirataria, podem dizer que é crime q é isso ou aquilo, mas é inegavel q facilita a vida e pra caramba, o q é triste é q exista uma industria pirata q utiliza os lucros da pirataria para fins duvidosos e suspeitos e até criminosos, mas, fazer oq? que atire a primeira pedra que nunca fez uso de um produto pirata.
Andre Montanher em 03 de fevereiro de 2010 às 14:25:40»
Primeiramente acho o termo imoral não apliacado aqui no caso, pirataria é pura e simplismente CRIME, agora esse pessoal se fazendo de puritanos metendo o pau nos filmes porno sinceramente sem comentarios, os filmes pornos estão ai para apimentar relaçoes ninguém é obrigado a ver estão lá pra quem tem prazer em ver, os que acham porno coisa do demonio, lol, que não o vejam, simples né, mas cá entre nós é dificil quem não vê, duvido que o pessoal do comments nunca tenha visto!!!
Strª Su em 03 de fevereiro de 2010 às 14:21:15»
Mônica acho melhor vc mudar a sua maneira de pensar, os homens ñ funcionam assim. Homem depois de casado, vai continuar vendo filme pornô, vai continuar socado uma... É ridículo achar q depois q casada ele estará 100% realizado sexualmente c vc e ele estará proibido de ver qualquer pornografia.
Ñ adianta achar q é absurdo, o maridão ou namorado, continuara assistindo, vendo socando escondido. Ñ ache isso anormal, ao contrario é perfeitamente normal.
Se quiser ter mais intimidade c o parceiro, aceite esses fatos e serão felizes p sempre.
Strª Su em 03 de fevereiro de 2010 às 14:12:14»
P mim, pirataria é muito mais imoral, ñ tem comparação.
Pirataria é roubo. Ñ tem coisa mais desagradável é inverti no material, gastar uma fortuna, e chegar um espertinho (ladrão) e copiar o trabalho.
Página 1 de 2 (54 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »