Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Politico Honesto em 09 de março de 2013 às 22:02:45»
15: Segundas-feiras.
Jobenia Marina em 02 de junho de 2012 às 18:39:59»
hum , legal isso !
andrea simone ladeiro em 14 de março de 2012 às 17:48:25»
onde posso comprar amo canecas
Everton em 16 de agosto de 2010 às 16:00:16»
Casamento a 50 anos sua vó so falava nisso....
Pantrho em 11 de março de 2010 às 08:32:17»
Gostei da 1.
avatar
Sentinela em 08 de março de 2010 às 22:47:04»
Tenho mania de colecionar canequinhas também.
A que eu mais gosto é uma de tubarão que comprei no Aquário Gigante de Ubatuba, em SP. wink
Gostei da primeira e da sétima.
avatar
Gafelis em 07 de março de 2010 às 20:05:17»
adorei *-* mas eu compraria a ultima, super fofa! biggrin
MK em 06 de março de 2010 às 11:07:46»
A caneca do bigode é fofinha :3 Eu compraria!
avatar
PessoaToa em 06 de março de 2010 às 03:30:56»
a 12 é ****! ma ma ma ma ma

prefiro a 1 ou a 3

fool fool fool fool fool
MAXISTA!
fool fool fool fool fool
Duente. em 05 de março de 2010 às 21:43:01»
quem teve a idéia de fazer a caneca do copo descartável realmente não tinha o que fazer
avatar
Mih em 05 de março de 2010 às 20:51:31»
Eu tbm amooo canecas,tenho 3 só minhas!
Eu quero eu queroooo!!!
Façam uma vaquinha ai e me deêm de presenteee!! ton
Adorei!Criatividade é o que há! clap
Rahquelzinh@ em 05 de março de 2010 às 18:53:45»
Adorei a do anel muuuuuuuuitoo legal eu queria
uma pra mim!!!!!!!
avatar
Evandro Eloy em 05 de março de 2010 às 14:59:25»
Não fico com a segunda por falta de espaço pra por mais biscoitos...gordo gosta é de comer direto no pacote de rosquinhas!!!
avatar
Kaoru em 05 de março de 2010 às 13:43:01»
Cara, adorei várias, mas destaco:

1º: a do soco inglês. Adorei essa, mas ia gerar problemas cá em casa... [eu batendo no meu irmão com ela = FAIL]

2º: as da paleta de cores Pantone. Como designer gráfica, quero usar uma dessa no trabalho *apanha*

3º: a com suporte pra biscoito. Quero uma dessas, mãããe -q

Essas foram as que eu mais gostei. Mas são todas bem criativas, onde tem pra comprar?? *morri*
michele em 05 de março de 2010 às 11:01:12»
Achei bem legal...muito criativo essas canecas.
avatar
Nobody em 05 de março de 2010 às 02:17:11»
A que eu mais gostei foi a 9ª *-* mto phods (Y)

E confesso q pela introdução, pensei q a 12ª seria algo rosa xD
Mas eu adorei, minha segunda opção.
avatar
Michel Sanderson em 04 de março de 2010 às 23:09:08»
uau bem criativas msm...

mas dou destaque a primeira gostei bastante
avatar
nicolli em 04 de março de 2010 às 22:22:22»
Muito criativas, como adoro café, iria adorar comprá-las. A que eu gostei mais foi a dos bigodes smile
avatar
Deltafox em 04 de março de 2010 às 22:18:00»
As que imitam copos descartáveis são o máximo!!!
Gabs em 04 de março de 2010 às 21:57:43»
Gostei muito da terceira e da penultima,quero uma xD
avatar
Alex C Pereira em 04 de março de 2010 às 21:13:11»
Muito legais

xD

Eu queria uma dessas
avatar
Jacky em 04 de março de 2010 às 20:58:26»
ahh todas são legais achei criativa a do copo plastico amassado, ahh soco ingles *-*... amo canecas achu criativas bonitas wink
avatar
Firelow em 04 de março de 2010 às 20:41:20»
Gostei muito da 12 *o*

Vou dar para a minha namorada *o*
Alvinha em 04 de março de 2010 às 20:24:54»
bem criativas ,eu gostei mas da segunda
avatar
Elton em 04 de março de 2010 às 20:10:06»
a 1º e a 2º são as melhores! lol
avatar
m4GnUm em 04 de março de 2010 às 19:13:06»
q massa a 1ª! clap
avatar
Marya em 04 de março de 2010 às 18:45:11»
gostei daquela que vem com biscoito
avatar
RedFox em 04 de março de 2010 às 17:43:14»
Ah!gostei mais da de soco ingles e da que tem um cafezinho escorrendo e um carinha embaixo.
avatar
RedFox em 04 de março de 2010 às 17:40:59»
Quero uma de cada!
Muito criativas.
avatar
p E d R o em 04 de março de 2010 às 17:12:13»
Boa é aquela que da pra unir umas as outras muito (in)util
avatar
FoxRaider em 04 de março de 2010 às 16:54:48»
por que as garotas vao gostar mais da 12??? nao vi nada de especial nela... fool
avatar
wendelzao em 04 de março de 2010 às 15:41:12»
biggrin gostei da segunda biggrin
avatar
Bihh em 04 de março de 2010 às 15:37:06»
legal! enganou-se admin! gostei mais da 9... clap
avatar
Samuk em 04 de março de 2010 às 15:34:55»
Muito legais, bem criativas clap clap
avatar
ICTUS em 04 de março de 2010 às 15:31:17»
cool