Faça o seu comentário

:

:







Comentários

zezé em 05 de abril de 2010 às 14:08:10»
e uma pouca vergonha isso sim
Sandrinha em 17 de março de 2010 às 00:30:09»
Alguém leu o link mostrado pelo 100noção? Será que isto é verdade?
ateu em 16 de março de 2010 às 23:14:41»
PENSO, LOGO SOU ATEU. [2]
gabriela Schwingel em 16 de março de 2010 às 20:19:46»
Jesus, apaga a luz... Não sou uma grande fã do Vaticano, mas isso pareceu meio forçado. è o tipo de coisa que dá na vista demais e a Igraja sempre preferiu agir na escuridão. Bem, é melhor que pedofilia. E Ruby tem razão, meu Jesus, que caras
100Nossao em 16 de março de 2010 às 18:34:53»
O que há de errado com esta foto que ela mereceu mais comentários que o próprio post? Porque tanta suscetibilidade cristã? Porque tanta hipocrisia? Ou será que ninguém leu "rede de prostituição dentro do vaticano", da sede da igreja, sob os auspícios do papa?

Possivelmente também desconhecem que o irmão do papa estava metido em um grupo de pedófilos, mas contornou a situação confessando que somente surrava as crianças? Vejam bem "somente surrava..."

Ou talvez não saibam que este papa sem vergonha passou 20 anos acobertando casos de abusos sexuais contra menores cometidos por padres católicos. Joseph Ratzinger era o cardeal encarregado de zelar pela obediência aos termos de um documento secreto interno da igreja conhecido Crimen Solliciatonis, documento este que instrui bispos a como lidar com acusações contra padres pedófilos. Não acredita? Pois leia o documento na íntegra no site da BBC: http://news.bbc.co.uk/2/sha...

Está mais que na hora de acabarem com o melindre e aceitarem que seus ídolos são todos de barro e fedem... muito.
Nessa em 16 de março de 2010 às 16:52:08»
Nossa...to bege com essa foto....
Falando sério....que coisa hein....
hurricane em 16 de março de 2010 às 15:05:26»
alex

Da mesma maneira que você me sugeriu a trocar do termo que usei, tomo a liberdade de sugerir a você a troca do termo "religiosos", tambem por "homens maus" haja vista que não são os responsáveis pela dissiminação desta podridão que esta a soltas por ai.
Alvinha em 16 de março de 2010 às 14:19:46»
Já reclamaram bastante po mim,pois o que eu ía dizer já foi dito
a1ex em 16 de março de 2010 às 13:01:43»
Hurricane

Então eu sugiro que você troque o termo "ateus" para "homens maus" quando for se referir aqueles que voce julga serem os responsaveis pela dissiminação de coisas ruins pelo mundo. Porque da forma como se referiu a eles, chamando-os de ateus, passou a idéia de que aqueles que não têm fé estão no mesmo nível que esses homens. Eu concordo que tem ateu fazendo muita m***** por aí, e agora que estão se organizando em associações pra defender nossos interesses (interesses que só existem na cabeça deles) vão fazer muito mais. Mas é tudo em nome do livre pensamento, nada associado ao crime ou coisa do tipo. Tira essa idéia da cabeça.
Clides em 16 de março de 2010 às 12:35:31»
ixi imagino o mundo daki 2 anos....
Hatasil em 16 de março de 2010 às 12:17:01»
Lembrando Rene Descartes, cito: " Penso, logo existo".
Falando por mim mesmo:

" PENSO, LOGO SOU ATEU ".

E penso porque me livrei dos condicionamentos religiosos da infância, tive a coragem de duvidar daqueles " ensinamentos ", daquele deus vingativo e cheio de ódio contra os " infiéis ".
E penso porque li, pesquisei em muitas fontes, de qualquer credo e até materialistas.
Pesquisem também, leiam tudo que lhes caiam aos olhos, "futuquem" na Internet que tem muitas fontes. Depois reflitam, sem medo de ameaças bíblicas ( Sodoma e Gomorra, Dilúvio, pragas do Egito, etc.) e sem medo
dos dogmas de igrejas (pecado, sacrilégio, excomunhão, etc.).
Se forem sinceros e corajosos verão o que acontecerá com a sua religiosidade.
Esta era a razão pela qual a Santa (?) Madre Igreja Católica destruía os pergaminhos e livros que lhes eram inconvenientes. Não queria cultura para o povo, tal como hoje fazem nossos governantes.
Povo instruído não crê em besteiras.
E, por falar nisto, vocês sabiam que " Religião é coisa de índio " ?
Não é ofensa... é apenas uma constatação. Basta perguntar-se quando se originaram as religiões.

Obs.: Grafei " deus " com letra minúscula porque para mim não passa de um substantivo comum, abstrato, masculino e no singular.
p E d R o em 16 de março de 2010 às 11:39:53»
pois é twisted
hurricane em 16 de março de 2010 às 10:52:35»
A1ex,

Primeiramente, desculpe-me caso minhas palavras tenham te ofendido, a questão não é falar que o problema são os ateus, longe de mim. Na verdade se pareceu isso, digo que, ou expressei muito mal, ou você entendeu mal.

Provavelmente conheço pouco, mesmo, e sou aberto a conhecer, por tanto que não sou religioso. Tenho minha crença, acredito em algo, não acho que o mundo é por acaso, que tanto coisa extraordinária no mundo tem um porque. Mas isso não vem ao caso, se não, vai ficar eu e você aqui, sem chegar a lugar algum, concorda.

Mas gostaria que você entedesse que eu não critiquei seus principios ateus. Com certeza imagino que em sua familia, devem sim ser passados valores, até pela maneira respeitosa como você retrucou meu cometário.

Quando falei sobre ateus, foi uma chamada que independente de crença ou descrença, coisas imundas como as do tópicos estão por toda parte, tanto com os religiosos e até mesmo com os ateus.

Agora não concordo quando você diz, que os religiosos estão acabando com o mundo. O problema esta nos pseudo-religiosos. Estes sim estão acabando com o mundo. Se escodem atras de religião, só que no fundo não seguem os principios e ensinamentos daquele seguimento, e mancham a imagem dos que o fazem.

Outra coisa reforçando a questão. conheço várias familias de religiões diferentes que creem, no entanto não conseguem criar uma familia estruturada, e perdem seus filhos para podridão do mundo, coisa que não é placa de religão alguma.
Tenho certeza que você tambem conhece familias, sem crença alguma como você, que infeslismente não conseguem passar um ensinamento e valores aos filhos como felismente você consegue passar pra sua familia.

Ou seja, a questão que tentei defender aqui, é que não adianta ficar Generalizando, e taxando as coisas como se o erro de alguns fosse marca para todos.

até
Marya em 16 de março de 2010 às 10:42:27»
Drielle,

Eu sou cristã e não estou perdida, ao contrário, recebi uma boa educação de meus pais e tive uma ótima educação religiosa.
Há padres porcos na igreja? Sim, há. Mas isso não interfere nem um pouco na educação que recebi e na crença que tenho.
O conceito e respeito que tenho por nosso Senhor não mudou nem um pouco por causa de certos "padres".
Saiba que tudo o que esses padres estão fazendo será pesado mais tarde, irão para um lugar reservado para eles onde haverá gritos e gemidos de dor.
Mas não devemos nos deixar abater por causa desse esterco de gente.
Ainda há bons padres na igreja, ainda há pessoas honestas e sérias, posso citar como exemplo: Zilda Arns, Irmã Dulce, frei Damião e tantos outros...
Não podemos apagar todas as coisas boas por causa de porcarias que há em todo lugar.
O mundo está cheio de coisas boas e coisas ruins, se fôssemos olhar só as coisas ruins, todos nós já teríamos dado um fim à nossas vidas.
Há o tráfico de drogas no Rio de Janeiro, mas há também as lindas praias, as lindas paisagens, o povo alegre e acolhedor, há a pobreza nas ruas das nossas cidades mas há também as instituições de caridade, os hospitais do câncer, as pessoas de boa vontade, as ongs que lutam pelos pobres, pela proteção dos animais...
Não vamos enlouquecer e mergulhar num mar de desgraças por causa de pessoas de cerebro pequeno.
Coloquemos tudo num coador e aproveitemos o bom, deixando de lado o que não presta.
a1ex em 16 de março de 2010 às 10:34:34»
CORREÇÃO

"E a maior prova de que o que VOCÊ DISSE NÃO é verdade..."
a1ex em 16 de março de 2010 às 10:27:57»
Hurricane

Você, pelo visto, conhece ateu só de ouvido. Tenho certeza de que nunca visitou uma família de ateus, pois, se tivesse feito, não teria uma visão tão deturpada sobre tais pessoas. Nós temos sim valores morais e os ensinamos aos nossos filhos. E não são valores muito diferentes dos seus não; pra entendê-los basta você pegar os mandamentos da maioria das religiões, retirar os preconceitos, a hipocrisia e a intolerancia, que terá de resto a nossa moralidade. E a maior prova de que o que eu digo é verdade está no percentual de religiosos no mundo: 96%. Somos só 4% da população mundial, não temos poder pra nada. Vocês, religiosos, é que controlam o mundo; vocês é que estão acabando com a nossa sociedade. Assumam essa responsabilidade ao invés de ficar tentando empurrá-la pra nós.
Drielle em 16 de março de 2010 às 07:59:50»
Coitados dos cristãos (coitados mesmo!), estão mais perdidos que cego em tiroteio.

Enquanto pegavam um padreco aqui outro ali e outro acolá, eles ainda tinham como se safar e pagar indenizações cala-bocas. Quero só ver o que vão fazer agora com este caso dentro do vaticano, ou seja a sujeira está dentro da própria casa e alguém aí ainda fala em educação, só se for educação sexual.
Imagina só quando estes seminaristas abrirem a boca...

A palavra é hipocrisia...
Mih em 16 de março de 2010 às 00:46:11»
Quero mais é que se danem,não mandei serem assim! evil
E isso não é novidade! rolleyes
hurricane em 16 de março de 2010 às 00:40:28»
So achei meio apelativa esta foto[2]

E concordo com sua opinião tambem Skywarp.
Acho que o problema esta examente em nós seres humanos que ficamos a espreita de apontar erros dos outros como se isso fosse diminuir os nossos.

O problema não é Icar, ou qualquer tipo de religião ou falta de religião. Com certeza esta cheio de pedófilos ateus por ai, que se julgam pessoas de razão, mas não passam de doentes malditos do mesmo jeito dos doentes malditos pedófilos que degrinem a imagem da igreja.

Não estou aqui pra defender igreja católica, entretanto digo que se a teoria e ensinamentos prestados por quase todos os seguimentos religiosos, fossem colocados em prática pelas pessoas, com certeza esta porcaria de mundinho estaria bem melhor.
E não to falando apenas de pedofilia, mas de muito mais coisas, como crimes, intolerância, desrespeito e etc.
Muitas pessoas agem, na minha opinião de maneira errada, criando seus filhos sem ensinamento espiritual algum.
E esta prática só faz aumentar essa total baderna que se encontra nosso mundo.
O cara pode não acreditar em nada - direito dele - tudo bem, respeito isso. Mas é fato, uma familia bem estruturada com ensinamentos espirituais fundamentados tem probabilidade muito maior de não ver seus filhos metidos com esse monte de drogras violência e outras coisas.

ps.:Outra coisa, eu disse Probabilidade, certo Não estou Generalizando como a maioria que esta aqui só apedrejando não. Ok
skywarp em 15 de março de 2010 às 23:14:09»
So achei meio apelativa esta foto!
precisava era o ser humano,aplicar aquilo que aprende! se todos aplicassem o que foi aprendido e ensinado,as coisas seriam bem diferentes! Naõ digo que o problema esta na icar,ou em qualquer outra,mas sim o problema maior esta nas pessoas que não aplicam o que aprendem!
Não e por que se acha alguns tomates podres,que vc vai jogar fora a caixa toda!
Ha religiosos serios,e que aplicam o que aprendem,agora so por causa de uns,vamos tacar na fogueira os outros tambem que não tem nada ver?
Muitos criticam a Icar pela inquisiçao,so que se formos criticar e condenar a todos pelo crime de alguns,estaremos caindo na mesma situação!
Não sou catolico,mas não concordo com o modo de muitos aqui agirem,esquecendo que em todas ha pessoas seria e descentes que procuram aplicar o que aprendem!em vez de vermos so o negativo,que e sempre mais facil vamos procurar ver algo positivo!
Satiro em 15 de março de 2010 às 22:36:05»
kkkkkkkkkkkkk.....A mascara vai cai jaja.... Papa é pedo !!
Michel Sanderson em 15 de março de 2010 às 22:06:01»
cada coisa... eek
MoonRa em 15 de março de 2010 às 20:32:02»
repito o que disse ontem...
religião fede.
Lucas Brito em 15 de março de 2010 às 19:53:29»
oi Rayssa. vc é nova aqui no mdig?
Kaoru em 15 de março de 2010 às 19:11:16»
qqqqqqqqqqq
Kaoru em 15 de março de 2010 às 19:11:07»
qqqqqqqqqqq
rayssafurtadoo em 15 de março de 2010 às 18:34:01»
tanta religiosidade, pra nadaaaaaaa
Deltafox em 15 de março de 2010 às 17:57:38»
Quem quer papar o papa??
Lucy em 15 de março de 2010 às 17:56:45»
Todos abrem a boca pra falar mal da igreija diante de um escandalo, mas se eskecem ki a salvaçao é individual, da mesma forma ki havia doze discipulos e um deles era um traidor, no mundo vai haver sempre pessoas ki ferem a imagem da igreija dizendo se cristão. Mas ha verdadeiros cristaos gente ki realmente tem a fé em Deus acima de tudo e ki fazem muitas coisas boas e esses nunca sao lembrado, ou seja a igreija só é lembrada na midia quando aparece um judas pra empurrar ela pra lama, ta legal podem mi chicotear por estar defendendo a minha fé wink
100Nossao em 15 de março de 2010 às 17:35:05»
Eu queria saber onde está esta merd@ de sensibilidade cristã quando um porco destes abusa de uma criança? HIPÓCRITAS!
leo em 15 de março de 2010 às 17:14:36»
Querido Tyr, isso nada tem a ver com celibato ou não. Tem pai de família comendo os próprios filhos e, pasmem!!!! não são celibatários.
Isso é uma perversão, imoralidade, sacanagem, nada tem a ver com transar ou não.
E, TENHO DITO!!!!!
leo em 15 de março de 2010 às 17:11:28»
E qual é a novidade nisso??
Nosso querido e finado Lobsang Rampa já comentou em um de seus livros na década de 50. E mais, ele previu que tudo um dia seria revelado.
Tyr em 15 de março de 2010 às 16:38:19»
Me respondam uma pergunta:
Não esta na hora da igreja rever seus conceitos sobre celibato?
sem logar em 15 de março de 2010 às 16:36:22»
A matéria até informativa e deve ter seus fundos de verdade e seus exageros como toda matéria sensacionalista.

Agora, concordo plenamente com CNN, ela fere os sentimentos cristãos.
piu -piu em 15 de março de 2010 às 16:16:13»
Quem diria....que um padre ou um coroinha um dia ia ser go go boy!
Pitralon em 15 de março de 2010 às 16:08:31»
Também eu posso afirmar: "Não gostei da foto. Infelizmente ela fere os sentimentos eróticos. Desculpe."

Parece haver uma Copa do Mundo de Hipocrisia. E há muitos e muito bons competidores. Uns querem parecer mais castos e puros do que realmente são. Outros estão mesmo nos antípodas do que pretendem parecer.
Só quem quer é que assiste à Copa e leva a sério essas manifestações de falsa pureza.
CCN em 15 de março de 2010 às 15:46:42»
Não gostei da foto. Infelizmente ela fere os sentimentos cristãos. Desculpe.
Pedro Romulo em 15 de março de 2010 às 15:44:08»
Praticamente entre a Cruz e a ESPADA twisted
FireFox em 15 de março de 2010 às 15:14:25»
WTF????????
PUBI em 15 de março de 2010 às 14:58:57»
Faço das palavras da Luna as minhas!!! lol lol
PUBI em 15 de março de 2010 às 14:58:45»
Faço das palavras da Luna as minha!!! lol lol
Tyr em 15 de março de 2010 às 14:51:26»
Isso é so o começo, espera a sua "Santidade" ter de botar o
seu santo pé fora do vaticano.
Vai dar fezes!
Samuk em 15 de março de 2010 às 14:43:38»
eu heim ... eek ma
Sara em 15 de março de 2010 às 14:03:06»
ah claro, Washington Post, o jornal da capital do maior país protestante do mundo é realmente confiavel para falar essas coisas...
Angelik em 15 de março de 2010 às 13:56:14»
Claro. A ICAR é igual ao Lula, nunca sabe de nada.

A ICAR não consegue manter a ordem, a moral e os bons costumes nem em seu próprio país (o Vaticano)?

fool fool fool
Léu Stringaci em 15 de março de 2010 às 13:51:53»
"O mundo só será mundo no dia em que enforcarmos o último rei nas tripas do último padre." (Voltaire)
wendelzao em 15 de março de 2010 às 13:50:15»
o.O eek tenso
MarySusie em 15 de março de 2010 às 13:41:48»
Absordex!! ma
RedFox em 15 de março de 2010 às 13:41:41»
"Homens gentis de Sua Santidade" sei....
RedFox em 15 de março de 2010 às 13:39:52»
first?