Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Perversa em 27 de março de 2010 às 00:41:04»
a Benzadeus (última foto) tem CELULITE!!!
Gafanhoto em 24 de março de 2010 às 19:12:01»
Simplesmente fora de série!
Eis aqui uma verdadeira obra de arte!!!!
São imagens incríveis, vocês estão de parabéns.
É por isso que sou fã do mdig!!!!
Parabéns!
Alvinha em 23 de março de 2010 às 20:27:42»
demais ! a primeira tá maluca mesmo!
Danyy em 23 de março de 2010 às 19:46:40»
A Últiima Footoo..Esqueceram de Tiirar A Celuliite da Mulher.. Hasuhaushaush Erro de Photoshop..


.Bju Pra Toodo Mundo..!
Emanuelly em 23 de março de 2010 às 19:28:19»
Muito booas !
avatar
Mih em 23 de março de 2010 às 17:44:53»
Belas e belas! clap

wink
avatar
Gisele em 22 de março de 2010 às 22:57:03»
bronzeado? kkkk tá parecendo que levou uns tapa de cinta de couro ali kkkkk
Vagner Schweitzer em 22 de março de 2010 às 22:18:37»
Caraca velho!!! Olha o bronzeado no pandeiro da gata da última foto!!! Photoshop?
avatar
Kingratos em 22 de março de 2010 às 20:30:52»
Na 1º foto é HEADSHOT ADMIN! (espero que tenha entendido)
avatar
Alex C Pereira em 22 de março de 2010 às 20:23:37»
Amei as imagens do Central Park e Para que aquele trapo amarrado no volante?

xD
Jozy em 22 de março de 2010 às 20:00:08»
Adorei o Einstein!
avatar
RedFox em 22 de março de 2010 às 18:42:40»
Linda imagens,
Sem comentarios estão sem comentarios.
Rahquelzinh@ em 22 de março de 2010 às 18:09:39»
Adorei os sem comentariossss
sara romero em 22 de março de 2010 às 17:48:59»
hoje você caprichou nas fotos dos homens.
smile
Cdr em 22 de março de 2010 às 17:19:15»
Alias.... tinha volante na imagem???
Cdr em 22 de março de 2010 às 17:18:18»
Olhei por horas mas não consegiu encontrar a talTrapo amarrado no volante.

.
avatar
TahHH em 22 de março de 2010 às 17:05:38»
clap
avatar
Marya em 22 de março de 2010 às 16:52:06»
Eu vi o trapo amarrado e o volante... só não vi a mulher ... rolleyes
Raphael em 22 de março de 2010 às 16:50:54»
O "de volta para casa" é definitivamente fake ...
ßIanca em 22 de março de 2010 às 16:22:17»
Albert Einstein arrasou hein
pedroceito em 22 de março de 2010 às 16:19:20»
aquela benzadeus ta com a bunda assada
avatar
Samuk em 22 de março de 2010 às 15:52:31»
Muito boas as imagens, bem legais clap
avatar
Confortably Numb em 22 de março de 2010 às 15:48:48»
Essa torta é show demais.... clap

ela já esteve presente em outras semanas também...
ah!!! também não vi trapo nenhum... mto menos volante!
avatar
m4GnUm em 22 de março de 2010 às 15:39:40»
que trapo??....toooooorta.. eek razz clap clap clap sha
MG1956 em 22 de março de 2010 às 15:23:45»
Que volante ?
avatar
Evandro Eloy em 22 de março de 2010 às 14:21:24»
Benzadeus está com o popô vermelhinho... minha imaginação diz que é de umas palmadinhas...
avatar
wendelzao em 22 de março de 2010 às 13:16:33»
Qual trapo amarrado no volante admin?
avatar
FireFox em 22 de março de 2010 às 13:00:57»
clap
FELIPE TONIS CASTILHO em 22 de março de 2010 às 12:55:01»
q legal isso ae heim.......
avatar
MoonRa em 22 de março de 2010 às 12:51:50»
A mulher dirigindo foi sacanagem... Q q é aquilo, nossa senhora!!!!!!!!!
avatar
therock em 22 de março de 2010 às 12:44:30»
muito boas hehe
Strª Su em 22 de março de 2010 às 11:49:23»
Ñ gostei da foto 35. Parece um "Fotochopi" mau feito razz
avatar
Thiago em 22 de março de 2010 às 11:48:43»
Para que aquele trapo amarrado no volante? (2) confused
avatar
Marya em 22 de março de 2010 às 11:47:14»
Legal ... Muito boas imagens...
avatar
Kaoru em 22 de março de 2010 às 11:09:34»
Belas imagens õ/
avatar
Lucy em 22 de março de 2010 às 11:08:38»
LEGAL
clap clap
avatar
atarxexes em 22 de março de 2010 às 10:21:54»
First? sha

clap