Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Bruna em 30 de abril de 2010 às 11:59:29»
Pessimo
manow em 25 de março de 2010 às 02:08:28»
era só dá um pisao neles cara burro hahauau
avatar
Alex C Pereira em 24 de março de 2010 às 18:57:50»
Daora meu
avatar
Samuk em 24 de março de 2010 às 17:27:22»
Legal
avatar
Kingratos em 24 de março de 2010 às 17:10:16»
Anão acabei de ler que o cara é "Argentino" então vai
0 Pro video! FINISH HIM FATALITY!!! ma twisted
avatar
Kingratos em 24 de março de 2010 às 17:09:12»
10 Pro video! CONGRATULATIONS!!! clap
Alvinha em 24 de março de 2010 às 17:07:42»
massa!
Luciano Blues em 24 de março de 2010 às 15:13:56»
Tô pasmo! Um dos selvagens, o da esquerda aos 2:35 é super-hiper-mega-tera-pqp-parecido comigo :S
avatar
Marya em 24 de março de 2010 às 15:03:27»
Legal...

Ainda bem que o gigante não fez xixi na água... rolleyes
Camilalica em 24 de março de 2010 às 14:51:09»
Muito legal...
avatar
max em 24 de março de 2010 às 13:21:10»
biggrin
avatar
wendelzao em 24 de março de 2010 às 13:19:37»
é né rolleyes
Felipe Tonis Castilho em 24 de março de 2010 às 13:12:39»
q loko
avatar
FireFox em 24 de março de 2010 às 13:08:19»
mÁ que narigão o do gigante eek
avatar
Fuckthatshit xD em 24 de março de 2010 às 13:00:19»
Índio de olhos verdes até pode existir...
mas bem longe daqui, né ;s
Lá pra banda da Europa poderia..
mas acho qe não existe índio alemão, nem holandês, nem sueco, etc..
ééé.. um dos derivados de meu nick traduzido biggrin
avatar
FoxRaider em 24 de março de 2010 às 12:59:44»
admin é possivel existir um indio de olhos verdes???
avatar
FoxRaider em 24 de março de 2010 às 12:57:31»
fucker...pensando bem "foda" é uma palavra que combina bem com você, se é que voce me entende..rsrsrsrsrsrs...
quanto ao video, voce ja viu algum indio de olhos verdes???
achei o video legal, mas esse detalhe ficou meio esquisito, nao??
avatar
Fuckthatshit xD em 24 de março de 2010 às 12:54:46»
Não foda (n)
ioeauieaouieaio'
avatar
FireFox em 24 de março de 2010 às 12:53:11»
biggrin
avatar
FoxRaider em 24 de março de 2010 às 12:51:34»
icuts...tomou chá de arreganhola???? (palavras de uma antiga professora minha)...
quanto ao video...interessante mas..indio de olhos verdes??? me corrijam se eu estiver errado...
avatar
ICTUS em 24 de março de 2010 às 12:45:46»
cool