Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (61 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Marina em 12 de abril de 2010 às 16:08:16»
Adoro esse site pq aqui são mostradas as verdades que são tão abafadas por tantas pessoas, sejam aquelas referente as religiões, seja política e tudo o mais. Sou católica bastante praticante, vou na missa todo final de semana e tudo o mais, porém, diferente daquelas pessoas de cabeça completamente fechada, eu sei os erros que minha religião cometeu e ainda comete e essa coisa da pedofilia está fora do controle. Acho o fim do mundo um padre abusar de uma criança, é nojento, é sem moral, sem ética. Obviamente que não imaginemos que esses padres são normais da cabeça e muito menos aqueles que encobrem esses fatos. Recentemente li um livro mto bom, escrito por um padre, no qual é contado a história de um outro padre (calma, eu sei q eh complicado entender hehehehe) que pega um superior seu estuprando um menino, conta toda a história da vida desse sacerdote, inclusive o fato de ele querer justiça para aquela criança, mesmo sendo ameaçado de ser mandado embora. O nome do livro é: "Os pecados de um padre". Vale a leitura para todos, mesmo para aqueles que vivem as suas vidas apenas para ofenderem os cristões católicos e quererem fazer com que muitos deixem sua fé de lado. Eu nunca gostei desse papa mesmo, ele tem cara de doido, lembra o Tio Chico da família Adans. Tomara que ele seja destituido e coloquem alguem com um pouco mais de moral e ética. Um abraço a todos e espero ter ajudado.
Luiz Felipe em 02 de abril de 2010 às 00:12:29»
Por isso não siga o pensamento das outras pessoas, seja livre, pense por si mesmo, e chege nas suas próprias conclusões. Ninguem tem a verdade, até porque ela não existe, o que existem são pontos de vista do mesmo "objeto".
Luiz Felipe em 02 de abril de 2010 às 00:12:14»
Esses padres podres não podem estar acima da lei. A religião não pode estar acima da lei, pois a lei é o conjunto de regras da sociedade. A sociedade permite cada um seguir a religião que quiser, ou não ter nenhuma. Porem ainda assim, voce esta na sociedade e deve seguir as regras dela, antes das regras de sua pretensa religião que acoberta padres pedofilos. Cadeia nesses vermes. Mas como eles mesmo dizem, o juito final esta por vir, e essa lasca do imperio romano que ainda não foi destruida, será. E era isso que o apocalipse pregava, segundo estudos de alguns historiadores, talvez esse seja o começo do fim dessa instituição.
costa em 01 de abril de 2010 às 21:55:18»
amigo admim, nao acredito que este comentario foi seu eu nao quis ofender ninguem ok
so quis fazer um comentario e com que autorizacao vc comenta meu nome, amigo por favor, calma educacao, que isso vale oro, desculpe se ofendi ok ! vcs tem um testo que diz ser moderado!
que nao, passarao nossos nomes para o publico, porfa !
tire umas feria te recomendo: curacao
aruba ou argentina e muito lindo !
Gafanhoto em 31 de março de 2010 às 18:05:07»
É meus caros...
Por detrás da faixada tem muita podridão!
Vocês se lembram do filme "O nome da rosa"? pois é, a sujeira vem de longe, da era das trevas...
Desde os massacres praticados nos tempos das cruzadas até a venda de indulgências.
Contra fatos não há argumentos!
Redação em 29 de março de 2010 às 20:49:04»
O bom do espaço aberto a debates é que permite a todos sermos formadores de opinião. Cada um que opina, está ajudando a orientar e formar o pensamento de muitos que ainda não tem um parecer sobre determinado assunto e sobretudo serve para que aprendamos a respeitar as diferenças.

Todos devem levar em conta que defender apaixonadamente um juízo pessoal, quase sempre leva inadvertidamente a magoar a crença de outrem, mas isso é um mal necessário que temos que aprender a aceitar.

Eu, às vezes, sim provoco discussões religiosas, mas não foi este o caso deste post. O assunto aqui é muito mais criminal que religioso. Mas novamente a susceptibilidade desvia o assunto do foco principal, e por quê? Por que querem defender um cara que, em minha opinião, tem uma biografia muito estranha para ser o líder da maior igreja do mundo, para ser o líder de 1/6 da população do planeta.

Eu nunca fiz críticas ao papa anterior por acreditar que, apesar de toda a sujeira histórica da ICAR, ele era com certeza um cara que eu gostaria de ter como chefe, um cara que me daria bons conselhos. Mas Ratzinger não cheira bem, nem tanto por sua juventude alinhada com o Nazismo, já que ele não tinha muita escolha, mas ele é tremendamente arrogante e passou sua vida defendendo os interesses materiais do Vaticano e acobertando malandragens de padres safados. Desesperado que está com os escândalos, vai convocar uma reunião de emergência com os bispos de todo o mundo ainda esta semana, lógico, somente para fazer média. Infelizmente a igreja tem cacife para calar as impressoras dos maiores jornais do mundo e não será novidade alguma se amanhã o NY Times se calar.

Abraços a todos.
Hermes em 29 de março de 2010 às 14:52:51»
A partir deste diante, essa discussão ficou inutil.

É uma pena.
hurricane em 29 de março de 2010 às 13:38:16»
Resposta errada. Se os cristãos estiverem certos. Os que creem e se arrependerem serão perdoados. Não só as criancinha como vc disse, pelo menos conheça a biblia antes de criticá-la. Falo, isso por causa de um outro comentário seu ai embaixo, dizendo que Cristo foi o maior pedófilo da história, por favor neh? respeito é bom e cabe em todos os lugares, principalmente respeito a crença do outro. Se tu não acredita, minha intenção não é fazer o contrário, e respeito que você manifeste sua opnião, claro que com respeito, da mesma forma e respeito que estou te respondendo.
Agora os "padres ou pastores" que você mantêve dialogos não são representantes da Fé que eles promovem por profissão, como você mesmo disse. E é ai que esta o erro o erro humano, pois se estivessem algum desvio de conduta(espero que não) cometeriam os mesmos crimes que os citados na reportagem, pois não passam de humanos errantes igual a eu e vocês.

Agora quanto a Fé, que foi minha verdeira pergunta daqual houve apenas ofensas e não respostas.
Independente de creer ou não, viver enganado ou não ou o que for. O que importa é que quem tem fé, Fé diverdade, vive feliz, com o Deus que vocês não acreditam, agora não estou falando de cristianismo nem judairmos nem religião nehuma, to falando de acreditar em algo, superior. Que da mesma maneira que você simplesmente se entendeu por gente em um mundo totalmente estranho, poderia então exista um poder totalmente além das nossas malditas mentes, cheias de vontade de procurar discordia que esta além desse pensamento limitado que é o nosso.
Sinceramente eu prefiro crer. Pois isso me deixa mais Feliz, da mesma maneira que os que não creem ficam felizes.
Agora uma coisa é certo, respeito a diferenças é essencial.
Hatasil em 29 de março de 2010 às 12:26:48»
Se os cristãos estiverem certos nos veremos todos no inferno. Eu,o ateu, católicos, evangélicos, padres, bispos, pastores, papas, etc. Tirando as criancinhas (de tenra idade e os portadores de atraso mental), todos somos pecadores.
Embora não sendo um fundamentalista, não me conforme em ver pessoas capazes acreditar cegamente em idéias, sem base lógica e baseada no medo, criadas pelo homem. O tempo de acreditar em Papai Noel, em duendes, fadas e sereias já passou. Já saímos da escuridão da Idade Média.
Gostaria apenas que pesquisassem e pensassem sobre o pesquisado.
Já mantive diálogos com padres amigos meu e pude perceber que, embora estudem a tal de "teologia", também eles sabem que nada existe além da morte.São padres apenas por profissão.
Não há deuses, sobrevida em espírito em paraísos ou infernos (o LIMBO foi abolido recentemente por decreto (?) do atual papa). O homem não se conforma e se recusa a morrer, daí a invenção da vida eterna em espírito.
Claro que as religiões tem papel importante. Amansam a plebe para que a elite explore seu trabalho escravo (lembram da citação bíblica ? "É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu" wink . Os otários acreditam nisto como vingança futura. Hoje eu peno, depois vou para o céu. Hoje os ricos nadam em dinheiro e facilidades, depois vão para o inferno. E será "bem feito" para eles. Este é o pensamento do povo.
Parem, pesquisem, leiam, procurem saber como e por quem foram criadas as bíblias em seus 2 testamentos. Procurem saber das origens das religiões, dos deuses primitivos, do Olimpo, do Valhala e outros céus.
E que nossas "almas" descansem em paz sob 7 palmos de terra.
hurricane em 29 de março de 2010 às 10:05:33»
"Se os ateus estiverem certos acho que não muda muita coisa para ambos os lados,mas, se os Cristãos estiverem certos...[2] Adorei esta sua citação "Rocha de Fé".

O comentário do BlackSmith, também é muito conciso.

Pra que esta mania de querer tentar associar uma imagem de uma coisa que acontece em todos os meios ao meio religioso, como se isso fosse mudar o mundo.

É óbvio que esta questão da pedofilia é um problema gravíssimo. E falar que a Igreja considera isto um pecado mais ameno, como um outro comentou ai embaixo, é muita ignorância.
Vejo muito problema nisso sim, pois punições mais serveras deveriam ser aplicadas, (gostei da ideia de capar o sujeito, como alguem citou ai, mas não precisava ser castragem quimica não, poderia ser com faca cega mesmo). Mas não apenas tentar colocar isso com um problema dos religiosos, é sim um problema dos porcos humanos malditos que existem por ai.

Uma pergunta a alguns ai que comentaram sobre associação de Fé com ignorânica.
vocês realmente acreditam que o mundo seria melhor se não existisse fé?
.
.
.
usem essa inteligênica toda que domostraram em seus comentários apelativos e ofensivos para darem uma resposta.
Evandro Eloy em 28 de março de 2010 às 20:05:06»
O problema aqui que o Luisão acho quis ressaltar é o poder exercido pela igreja, quando um pastor, presbítero, "irmão" de qualquer outra religião se vê pego por praticar pedofilia é (com toda razão) posto atrás das grades...
Já quando o mesmo acontece com Bispos e padres, parece que o negócio fica mais acobertado, e fica a pergunta do Tyr: "Trabalhar no vaticano, ser padre, bispo ou o raio que o parta,da imunidade pra casos comprovados de abuso à crianças ?".
Blacksmith em 28 de março de 2010 às 16:14:34»
Sempre que o tema envolve CRIMES de religiosos, o pessoal já leva para o lado da religião. O problema de pedofilia é de polícia e não é um problema religioso, se quer discutir religião, ok mas não percam o FOCO, não confundam as coisas.

Se o cara é padre, pastor, ateu, budista, espírita, governador, vereador ou qualquer merda que o valha e apronta uma coisa dessas, tem que pagar pelo crime para a sociedade, isso para qualquer crime.
A hora que começarem a fazer castração química esse será um problema do passado.
Rocha em 28 de março de 2010 às 15:17:47»
Tyr
Você tem razão fugiu-se um pouco(?) do foco principal.
O crime cometidos pelos citados pedófilos é digno de punição, tanto aos olhos dos homens quanto aos olhos de Deus.
Então por enquanto, que a justiça dos homens faça a sua parte.
E a justiça Divina não resta mais nada senão esperar...
Rocha de fé em 28 de março de 2010 às 14:03:18»
É meu amigo HATASIL,
A diferença entre "crer" e "não crer", é simplesmente "crer" ou "não crer".
Apesar de tudo devemos simplesmente aceitar que existe pessoas diferentes e com pensamentos diferentes.
E saber reconhecer que ninguém é obrigado a pensar como nós, é um principio básico para que haja harmonia, sem fazer de um pensamento teológico ou não-teológico, um motivo de guerras ou contendas.
E só saberemos uma resposta concreta no fim de tudo isso que vivemos aqui, já que são dois lados e dois pensamentos completamente diferentes, e uma só verdade.
Se os ateus estiverem certos acho que não muda muita coisa para ambos os lados,mas, se os Cristãos estiverem certos...
Enquanto isso aprendamos a aceitar e respeitar as opiniões mesmo que elas sejam completamente divergentes das nossas.
Hatasil em 28 de março de 2010 às 12:28:24»
velvet

Considerando suas afirmações, temos algo em comum: somos ambos contra a Igreja Católica que já que mataram, e muito, em nome da fé.
Percebo também que você tem a capacidade intelectual. Apenas ainda não se libertou dos condicionamentos que lhes foram impostos no passado.
Livre-se dos medos, das maldições, usem sua própria mente e raciocine e torne um livre pensador.
O que não dá é seguir religiões criadas num passado remotíssimo, há milhares de anos, muito antes de Jesus, quando os povos, primitivos, não passavam de índios.
Por quê hoje o Mar Vermelho não se abre ( sem tsunamis)? Por quê hoje ninguém caminha sobre as águas (sem mágicas) ? Por quê hoje ninguém transforma água em vinho (sem pózinho da Nestlé ) ou ressuscita os mortos (sem desfibrilador ) ?
Será que os homens ficaram mais espertos ? Coisa que as igrejas não querem (nem os governos ).
Evandro Eloy em 28 de março de 2010 às 12:27:07»
Pessoal, nunca se matou tanto como em nome de Deus, mas se nós continuarmos a nos portar como donos da verdade, logo estaremos dispostos a ser usados como fantoches de um lado ou de outro.
Creio que a Igreja Católica cometeu atrocidades no passado, comete e esconde hoje, mas daí a utilizar o que fizeram e ou fazem como desculpas para ignorar que existe sim um ser superior...me parece burrice.
Acreditar em Deus, tentar viver uma vida de bem, não se importando pras tradições que uma ou outra religião tenta impor a você, me parece ser o mais acertado...

E, se você viver conforme a regra de: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, não perderá nada com isto.

Apenas, a meu grosso modo de visão, serás uma pessoa bem vista pelos que o rodeiam.
velvet em 28 de março de 2010 às 12:11:44»
hatasil, só se for numa bíblia da ICAR mesmo, pq nunca vi esse versículo desta forma, em nenhuma tradução. O versículo diz que as crianças são salvas pq não possuem pecados, e que não havia problema algum em elas virem falar com Ele, pq Ele é Deus. Naquela época as pessoas não podiam falar diretamente com Deus, apenas o sumo sacerdote. Então por favor, não diga que Jesus foi pedófilo, é um equívoco....Se a ICAR entende assim, problema deles....
Só finalizando minha opinião, sou contra excesso de fanatismo e á falta de fé. Sou contra o ateísmo, mas tbm sou contra sair matando pra defender a fé, nenhum dos apóstolos matou alguém pela fé que professavam, e sim foram mortos.
Hatasil em 28 de março de 2010 às 12:03:41»
velvet

Estava só "distorcendo" o texto, traduzindo-o para a realidade do seu entendimento dentro da ICAR.
Particularmente não gosto de envolvimento de adultos com crianças.
Hatasil em 28 de março de 2010 às 11:59:22»
Rocha de Fé

Ai deles se manifestassem opinião contrária à Igreja. Galileu que o diga.
E, para quem não sabe, fala-se muito sobre discriminação. Esquecem-se apenas de dizer que a maior discriminação que existe é contra os ateus.
Até pouco tempo ( não sei se ainda existe a discriminação ) ateus nos Estados Unidos não poderiam ser arrolados como testemunhas ou jurados em tribunais ( jurar sobre a Bíblia ?).
Dá uma olhadinha no site ateus.net. Lá existem citações de grandes vultos ateus, inclusive alguns citados por você, como Einsten.
velvet em 28 de março de 2010 às 11:58:37»
hatasil, esse versículo sobre Jesus que vc postou é totalmente equivocado, de onde tirou isso?????
Jesus disse "Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus."
Sua bíblia é a mais adulterada que já vi!
Pesquise antes de falar bobagem.
Hatasil em 28 de março de 2010 às 11:50:51»
Alguns comentários sobre os comentários abaixo:
1- Os cristãos apenas seguem o que lhes foi ensinado por Jesus(o maior pedófilo que se tem notícia: " Deixai vir a mim as criancinhas por elas verão estrelas sem olhar para o céu."
2- Diz o ditado popular: "Quem foi rei nunca perde a majestade". Ora, se o papa foi soldado nazista, o que se pode deduzir aplicando-se o nele o teor do ditado ?
3 - Dizem os que creem que: Deus criou o mundo em 7 dias ( compreendo tempo, espaço e matéria ). Ora, se ele criou o espaço, onde ele estava, em que lugar, antes de tê-lo criado ? Se ele criou a matéria (um forma das da energia) de que ele era feito ? Se ele criou o tempo, não poderia existir, já que a existir é função da existência do próprio tempo. Ainda, por mera liberalidade científica, admitindo-se que o tal de Deus criou tudo, criou a partir de certo momento. Assim, considerando-se que ele é eterno, pergunto o que fazia por meia eternidade (contada retroativamente a partir da criação ) ? O que fazia ? Onde estava na escuridão ?
Não preciso de respostas. Sei que vocês não as tem. Dirão apenas que são mistérios da fé.
4- As Olimpíadas de Inverno de Vancouver não existiram ( não saiu uma palavra na Globo ). Os Jogos Olímpicos de Mendelin também não estão acontecendo ( pelo mesmo motivo ). A Fórmula Indy é lenda (idem, idem ).
Rocha de Fé em 28 de março de 2010 às 11:30:57»
Anti-religião
Acho que você precisa rever seus conceitos, vai aí uma pequena listinha de alguns "ignorantes e cegos" como você mesmo disse.

1. Nicolau Copérnico (1473-1543)
Copérnico foi o astrônomo polonês que propôs o primeiro sistema de planetas matematicamente baseado ao redor do sol.

2. Johannes Kepler (1571-1630)
Kepler foi um brilhante matemático e astrônomo. Ele primeiramente trabalhou com a luz, e estabeleceu as leis do movimento planetário em torno do sol.

3. Galileu Galilei (1564-1642)
Galileu é freqüentemente lembrado por seu conflito com a Igreja Católica Romana

4. René Descartes (1596-1650)
Descartes foi um matemático, cientista e filósofo francês, que tem sido chamado o pai da filosofia moderna

5. Isaac Newton (1642-1727)
Na ótica, mecânica e matemática, Newton foi uma figura de gênio e inovação indisputável.

6. Robert Boyle (1791-1867)
Um dos fundadores e um dos primeiros membro-chave da Sociedade Real, Boyle deu seu nome à "Lei de Boyle" para os gases, e também escreveu uma obra importante sobre química

7. Michael Faraday (1791-1867)
O filho de um ferreiro que se tornou um dos maiores cientistas do século XIX

8. Gregor Mendel (1822-1884)
Mendel foi o primeiro a lançar os fundamentos matemáticos da genética, o qual veio a ser chamado "Mendelianismo"

9. Kelvin (William Thompson) (1824-1907)
Kelvin foi o primeiro dentre um pequeno grupo de cientistas britânicos que ajudaram a lançar os fundamentos da física moderna.

10. Max Planck (1858-1947)
Planck fez muitas contribuições para a física, mas é mais conhecido pela teoria quantum, a qual tem revolucionado nosso entendimento dos mundos atômicos e sub-atômicos.

11. Albert Einstein (1879-1955)
Einstein é provavelmente o cientista mais conhecido e mais altamente reverenciado do século XX, e está associado com as maiores revoluções em nosso pensamento sobre tempo, gravidade e a conversão de matéria em energia (E=mc2).

Eles acreditavam em Deus...
se você não acredita, procure conhecer aqueles que acreditam antes de falar bobagens.
velvet em 28 de março de 2010 às 11:14:24»
Viu o que eu disse? Já tem gente ameaçando por causa do papa, igualzinho aos muçulmanos que matam por maomé, né dom Costa? Só falta virar homem bomba.
A rede Globo jamais vai mostrar neda que ligue a ICAR é pedofilia, pq ela é católica roxa, nesse assunto o jornalismo dela é o mais superficial possível.
Anti-religião em 27 de março de 2010 às 22:38:42»
Quer saber se uma pessoa é capacitada e inteligente?

Pergunte se essa pessoa possui religião, se possuir desista... Não passa de um ignorante "cego"...
costa em 27 de março de 2010 às 21:48:19»
admim me da um correo e te mando uma foto de quem vc ama muito ok cuidado cuidado a vida e muito curta
a morte esta tao segura de si que ela te da toda uma vida deepois ela te chama como cachorrinho !
miriam em 27 de março de 2010 às 20:58:02»
eu acho q tudo isso é mentira pq a globo nao mostrou nada disso. o admim esta mau intencionado com a casa de Deus e ele nao perdoa quem vira a costas pra Ele.
Clides em 27 de março de 2010 às 20:22:47»
cara, sou católico,mas o que vem acontecendo ultimamente,é uma lástima...ESSES PADREs SÃO @#!@@#$$$%%$%$$$@#$@!!
rayinthesky em 27 de março de 2010 às 18:04:38»
Desde que começou a existir,a igreja católica vem acobertando diversas atrocidades.A igreja hoje fugiu muito do que é 'somente acreditar em Deus'.Eu não sou favor de nenhuma religião e acho que cada vez mais tenho motivos pra isso.
PessoaToa em 27 de março de 2010 às 17:40:29»
SS »
concordo c/ vc.
e
Rocha de Fé »
cuidado, se aparecer 1 ateu + radical q eu ele vai brigar c/ vc por causa do final do seu coment, MAS sendo só a sua opiniao, nao vo me meter. se vc kizer mudar sua opiniao, muda, se nao kizer, nao muda.

deus non ecziste, satan non ecziste, Jesus existiu mas foi só 1 cara cuja morte causou uma imensa rebeliao.

entre os "companheiros"(tem 1 palavra melhor mas deu branco) d Jesus, tinham MULHERES e nobres(fato q a igreja tentou ocultar). nao sei se eles enrikeceram c/ o proprio suor ou c/ o dos otros e tb nao kero saber. se vc enrikece c/ o proprio suor, tem td direito d ser milhonario e usa o $ p/ si proprio ou p/ ajudar temporariamente os pobres q dpois q akabar o $ q vc deu eles voltam p/ miseria d antes.

mas voltando ao assunto:
o papa é 1 hipócrita!
assim como td cristao q ker/kiz q os judeus fossem destruidos.
Jesus nasceu, cresceu, viveu e morreu judeu. é IMPOSSÍVEL algm q morreu antes do cristianismo ser cristao.
o cristianismo surgiu dos q tinham fé nas palavras d jesus mt DEPOIS da morte dele.
Rocha de Fé em 27 de março de 2010 às 15:35:24»
Engraçado !!!!
A verdadeira Igreja de Cristo, foi criada pelo próprio Jesus à época de sua primeira vinda, lá pelos lados de Jerusalém.(Está na Bíblia)
A Igreja Católica foi criado no ano de 325 d.c. no concilio de Nicéia, conclamado pelo Imperador Constantino, para criar uma religião oficial para o Império Romano, para que o mesmo fosse defendido pelos novos Cristãos como se fosse sua nova Pátria.(Está na História)
Tem Algo errado, não é?!?!?!

Somente Deus tem poder de perdoar os pecados. (Está na Bíblia)
Confessar ao Padre e pagar penitencia?!?! (onde está isso?)
Tem algo errado, não é?

Jesus disse que somente Ele é a ligação entre Deus e os Homens(Está na Bíblia)
O Papa se autodenomina o vigário de Cristo, o único representante de Deus na terra.
Tem algo errado, não é?

A Familia foi a maior instituição criada por Deus, e a mais abençoada, a base de uma sociedade forte.
Padres não casam e não podem ter familia?!?!?!
Tem algo errado, não é?

Deus disse que somente a Ele devemos adorar.(Está na Bíblia)
Que é que decide quem é Santo e quem não é na igreja católica?
Tem algo errado, não é?

É claro que tudo isso provém de Fé, não digo de pastores e ou padres, mas de uma Fé que provém de um só Salvador, Jesus o Cristo.
Por muitos anos a Igreja Católica manipulou as escrituras sagradas de modo que somente seus sacerdotes tivessem acesso, e isso de uma certa forma criou uma certa "Preguiça espiritual" nos fieis, que até hoje não se dão nem ao trabalho de ler e procurar entender como Deus se revela nas Escrituras.E simplesmente aceitam como verdade unica uma doutrina totalmente criada e manipulada pelos interesses de uma instituição.
Em todas as religiões do mundo e em todos os Homens do mundo acharemos falhas às vezes até pior do que todas essas cometidas por essa igreja citada, por isso nossa fé não deve ser colocada em homens ou religiões, e sim em um único Senhor e Salvador, Jesus.
Uma igreja que iniciou errada, se manteve errado por séculos(até mesmo pelas atrocidades que cometeu em nome da Fé) e continua errando
até nos dias de hoje, vocês tem que concordar comigo que realmente alguma coisa de errado existe não é?

Então não é só afirmar ter Fé, tem que ler a Bíblia, conhecer de historia,
e mesmo que você não acredite em Deus, ou não acredite na Bíblia como doutrina de Fé, existe uma coisa muito maior que seu entendimento, DEUS, e Ele disse que você acreditando ou não, estará frente a frente com ele num dia não muito distante de hoje.

Se você esteve preso em uma mentira até hoje, a Bíblia te dá uma orientação em João 8:32 "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
Creia em Deus e em Jesus como Salvador.

Não entrarei em debate e não sou dono da verdade, leia e procure aprender e busque a verdade daquele que te permite viver mesmo que você não acredite nele.
DEUS.
SS em 27 de março de 2010 às 15:08:24»
Pai nosso que estais no céu (porque estes mafiosos, papa, cardeais, bispos, etc, estão no inferno) abençoado seja o v. reino (o reino deles é o da ostentação, riqueza, podridão)assim na terra como no céu (o deles é bem na terra, Roma com pompa) abençoado seja o Vosso nome (o deles só pode ser amaldiçoado pelos crimes que têm cometido), blá, blá blá...É uma organização macabra onde primam com pedófilos, ajudantes dos nazis na 2ª. guerra, protectores do Franco na guerra civil de Espanha, aliados do Salazar quando do fascismo em Portugal. Inventaram Fátima para manipular o povo e para criarem uma fonte de receita de milhões com base na superstição, medo e ignorância. São Diabólicos!
Atlas em 27 de março de 2010 às 14:36:25»
Por isso que digo: religião é uma perda de tempo! Já cumpriu seu papel no mundo, agora tá na hora de dar o fora!
Evandro Eloy em 27 de março de 2010 às 13:43:59»
Incrível que pessoas deixam de falar diretamente com Deus e põem seus pecados, (pelo menos os confessam) à pecadores da pior espécie. Como não colocar junto à pior espécie de pecados, pessoas que abusam de crianças, manipulam informações para não irem a justiça comum, e ainda "posam" de "representantes de Deus na Terra".

Pra mim isto ai tá mais é pra filho do Capeta do que representante de Deus e com poder de interceder por outros perante o Pai.
Samuk em 27 de março de 2010 às 12:35:44»
....
piu-piu em 27 de março de 2010 às 12:10:22»
Leiam o livro do Apocalipse, escrito por João...e tudo oque acontece hoje será compreeendido.
Guiddo em 27 de março de 2010 às 11:58:43»
Admin, sempre que possível continue postando notícias a respeito dessa podridão que acontece desde sempre nos porões da igreja católica (não é só lá, é verdade, mas lá os casos se amontoam e com certeza milhares ainda virão à tona).
Quanto aos que querem que sua mãe morra e outra coisas tõa absurdas aconteçam, não se importe com isso. Todo aquele que denuncia sofre com isso.
Força Admin.
Cadeia nos pedófilos.
velvet em 27 de março de 2010 às 11:46:35»
tem muita gente aí defendendo o papa e amaldiçoando o adm, até torcendo pra mãe dele ser morta! Que tipo de cristão é essa gente? A igreja católica ensina a amaldiçoar o próximo, é?Que nojo, é esse tipo de gente que o vaticano cria, é?Só falta virar fanático extremista por causa do papa, que é um homem como qualquer um, assim como os muçulmanos matam a torto de direito por maomé! Não boto a mão no fogo por homem nenhum. O único homem pelo qual se pode morrer tendo fé é Jesus Cristo. Fim.
Thiago em 27 de março de 2010 às 10:40:56»
Só o Bin Laden mesmo pra dar um jeito no Vaticano... fool
Groundwalker em 27 de março de 2010 às 10:38:01»
Não sei ao certo, mas foi Jesus quem disse que é das crianças o reino dos ceus?
Pois então,se é delas o reino de Deus, esses padres pedófilos estão atacando diretamente a Deus!E quem encobre isso,ou seja,os cumplices,tbm estão!Ou to enganado?

É por essas e por outras que ja deixei de acreditar em religiões e mantenho apenas a minha fé.
Alvinha em 27 de março de 2010 às 10:09:00»
ódio!

o pior foi o padre da igreja que frequento,somos de carne e ossos s vezes as ovelhas se distanciam do rebanho,e caem nas tentaçõe do demonio!

explicaçõ "boa"
FoxRaider em 27 de março de 2010 às 00:16:33»
ainda bem que nao sigo religiao nenhuma, ja estou farto de padres pedófilos e pastores mafiosos... rolleyes
André Homem-pássaro em 26 de março de 2010 às 22:49:05»
O malkhut, guilhotina para os pedófilos?
Em que parte? hehehe
O que mais me diexa triste é que pessoas ao invés de admitirem o erro e abandoná-lo preferem tentar arranjar justificatica pro que está errado.
Acredito que seria muito mais ~correto admitir o erro e cumprir a lei a quem quer que seja.
Me enoja saber que um ser humano adulto, conciente e com suas funções cognitivas funcionando perfeitamente tenha alguma pretensão sexual com uma criança, e ao invés de procurar um remádio pra doença, prefira encobrí-la e camuflá-la dizendo que existem motivos circunstanciais pra tal atitude.
Sei que nenhum de nós é perfeito ao ponto de poder dizer que é melhor que outra pessoa, mas francamente é doentio apoiar um doente.
papacriança em 26 de março de 2010 às 22:45:38»
cara a igreja catolica é pedofila pelo menos a maioria
Satiro em 26 de março de 2010 às 22:38:28»
Machucam uns aos outros pra defender uma empresa que matou milhões em nome do Homem que foi dito filho de Deus que deixou uma menssagem clara e direta de Amor e respeito para com os outros Homens.

Acreditando em Deus ou não, não podemos negar o fato de que existiu uma vez um Homem que Nos ensinou a Amar... Não a ofender, não a odiar e nem a fundar igrejas de LUCROS ..... Mas a Amar !!
Satiro em 26 de março de 2010 às 22:22:38»
"Amd...Tomara que vc encontre sua mãe morta atrás da porta maldito e pare de postar estes lixos."
Ai Adm... isso aew é um tipico cristão falando xD~
O estranho é q o cristo, ja pediu e pediu varias vezes... Ame o proximo como eu vos amei !!
pois é !!
Satiro em 26 de março de 2010 às 22:20:00»
PAPA É PEDO....
ó meu jesus cristo !!
Duente. em 26 de março de 2010 às 22:01:29»
não entendo o porque de tanta gente colocando a mão no fogo e até agredindo os outros, por causa de uma instituição falida, criada pelo homem, chamada Igreja.
camilinha em 26 de março de 2010 às 21:49:57»
Vaticano não presta! [2]
Nojooooo!
Isso me causa náuseas!
O que malkhut falou, serve para refletir!

Ei...manda aquele casal azarado pro vaticano...
e torçam pra explodir toda aquela podridão!
Jorge filho do Homem em 26 de março de 2010 às 21:45:44»
Este adm é um grande veado fdp. Pra que falar mal do santo padre e da santa igreja católica? Esta notícia foi inventada, o Papa nunca faria algo assim. Tomara que vc encontre sua mãe morta atrás da porta maldito e pare de postar estes lixos.
SamuelIauany em 26 de março de 2010 às 21:43:02»
caro adimin. se informe melhor...é só assistir os jornais...hoje por exemplo passou uma resportagem no jornal da cultura explicando tudo certinho...
e sinceramente...se o seu objetivo é criticar a igreja católica, será frustrado, porque mesmo que esses fatos fossem veríssimos, a igreja é cmpostas de homens que erram, e nós fiéis nao estamos nela por causa deles...
Página 1 de 2 (61 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »