Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (51 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

@guiicasagrande em 14 de abril de 2010 às 12:54:55»
Já mandei a minha mas não recebi nenhuma confirmação! Será que chegou?
Abraço!
avatar
Luna em 12 de abril de 2010 às 13:38:21»
Gente, a campanha 404 esperança precisa alcançar sua meta até o fim do mês. Até agora temos 11 participantes nossa meta é 22 mil. Participem dando sugestões legais.

vamos lá preguiçosos! Mexam essa pança mole.

Eu gostei da idéia da Ruby ».
mrgreen
Picaço em 12 de abril de 2010 às 11:25:50»
Só caí nessa página uma vez, gostei, achei bem criativo.Por que mudar ?
avatar
FireFox em 11 de abril de 2010 às 20:34:59»
podia te o inri cristo twisted
Alvinha em 11 de abril de 2010 às 16:45:28»
saco...
Kevin em 11 de abril de 2010 às 16:25:03»
@Thais

Podia ter no fundo o Freddy Mercury Prateado
avatar
Samuk em 11 de abril de 2010 às 14:22:33»
Essa aew ta manera
avatar
p E d R o em 11 de abril de 2010 às 13:33:13»
pô essa ai tá legal
avatar
Gabriel Tavares em 11 de abril de 2010 às 11:37:50»
é acho que nao adiantou fazer minha pagina 404...acho que sera um milagre se ela tiver um voto razz
avatar
Moonwalker em 11 de abril de 2010 às 11:27:38»
Estou mandando mais algumas. wink
avatar
p E d R o em 11 de abril de 2010 às 11:25:07»
vinte e dois mil membros FUUU quanta gente meo deols eek twisted
avatar
Thais em 11 de abril de 2010 às 09:13:22»
Aaaah! vai mudar? eu gosto tanto dessa pagina... Racho toda vez que dá 404. Mas podia ser assim:

Oooohh! coitadinho! não conseguiu achar a pagina não, bebê? Que coisa mais fofa. O nenê ta procurando a pagina! Foi o lobo mau que pegou a pagina e levou em bora foi? Coitadinho... Nenê? escreve aí na caixa o que você quiser, tá! só não pode escrever palavrão. Coisa linda!!

Aí tinha o fundo de um bebêzinho... rolleyes
avatar
Guii em 11 de abril de 2010 às 00:45:04»
Coloca o Fuuu²
avatar
Henrique0706 em 11 de abril de 2010 às 00:08:03»
Acho que pode ser uma raposa,dizendo assim:

''Olá Compatriota!A página que você teclou não existe ou está fora do ar!Verifique se houve erros ortográficos e de digitação,caso não,informe ao e-mail ...(admin vai escolher)
tá ai.
avatar
wendelzao em 10 de abril de 2010 às 21:31:59»
robôzinho robôzinho robôzinho
avatar
FireFox em 10 de abril de 2010 às 20:56:52»
coloca o fuuu lol
avatar
Gabriel Tavares em 10 de abril de 2010 às 20:04:55»
Ae amigão luizão, mandei minha sugestão, só confirma se o email chegou ai são e salvo. razz
avatar
Alex C Pereira em 10 de abril de 2010 às 18:59:32»
Caraca, tem 22 mil membros?
avatar
m4GnUm em 10 de abril de 2010 às 17:50:33»
22 membros registrados?? eek quanta gente num é... lol (brincs)
Samuca em 06 de abril de 2010 às 23:41:02»
acho que ficaria bacana coloca o lula, tipo: quridos companheiros, não é querendo me GAMBA, mas, MOLÉSTIA parte....(hsuahsa) no final: se você não acerta o endereço denovo, eu vo se obrigado a CHUPA o pau da barraca!
Alvinha em 06 de abril de 2010 às 18:25:15»
hum cool
avatar
wendelzao em 06 de abril de 2010 às 13:28:46»
continuo preferindo o robôzinho
avatar
m4GnUm em 06 de abril de 2010 às 13:04:03»
Rahquelzinh@ » registrar-se aqui exige muito trabalho e a queima de vários neurônios....clica em registrar no lado direito em cima.... razz
avatar
Fuckthatshit xD em 06 de abril de 2010 às 10:21:54»
Foda cool
piu-piu em 06 de abril de 2010 às 01:41:18»
q tal o rick martin cantando: " Un, Dos, Tres, 404
Un pasito p' atrás
Aunque me muera ahora, María"

polêmico! kkkk
avatar
Mih em 06 de abril de 2010 às 00:08:14»
Ja saiu o resultado?
Mostra ai como ficou Admin!
wink

Ah,e acabei de tentar postar isso,e deu aquela msg que eu nao gosto.
Por favor, comunique o erro 381 ao Admin
Isso tbm poderia mudar,né?!
cool
avatar
Fraaaan em 05 de abril de 2010 às 21:17:51»
Põe algo tri nerd, tipo o Darth Vader razz
avatar
Alex C Pereira em 05 de abril de 2010 às 20:41:36»
Põe aquela contagem árabe com dizeres em árabe da direita para a esquerda
avatar
p E d R o em 05 de abril de 2010 às 20:30:33»
eu gosto de abacates, mas não gosto de come-los wink
avatar
wendelzao em 05 de abril de 2010 às 14:07:53»
brigado biggrin
avatar
Rafael3232 em 05 de abril de 2010 às 11:14:59»
Gostei da ideia do wendelzao clap
avatar
Lucy em 04 de abril de 2010 às 17:44:19»
kkklk
ki tal colocar um gif animado de um galã dançando, só pra eu errar de proposito lol bincaderinha
Rahquelzinh@ em 04 de abril de 2010 às 16:48:19»
eu nao sei nem me registra aqui......
avatar
Horus em 04 de abril de 2010 às 14:16:17»
Sniper acertou kon HEad Shoot na minha ideia

" PÕE NA CONTA DO PAPA!"²

ou intao algo bem do mau . tipo um bug infernal, e talz
xD
avatar
wendelzao em 04 de abril de 2010 às 13:04:04»
que tal um robô dizendo "error 404 este pc irá se auto-destruir em 5,4,3,2,1...."
Alvinha em 04 de abril de 2010 às 08:06:03»
hum!....
avatar
Sniper em 04 de abril de 2010 às 05:17:34»
Porra ADM...faltou a frase " PÕE NA CONTA DO PAPA!" evil
Stuart em 04 de abril de 2010 às 02:05:10»
Ficou show auehaueuea! Capitão Nascimento owna!
avatar
Deeh em 04 de abril de 2010 às 00:06:08»
Luna, eu não sei. Mas mandei minhas idéias escritas para o Admin. Só falei como eu gostaria que fosse e pronto.

Tipo: Fundo rosa, com o picapau dando thau e Error 404 em Vermelho. Eu não entendo nada de computador, então teve que ser dessa forma. lol biggrin

Bjiin
avatar
Deeh em 03 de abril de 2010 às 21:09:12»
Admin, enviei minhas ideias pro e-mail. depois confirma se chegou, tá?! Bjiin
avatar
Alex C Pereira em 03 de abril de 2010 às 20:50:54»
rolleyes
avatar
Deeh em 03 de abril de 2010 às 20:12:37»
Poha,eu nunca fui recepcionada por este error 404 do capitão nascimento. Sempre me aparecia uma página em branco com as letrinhas feias pretas. Tudo muito simples.

Vou ver se faço algum
avatar
Mih em 03 de abril de 2010 às 19:57:19»
Gostei da sugestão do Evil! twisted mrgreen

Brincs a parte,eu nao sei mexer em HTML,mas é uma ótima idéia mudar
essa pagina 404.Sejam bem criativos,pq pra isso não sou nem um pouco! rolleyes mrgreen

Boa sorte a todos! wink
avatar
Kaoru em 03 de abril de 2010 às 18:47:56»
Eu teria várias ideias, mas... Não sei se seriam boas ._.'
avatar
Samuk em 03 de abril de 2010 às 18:43:43»
rolleyes
avatar
Evil em 03 de abril de 2010 às 18:35:28»
Minha sugestão: Uma página com fundo branco e bem no meio escrito:

Página não encontrada e VTF...

lol twisted mrgreen
avatar
Lucy em 03 de abril de 2010 às 16:11:23»
ta velhinha mas eu gosto dela, mas ja ki vai mudar escolham uma bem criativa wink
avatar
Luna em 03 de abril de 2010 às 15:59:56»
Como assim fazer? como que faz? confused

Gostei Moonwalker », só aquele 404 verde fluorescente, até cego enxerga. mrgreen
avatar
Moonwalker em 03 de abril de 2010 às 15:00:56»
Vou fazer a minha... Vamos ver o que dá... cool

PS.: eu quero fazer uma no meu assim:

http://seecoy.com/404

Essa é minha primeira sugestão. Vou pensar em outra coisa.
avatar
m4GnUm em 03 de abril de 2010 às 14:48:03»
como é que é...só tem que fazer uma imagem e mandar pro email ali?
Página 1 de 2 (51 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »