Faça o seu comentário

:









Comentários

avatar
GabrielKorte em 15 de julho de 2010 às 22:25:50»
As que conheço:

Crazy – Gnarls Barkley - melhor com certeza
Crazy in Love – Beyoncé feat. Jay Z
Hey Ya – Outkast - era viciado nela
Paper Planes – M.I.A. - muito boa tambem
Rehab – Amy Winehouse
Beautiful Day – U2
In Da Club – 50 Cent
Since U Been Gone – Kelly Clakrson
Umbrella – Rihanna
Toxic – Britney Spears
American Idiot- Green Day
Mr. Brightside – The Killers
Single Ladies (Put a Ring on It) – Beyoncé
Refri em 21 de abril de 2010 às 22:53:03»
U2, Gnarls Barkley, Gorillaz e Coldplay são os únicos que salvam B/
soneek; em 18 de abril de 2010 às 17:15:18»
U2 é o unico que salva smile
Aline em 16 de abril de 2010 às 12:33:57»
que bosta a Miss Elliot aparecer.. nada a ve.. agora Single Ladies (Put a Ring on It) – Beyoncé foi por causa dos milhares de vídeos imitando no youtube.. só por isso tbm..rsrs
Alvinha em 15 de abril de 2010 às 21:34:20»
boa lista
Sentor eu em 14 de abril de 2010 às 18:38:12»
# Single Ladies (Put a Ring on It) – Beyoncé
O mundo não é mais o mesmo...
annaradke em 14 de abril de 2010 às 15:36:34»
AC/DC, CADÊ?!
avatar
Freud em 13 de abril de 2010 às 23:43:07»
Cadê Metallica ? ma
avatar
andrea em 13 de abril de 2010 às 21:29:59»
VIXE!!! Ouvir Kelly Clakrson é tão bom quanto enfiar um prego em brasa no olho. fool
Jessyca em 13 de abril de 2010 às 19:10:08»
ADOREI A M.I.A em 5 \z !!

paper planes mt linda *-* / quem assistiu e adorou quem quer se milionário concorda comigo .
avatar
MoonRa em 13 de abril de 2010 às 17:25:23»
Meu deus.... NUNCA VI TANTA MERDA JUNTA...
Década em 13 de abril de 2010 às 17:11:59»
É da última déééécada... Vocês tão citando músicas de mais de décadas atrás... ¬¬... Última década é de 2000 a 2010, não?
Ronaldo em 13 de abril de 2010 às 15:44:47»
q lixo de lista pqp

não tem nada q preste hj em dia na musica, só esses lixos comerciais
avatar
PessoaToa em 13 de abril de 2010 às 14:17:23»
ps: num conheço NENHUMA das musiks aí citadas.
só ouvi fala em uns 2 ou 3 cantores/bandas...
e olha q eu ando ouvino mt musik internacional publicada entre 2000 e 2009 ultimamente...
avatar
PessoaToa em 13 de abril de 2010 às 14:14:16»
pelo q vi dessa revista aki no mdig em otro post, é 1péssima revista.
no otro post falava sobre os nomes + importantes do ROCK N ROLL e entre eles estavam: michael jackson, madona, bob marley, etc!!!!
q diabos esses 3 tem a ve c/ rock????
to axano q eles pegam nomes aleatorios aí.
avatar
hurricane em 13 de abril de 2010 às 10:22:16»
Nossa eu já estava chingando até falar chega aqui
depois li direito
é da última decada, logo, ta explicado

até
SARAIVA em 13 de abril de 2010 às 08:40:14»
Hurt – Johnny Cash a letra dela é florida, show de bola
Pedro Nobre Maia em 12 de abril de 2010 às 23:46:37»
Que lista ridícula.
Shiny em 12 de abril de 2010 às 22:41:58»
Apesar de não concordar pessoalmente com muitas, a lista é justa...

10ª lista desse tipo q eu já vi esse ano. Uma coisa é certa a 1, 2, 3, 4, 6 e 8 estiveram na maioria delas entre as 10 primeiras
eu sou feliz em 12 de abril de 2010 às 22:30:17»
só por ter rap e emo a lista ja devia ser desconsiderada.

cade chicken foot? cade ac\dc? cade dream theather?
cade bb king?
--------------------------------------------------------------------

rolling stone ,a quase 100 anos escrevendo merda e criticando bandas boas como o led zeppelin!
fe em 12 de abril de 2010 às 22:17:31»
So conheço a rihanna e a beyonce da lista
nhuf em 12 de abril de 2010 às 21:24:05»
gosto de hurt e american idoit, só '-'
avatar
Siegfried Vagner em 12 de abril de 2010 às 20:44:45»
Só porcaria, onde está Jaded do AeroSmith, Hole my soul do Aerosmith também, Fly way from here do Aerosmith. Isso sim que são músicas de verdade.
Gleidson em 12 de abril de 2010 às 20:20:21»
Nada do Pink Floyd, mas tem "bionce" e "jay-z" ?

FAIL.
avatar
m4GnUm em 12 de abril de 2010 às 19:58:16»
conheço a 1, 2, 3, 6(essa é massa mermo), 7, 8, 9, 10, 12, 13, 17(por incrivel q pareça, conheço), 18, 20, 23, 26, 48, 50(¬¬')...algumas são boas mas não para uma lista de melhores canções.
Hellen em 12 de abril de 2010 às 19:37:00»
Listinha fraca! Só concordo com Coldplay aí!
avatar
Alex C Pereira em 12 de abril de 2010 às 19:30:36»
Hum...

Não gostei não
Junkie em 12 de abril de 2010 às 18:21:42»
hahahaha...
quanta merda!!
desde quando quem faz lista entende de musica?
hahaha....
avatar
FireFox em 12 de abril de 2010 às 18:09:08»
NÓTII fool
avatar
Mih em 12 de abril de 2010 às 17:41:01»
Melhores?Erraram,né?!Como disse o duente,pode ser as mais tocadas,longe de serem as melhores. cool
avatar
Deltafox em 12 de abril de 2010 às 17:40:56»
A década de 90 é conhecida como a década morta, pois não houve movimentação musical significativa. Esta década também para mim foi um lixo!! então nem perdi tempo lendo esta lista.
avatar
Kaoru em 12 de abril de 2010 às 16:57:36»
É difícil opinar alguma coisa, porque eu só me ligo em artistas dum lugar só... Que nunca saem nas revistas, pois ninguém conhece.
avatar
Dufrayer em 12 de abril de 2010 às 16:46:21»
Cadê o rebolation???? brincadeira...
avatar
Samuk em 12 de abril de 2010 às 16:34:04»
Putz neutral
avatar
Thiago em 12 de abril de 2010 às 16:07:21»
É difícil porque os gostos são diferentes... confused
a1ex em 12 de abril de 2010 às 15:59:29»
Agora comentando o conteudo da lista; essa é, sem duvida, mais uma daquelas listas extremamente mau elaboradas.

Só foram considerados singles, o que demonstra que a equipe que a produziu nem sequer se deu ao trabalho de ouvir os albuns inteiros dos quais eles fazem parte.

Aliás, nem sequer se deu ao trabalho de ouvir músicas mais antigas da década passada, já que a maioria das eleitas é de 2003 em diante.

Ignoraram também as que não possuem videoclipe ou são menos famosas.

Que criterio usaram pra seleciona-las? Letra? Melodia? Conjunto da obra? Não consigo traçar um parametro que as una. Gosto pessoal talvez seja a resposta.

E já que estamos falando de gosto pessoal, das musicas listadas acima, as unicas que gosto são a 6, 15 (que é versão de uma musica de 1990, portanto nem deveria estar lá), 23 e 48. O resto é resto.
Duente. em 12 de abril de 2010 às 15:58:14»
as 50 melhores, jamais! as 50 mais tocadas, talvez...
a1ex em 12 de abril de 2010 às 15:43:33»
Engraçado que em todas essas listas de 'melhores do mundo em periodo x' publicadas nos EUA/Inglaterra, nunca se encontra um obra estrangeira.

Será por que a arte fora do eixo USA/ENG não chega aos pés daquela feita dentro dele, ou o 'mundo' aos que anglo-saxões se referem se limita s fronteiras de seus países?

Sejá lá qual for a resposta, essas listas nunca deveriam ser publicadas por aqui - como geralmente são - como sendo listas de 'melhores do mundo' e sim 'melhores dos USA/ENG', pois só assim fazem sentido.

Fez mal também quem intitulou essa lista de '50 melhores canções internacionais da ultima decada', porque por 'internacional' entendemos tudo que pertence a outros paises que não o nosso, e nela só tem coisa dos USA/ENG.

Será que aqui também se pensa que o estrangeiro se limita a USA/ENG? Ó, dúvidas cruéis!
avatar
wendelzao em 12 de abril de 2010 às 15:37:43»
american idiot,new divide,lithium,boulevard of broken dreams \m/
avatar
FoxRaider em 12 de abril de 2010 às 15:34:40»
lol
the killers, mgmt, gorrilaz, franz ferdinand, the strokes *----*
só falta kaiser chiefs pra essa lista ficar perfeita...
pena que tem muita coisa ruim nela tambem...
Tik Tak em 12 de abril de 2010 às 15:34:26»
Olhando bem, tá bem feitinha, sim...
maioria delas fez um sucessão na Billboard,
mas quase nenhuma tem um clipe decente...
Picaço em 12 de abril de 2010 às 15:25:19»
Essas listas são furadas.
Tik Tak em 12 de abril de 2010 às 15:24:16»
FIRST!
btw, lista média-baixa
Curta o MDig no Facebook