Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Leonela em 26 de janeiro de 2012 às 11:35:58»
Muito boa sua história se tiver outras manda pra mim.... Adorei!! BEijocassssssss
leila em 27 de abril de 2010 às 11:28:19»
eu adorei essa estoria
avatar
jeni em 17 de abril de 2010 às 20:44:39»
legal...
eu ri mto wink clap
avatar
Perfect em 17 de abril de 2010 às 14:01:05»
Felipe Tonis Castilho, vc realmente deve ter faltado muito a escola, pois na segunda serie aprendemos, que escrevemos "estória" pra quando o conto é uma invenção e "história" pra quando o conto é verdadeiro !
avatar
Tyr em 17 de abril de 2010 às 11:11:46»
Luninha!

Alguem ja te explicou o que é ser sucinto?
avatar
Alex C Pereira em 17 de abril de 2010 às 10:41:04»
Nossa

Eu li isso???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ed em 17 de abril de 2010 às 06:16:45»
eu quero meu tempo perdido de volta...
avatar
Bele Natal em 17 de abril de 2010 às 00:14:41»
AHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fala sério....e eu li todo? fool
O Tal de cool em 16 de abril de 2010 às 22:27:19»
Putz, que melda biggrin
avatar
wendelzao em 16 de abril de 2010 às 16:12:44»
sem paciência hoje,algum dia lerei
Yuri Ferraz em 16 de abril de 2010 às 01:06:46»
Felipe Tonis Castilho
na verdade estória está certo sim
história seria um fato, algo que realmente aconteceu
ja estória, seria um conto, algo inventado por alguém wink
Hellen em 15 de abril de 2010 às 22:18:15»
Nem li!!!
Alvinha em 15 de abril de 2010 às 22:08:14»
Ah...bom
avatar
CriticoBr em 15 de abril de 2010 às 21:32:03»
Quem tem saco pra ler essa idiotice!!!!
avatar
Dylan Montgomery em 15 de abril de 2010 às 21:19:43»
biggrin
avatar
Mih em 15 de abril de 2010 às 20:10:41»
Eu sabia que tu tinha um Luis na tua vida,ou melhor,dois né?!
Deixa o Luisão saber! twisted

Ta ótimoooo teu texto,dei ótimas risadas!
Sucesso minha linda! clap wink

E da-lhe boldo! mrgreen
avatar
Kaoru em 15 de abril de 2010 às 19:59:23»
AUAHSUSAHUASHSAUSAHUSAHUSAHSAUSHASH

Ninguém mandou o cara decepar o manjericão XDDDD

Adorei o textinho xD
avatar
FireFox em 15 de abril de 2010 às 19:34:49»
Haha, quando vi o título, achei que alguém tinha abduzido a Luna [2] kkkkkk
avatar
Lucy em 15 de abril de 2010 às 18:00:29»
legal luna, da boldo pro luiz fernando coitado, pq ela nao da pimenta sha
avatar
tchaco em 15 de abril de 2010 às 17:11:08»
tô cansado desses posts chatos da luna
Felipe Tonis Castilho em 15 de abril de 2010 às 16:02:11»
ae Edinho..................''ESTORIA''???que eu saiba se escreve assim HISTORIA..........falow gente
gabriela Schwingel em 15 de abril de 2010 às 15:30:41»
hhauhuahuahuhauhauha
avatar
Edinho Sta Cruz em 15 de abril de 2010 às 14:58:13»
Luna, você tá de parabens. Ri muito com o desenrolar da estória, acho que é, não? Sou seu fã de carteirinha. clap clap
Sartorii em 15 de abril de 2010 às 14:32:18»
Luís Fernando, Fernando Luís...Fernanda Luísa, Luísa Fernanda...Gostei da variação de nomes...são quantos personagens mesmo??...uahuahuahauhauhauhuaha mas o melhor..."Mam" UAHUAHAUHAUHAUHAUHUAH
Malinha em 15 de abril de 2010 às 14:16:24»
Os Normais, nem psicólogo dá jeito,

Coitado do boldo.
avatar
Gabriel Tavares em 15 de abril de 2010 às 14:14:20»
KKKK Luna Luna....ri alto aqui lol lol lol razz
avatar
PresasDePrata em 15 de abril de 2010 às 14:06:48»
Sou viciado em chocolate razz
avatar
Brasileiro Sertanejo em 15 de abril de 2010 às 13:50:54»
LUNA sei lá! sei lá! mas acabei chorando aqui, com esta comovente história pois te juro, que lembrei de uma parada sinistra que aconteceu, aonde os personagens envolvidos eram justamente teu amigo aqui, uma ex namorada, um pé de flor de bugarí e um pé de manjericão.
Eu era super apaixonado por uma garota super linda, que um dia me presenteou com um pé de manjericão que, de tanto eu cuidar dele, ele ficou lindo, cresceu bastante de modo que, o perfume ia longe.
Para retribuir o presente, arrumei um pezinho de flor de bugarí que ela resolveu plantar lá em minha casa mesmo e, quando ela cresceu também, ficou linda e perfumava toda rua, chamando a atenção da vizinhança.
Todos os dias quando a menina vinha, ao voltar cada vez mais cedo, ela levava todas as florzinhas que haviam, no que eu ficava feliz porque ela tinha gostando do presente.
Um dia porém, para minha decepção, ao passar por uma rua meio escura, ví duas mulheres se beijando, rodeada nos flores de bugarí e, ao achar a cena linda que me deu um tesão louco, ao ver duas mulheres quase se comendo vivas uma à outra, para minha decpção, dsscobrí que era minha namorada.
Procurei entender e contornar a situação, pois achei até legal ter uma namorada devassa que adorava sexo selvagem e, convidei as duas para uma noitada daquelas, regada a muita birita e sexo porém depois, para minha infelicidade, as duas engravidaram de modo que, depois vieram me cobrar pensão das duas crias que eu tinha feito e, por me recusar a pagar fui preso até me tocar que, "se comeu tem que pagar!".
Fiquei revoltado depois, cortei os pés de bugarí e manjericão no tronco porém, poucos dias depois, recebí uma cartinha das duas me mandando ir para a PQP com meu dinheiro minxaria de merda que não queriam mais, pois iriam se casar nos Estados Unidos e, não queriam nunca mais ver minha cara nem pintada num banheiro sujo de rodoviária pobre de quinta. cry
avatar
FoxRaider em 15 de abril de 2010 às 13:21:33»
hehehe imagina se ao invés de um pé de manjericão fosse um pé de maconha twisted twisted twisted
avatar
Luna em 15 de abril de 2010 às 11:52:56»
Maria » amiga, essa história não é verídica, eu invente depois de um papo nosso em que vc disse que era pra eu plantar arruda, a Fernanda Luisa não sou eu. razz

Já ouvi falar no 'Meu pé de laranja lima', mas nunca li...vou procurar. wink
avatar
Marya em 15 de abril de 2010 às 11:42:00»
Ahh... Me lembrou do 'Meu pé de laranja lima', onde o menino também conversava com a planta e contava tudo sobre sua vida...
No final, o pé de laranja lima também sofreu uma morte trágica...

Mas fala sério Luna... essa história é verídica ?

Você não tem medo que o Luisão se afaste de você por causa do Luís Fernando?
avatar
Luna em 15 de abril de 2010 às 08:59:55»
Moonwalker »,

Bem que eu tentei fazer um texto romântico e sério , mas eu não sei o que acontece....eu começo a rir.
cry
avatar
Moonwalker em 15 de abril de 2010 às 08:02:27»
Haha, quando vi o título, achei que alguém tinha abduzido a Luna e passou a escrever textos sérios no lugar dela...
Ah, bom! lol