Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (60 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

affff em 09 de julho de 2011 às 09:40:50»
deu raiva de ver ele mexendo tanto o pescoço e o ombro, PRA QUE ????
deveria ter saido rolando naquela caixa dagua
avatar
Deltafox em 24 de janeiro de 2011 às 10:19:19»
Como diria o Mussum, ele jhemis e mordis na fronhis!!
avatar
Matraka em 04 de setembro de 2010 às 15:23:49»
Prefiro muito mais as minha fotos
camy em 20 de agosto de 2010 às 16:15:02»
cara... to de bóbis, como diz minha mae...

tacô efeito de movie maker, omg!
avatar
revolt4d4 em 30 de julho de 2010 às 16:44:04»
Ui! Se joga pintosa, capricha no carão!
tá lieeeenda!
@telles_gabriel em 24 de julho de 2010 às 20:25:33»
viadooooooooooooo...
o cara faz foto de uma caixa d'agua e se acha com estilo³
josy x)~ em 19 de junho de 2010 às 15:50:10»
tu é gay ou tu curte restart? ahauhauahuahu
maiara em 09 de junho de 2010 às 21:32:31»
pra que falar tanto mal do garoto gente?
gabriela Schwingel em 29 de maio de 2010 às 19:26:14»
Que putafaltade sacanagem1 Perdi 2:07 minutos de vida.
Samanthasz em 27 de maio de 2010 às 22:57:45»
fala séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio
alexué em 25 de maio de 2010 às 07:33:48»
aff...
quero meus 4:28 minutos e segundes de vida devolta...
Thaty em 24 de maio de 2010 às 11:27:01»
Nooossa, mto gay esse menino...
ridículooo d+..
kkkkkkkkkkkk
avatar
Michel Sanderson em 21 de maio de 2010 às 21:28:35»
Esse é o mal da inclusão digital...
Rayane em 20 de maio de 2010 às 19:00:40»
hahahahhaa
ri mt
josias em 20 de maio de 2010 às 16:33:56»
que viado . biggrin
avatar
hurricane em 20 de maio de 2010 às 00:06:12»
essa bisca me lembrou o olhar daquela menina monstro do SBT. hahaha
André Homem-pássaro em 19 de maio de 2010 às 23:34:20»
este é o orgulho do papai e a felicidade da mamãe
hehehe
Tay-san em 19 de maio de 2010 às 23:17:37»
Meu Deus que coisa gay
avatar
Bah em 19 de maio de 2010 às 22:37:40»
" Cabelo bagunçado, Olha que bafo gente, tá ótimo!!" kkkk... As caras dele... teve uma que parecia que ele tava olhando um.... Bom, o certo é que ele queima a rosca...
avatar
Bele Natal em 19 de maio de 2010 às 17:19:03»
FALA SÉRIOOOOO!!!! RESPONDA A ESSA PERGUNTA: POBRE PODE TER CAMERA DIGITAL?????
luuuh em 19 de maio de 2010 às 15:44:00»
seeenhooooooooooor,HAHAHAHAHA rii litroos, ;D

maais, concordoo em nao usa photo scape. ridiculo msm,.

meeio supeito? hahaha (6)

;*
avatar
ThulioN em 19 de maio de 2010 às 14:23:58»
Ele tem uma cara de queima rosca...
ßIanca em 19 de maio de 2010 às 12:53:09»
os primeiros 24s foram pertubadores
ßIanca em 19 de maio de 2010 às 12:51:55»
LEGAL!! tambe, vou derrubar minha caixa de agua e tirar fotos, SUPER DEMAIS.
avatar
Moonwalker em 19 de maio de 2010 às 12:03:26»
Valha-me, Tekpix!
Se você ligar agora, mas tem que ser agora...
Maldita Inclusão Digital! biggrin
avatar
Tyr em 19 de maio de 2010 às 09:40:34»
Olha, sejamos francos! O carinha ai acima tem coragem!
Um tanto quanto suspeito... mas tem coragem!
Isso eu tenho que admitir!

k lol k lol k lol k lol k lol k lol k lol

Anya em 19 de maio de 2010 às 09:23:44»
Não é a pose que faz a pessoa.. mas o rosto.... ele é feinho.. fica feio em qualquer pose.
avatar
timiro em 18 de maio de 2010 às 23:45:03»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pOotz...
chorei d rir nessa hasuhsauhas.
avatar
Aghatta em 18 de maio de 2010 às 23:11:56»
Uuuui... How sexy cool
Cada uma que me aparece, huh?
Morro e não vejo tudo... fool
Luiz Fernando em 18 de maio de 2010 às 21:23:56»
Parei de rir desses vídeos. Os cara parece que faz de propósito.
avatar
Deltafox em 18 de maio de 2010 às 20:49:38»
Como diria o Muçum, Este Mildo Jhemiss gemis e mordis na fronhis!!!
fael em 18 de maio de 2010 às 20:38:20»
que gay vsf
ASLopes em 18 de maio de 2010 às 19:30:05»
ahaha...
q bost@ e o kra corta o video várias vezes, tormando isso repetitivo e chato...
bem vindos ao mundo da Inclusão Digital
yuura em 18 de maio de 2010 às 18:38:07»
MELDEUS KI BOST@ ele tira foto dentro de uma caixa d'agua e fala que isso é estilo >< caramba em metamorfose v6 taum caindo bastante o nivel
ßIanca em 18 de maio de 2010 às 18:28:26»
Qual é a desse viado?
avatar
Marya em 18 de maio de 2010 às 17:58:01»
NOFFFFFFFFAAAAAAAA...[2]
avatar
negresco em 18 de maio de 2010 às 17:56:25»
MID ma ma ma ma ma

imaginem depois do plano de banda larga entrar em ação?
acho q isso nem começou direito..
Phelipe em 18 de maio de 2010 às 17:44:11»
que coisa ridicula
huahuahuah em 18 de maio de 2010 às 17:29:36»
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
avatar
MoonRa em 18 de maio de 2010 às 16:49:27»
NOFFFFFFFFAAAAAAAA
Q BAFO!

puta merda, ri demais...
axxes em 18 de maio de 2010 às 16:46:39»
.

O pior é que vai ter gente desavisada que vai chegar a esta matéria porque jogou o título do texto como pesquisa no Google, e vai usar as dicas no Orkut. E vai achar que ficou dez.

.
Gabii em 18 de maio de 2010 às 16:18:30»
Nossa :O eu achei ele LINNNNNNNNDO *-* pena que é viado :s
:* lindo
avatar
Megatron em 18 de maio de 2010 às 16:10:19»
Maldita inclusão digital!!!! ma ma ma

lol lol lol
Débora Moreno em 18 de maio de 2010 às 16:01:25»
Isso foi engraçado... HAHAHAHA
avatar
Lalizinha11 em 18 de maio de 2010 às 15:49:06»
Meu Deus eu teria vergonha de ser ele Patetico kkkkk
mais o que mais agente ver nesses Orkut's da vida e esse povinho dando uma de pop star's Gay Eu fiquei com nojo ²2
carlos em 18 de maio de 2010 às 15:39:30»
seria isto... umaaa... biiiichaaaa???
avatar
Samuk em 18 de maio de 2010 às 15:21:09»
Hi eu q pensei já ter visto de tudo ... essa me surpreendeu, o cara não tem senso de ridículo ...
avatar
falcao666 em 18 de maio de 2010 às 14:58:32»
É verdade, é um "biba" de verdade, nem vi tudo, me deu nojo, repelente.
avatar
omarmota em 18 de maio de 2010 às 14:44:38»
lol
Felipe Tonis Castilho em 18 de maio de 2010 às 14:12:11»
cara parece o justin biba........desculpa menincas
Página 1 de 2 (60 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »