Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Marcio em 21 de junho de 2010 às 16:50:52»
Fico com a Raimundete da direita do vídeo... a da tatoo... ela é mais gostosa... mas qualquer uma das duas é vara dentro.. hehehe
avatar
ramgu2005 em 24 de maio de 2010 às 20:46:12»
As raimundas são o pilar da banda...sem elas o kra falia rapidão...
DENTISTA PR. em 23 de maio de 2010 às 17:15:49»
Po, é verdade, a morena é muito gostosa, troquei entao. Será que o Raimundão tá pegando??? Affffff smile
Lucas Brito em 23 de maio de 2010 às 09:55:35»
todas as duas!
DENTISTA PR. em 22 de maio de 2010 às 23:42:41»
Cara, eu fico com a da direita, mas a da esquerda tambem é gostosa. O cara que disser que nao come é porque gosta de sentar numa mandioca das grandes.
avatar
Michel Sanderson em 21 de maio de 2010 às 22:38:32»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eek eek eek eek eek
fdanher em 21 de maio de 2010 às 22:20:25»
Rapaz, esse cara é meu vizinho aqui em Itaipu/Niterói -RJ.
Raimundo e a Da. Maria(mulher dele) são gente muito boa!
Valeu MDig!
Vagner Schwietzer em 21 de maio de 2010 às 18:50:32»
Até para ser brega ele é braga demais!!!
Literalmente essas raimundas são Raimundas, nada que um saco de pão cobrindo a cara delas não resolva!!! Dá pra comer!!!
avatar
SemNome em 21 de maio de 2010 às 16:01:48»
Ridículo esse mané.
mas ao menos as mininas compensaram cool
Luciano Blues em 21 de maio de 2010 às 15:21:53»
No banheiro a acústica é melhor mesmo, hahaha
Rafa em 21 de maio de 2010 às 14:38:59»
Show de bola!!
qro ver qm canta melhor q ele aih,, hahahaha
Rahquelzinh@ em 21 de maio de 2010 às 13:42:27»
Sao duas feiosassssssss
avatar
wendelzao em 21 de maio de 2010 às 13:41:33»
Brega ou chic?
Felipe Tonis Castilho em 21 de maio de 2010 às 13:29:25»
gostei mais da Raimunda do lado direito.......mais bonita e encorpada(minha opiniao)
avatar
Tyr em 21 de maio de 2010 às 13:28:10»
Vixi!

Pegou pesado!!!

avatar
Marya em 21 de maio de 2010 às 13:26:07»
Até que ele canta direitinho vai...
(suspiro ) ...
jaooo em 21 de maio de 2010 às 13:00:33»
eita