Faça o seu comentário

:

:







Comentários

vinicius Mcdowell. em 27 de janeiro de 2011 às 23:04:46»
Esse traveco tava ardendo porque sabe que o cara tá bebado não ia funcionar e ainda insistiu porque tava sem cliente também quem ia querer uma bicha velha dessa
viado homofobico em 17 de dezembro de 2010 às 17:15:56»
manda é matar esse traveco fdp
TRAVESTI TEM QUE MOORRER
vamo higienizar o mundo né gente.
GL@UCINH@ em 20 de outubro de 2010 às 11:00:28»
É FODA PQ SE VC FOR OLHAR OS DOIS LADOS, O TRAVECO TAVA TRABALHANDO, OU PELO MENOS CUMPRINDO HORÁRIO DE SERVIÇO......RSRSRS..E O GAROTINHO TAVA TÃO CHAPADO Q NEM SABIA OQ TAVA FAZENDO, COVARDIA, MAIS É BOM Q ELE APRENDE................
KiKOOOOO em 12 de outubro de 2010 às 01:57:57»
Depois q mata umas porra dessa o governo vem falar q é homofóbico.
Viado covarde!
vida loka em 05 de outubro de 2010 às 20:06:06»
coitado do cara leva atraso nessa emm
avatar
GAUCHO MACHO em 09 de junho de 2010 às 19:08:33»
ESTE TAPA DOEU ATÉ EM MIM ma ma
avatar
p E d R o em 02 de junho de 2010 às 18:12:08»
eu vi na tv razz apanho do travecão biggrin
avatar
gilmarortb em 01 de junho de 2010 às 12:22:02»
O Travecão foi maior covarde viu que o cara estava xapadão quis tirar onda porque estava sendo filmado para quem assistiu a matéria toda o traveco não fez nenhum programa mesmo fazendo promoção kkkkkkkk
avatar
Deltafox em 01 de junho de 2010 às 11:36:34»
Travesti, o nome já é um adjetivo negativo na sociedade normal.
Bêbado também, então, sem mais comentários!!
felipesantosss em 01 de junho de 2010 às 00:29:13»
"tah pensando que travesti é bagunça" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............................
avatar
AloneGuy em 01 de junho de 2010 às 00:21:33»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Antonio Nunes PAFF!" auhauhahuaaauh clap
avatar
Michel Sanderson em 31 de maio de 2010 às 22:36:10»
Nossa que educação hein...bom não é a toa que o travecão não tinha conseguido nenhum programa...quem em sã consciencia vai pagar pra ficar com uma coisa horrivel dessa... eek
Drica em 31 de maio de 2010 às 22:07:24»
Sem comentarios !!!!!!!!!
avatar
Prizinha em 31 de maio de 2010 às 21:01:26»
Que traveco + feio credo... So bateu no cara pq ele estava muito louco.... AAAFFFFFFFFFFFF ma
shady em 31 de maio de 2010 às 19:25:36»
meche com demo pra ve oq aconteçe,antonio nunes!!! plaff
avatar
MoonRa em 31 de maio de 2010 às 16:55:55»
ANTONIO NUNES!
avatar
LucasBritu em 31 de maio de 2010 às 16:24:28»
o cara tava era chapado legal lol lol lol lol
avatar
Samuk em 31 de maio de 2010 às 16:23:49»
... rolleyes
George Fox em 31 de maio de 2010 às 15:51:58»
Se você quer saber porque um cerumano sai com traveco, tem um cara que tem a resposta, o nome dele é Ronaldo Lazário ...
avatar
FABIOHAZARD em 31 de maio de 2010 às 15:07:52»
Pra quem assistiu. Aquele outro ser que apareceu na materia, de Citroen, fazendo programa de hora em hora que falou que só jantou com um camarada lá... Nasceu homem ou era mulher mesmo???
avatar
ThulioN em 31 de maio de 2010 às 14:56:25»
Só pode ser as dorgas mano!

Travesti: tá pensando que travesti é bagunça?
Bêbado: tô não, tenho certeza! twisted

Pena do bêbado...
avatar
Nessa em 31 de maio de 2010 às 14:02:17»
"Sendo educada" eu vi a educação da moça de familia twisted twisted Pior q traveco feio ....argh vomit o q leva um Serhumano fazer isso, bebida ou as drogas ou até mesmo burrice fool
Satiro em 31 de maio de 2010 às 13:30:12»
Imagina o ronaldo apanhando de Tres....
Travesti: corpo de homem + mente de mulher= encrenca !
Fiquei com dó do bebado !
Pitralon em 31 de maio de 2010 às 13:09:27»
Assim como há maus profissionais em todas as profissões, também existem travestis que envergonham a sua classe. Ainda para mais uma classe que se encontra nos antípodas do prestígio e da dignidade.
Asco total!
avatar
wendelzao em 31 de maio de 2010 às 12:54:11»
Acho que isso é pro Ronaldo
avatar
Sunrunner em 31 de maio de 2010 às 12:39:07»
"Cê me tirou de lá pra cá atoa?" twisted
Felipe B em 31 de maio de 2010 às 12:34:18»
O cara ficou 20 minutos enrolando o travesti (segundo a reportagem) e quando finalmente foi, o cara amarelou. Se o tavesti não fizer isso, o pouco de respeito que eles tem acaba. Tudo bem que violencia não leva a nada, aquele bebado ali irrita qualquer um.
Hatasil em 31 de maio de 2010 às 12:32:54»
O traveco está certo por 2 razões:

1 - Gente que se se envolve com "ilos" (pronome que inventei para, em português, designar coisas, correspondendo ao "it" do inglês) merece porrada mesmo;
2 - Traveco não é bagunça, é LIXO.

Concluindo: Homosexual é uma coisa, homem(ou mulher) sem-vergonha é outra.
avatar
Marya em 31 de maio de 2010 às 12:17:20»
Judiação!... Isso não se faz!... espancar uma pessoa que não está bem e não tem como se defender... mas esse travesti é muito corajoso mesmo... por que ele não vai tentar bater em alguém do seu tamanho...
Animal !!!
avatar
Tyr em 31 de maio de 2010 às 12:10:43»
Rapaz! Mas que baita macho!
Que porrada no orelhao!
Vai ficar com estatica no aparelho por uns 2 meses.
avatar
Dufrayer em 31 de maio de 2010 às 12:06:37»
HIPERTENSO!!! Olha o tamanho desse travesti!!! tá vestido de mulher mas a força é de homem!!! o cara bateu com a cabeça até na parede fool
avatar
ICTUS em 31 de maio de 2010 às 12:06:35»
Eu assisti a matéria completa, e percebi que este travesti do vídeo estava meio revoltado neste dia.
O repórter entrevistou vários travestis que moram juntos, entre eles este camarada aí. Os outros travestis estavam fisicamente mais conservados do que este, tanto é que todos conseguiram seus programas rapidinho, mas este aí justo no dia da entrevista não conseguiu nada, sobrando apenas o bebum.
O traveco visivelmente irritado precisava descontar a raiva em alguém. e sobrou pro dito cujo.
Atitude bastante covarde, devido a situação do "João cana-brava"
O repórter se borrou de medo de sobrar até pra ele razz
sssssssssssss em 31 de maio de 2010 às 11:48:57»
carai, que porrada.
o cara tava bêbado né fi, o traveco tb não tinha o direito de fazer aquilo ali pô.
viu que o cara tava mal já...
avatar
Moonwalker em 31 de maio de 2010 às 11:43:40»
Olha, me perdoem a arrogância, eu acho que cada um faz o que quer da vida e tal.
Mas eu vou morrer querendo distância desse tipo de coisa.