Faça o seu comentário

:

:







Comentários

write my essays for me em 18 de julho de 2013 às 02:30:39»
Expert writing service is guaranteed, in case you view this site (topwritingservice.com) and order originally written essay from the best company.
online writers job em 08 de junho de 2013 às 15:25:21»
The online writing jobs 4writers.net service can’ work out your problems, hence, tha’s possible to get facts about this good topic.
Leilah em 02 de fevereiro de 2011 às 18:52:01»
hahahahahahahaha!!!! e eles acreditaram mesmo nisso?? kkk ri de mais!
avatar
Matraka em 09 de setembro de 2010 às 13:51:39»
Essa campanha irá ajudar muito para ke esse infeliz feche essa boca feia
avatar
Evandro Eloy em 15 de junho de 2010 às 19:25:05»
Ô Admin? Não tem jeito de vocês bloquearem conteúdo altamente nocivo aos posts? Somente com intuito de instigar não a discussão sobre o tópico, mas discussão sobre o autor do coment?
avatar
Firelow em 15 de junho de 2010 às 15:59:10»
criaram até músicas falsas da lady gaga no youtube.
avatar
Meg Witch em 15 de junho de 2010 às 11:44:09»
Isso foi de lascar, ri demais q já perdeu até a graça
Amigos um lindo dia de vitória pro nosso Brasil zil zil clap
avatar
Tyr em 15 de junho de 2010 às 08:31:28»
Nao gosto de ser polemico ( acreditam mesmo nisso? ), mas nao
me contenho quando vejo uma coisa.
Como alguem pode se dar ao trabalho de somente excrever
b%st@ e achar que esta agradando ?
É o primeiro caso que vejo na vida de um teclado com crise de
diarréia.

Dica pra facilitar a vida: Rubro, cadarço, e ultrapassado!
A Tina Tunner fez propaganda dessa marca em 1987!
Tem um chulé maldito!
---------------------------------------------------------------------
Em tempo! Ontem o Tweet do Galvao foi bloqueado! O pessoal
do exterior descobriu a brincadeira e agora todos, comecaram
a mandar a frase, ate de outros paises! Ele havia comentado
que caso chegasse a 1 bilhao de Cala Boca Galvao! ele se
aposentaria!
.... ta perto do fim!
sooneca em 14 de junho de 2010 às 21:44:49»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa!!!
avatar
Gabriel747400 em 14 de junho de 2010 às 21:27:04»
Sério , me bateu um orgulho de ser Brasileiro , quando os outros países que não falam português descobrirem o quê isso realmente significa vão ficar p... da vida biggrin
Leandro Macedo em 14 de junho de 2010 às 20:00:57»
Tem um ótimo texto falando sobre o fenômeno do "CALA BOCA GALVÃO" e o dia em que o Brasil sacaneou o mundo --- http://www.ypsilon2.com/blo...
doida.com em 14 de junho de 2010 às 18:03:55»
CALA A BOCA GALVÃO!!!!!!!!!!!
avatar
MoonRa em 14 de junho de 2010 às 15:02:19»
IOUAHEIOUHAOEUIHAIOUEHOIAUHEUIOAHIOEUHUIOEHAUHEOUIH
avatar
Kaio em 14 de junho de 2010 às 14:56:33»
PQP!! skaposkaposkaposkaopk'
avatar
Seu Madruga em 14 de junho de 2010 às 14:48:10»
Cada twittada com o 'CALA BOCA GALVÃO' gera U$ 0,10 pra fundação 'CALA BOCA GALVÃO' kkkkkkkkkkk
Coitada da Lady Gaga, fico imaginando o que ela deve ter pensado, ou vai pensar quando viu ou ver essas noticias
eauheueaheauh
avatar
Samuk em 14 de junho de 2010 às 14:37:17»
neutral
douglasjava em 14 de junho de 2010 às 14:16:07»
kkkkkkkkkkkkk

coitado do passarinho

kkkkkkkkkkkk
avatar
wendelzao em 14 de junho de 2010 às 13:59:23»
Hey, Galvão, vai tomate cru!
Sergipano em 14 de junho de 2010 às 13:53:11»
Vou twitar... afinal de contas eh uma causa nobre...
CALA A BOCA GALVÃO!!!!!
avatar
Tyr em 14 de junho de 2010 às 13:32:29»
Pronto! Ja dei minha contribuicao!
avatar
Tyr em 14 de junho de 2010 às 13:23:32»
Como disse o celebre Romario certa vez!
"O Galvao Bueno de boca fechada e um poeta!"

Qual o endereço no Twitter ???
avatar
m4GnUm em 14 de junho de 2010 às 13:06:18»
cool
avatar
Sunrunner em 14 de junho de 2010 às 13:05:37»
Porr@ M4...
avatar
Sunrunner em 14 de junho de 2010 às 13:04:08»
First?
avatar
m4GnUm em 14 de junho de 2010 às 13:03:16»
to apoiando a campanha #calabocagalvao!! clap lol