Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
WIKEN em 31 de maio de 2012 às 13:55:25»
uauuu.... fiquei me sentindo tãoo bem agora ! hauhauhau ... lol
silvana em 09 de setembro de 2011 às 20:29:52»
nem sempre devemos dedeixar de comer o que gostamos pois nubca sabewmos o dia de amanhna
avatar
Secreta Luz em 31 de janeiro de 2011 às 00:05:56»
Não importa o peso, até o Steven Segal que tem faixa preta e várias lutas, como ator não gosto, mais ele é fod... estar gordo não faz dele uma pessoa fraca ou folgada como ouço muitos diserem, o cara é muito forte biggrin
avatar
Secreta Luz em 06 de dezembro de 2010 às 18:13:47»
Nem sempre é questão de saber se cuidar, a varios fatores que podem levar ao ganho de peso.
avatar
Matraka em 09 de setembro de 2010 às 13:27:03»
Que horror...mesmo tendo dinheiro eles não sabem se cuidar
P. em 10 de julho de 2010 às 16:14:18»
Tem uns ai que eu não sei ONDE ficou gordo ! Hilary Duff ta igualzinha. Nao gostei
avatar
Deeh em 21 de junho de 2010 às 03:52:43»
Alguns ai ficaram péssimos! Mas não foi o caso de Britney... Ela ficou simplesmente fantástica nessa foto. O tipo mulher brasileira, diferente da foto ao lado, onde aparece magra demais. Pra mim ela não está gorda na segunda foto. Está normal, ora.
Agora, essa foto de Tyra só pode ser montagem. Gente, ela é modelo e super magra. Aonde ela foi arranjar estas pernas pelancudas? hein?hein?hein?
Refri em 17 de junho de 2010 às 16:00:53»
Alguns aí ficaram até mais fofos *-*
shady em 16 de junho de 2010 às 00:27:56»
na britney eu vo!!!mesmo se tiver careca,gorda,sei la eu vo q vo nela
avatar
Mih em 15 de junho de 2010 às 21:25:47»
Alguns ai é o inverso,estão mais belos hojes!
E como disse a Angelik,eu ainda continuo gostando de homens,como Johnny Depp, Fábio Assunçao, Márcio Garcia, George Clooney, Richard Gere, Paulo Ricardo...esses sim serão sempre homens com cara de homens independente se tão velho,gordo ou sei lá,maturidade é o que conta.
wink
Detesto homem com cara de menino ou anjo!
avatar
jeni em 15 de junho de 2010 às 21:16:05»
uau
avatar
MoonRa em 15 de junho de 2010 às 16:24:38»
pode envelhecer, mas n precisa descambar, igual a kristie alley por exemplo...
avatar
Brasileiro Sertanejo em 15 de junho de 2010 às 10:23:07»
O velho tempo que passa e não espera por ninguém!
Pena que tenha muita gente por aí que se recusa a admitir que agora não passa de um saco de rugas, banhas e pelancas. fool
ssssssssssssssss em 15 de junho de 2010 às 07:26:46»
EU VOU FÁCIL na Elisha, gordinha ou não, é muito gata, Meu Deus.
avatar
guizul em 15 de junho de 2010 às 00:26:06»
Kevin Smith interpretou um doidão em um dos filmes mais legais que eu já vi, Dogma, ótimo filme.
Nilo em 14 de junho de 2010 às 23:14:08»
Hillary duff é linda d qlqer jeito, sempre será!
avatar
Tyr em 14 de junho de 2010 às 22:16:24»
Luna:
Justamente onde quis chegar! Tem imagem publica! Entao tem
que cuidar dela! Do contrario vira materia no MDig sobre peso!
shady em 14 de junho de 2010 às 20:53:08»
cada imagem fack
avatar
Marya em 14 de junho de 2010 às 19:19:13»
Afff...
avatar
Thiago em 14 de junho de 2010 às 18:48:34»
São as Dorgas Sun!!! twisted
avatar
Thiago em 14 de junho de 2010 às 18:48:03»
Rachei!!

||

v
avatar
Sunrunner em 14 de junho de 2010 às 18:32:20»
Pô McDonalds,sacanagem!
avatar
m4GnUm em 14 de junho de 2010 às 18:03:44»
caramba, quanta diferença... surprised
Strellax em 14 de junho de 2010 às 17:53:16»
O tempo não é responsável não. Td bem a pessoa envelhecer, modificar um pouco o corpo e tal... Mas isso não é tempo... Britney não é velha, a Hillary tb não, ou seja, o tempo não faz isso tudo não!
Nem td mundo q envelhece engorda... madonna, brad pitty, tom cruise... nenhum deles que envelheceram e engoradaram tb!!
Tocha Garcia em 14 de junho de 2010 às 17:36:46»
Não é só o peso e sim a questão de tempo. Há um espaço de tempo muito grande entre as fotos de "antes" para o "depois". O tempo não poupa ninguém!
avatar
Nessa em 14 de junho de 2010 às 16:34:32»
Nossa só pessoal de peso rolleyes
avatar
CrossFox em 14 de junho de 2010 às 16:32:03»
eu acho a duff gata de qqr geito ;s
avatar
Thiago em 14 de junho de 2010 às 16:24:34»
Ahh eu não tenho esses problemas... sha
avatar
wendelzao em 14 de junho de 2010 às 16:19:52»
John Travolta está parecendo o Schwarzeneger se la como escreve lol
avatar
Samuk em 14 de junho de 2010 às 16:08:39»
Realmente... estou muito impressionado ... Hilary Duff, Kelly Clarkson eek eek eek
avatar
Angelik em 14 de junho de 2010 às 16:07:02»
São 4 irmãos Baldwin famosos Luninha...

ALEC
WILLIAM
STEPHEN
E DANIEL

Já foram lindos... eu era apaixonada pelo Alec...

Estava pensando esta semana:

Quando eu era adolescente gostava de homens como Alec Baldwin, Johnny Depp, Fábio Assunçao, Márcio Garcia, George Clooney, Richard Gere, Paulo Ricardo...

... ou seja HOMENS com cara de HOMEM...

Hoje as meninas gostam de Justin bebê... Luan Santana... vá entender...

fool fool fool
avatar
paulla g em 14 de junho de 2010 às 16:06:39»
Mariah Carey... O que vc fez com vc?
Putz que zuada.. nossa ainda bem que a voz é a mesma senão tava ferrada...
obs: tah parecendo a Elba Ramalho...rsrsrs eek evil
ßIanca em 14 de junho de 2010 às 15:58:57»
Elisha Cuthbert engordou um pouco mas econinua ótima, ja a maioria das outras mudou assustadoramente a Courtney Love nem importa, o que chjama mais atenção nela é o rosto razz
avatar
Tyr em 14 de junho de 2010 às 15:34:55»
Olhando essas fotos, me fez lembrar um post de meses atraz sobre as celebridades mais feias de 2010. Lembram ?
Apareceu uma pomposa dizendo que os feios que a perdoassem
mas cretinisse era fundamental! Alguem lembra ?
Agora! Com tantos acima, que ja tiveram sua epoca de beleza.
Acham mesmo que todos vao ser lindoes, sarodoes, gostosonas,
lindonas, glamourosas e o c@r@lh* a quatro pro resto da vida ?
Creio que nao, e nao me parecem muito preocupados com isso.
Quem quiser que goste! wink
avatar
Luna em 14 de junho de 2010 às 15:28:29»
CARACA!

Quantos Baldwins existem?

Janet Jackson... não pode ser....é outra pessoa
John Travolta e Kevin Federline parecem uns leões-Marinhos semi-albinos.
eek
eek
eek
avatar
Tyr em 14 de junho de 2010 às 15:27:37»
eek Problema ???
avatar
Evandro Eloy em 14 de junho de 2010 às 15:26:13»
Ô Admin...eu já havia enviado este link para os links da semana...rsrsrsrs
avatar
Thais em 14 de junho de 2010 às 15:14:46»
cool
avatar
Thais em 14 de junho de 2010 às 15:14:45»
cool