Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
msp1500 em 03 de abril de 2013 às 18:10:17»
Já pensou se a moda pega?
Alemãs, Russas, Ameicanas, Argentinas e outras mais pedindo desculpas pros antigos inimigos?
Ah sim.
O Brasil foi atacado pelo Paraguai, não foi?
As paraguaias que quiserem pedir desculpas eu to aceitando, viu.
rsrsrsrsrsrsrs
bola30 em 21 de setembro de 2010 às 09:11:33»
gogo china ?!
Clara em 27 de junho de 2010 às 21:19:42»
Ela tá necessitada hein......de comida e sexo.
avatar
Sunrunner em 27 de junho de 2010 às 16:46:26»
"Isso seria como uma compensação psicológica para eles".

E física também. neutral
Luiz Felipe em 26 de junho de 2010 às 23:06:54»
eu ate cometeria uns crimes de guerra contra a china. brincadeira. (vai que o google ouve)
Wilker Sthal em 26 de junho de 2010 às 16:43:27»
Mih, mande uma foto sua para que possamos apreciar suas cruvas!
avatar
Mih em 26 de junho de 2010 às 14:39:19»
Ela é feia!Uma tabua! mrgreen E vcs como homens pegam mesmo assim,né?!
Até viram chineses,haha! lol
N@ldo em 26 de junho de 2010 às 11:00:12»
Ela fez isso porque sabe que os orientais são desprovidos de ferramenta.
Quero ver com os brasileiros ou africanos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..............
avatar
Hellen em 25 de junho de 2010 às 23:49:18»
É cada uma... fool
play em 25 de junho de 2010 às 22:51:24»
minha vuvuzela na jabulani da japa ehehheh!
Taradão em 25 de junho de 2010 às 19:31:25»
Eu sou chinêêêêês !!!!
tchello em 25 de junho de 2010 às 15:08:23»
eu comia !!
Bigjapa em 25 de junho de 2010 às 14:00:20»
Eu sou chinês de repente, apesar de ser um BigJapa!
Ah! essas coisas no Brasil.
avatar
msp1500 em 25 de junho de 2010 às 00:51:13»
Ela é uma negociante de visão mesmo, pois escolheu simplesmente o maior mercado consumidor do mundo.
kkkkkkkkkkkkkkk

Garanto que os estudantes chineses estão adorando a idéia.
avatar
Gabrielbielg9 em 24 de junho de 2010 às 21:56:16»
kkkkkkkkkk, sou chinÊs desde criancinha clap
avatar
Bele Natal em 24 de junho de 2010 às 20:17:34»
PENSE NUMA DESCULPA BACANA PRA DAR PARA OS GATINHOS CHINESES...KKKK ...SE A MODA DO PATRIOTISMO PEGA.... lol
avatar
guizul em 24 de junho de 2010 às 19:05:19»
Se fosse assim as porn stars americanas teriam de dar a vuvuzela para os homens do mundo todo para compensar as merlins dos EUA ¬¬

Coloca o nome dela (Anri Suzuki) no amigo GOOGLE que tem muita japanagem sha
avatar
Samuk em 24 de junho de 2010 às 18:53:35»
ELa é estremamente preocupada com o proximo né .... twisted twisted twisted
Atlas em 24 de junho de 2010 às 18:46:58»
Se alguma europeia quiser fazer o mesmo pelos romenos... Estamos aí!
avatar
Nessa em 24 de junho de 2010 às 17:40:27»
Ha ta sei twisted twisted pra mim isso tem outro nome
avatar
m4GnUm em 24 de junho de 2010 às 17:35:27»
quanta compaixão e preocupação dela.... rolleyes twisted
avatar
Lucy em 24 de junho de 2010 às 17:30:22»
descupinha mais esfarrapada surprised
avatar
Michel Sanderson em 24 de junho de 2010 às 17:20:15»
uau....
avatar
Tyr em 24 de junho de 2010 às 17:14:51»
Existe chines Afro-oriental ???
Vagner Schweitzer em 24 de junho de 2010 às 16:55:44»
As portuguesas, espanholas, alemãs, italianas e holandesas, deviam fazer isso pelo Brasil, para compensar as atrocidades do passado.
Qual o telefone da Japinha? Eu viro chinês na hora!!!
thatinha em 24 de junho de 2010 às 16:23:30»
KKKK... assim num dá.... rsrsrrsrs
avatar
Paulo Pereiros em 24 de junho de 2010 às 15:54:03»
As portuguesas não sei, mas eu como português estou à disposição das brasileiras para qualquer "compensação psicológica!" twisted
avatar
MoonRa em 24 de junho de 2010 às 15:26:49»
To garrado tb!!!
Dunga em 24 de junho de 2010 às 15:15:53»
Eu também a acho que as portuguesas tinham que fazer o mesmo por aqui, por isto vou agora até a padaria falar com o Seu Manuel pra ver se ele libera a Mariazinha.
avatar
rayssafurtadoo em 24 de junho de 2010 às 15:06:27»
kkkk que doidaaaaaa fool
avatar
wendelzao em 24 de junho de 2010 às 15:04:57»
É só uma ninfomaníaca querendo dar ré no kibe
avatar
hurricane em 24 de junho de 2010 às 15:03:51»
As portuguesas poderiam fazer o mesmo aqui no Brasil
kkkk
avatar
Evandro Eloy em 24 de junho de 2010 às 15:00:31»
Crowfox...tá mais pra Crossfox...
avatar
CrossFox em 24 de junho de 2010 às 14:53:07»
por hoje chega 13 firsts... sha

kkkkkkkkkkkkk depois dessa ai do evandro eu até mudei de nome