Faça o seu comentário

:

:







Comentários

PABLO FERRARY em 21 de maio de 2015 às 22:57:32»
RAÍSSA FURTADO ,VC É MUITO LINDA ,ME LIGA 0319523-0940
avatar
Politico Honesto em 19 de junho de 2011 às 12:26:04»
Conheço um "humano" que dorme tanto quanto um morcego.
avatar
Matraka em 06 de setembro de 2010 às 12:47:36»
Quem me dera ser um Morcego!!!
loco em 30 de julho de 2010 às 19:06:27»
SÔ um mico.
avatar
Brancads em 06 de julho de 2010 às 12:02:42»
minha vontade é ser morcego, mas estou na do porco infelizmente.
Freemening em 30 de junho de 2010 às 20:49:55»
Acho que sou um Jaguar...
eu mesmo em 28 de junho de 2010 às 13:28:31»
Cara, fiz as contas e to ficando idoso com 36 anos... ta dificil
avatar
Sunrunner em 27 de junho de 2010 às 16:23:34»
Putz,sou um rato. fool
rr09 em 27 de junho de 2010 às 15:22:53»
Me deitei hoje às 00:30h e disse: "Vou dormir até tirar o atraso neste domingo"! Acordei às 6:00h e não dormí mais! kkk...

Estou na fase, compreendida entre a cabra e o idoso!!!
avatar
Marii em 26 de junho de 2010 às 22:03:19»
Eu to na fase do coelho! Alias nao é nem fase.. eu sempre precisei dormir bastante pra descansar!!
avatar
Mih em 26 de junho de 2010 às 13:57:40»
Fase do porco,mas faz algum tempo que sai da fase da cabra tbm!O fase terrivel! rolleyes
Aline em 26 de junho de 2010 às 11:08:58»
Acho que meus gatos dormem mais do que doze horas e minhas coelhas quase nunca dormem!!
avatar
DeanWinchester1 em 26 de junho de 2010 às 05:55:28»
Tou mais para o tigre mas so porque estou de ferias.
Hoje
e que acordei mais cedo sha
avatar
rayssafurtadoo em 26 de junho de 2010 às 01:35:53»
Nooossa se fosse pra escolher, seria um morcego rs
Luiz Felipe em 26 de junho de 2010 às 00:31:43»
ps: estou na fase ovelha negra.
Luiz Felipe em 26 de junho de 2010 às 00:30:11»
wtf, crianças são humanos? sempre pensei que fossem macacos menos evoluidos que se transformavam em macacos evoluidos (humanos) apos uma fasa chamada aborrecencia.
Dudu Fruet em 25 de junho de 2010 às 23:48:43»
fase dos idosos xD
msm naum sendo um
avatar
Michel Sanderson em 25 de junho de 2010 às 23:32:17»
to entre um idoso e um porco as vezes chego ate um adulto...rsrsrsss
avatar
guizul em 25 de junho de 2010 às 23:28:14»
Eu durmo de 8 a 10 horas, ou seja, estou entre o Bicho-preguiça e um Humano Adulto rolleyes
Nilo em 25 de junho de 2010 às 23:23:57»
fase dos idosos xD
msm naum sendo um
avatar
Hellen em 25 de junho de 2010 às 22:53:29»
Tadinha da girafa!!! eek Eu estou mais para morcego, dormir é muito bom, pena que só estou dormindo na fase do humano (adulto) mesmo!!! rolleyes
_Bruno em 25 de junho de 2010 às 22:35:35»
eu to entre um porco e um velho..... (WTF?)
avatar
mioja15 em 25 de junho de 2010 às 21:52:48»
como nao tem 5 horas redondo ... me enquadro na fase da cabra tb ...
marquim em 25 de junho de 2010 às 21:33:43»
dormir é mto bom..
avatar
Kingratos em 25 de junho de 2010 às 20:44:07»
Little Angel »
vá em FAQ la em baixo!
a Tuga que me ensinou!
avatar
Little Angel em 25 de junho de 2010 às 19:50:01»
Gente, como vocês colocam imagens nos comentários??
avatar
Kingratos em 25 de junho de 2010 às 18:46:28»
certo tempo eu estava quase virando uma girafa!
avatar
Gabrielbielg9 em 25 de junho de 2010 às 18:15:36»
rolleyes rolleyes
avatar
Firelow em 25 de junho de 2010 às 15:19:39»
14 anos e 11 horas por dia se tiver sorte fool
E eu sabia uma minoria desses animais.
Tipo, leão 14 horas por dia, girafa 2 horas, morcego 20 horas.
animal planet lol
Strella em 25 de junho de 2010 às 15:16:22»
11 anos e dorme só isso?!?!. vai durmir minino...
qm dera ter 11 anos e poder voltar a dormir igual um golfinho!!
avatar
wendelzao em 25 de junho de 2010 às 15:11:38»
Estou na fase dos humanos ma droga !!
avatar
biazinha111 em 25 de junho de 2010 às 15:10:06»
biggrin
avatar
Tyr em 25 de junho de 2010 às 15:06:27»
O duro da coisa eh deitas as 23:00 e acordar as 3:00 e nao dormir mais! Preciso praticar esportes!
Duente. em 25 de junho de 2010 às 15:04:50»
aí diz que os cães dormem em média 10 horas por dia... isso é por que não conhecem a minha cadela! eu só vejo ela acordada em duas oportunidades ao dia, para comer e 'usar o quintal', o que resulta em umas 22 horas de sono diário...
e ainda tem a minha tartaruga que está hibernando (tartarugas fazem isso). faz duas semanas que ela está dormindo. sei que está dormindo por que as vezes ele se mexe smile
Eric Diniz em 25 de junho de 2010 às 14:58:40»
Durmo que nem uma... pedra.
avatar
ThulioN em 25 de junho de 2010 às 14:54:31»
De segunda a sexta sou um porco, depois só me resta ser rato pra me recompor
avatar
m4GnUm em 25 de junho de 2010 às 14:38:20»
to entre porco e humanos idosos, + ou - 6h
avatar
CrossFox em 25 de junho de 2010 às 14:36:04»
Humanos (adulto) 33.3% 8 horas < minha fase por incrivel que pareça confused confused confused confused confused
avatar
Cavaggioni em 25 de junho de 2010 às 14:33:15»
Eu tenho 11 anos e Luisão... estou com você!
Viva a cabra!
avatar
m4GnUm em 25 de junho de 2010 às 14:32:10»
lol ruby!!! lol lol
avatar
msp1500 em 25 de junho de 2010 às 14:25:47»
Se somar o que eu durmo de noite e a sonequinha da tarde, eu já estou na fase do idoso.
avatar
Marya em 25 de junho de 2010 às 14:24:05»
Amiga Luna,

Eu quis dizer que estou com o Luisão em pensamento...
Pois ele tem aqueles brações... e eu vivo pensando naqueles brações...

Foi isso que eu quis dizer amiga Luna...
avatar
m4GnUm em 25 de junho de 2010 às 14:22:38»
q?idosos dormem menos q adultos ? confused
avatar
Marya em 25 de junho de 2010 às 14:18:40»
Eu estou com o Luisão... wh
avatar
Luna em 25 de junho de 2010 às 14:10:05»
wh