Faça o seu comentário

:

:







Comentários

mateus em 08 de abril de 2012 às 16:00:31»
já fugi de um desses ele é muito veloz quando ela me viu ele tava pegndo galinha
avatar
Kaoru em 17 de novembro de 2010 às 13:01:26»
Incrível esse bichinho, minha avó criava jaguatiricas quando era pequena e morava na floresta!
avatar
Tyr em 16 de julho de 2010 às 23:31:13»
Pior que a materia somente os coments!!!! Doril e cama!
Thatyane em 16 de julho de 2010 às 02:45:35»
Do meu gato só muda o nariz mesmo...
Lala Snow White em 15 de julho de 2010 às 22:40:06»
"Outros quatro saguis desceram até o chão atraídos pela natureza das chamadas"
Eu imaginei os saguis dançando funk. Er...
avatar
Hellen em 14 de julho de 2010 às 22:53:17»
Ai que carinha mais lindinha. *-*
avatar
RedFox em 14 de julho de 2010 às 21:51:25»
É igual meu gato, sempre desconfiei que ele era uma jaguatirica disfarçada.
avatar
Samuk em 14 de julho de 2010 às 21:37:30»
Muito bunitinhuu wink
Biólogo em 14 de julho de 2010 às 21:25:27»
Olá!! O animal da foto é um gato-mato-pequeno (Felis tigrinus). A jaguatirica (Felis pardalis) é o terceiro maior felino da Am. do Sul.
avatar
Luna em 14 de julho de 2010 às 21:19:02»
neutral
Não sei...
Estou apreensiva...
E seu nosso sistema ABO, Rh não forem compatíveis?

Vai que ele é A e eu sou B.
Vai que ele é B e eu sou A.
Vai que ele é AB e eu sou A.
Vai que ele é AB sou B.
Vai que eu sou Rh negativo e ele é positivo.
Vai que eu sou O e ele é A, B ou AB.
Errr.....

Eu não quero desmaiar, não Maria.
Porque vc não desmaia, sei lá, eu não sei desmaiar. Voi ficar com um olho aberto e outro fechado porque tenho medo de escuro, ele vai desconfiar que é um plano.
Vamos fazer de conta que as sfihas alienígenas que vc comeu, anularam seu tipo sanguíneo e vc é uma nova espécie de humano com um DNA totalmente evoluído e modificado.
surprised
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 20:56:25»
err... acho que não...
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 20:05:24»
O plano é o seguinte amiga:...

Como você é magrinha, diremos ao Luisão que você passou mal e desmaiou, ou melhor, eu direi...
aí você vai precisar de uma transfusão... e eu me prontificarei para te ajudar , claro... masssss... como o meu tipo sanguíneo não bate com o teu... direi ao Luisão que o tipo sanguíneo dele é o único que poderá te salvar...

então... isso fará com que Luisão te dôe sangue... aí eu fico deitada perto dele enquanto ele dôa o sangue... aí fico olhando nos seus olhos profundamente até ele se apaixonar...
aí quando você se recuperar, você vai agradecer à ele e também fica olhando em seus olhos profundamente até ele se apaixonar...
aí ele se apaixona por nós duas...
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 20:01:00»
Luna,

eu disse ' conquistarmos' ... 'armos'... quer dizer, nós duas entende?...
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 19:38:23»
Luna,

você acaba de me dar uma idéia de um plano para conquistarmos o Luisão...

err... madrinha?... que negócio é esse de madrinha?...
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 17:33:30»
Luna...

correto... absolutamente e paralélepipidamente engajado numa política de transações constitucionais e arrebatadas estratégicamente, guarnecidas de proselitismo ululante, enriquecido do mais fino transcorrer de povoações antigas e escavações arabescas...
avatar
Brasileiro Sertanejo em 14 de julho de 2010 às 17:31:41»
Mas é bonitinho demais!
Já tive um gatinho do mato lindo que era a carinha da jaguatirica da foto que só queria papo comigo e prá estranhos, era super arisco e fugia na hora.
Um dia morreu afogado numa piscina e chorei dois dias seguidos.
Nunca mais eu quis criar gato nenhum. mad
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 17:28:54»
exatamente Mih...
sua sapiencia não tem preço... está ligada diretamente no quadrado do cateto das hipotenusas... somada à uma transitória corrida armamentista de oligarquias esteriotipadas e ressequidas, substancialmente diluídas em porções fracionárias e degradadas em fases mutantes e maleáveis.
avatar
Luna em 14 de julho de 2010 às 17:26:26»
Porem, entretanto....mas, contudo, certamente, todavia.... A galactosemia da narjara turetta explica a fenilalanina da fenilcetonuria e não implica em questionamentos básicos dos megasporofitos encontrados comumente em desoxirribonucleoproteinas haplodiplônticas, muito menos em fases relativas nas jaguatiriricas bifurcadas do Arnold Schwarzenegger. É claro que a isso tudo atribuímos a elevada taxa de esfingolipídios no vulcão Eyjafjallajökull..
cool
avatar
Mih em 14 de julho de 2010 às 17:19:31»
Aaa Maria,adorei sua explicação...
Ficou claro agora! Vc ta falando de doença,bactéria,dor,energia,palavras,reações,né?!
Viu viu como sou esperta?! mrgreen
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 17:15:25»
ok... vou tentar traduzir para um português mais simples...
eu quis dizer que esse teste pode estar sendo um colóquio inguinal escalafobético almejando um grupo de partículas apasiguadoras paradóxicas num contexto oriundo de transmutações ovíparas encarecidamente interrompidas espasmodicamente em lados e cantos bifusos e difusos, ajustados num soturno e empírico dadinho ...
avatar
Luna em 14 de julho de 2010 às 17:12:01»
Não, não Maria, isso aí que vc disse esta implicitamente arregimentando na voluptuosa síndrome de Klinefelter que interfere situacionalmente e de maneira fractal no hipogonadismo paradoxal entre um unico pseudoconceito das preeminências vascularizas do conplexado complexo dicotomico de Golgi. cool
avatar
Mih em 14 de julho de 2010 às 17:00:38»
Maria,
vcs querem me ver doida,é?!Traduz isso ai,please! eek
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 16:56:41»
elucubrações...

quer dizer então que é apenas um teste psicológico? ...
sei... sim, um teste ... hã... err...
será que nesse teste você vai poder descobrir o que implica uma somatória de arabescos retilíneos e longíncuos ondulantes e saltitantes que por vezes somam a nossa tentativa de sociabilizar as relações inter pessoais fulgurantes escatológicas onomatopeicas advindas de escavações intra moleculares sismáticas capciosas altivas e esdruxulamente palpitantes?...
avatar
Mih em 14 de julho de 2010 às 16:55:49»
Luna,rachei de rir aqui,num tendi bulhufas nenhuma do que vc escreveu e creio que pirou mais ainda a Maria! mrgreen lol

Maria,essa sou eu,e a Luna é a que ta em baixo! mrgreen
Que antes,era eu com o mesmo avatar,que agora é a Luna com avatar de pimenta que antes eu como Mih usava!
Então a Luna continua Luna e a Mih continua sendo eu,ambas com boquinha de avatar!
Tendeu! mrgreen
avatar
Luna em 14 de julho de 2010 às 15:53:25»
Maria,
Err....
Eu o surrupiei amiga Maria, para um teste psicológico: Como um simples avatar pode influenciar nosso comportamento no meio sociocultural em um pragmatismo abstrato de nosso subconsciente verossímil, alavancando, sistematicamente, a copilação do índice de elucubrações estrepitosamente inóspitas e vulneráveis à nossa evolução Pré-Cambriana.
cool

Parece que eu já disse isso. Sabe quando vc diz uma coisa que parece que já disse? Quando faz algo que parece que já fez?....

neutral Seria a memória de minhas vidas passadas tentando elucubracionalmente vir a tona?

Estranho!
É estranho como é triste.
É estranho como olhar para trás.
É estranho...como é estranho sussurrar um nome.

neutral
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 15:29:52»
Óra Luna... por causa ... por causa... err... você é a Luna mesmo?...
parece a Mih...
eek
estou ficando caquética?... não sei ... é tudo tão estranho...

neutral quem sou eu?... onde estou?... para onde vou?...
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 15:07:35»
Que bonitinha a jaguatirica... mas que danadinha...
avatar
Marya em 14 de julho de 2010 às 15:05:14»
Mih...

Eu pensei que você fosse a Luna com esses lábios...
avatar
Mih em 14 de julho de 2010 às 14:41:08»
E é isso que chamo de natureza,surpreender! wink
avatar
FireFox em 14 de julho de 2010 às 13:25:39»
pelo menos um confused
avatar
FireFox em 14 de julho de 2010 às 13:24:53»
rolleyes