Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (76 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Joarez em 19 de outubro de 2010 às 17:13:08»
Junico diz: "Meu Windows sempre foi registrado desde o Win98 quando o certificado ainda era um holograma colado no manual. Depois só paguei as atualizações até o XP. E ainda não atualizei para o Seven pois gosto do XP, mas acho muito barato os 200 reais da atualização que me dão direito a suporte e atendimento da Microsoft."

Meu deus, eu tenho dinheiro suficiente para comprar softwares, sem me fazer falta alguma, mas não sou besta a esse ponto.

NerdGuy diz: "Quem tem capacidade, faz; quem não tem; copia, quem não presta, distribui. "

E quem entra no ramo, e não entende do assunto, é um trouxa que vem aqui reclamar seu fracasso, pois os que vencem não precisam choramingar cópias...
Joarez em 18 de outubro de 2010 às 16:48:27»
Filmes, series, mp3, etc sempre vão ser livres para download.
Foda-se os autores, filmes LUCRAM milhões com cinema, bilheteria, até boneco de personagem. tvacabo, e por ai vai...

A era digital chegou faz tempo, NUNCA, mais eu digo NUNCA MESMO, vão parar com a distribuição na internet.

Fecham 1 site, abrem-se 300 (sem exagero em proporções)

2 certezas absolutas que tenho na vida, é que um dia morreremos, e a outra é que nunca vai acabar a distribuição gratuita na web.

VIVA A INTERNET!

Compartilhar é legal...pirataria é crime? e original é roubo...

FODA-SE OS AUTORES MILHONARIOS
Não conseguem ficar bilhonarios, por causa da pitarataria?
OOHHH dó! tadinho só ganham milhões, mas ralam pra chegar aos bilhões... Me poupem PQP!!!

DIGA SIM A DISTRIBUIÇÃO DE CULTURA
Matraka em 05 de setembro de 2010 às 18:03:33»
Por isso que digo...PIRATARIA É CRIME
Luiz Felipe em 25 de julho de 2010 às 20:50:50»
Quem foi o otario que disse que cobrar 700 de um software é caro somente porque o brasileiro ganha 500. E um carro entao, que nao custa menos que 20000.
Puta que pariu. A pirataria ate que eu entendo, nao quer pagar, nao paga porra. mas nao reclama do custo.
700 reais nao é caro. ou voce acha que programador nao precisa de dinheiro para comer, comprar casa, carro, e qualquer outra coisa que pessoas normail (quase) compram.
Voce nao sabe o quando dinheiro, tempo e esforlo leva para se tornar programador, musico ou artista. ou voce achar que se nasce sabendo, que é um dom dado.
Padre Torque em 20 de julho de 2010 às 17:04:40»
Tá ficando sem graça, já...
Todo mundo sabe que todo mundo pirateia e pronto !!!!
Eu vou morrer pirateando TUDO que eu puder..
.
Tô pouco me f.u.d.e.n.d.o. quem fez ou deixou de fazer...!
Se o dono do material não gostar, vem aqui, bate na minha porta e a gente conversa...!
Mas que eu não paro pra ficar pensando "nos pobres trabalhadores que viraram meses trabalhando encima do sustento, bla, bla, bla...", ha, isso não mesmo...!
Cada um faz suas escolhas na vida.
Quem escolheu fazer música, filme, software, tem que aguentar...
.
Simples, assim...
smile
corvino em 20 de julho de 2010 às 14:19:12»
Ei Nerd Guy, vc pagou para usar a foto desse seu gif? Foi vc quem tirou essa foto??? Só curiosidade.
cleidson em 20 de julho de 2010 às 11:28:24»
Um sujeito que compartilha conteúdo com direito autoral não pode nunca ser considerado honesto. "Quase sempre" é um parasita sem profissão e nem escrúpulos que adora compartilhar o que é dos outros, mas que não abre a mão do que é seu. Povinho escroto.
Fuiiii!
a13x em 20 de julho de 2010 às 10:22:48»
LUNA

Então, pra voce, todos que baixam arquivos 'ilegais' da internet fazem parte desse esquema? Em que mundo voce vive? Porque no que eu vivo, a maioria é trabalhadora honesta, não tá metida com os negocios do trafico, baixa só pra uso-fruto mesmo.

Já passou da hora de disassociarmos pirataria de compartilhamento, seeder e leecher de comprador de produto pirateado. Nós não pagamos pelo que baixamos da rede, mas também não vendemos.

Demonizam a internet sendo que a fonte da maioria desses piratas não é a rede mas midias originais que muitas vezes são repassadas a eles pelos próprios produtores do conteudo (o que chamam de vazamento).

Agora nem sei porque perdi meu tempo debatendo com defensores das organizações anti-compartilhamento, que implicam quando seus arquivos são baixados gratuitamente mas não perdem uma chancezinha de baixar ilegalmente os arquivos 'ilegais' dos outros. Afinal, todo mundo baixa, admita ou não.
Nerd guy em 20 de julho de 2010 às 07:29:49»
Angelik, 99% das vendas de meus componentes são feitas para o exterior. Sei muito bem do que estou falando. Que tal fazer uma revolução no seu quintal e com as suas coisas?
a13x em 20 de julho de 2010 às 07:11:24»
nerd guy

se voce não quer que as pessoas tenham acesso aos programas que voce cria, a solução é muito simples: fique com eles só pra voce! não faça cópias, não distribua, até porque isso seria contraditorio, já que voce é muito capaz e presta bastante...
em 20 de julho de 2010 às 05:08:49»
Junico
Esta errado!
FDP = Fim De Papo ( pensou que era outra coisa né ? )
Angelik em 20 de julho de 2010 às 00:03:18»
Eu não defendo a pirataria, defendo o compartilhamento de arquivos.

Se é ilegal ou não...depende do ponto de vista de cada um.

Eu vejo como uma revolução. Uma maneira de tornar tudo (informação, cultura, conhecimento) mais acessível a todos.

Claro que vocês também têm o direito de ver por outro ângulo.

Ainda somos livres para pensar do jeito que quisermos.
Angelik em 19 de julho de 2010 às 23:43:34»
Nerd guy... Menos tá... isso não é só no Brasil.

E a patrulha anti pirataria não está preocupada com os programadores independentes, está preocupada com os lucros bilionários das indústrias fonográficas e produtoras de filmes.

E claro, de quebra, querem controlar a internet e acabar com nossa liberdade.

A anti pirataria é só uma desculpa para eles.
Angelik em 19 de julho de 2010 às 23:31:37»
Junico, não chamei você de hipócrita por "agir com decência" e dizer que pirataria é crime.

Hipócrita por usar produtos pirateados e, para parecer politicamente correto, criticar quem usa.

Não quero mais discutir, você tem seus "bons e corretos" motivos para usar pirataria, mas os outros são ladrões...

É o que eu falei lá embaixo: "Vocês" podem piratear, o povão não.

Fim de papo.
Nerd guy em 19 de julho de 2010 às 22:25:50»
Quem tem capacidade, faz; quem não tem; copia, quem não presta, distribui.
a13x em 19 de julho de 2010 às 21:14:06»
Nerd guy

Cobrar R$300, R$500, R$700 por softwares de brasileiros que ganham R$500 por mes também é roubo. E ladrão que rouba ladrão tá perdoado.
Nerd guy em 19 de julho de 2010 às 19:47:18»
Pois hoje em dia é assim mesmo q funciona Junico, é bem como alguém disse lá no post da inversão de valores. A falta de virtudes é tão grande q as pessoas acham q quem age com decência e respeito é hipócrita.

Ser programador no Brasil é uma merd@. Ninguém quer saber de fazer doações ou dar alguma ajuda financeira para desenvolvedores de softwares sobre licença GNU, e o pior é q os usuários ainda enchem o saco por causa de possíveis bugs. Se vc faz um software proprietário, ninguém paga e ainda acha q pode sair por aí distribuindo com crack. O brasileiro acha q o o programador vive de vento, q ele não paga contas e q não tem família. E isto se estende para os filmes, para a música sempre com a mesma desculpa boba: o poder aquisitivo do brasileiro. Um catzo!
Junico em 19 de julho de 2010 às 19:37:09»
Que bom que conseguimos sensibilizar seu bolso???

Estou errado ou tem alguém precisando um pouco da minha atenção?
em 19 de julho de 2010 às 18:27:36»
Junico »
Que bom que conseguimos sensibilizar seu bolso! Agora voce esta entendendo!
Junico em 19 de julho de 2010 às 18:13:15»
Onde escrevi que nunca baixei nada? Lógico que sim, baixo os programas uso e pago se achar que valham a pena e se não forem muito caros, do contrário vou atrás dos freewares como Open Office, por exemplo. Mas diferente dos irresponsáveis não fico promovendo a pirataria com desculpas marginais de que dentro das diferenças sociais o roubo e apropriação indevida é um direito adquirido de camadas mais pobres.

Meu Windows sempre foi registrado desde o Win98 quando o certificado ainda era um holograma colado no manual. Depois só paguei as atualizações até o XP. E ainda não atualizei para o Seven pois gosto do XP, mas acho muito barato os 200 reais da atualização que me dão direito a suporte e atendimento da Microsoft.

Sei que não é todo mundo que tem dinheiro para pagar um sistema operacional. Só que acho que existe uma diferença muito grande de usar um SO pirata por necessidade e de promover o seu uso ilícito, e o que é pior que é ganhar dinheiro com ele. Estranho é que por agir com decência, me chamam hipócrita. Não seria o contrário?
a13x em 19 de julho de 2010 às 17:17:44»
"Obter ganhos financeiros enquanto distribue conteúdo de terceiros é cultura?"

Não, é pirataria. E eu não defendo isso. Defendo que os sites utilizem a propaganda pra se manterem no ar e expandirem sua relação de arquivos. Sim, porque eles não roubam esses arquivos, eles compram e distribuem gratuitamente pra quem não pode ou não quer comprar. Nada muito diferente do que se fazia antigamente, quando alguém comprava um vinil, carissimo pra época, gravava em fita cassette e distribuia pra todos os amigos. A internet, claro tem um alcançe muito maior, mas o principio é o mesmo. Tentar te impedir de compartilhar um cd ou dvd seu é praticamente o mesmo que tentar te impedir de emprestar ou até mesmo dar uma peça de roupa que voce tenha comprado. Soa absurdo, e é. Depois que voce já pagou, é seu, e voce dá a compra o destino que bem entender. Pena que a venda que a industria do entretenimento colocou nos seus olhos te impeça de ver isso.
EUmsm huá em 19 de julho de 2010 às 16:21:31»
nossa oh país justo prendem os karas e soltam o doido q matou a mércia nakashima!!! dá uma alegria viver num país desse
Padre Torque em 19 de julho de 2010 às 15:51:05»
HUahuahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô gostando...
.
Maria:
Na época dos LPs, havia, sim, LPs piratas...
Eu mesmo já comprei dezenas deles, de bandas que nunca apareceram aqui, em catálogo nacional...
smile
.
.
Eu, no fundo, não tô nem aí com a cultura do compartilhamento/pirataria.
Sinceramente, acho que me ajuda...
No meu caso particular, tenho livro que já encontrei a disposição, na InterNet.
Não fiquei louco, nem fui correndo à Polícia...!
Simplesmente achei que era mais uma oportunidade de divulgação...
E é !!!!
Assim como eu, quando baixo algo e gosto, vou lá e compro.
(Se for bem baratinho...)
.
Viva a pirataria !!!!
Ops... Quer dizer, PROPAGANDA GRATUÍTA !!!!!
smile
Drielle em 19 de julho de 2010 às 15:26:25»
Obter ganhos financeiros enquanto distribue conteúdo de terceiros é cultura? Deve ser algum neologismo, afinal antigamente era conhecido como roubo.
a13x em 19 de julho de 2010 às 14:35:24»
Markus

O que a maioria dos sites de downloads ganham com publicidade mal dá pra pagar o servidor em que os mesmos são hospedados, que é unico motivo pelo qual eles comercializam os espaços de suas páginas. Pergunte aos donos desses sites se conseguiram comprar algum bem pessoal com esses lucros e só ouvirá nãos atrás de nãos. Logo, não há remuneração. O que há é disseminação de cultura. Cultura sim, porque toda manifestação artistica é cultural, concorde voce ou não.
em 19 de julho de 2010 às 14:07:44»
Angelik meu anjo!
Foi acertiva na sua colocação! Estava reparando mesmo que a conversa estava descambando pra esse lado! Agora se os detentores dos direitos acham que o valor que eles praticam é de bom tamanho, vão ter que começar a vender o dobro pra cobrir seus custos. Alguns itens tem valores exorbitantes. Windows Seven: Registrado? Put@-que-pariu! Office ( qq um ): Kraio!!! DVD´s de lançamentos: VTnC!!!! Se querem tudo legalizado que atentem pro quanto cobram! Ninguém ( acho eu ) iria deixar de ter um produto original se o custo não fosse esse estrupo descarado sem direito a beijinho na boca!
E Angelik -> não da muita idéia pra essa ai embaixo que ele ta querendo mesmo é a sua atenção!
Beijos. Pt. Saudações! Do seu amigo ( menos no caso daquele post da semana passada ) Tyr!
cool
Angelik em 19 de julho de 2010 às 14:00:36»
É Junico...na sua casa e no seu pc não tem nada pirata.

É tudo original. Incluindo teu nome.

Deixa de ser hipocrita. Por mais grana que uma pessoa tenha, uma hora ou outra ela compra algo pirata.

Os filhinhos de papai, mesmo com grana, fazem fila para desbloquear playstation e comprar jogos piratas.

E quando alguem vai para o Estados Unidos... as patricinhas e mauricinhos fazem listinhas de compras para não ter que pagar pelo imposto brasileiro.

Os metidos a riquinhos são os que mais pirateiam. Adoram andar na moda com roupas e acessórios de "grife" falsas.
Concordo que pirataria é crime. Mas se é para punir vamos punir todos: Os políticos que roubam, os riquinhos que fazem contrabandos nas malas de viagem, as patricinhas que usam "grifes" falsas...

Vamos punir TODOS e não só quem compartilha cultura.

Pirataria sempre existiu nas classes mais altas. O problema é que agora está tudo mais democrático e isso incomoda os elitistas.

ma
em 19 de julho de 2010 às 10:46:31»
The Junico is the best!

Parece uma metraladora .50mm giratória carregada até a tampa e engatada no automatico! É bala pra tudo que é lado! Ai Junico, aproveita e passa o numero do serial do teu Windows!
biggrin
corvino em 19 de julho de 2010 às 10:38:38»
Prendam os piratas, cerquem as favelas, limpem as cidades e as deixem aprazíveis a esse bando de hipócritas. Sr Junico DU-VI-DO que vc nunca baixou nada. A polícia tem mais oque fazer. Quem aqui já foi assaltado???? E a polícia oque fez???? Isso mesmo, nada. Eles estavam ocupados demais prendendo nerds piratas perigosissimos. Não sou a favor da pirataria, mas, os interesses das gravadoras e distribuidoras estão ficando acima do bem estar da população, e isso sim é inadmissível. ma ma ma
Luiz Fernando em 19 de julho de 2010 às 03:08:39»
Comparar download com roubo de carro é ignorância. Coisa que o governo e os estúdios querem empurrar na cabeça de todo mundo.

'Você não roubaria um carro'
'Você não roubaria uma bousa'
'Não faça download, é crime! blah blah blah'

É, faz todo o sentido.
Junico em 18 de julho de 2010 às 20:57:21»
Angelik, tuas justificativas são tão pífias quanto o costume destes malandros que vendem propriedade intelectual dos outros.

Existem clubes do livro e sites legais de ebooks gratuitos ou com preços muito em conta com uma vasta lista, é só procurar. Mas, não é este o caso que estão discutindo.

Com base no teu raciocínio torto, todos devemos sair por aí nos apropriando do bem alheio que estiver classificado como não compatível com o poder aquisitivo do brasileiro, ou seja tudo. Mude para uma país comunista então.

O brasileiro é sem vergonha por natureza, a maldita lei de Gerson se perpetuou e encalacrou na personalidade, se acostumaram a levar vantagem tudo, usam Windows pirata, não colocam a mão no bolso para pagar um simples antivírus que custa só 30 reais ao ano. Acreditam que um desenvolvedor vive de vento.

Existe uma coisa chamada direito autoral regido por leis no mundo todo. Ir contra isso é agir à margem da lei. É só fazer a sua escolha.
Angelik em 18 de julho de 2010 às 19:47:13»
Junico... o que eu mais baixo na web é livros.
Muitos dos quais eu não encontraria nas livrarias brasileiras.

Sabe quantos livros interessantes nunca foram lançados no Brasil?

Sabia que muitas editoras lançam o primeiro livro de uma série e não dão continuidade?

Sem contar os cortes absurdos que as editoras fazem para economizar páginas, ou por pura censura... sei lá...

Sabia que o preço do livro não é compatível com o poder aquisitivo do brasileiro?

Sabia que o compartilhamento de livros contribui (e muito) para que os brasileiros leiam mais?

Aposto que você não sabia.

Hipocrisia é phod@.

P.S. Eu compro bem mais livros impressos agora, depois de ler o ebook e saber que o livro vale a pena.
Junico em 18 de julho de 2010 às 19:31:54»
Pirataria é cultura? Sei...

Ler um bom livro ninguém quer né? Ah é, este pessoal só sabe ver figurinha.
seeder em 18 de julho de 2010 às 19:11:34»
bem observado angelik

é o que a Elite Global quer nos deixar burro e nos manipular
eles querem proibir de compartilhar assim não teremos nossas séries e filmes de todo dia e seremos QUASE obrigados a assitir a tv aberta e suas novelas deixanddo o povo mais burro eheehehe

pobre não tem TV a cabo nem fica comprando original

aproveitar e mandar um beijo pra juh gatinha ai lovi iu
espero te conhecer algum dia kkkk
Angelik em 18 de julho de 2010 às 14:23:27»
Concordo com o a13x.

A cultura no Brasil sempre foi elitizada. O Brasileiro médio não tem condições de consumir cultura... se alimenta da "popular porcaria" novelas e programas de baixo nível..

A tv por assinatura é monopolizada... o grupo Globo controla tudo e cobra um valor absurdo para os padrões brasileiros.

Cinema, CDs e DVDs tem preços absurdos. Livros então, nem se fala...

Ah, paciência... mesmo com pirataria, centenas de artistas ficaram milionários... na maioria das vezes, a pirataria até ajuda a divulgar o trabalhos deles.

Quem baixa porque não tem condições, vai continuar sem comprar... as vendas não vão aumentar...o consumo de "cultura" é que vai diminuir.

Essa é a questão:

Quanto mais burro for o povo, mais fácil será subjugado.

E claro... mais gente assistindo novelas.
Markus em 18 de julho de 2010 às 13:33:17»
É pirataria sim, ganhar dinheiro com a obra dos outros não é compartilhamento, é crime. Exatamente como o cara disse ai embaixo, quem vende aquilo que não é seu, é vagabundo e deve ser tratado como tal.

Se você não está disposto a comprar um novo carro ou não tem condições de comprá-lo não vai sair por ai roubando a todos que vê.

Os sites de download ganham (muito) dinheiro vendendo espaço publicitário e as tais contas premium de sites de armazenamento.

Somente um tolo mal intencionado consegue associar o roubo com a cultura. Mas absurdo mesmo é ver alguém dizer que a solução é acabar com os direitos autorais. Será que sabe o que está dizendo? Isto aí é o mesmo que dizer que ninguém é dono da própria bunda.
a13x em 18 de julho de 2010 às 12:40:16»
Troca de arquivos pela internet não é pirataria, é compartilhamento! E o que as organizações anti-compartilhamento precisam entender é que elas não perdem nada com isso! Se o cara baixa um arquivo 'pirata' é porque ele não está disposto ou não pode pagar pelo original. Acabando com o compartilhamento, ele ficará sem o arquivo, só isso. Porque comprar o original ele não vai mesmo... E o pior é que boa parte dos arquivos disponiveis pra download gratuito na internet não estão a venda no país nem em sites de downloads remunerados nacionais. Proibir que as pessoas tenham acesso a esses arquivos, além de não gerar lucro algum, só prejudicará ainda mais a nossa já tão prejudicada cultura brasileira.
seeder em 17 de julho de 2010 às 20:17:17»
Maldita pirataria ... ....Odeio a pirataria.... baixo tudo por torrent. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luiz Felipe em 17 de julho de 2010 às 19:29:22»
Maldita pirataria. mal consigo ver seus movimentos.

Odeio a pirataria, por isso nunca compro cds piratas. baixo tudo por torrent. pelo menos ninguem ganha nada. se for para dar dinheiro, é melhor dar para quem fez o produto e comprar o original.
arthur332211 em 17 de julho de 2010 às 15:09:21»
inda bem que só baixo...

e se eles conseguem ganhar muito dinheiro com um site pirata, porque a merda das produtoras/estudios/gravadoras/afins não colocam um site com os filmes, series, músicas, e qualquer outra coisa que as pessoas baixam? logicamente eles também ganhariam muito dinheiro...

só existe uma forma de acabar com a pirataria: acabando com os direitos autorais.
Fuckthatshit xD em 17 de julho de 2010 às 12:17:29»
Por isso que eu sou único sha
Evandro Eloy em 17 de julho de 2010 às 08:08:22»
Discordo de que a pirataria virtual seja diferente da "pirataria mesma" como foi colocado abaixo, eu particularmente baixo filmes da Net, assisto, e muito raramente troco arquivos com outros amigos.
Mas, se eu ganhar dinheiro ou não com estes arquivos, o erro é o mesmo...peguei de forma considerada "ilegal", mas que por eu fazer parte da geração coca-cola que a angelik comentou abaixo...não acho mais errado e ilegal.
Felipe C. em 16 de julho de 2010 às 23:49:51»
Os caras não cobravam nada pra baixar do site, ganharam dinheiro como?

Eles gastavam dinheiro, isso sim... A cada dois meses o site era expluso de um servidor por causo da AACM e perdiam todo o dinheiro pago por um mês de hospesagem.
Angelik em 16 de julho de 2010 às 22:25:55»
Eu só baixo para meu uso pessoal... como expliquei nos coments abaixo.

E não só para economizar... também para me vingar de todo o lixo que foi enfiado em minha "guela abaixo" durante tanto tempo.

Agora eu posso escolher o que quero ouvir, ler ou assistir.

Antigamente, só quem tinha muita grana poderia "escolher". O "resto de nós" teria que se contentar com o lixo que passa(va) nas rádios e na tv. ma
Boca Maldita em 16 de julho de 2010 às 22:21:38»
Imaginem o seguinte: você planta uma bela de uma horta, escolhe alguém para regar e cuidar dos brotos, só que para ter a certeza que floresça e produza bons frutos é necessário adubar esta horta, é a vez de chamar um engenheiro agrícola. De repente, em plena produção, aparece um ou outro pegando uma verdura da sua horta para consumo próprio; mais tarde aparece uma bando de fdp acabando com seus canteiros e tudo aquilo que você produziu.

Agora fazendo a análise da horta com um cd de música: você, o agricultor, é o autor de uma música e recebe não mais que 10% de direitos autorais, o cara que cuida da horta é o cantor que recebe em torno de 20%, e o cara que aduba os canteiros são as fonográficas e os orgãos arrecadadores que ficam com 65% do montante. Portanto não justifica que alguém venha aqui falar que este ou aquele cantor já está com o rabo cheio de dinheiro. E se estiver, é porque merece, ele tem um dom que você não tem. Se quiser discutir isso, passamos para a esfera da maldita inveja.

Copiar uma música ou filme e distribuir entre amigos por puro lazer não é pirataria, isso existe há muito tempo e sempre foi tolerado. Na analogia, é o cara que se alimenta vez em quando da horta. Agora, o bandido que copia o cd para lucro próprio é o fdp que colhe e vende aquilo que você plantou. Ele é tão vagabundo e vil como um ladrão de banco.

É por isso que o mundo está como está: as pessoas defendem o roubo como meio de vida. 'Ah eu sou tão pobrinho, por isso vou copiar um filme que custa vinte e vender suas cópias por cinco'. Isso não é esperteza, isso é malandragem, é coisa de gente sem o mínimo de decência. Imaginem só se todos as pessoas decidissem fazer isso. Pirataria é crime!

Este desgraçado que alguns escolheram para presidente conseguiu implantar a cultura do quanto mais fáciu, mió. Diploma pra quê? Estudar pra quê se vender muamba e produto falso rende mais dinheiro que trabalhar como professor ou engenheiro? A inclusão digital tão comentada é uma falácia transmutada de outro tipo de inclusão: a marginal, a banalização da violência e da falta de respeito. Tenho medo do mundo que meu neto vai viver!
Angelik em 16 de julho de 2010 às 22:08:35»
Também gosto de todas do Legião, SsioX.

Eu lembro dessa música porque quando eu era adolescente, não encontrava um CD do Legião Urbana nas lojas de Salvador... e quando eu raramente encontrava, custava o dobro do preço dos CDs de axé, pagode e duplas sertanejas que eram moda na época. confused Eu era obrigada a ouvir o lixo que todo mundo ouvia nas rádios ou teria que ter "mais" grana para investir em qualidade. cry

"Desde pequenos nós comemos lixo, Comercial e industrial"

Até hoje, tem várias músicas que eu gosto que não encontro facilmente nas lojas (Música Celta, New Age, Enya, Stiven Halpern e outros), mas encontro facilmente na web. lol

"Mas agora chegou nossa vez, vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês"

Então, pirataria para mim, é mais do que economizar alguns trocados, é uma questão de liberdade de escolha. wink

Beijos.
Luiz Fernando em 16 de julho de 2010 às 22:04:54»
Tem muita gente que confunde pirataria virtual com pirataria de verdade. Na pirataria virtual ninguém ganha dinheiro, ninguém ganha nada, só o filme. Na de verdade, o camelô vende o filme, e fica com o dinheiro pra gastar na vida pessoal, no 'crime organizado', ou seja lá o que o governo quer que a gente acredite.
MoonRa em 16 de julho de 2010 às 21:56:55»
q absurdo...
Luiz Fernando em 16 de julho de 2010 às 21:53:43»
extorce*
Luiz Fernando em 16 de julho de 2010 às 21:52:16»
Eles deviam é para de perde tempo prendendo pessoas 'ordinárias' e prende criminosos de verdade. Acho que o delegado manda prende e fica com cara de bobão 'AAaaaahãaa! Prendi e por isso so f*da!'. Aí decide prende logo os mais fáceis, o pessoal que nunca fez nada de mal, o pessoal que nunca machucaria uma pessoa enquando vive, o pessoal que ñ exorce, ñ rouba, ñ sequestra, ñ brinca com o nosso dinheiro.

Vergonha. Mais vergonha da polícia.

-
Página 1 de 2 (76 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »