Faça o seu comentário

:

:







Comentários

joooooaoão em 04 de setembro de 2010 às 21:11:34»
a tribo do rei passou por aqui!!!!!!!!!!
lindas fotos.
Leilah em 04 de setembro de 2010 às 15:28:22»
eu doaria muito dinheiro, se os fãs do justin bieber nao fossem meus amigos.

odeio ele com essa moda de cabelinho capacete
avatar
Kaoru em 02 de setembro de 2010 às 15:39:42»
Belas fotos wink
camy em 14 de agosto de 2010 às 17:19:34»
todo mundo ai ama o justin!
queriam ser como ele... ja sei, fala ae?
Picaço em 14 de agosto de 2010 às 14:35:36»
Meu batera predileto Keith Moon autografando a peitola da tiazona.
evertom em 12 de agosto de 2010 às 20:40:55»
belas fotos, menos as macolinas.
avatar
Sentinela em 12 de agosto de 2010 às 10:09:24»
O dono do zoológico é retardado lol ... Me matei de rir nessa.
Felipe Tonis Castilho em 11 de agosto de 2010 às 14:40:16»
Legal a da caixa que diz:>Cada moeda posta,mata um fa do Justin Biba...opa...bieber''!!!Eu doaria pro resto da vida
avatar
Evandro Eloy em 11 de agosto de 2010 às 11:43:11»
Luisão... Adorei as paisagens da Coca cola do deserto e a que faz a gente meditar...a Benzadeus!
avatar
Hellen em 10 de agosto de 2010 às 22:39:25»
Lindas imagens, como sempre. Esse último cãozinho é um amor... redface
Son em 10 de agosto de 2010 às 22:38:09»
Papai já sonhou com noras melhores...
avatar
marcoaurelio em 10 de agosto de 2010 às 16:57:13»
imagens bonitas da via lactea e da grandeza do sol. minhas duas paixões.
avatar
Flautista em 10 de agosto de 2010 às 15:59:35»
Lindo cãozinho no final. Obrigada administrador biggrin
avatar
Mih em 10 de agosto de 2010 às 12:17:53»
Amei,eu viajo qndo venho aqui na imagens!
Me sinto até melhor!
Bigada por essa sessão Admin! wink
Estão lindas como sempre!
clap
:p em 10 de agosto de 2010 às 11:14:28»
Ohh, grande criatividade sua Luiz Felipe, esqueçeu que as ovelhas gostam das montanhas e ai se fomos para as montanhas elas vão está lá entede?
hehehhee
tô só Zuando
Valew Mdig :p
Luiz Felipe em 09 de agosto de 2010 às 23:27:31»
Nãooooooooo. Ovelha de duas patas. definitivamente é o fim dos tempos, esse é o sinal, corram para as montanhas.
avatar
Gabrielbielg9 em 09 de agosto de 2010 às 23:13:57»
clap clap clap clap
avatar
Michel Sanderson em 09 de agosto de 2010 às 22:55:09»
Uau as imagens dessa semana arrebentaram em Admin...parabéns todas excelentes...

Adorei a do casamento!!!! rsrsrsrsss
SSS em 09 de agosto de 2010 às 21:58:42»
Não sou fã de ruivas... mas caaaaaaaara, que ruiva linda!
avatar
Marii em 09 de agosto de 2010 às 18:34:01»
Ahhh quando vi a foto do ovelha com duas patas fiquei mal!
avatar
Tyr em 09 de agosto de 2010 às 17:52:25»
E pensar que antes eu gostava mais da Pepsi!
avatar
NelsonCosta em 09 de agosto de 2010 às 17:22:01»
Excelente seleção a nível de paisagens. foi dos melhores Imagens da semana de que me lembro. cool
parabéns Luisão, keep up the good work
avatar
Lucy em 09 de agosto de 2010 às 17:16:10»
admin bensadeus mulher pelada nao podeisso é um site de familia ok surprised mas tipo assim se vc kiser colocar um se comentario sem cueca pode rolleyes wink
Gustavo Santos em 09 de agosto de 2010 às 16:57:44»
Cataratas do Iguaçu
Minha terra querida, muito mal falada por quem não a conhece realmente...
avatar
guizul em 09 de agosto de 2010 às 16:31:00»
Laura Dore... sha
avatar
Tyr em 09 de agosto de 2010 às 16:29:47»
Última coca-cola do deserto. eek Ai minha labirintinte! Que que isso? Aleluia! Mas que... que tamanho de ... me faltam palavras pra descrever a abundancia de refrigerante que eu tomaria!
Baby em 09 de agosto de 2010 às 16:07:42»
Primeiro, gostaria de agradecer as flores, e boa semana pra você também, segundo que eu amo as imagens da semana, são sempre um espetaculo pros olhos e rende boas risadas. Outra coisa é que eu não sou fan de Justin Bieber, mas esse negócio de tá o tempo todo tirando onda do moleque já tá cansando. Ele é só mais um adolecente fazendo sucesso, que mal tem nisso? sem falar que esse lance de sempre dizer que o cara é gay, só porque ele tá em alta é maus, vamos botar a criatividade pra funcionar. Uma dica: dizer que o cara nasceu menina e fez cirurgia de troca de sexo, por exemplo, ou simplesmente que ele na verdade é uma sapatão. Use a criatividade.
Toubatend Soulla em 09 de agosto de 2010 às 15:10:14»
gostei das mulheres... Uhul!
Vagner Schweitzer em 09 de agosto de 2010 às 15:00:59»
Umas das melhores galerias que já vi no MDIG, admin está se superando a cada segunda feira, se não fosse pelos sem comentários seroa perfeita!!!
Destaque para o Farol, o diretor do zoológico é um retardado e para Fantasia e outras mais!!!
avatar
RedFox em 09 de agosto de 2010 às 14:43:00»
Não gostei do Greg Plitt, muito bombado.
No mais, todas lindas, amei o cachorrinho com a flor, os gatinhos, meu dia ja ta mais feliz!
avatar
Samuk em 09 de agosto de 2010 às 14:35:36»
Criss Angel kkkkkkkkkk .... Benzadeus ! clap clap clap
avatar
therock em 09 de agosto de 2010 às 14:23:59»
nossa mas que ruiva linda aquela "A profundidade de um olhar."
Kal_El em 09 de agosto de 2010 às 14:19:33»
Cara. Quem é essa ruiva ?
avatar
Nana em 09 de agosto de 2010 às 13:44:41»
O primeiro 'sem comentários' é demais!... [2]
Obrigada pelas flores Admin... Belas imagens... Eu acho que vi um bebezinhu.... qui linduuu... Td lindi... Petáculo! clap clap clap
avatar
wendelzao em 09 de agosto de 2010 às 13:36:17»
Epitonium scalare is beautiful (fuuuu)
avatar
Marya em 09 de agosto de 2010 às 13:06:01»
Que bicharoco feio essa da primeira foto!... eek
Dann em 09 de agosto de 2010 às 12:46:01»
Infeliz o comentário do Rio de Janeiro.
avatar
Marya em 09 de agosto de 2010 às 12:26:20»
Que bonitinho o cachorrinho com a flor do campo !!!... guti guti guti...

O primeiro 'sem comentários' é demais!...



clap