Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Daniel santos em 23 de junho de 2013 às 21:01:08»
Ja aconteceu comigo umas 3 vezes, eu acordava e via que ja estava transando com minha namorada, e adoraria que acontecesse mais vezes, pois a sensação é muito boa...
avatar
Politico Honesto em 14 de maio de 2013 às 20:46:05»
Ótima desculpa.
filipe moura em 12 de março de 2013 às 13:25:18»
tenho um amigo q ja fez sexo depois de uma noitada e na hora do ato estava dormindo e so acordou quando terminou porque sua parceira o acordou!
foi resenha kkkkkkkkk!
Rafa Silva em 05 de novembro de 2010 às 09:43:20»
Não conheço ninguem assim....MAs ADORARIA!
avatar
Rafaelp em 04 de novembro de 2010 às 14:33:26»
OSAOKPSAOPKSAO Posso dar alguma desculpa entao com isso razz
avatar
Matraka em 06 de setembro de 2010 às 12:52:25»
Esse médico quer inganar quem com isso daí?
avatar
LucasBritu em 16 de agosto de 2010 às 07:31:05»
Essa é novidade pra mim... eek
avatar
Mih em 15 de agosto de 2010 às 13:55:53»
um transtorno desse de vez em qndo não faz mal a ninguém! twisted
fdanher em 15 de agosto de 2010 às 00:58:33»
De vez enquando, duas a três vezes por semana, amanheço todo "tcham"! Entenderam?!
avatar
Hell Back em 14 de agosto de 2010 às 21:25:29»
biggrin Que desculpa esfarrapada! biggrin
avatar
Evil em 14 de agosto de 2010 às 20:17:22»
Enfio-lhe o tridente na bunda que ele acorda na hora... lol twisted mrgreen
avatar
Marya em 14 de agosto de 2010 às 19:45:27»
Evil,

E se ao invés de você encontrar uma doenta, for um doento... lol
Jack em 14 de agosto de 2010 às 19:31:08»
um ex-marido da minha amiga. oO
ela contou isso e agora liguei as duas coisas.....
mark em 14 de agosto de 2010 às 18:58:32»
Eu tenho, é engraçado até hoje não sabia que se tratava de um disturbio, ri muito.... Eu e minha esposa estranhamos no começo, mas hoje estamos acostumados...kkkkkkk
avatar
Evil em 14 de agosto de 2010 às 17:21:33»
Nome popular pra essa doença: putiçe aguda... lol twisted mrgreen
Se eu encontro uma "doenta" dessas, dou-lhe uma dose de remédio com a maior satisfação...!!!
lol twisted mrgreen
avatar
Kingratos em 14 de agosto de 2010 às 15:54:58»
eu nunca dormi com uma pessoa assim, mas da um liga ja pensou vc durmindo e de repente acorda com a mina dando lhe uma bela duma cavalgada!?
avatar
RedFox em 14 de agosto de 2010 às 15:31:17»
Medo.
avatar
Horus em 14 de agosto de 2010 às 15:23:46»
estranho...
avatar
Marii em 14 de agosto de 2010 às 13:09:43»
Nunca namorei ninguém assim.. mas até que não é uma má idéia..
lol
avatar
Samuk em 14 de agosto de 2010 às 12:46:15»
Ja ouvir falar nisso ...
avatar
Marya em 14 de agosto de 2010 às 12:35:52»
Luna,

Toma um doril... neutral
avatar
Marya em 14 de agosto de 2010 às 12:12:04»
"...uma paciente que, ainda que tinha um casamento estável, saia de casa sonâmbula para manter relações sexuais com estranhos...", doente... ela... ela doente... sei... me engana que eu gosto... sha
avatar
Tyr em 14 de agosto de 2010 às 12:11:16»
Sei la! Num conheço não! Mas minha ex-esposa sempre acordava com um sorriso besta na cara e o café ja estava pronto e ela me perguntava como podia ser! Nunca entendi!
avatar
johnnybauru em 14 de agosto de 2010 às 12:09:28»
Queria conhecer alguém..... cool
Felipe Tonis Castilho em 14 de agosto de 2010 às 12:08:19»
ahhhhhh segundooo
avatar
johnnybauru em 14 de agosto de 2010 às 12:07:58»
Hummmmmmm...