Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Priscila PEixoto em 18 de março de 2011 às 16:42:13»
q raiva quando vejo essas coisas...
se pego esse povo, faço a msm coisa com eles!!!
além de arrancar as barbatanhas, ainda jogam eles de volta vivos, pra sofrerem...fdp viu!!!
stiekunts em 17 de fevereiro de 2011 às 03:22:58»
puta desperdicio,ja pescou ,pegou a barbatana que vale mais
vende o resto do peixe , limpa no mar e dexa a barrigada pra outros animais comerem , pronto
mais isso aew foi crueldade mesmo
mtnhah em 13 de novembro de 2010 às 13:05:16»
se preucupar com seres humanos
boa piada
nós cavamos nossa própria cova
se tem alguem sofrendo na rua não é por causa dos animais
é por nossa causa
prefiro um homem morto do que um cachorro doente
Bela em 05 de novembro de 2010 às 13:58:18»
Quanto desrespeito aos animais...
eu lamento por este mundo nojento q vivo, para presenciar tanta crueldade preferia nao ter nascido!
O q o ser humano pensa q é pra fazer essas crueldades??
seria melhor fazer isso com PESSOAS do q com animais!
MALDITOOOOS SEJAM!
Fernando Henrique em 03 de outubro de 2010 às 01:42:52»
Virar vegetariano....
façam me rir...
VCS PREOCUPAM-SE COM OS ANIMAIS, BLZ, MAS E OS SERES HUMANOS QUE ESTÃO NA MERDA HJ EM DIA...
eu soh acho que certas execuções poderiam ser menos desagradaveis, pra qe jogar o tubarao fora, matem ele de uma vez...
em 16 de setembro de 2010 às 22:40:52»
É menos revoltante assitir a morte, nada agradavel, de galinhas, porcos e gados. Por que? O "toque exotico num tacho de sopa" pode ser o seu bifao suculente de amanha...ainda engatinhamos...
avatar
AloneGuy em 14 de setembro de 2010 às 18:52:28»
isso tinha que ser de gente oriental...poupem-me, japoneses/chineses ridiculos ma ma ma ma ma
Gabriel Barcellos em 10 de setembro de 2010 às 18:10:09»
Corrigindo, essa monstruosidade vem do japão wink
avatar
LukeSchimmel em 09 de setembro de 2010 às 14:47:52»
Isso é ridiculo.
Anya em 09 de setembro de 2010 às 09:43:43»
Bando de hipocritas... como se os outros animais que comemos não sofrem também antes de morrer! VAMOS NOS TORNAR VEGETARIANOS! ISSO É MAIS JUSTO COM TODOS OS ANIMAIS! Chorar por um e mastigar carne de outro? Poupe-me...
avatar
RammVSC em 09 de setembro de 2010 às 08:32:31»
pelo menos davam o golpe final,era cortar os braços e pernas a estes senhores e atirá-los á água
avatar
RammVSC em 09 de setembro de 2010 às 08:32:30»
pelo menos davam o golpe final,era cortar os braços e pernas a estes senhores e atirá-los á água
avatar
Feynman em 08 de setembro de 2010 às 23:24:54»
E, para variar, essa monstruosidade vem da China...
avatar
guizul em 08 de setembro de 2010 às 21:30:12»
Nossa que agonía ver o tubarão afundando como se fosse um animal terrestre morrendo afogado cry
avatar
LucasBritu em 08 de setembro de 2010 às 21:27:07»
ma o maior predador dos mares sendo covardemente morto por seres que se dizem "racionais", apenas para satisfazer caprichos idiotas que chaman de "cultura"... pegue um desses pescadores açougueiros e jogue no meio do mar sem pernas e braços só pra ele sentir o q o tubarão sente!
dextrogiro em 08 de setembro de 2010 às 20:30:12»
Estou envergonhado; pena de morte; vírus humanos e blah, blah, blah...
A massa é bem piedosa com os animaizinhos e casos policiais que passam na Sônia Abrão, mas não estão nem aí com as milhares de crianças abandonadas que vêem na rua todo dia. Estes pescadores deveriam pagar sim: despertar a hipocrisia em todo um grupo humano é um crime e tanto.
solbsb em 08 de setembro de 2010 às 17:49:21»
Depois se perguntam pq isso tudo está contecendo com a Terra... são tipos como esses ai que fazem do mundo uma gigantesca bola de MERDA... não tenho piedade nehuma de um ser fédito como esse, expermenta arrancar os braços e pernas deles e largar na rua, pra sangrar até morrer, isso q ela merecem!!!!! Não merecem nem a classificação de SER HUMANO, isso ai é lixo, dos masi podres!!!!!
avatar
Samuk em 08 de setembro de 2010 às 16:48:52»
Namoral, ao ver esse video quase me emocionei, por que cara, o que essas pessoas montruosas fazem com um belo animal, retiram suas barbatanas na maior covardia e depois jogam o coitado no mar sem ao menos ele ter chance de sobreviver ... pessoas q fazem isso devem MORRER ma
Kitsune-chan em 08 de setembro de 2010 às 16:01:29»
Todo mundo se revoltou com aquela menina que tacou os cachorrinhos na água e talz, (tá, também fiquei com raiva, mas não tanto como a maioria das pessoas. Já que aqui no Brasil eu vejo coisas que chocam muito mais e ninguém move uma palha a respeito.) e hoje, vendo esse vídeo, eu realmente fiquei chateada, com raiva disso D:

Só não digo que dá vontade de arrancar os membros das pessoas que fazem tal ato, porque acredito que não se paga mau com mau.
avatar
ramgu2005 em 08 de setembro de 2010 às 15:16:10»
cortar braços e pernas desses vírus "humanos" (gostei do video do nelson...) e jogar no mar seria uma boa pra aprenderem...infelizmente enquanto existir gnt que compre tais produtos, eles vao continuar com isso...é tão horrivel quanto fabricação de casacos de pele, sugiro ao admin que coloque o video por aqui de como retiram a pele dos animais pra fazer casacos num proxima post, se esse tipo de video fosse divulgado nas grandes tvs talvez as pessoas se sensibilizassem mais...
avatar
NelsonCosta em 08 de setembro de 2010 às 13:44:39»
o planeta terra está doente.. está contaminado com o vírus "HUMANOS"

http://www.youtube.com/watc...
avatar
Matraka em 08 de setembro de 2010 às 13:19:39»
Estou envergonhado por ver isso,ver o ser humano destruir tudo,estou envergonhado com a humanidade
avatar
wendelzao em 08 de setembro de 2010 às 12:58:29»
Não da pra fazer sopa de legumes
Nando - Pinda em 08 de setembro de 2010 às 12:58:15»
Simplesmente repugnate.....

Sera que podemos chamar pessoas que fazem sse tipo de "trabalho" de seres humanos, classe primata altamente evoluida?

bom eu acho que não...
Andreza em 08 de setembro de 2010 às 12:33:18»
As vezes me envergonho tanto de ser um ser humano...
Pq o ser humano é o único q destrói outras especies por diversão, que usa peles de outros animais por vaidade e ainda insiste em classificar os outros seres humanos pela cor de suas peles, religião, etc.
Bia em 08 de setembro de 2010 às 12:23:09»
Meu Deus, o ser humano, parece que só faz merda. Que horror!!!!!!
MeninaNerd em 08 de setembro de 2010 às 10:42:24»
Q LIXOO!!
Nossa..... tadinhos....pqp!
Sem comentários..... sad
avatar
Nana em 08 de setembro de 2010 às 10:37:30»
Porcos Selvagens!!! FDP FDP FDP.... Ai e pensar que é um entre milhares....
Que revolta!!! Pq não toma sopa de merda? Ai que ódio admin! Tapa na cara!!!
duda696 em 08 de setembro de 2010 às 10:27:00»
bando de fdp irracionais...odio malditooo
avatar
Gabriel Tavares em 08 de setembro de 2010 às 10:24:56»
sha