Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Você quis comentar, mas teve medo e não em 19 de junho de 2009 às 14:57:01»
A primeira foto também é um phptoshp, sem dúvida
thami_ em 13 de abril de 2009 às 17:16:36»
a do Mr Bean ta mtO legal
Sentinela em 06 de janeiro de 2009 às 19:02:16»
A primeira também é falsa...
avatar
Perfect em 09 de dezembro de 2008 às 21:04:15»
haha to morrendo de rir, cara o mdig é mto legal mas nesse tópico fool
Gracy em 20 de março de 2008 às 22:03:42»
Não entendo como ainda teve alguns bocós que acharam alguma graça nisso... rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes
schimaa em 03 de janeiro de 2008 às 03:45:38»
DRAPS!
Fran...Cielle em 21 de setembro de 2007 às 22:22:57»
biggrin
biggrin
rrsrrsrs...nossa que massa...meo o susto q levei na hora de passar o olho no meio na testa...o pior foi o narizinho cheirando o outro...
parabéns para quem teve tanta criatividade...
clap clap clap
Denis em 08 de agosto de 2007 às 15:08:18»
mt legal
comentarista em 24 de julho de 2007 às 21:08:56»
maneiro quem fez o teste e legal mais tem que ter paciencia eek mais terminei todos clap clap clap
LanternaVerd3 em 10 de julho de 2007 às 01:51:42»
eu nunca vou querer um cara me olhando desse modo
Támarrádo
Valdergleibson Cidraílson dos Santos em 07 de julho de 2007 às 00:25:34»
Nossa a Mr. Bean foi a melhor me pegou de surpresa! rachei o bico eek
e o negão tbem me pegou desprevinido... eh serio sem ofender
CAPITÃO ZERO em 29 de junho de 2007 às 13:09:25»
Brasileiro: Se vc está desempregado, vou dar uma sujestão: Faça um supletivo para Tarzã. Abraços.. sha
avatar
Evil em 28 de junho de 2007 às 08:47:49»
digníssimo ou mdigníssimo...tanto faz... twisted
James Taylor em 27 de junho de 2007 às 22:54:54»
Alguém pode apresentar ao nosso diguiníssimo Brasileiro do Sertão uma riqueza de nossa língua chamada pontuação?
fool fool fool fool
avatar
Brasileiro Sertanejo em 27 de junho de 2007 às 07:54:59»
Meus 2 chefes são Lampa e Zequinha Cypriano e Humble ( meu Telescópio) é na árvore mais alta da floresta de onde posso ver o movimento do animais, dos pássaros e ao longe, o a movimentação do Rio e dos barcos que por ele navegam.Quanto ao meu trabalho: tou desempregado a mais de 2 anos e se alguém souber de alguma vaguinha por aí, que me avise.Se minha linha da internet tá cruzada é aqui é uma rede de 5 computadores interligados num só IP.No fim do mês a galera faz uma vaquinha e pagamos a Internet.Entederam agora? Num expliquei ontem pois tava cego, cego.
Julia em 26 de junho de 2007 às 19:40:51»
Epa, epa, epa! Ô Brasileiro do Sertão, por um acaso estava falando de mim? evil É bom que não, pois não tenho nada a ver com esse papo... Só pode ser o efeito dos chás dele... ma
Er... Montagens legais. Meio bestas demais (poderiam fazer melhor), mas deu pro gasto. rolleyes
luara em 26 de junho de 2007 às 18:24:27»
d+ mto engraçado bem bolado gostei biggrin
CAPITÃO ZERO em 26 de junho de 2007 às 17:20:32»
Parece o Zequinha, depois de tomar 3 amburanas. fool evil
avatar
Evil em 26 de junho de 2007 às 16:38:58»
Nem Freud explica... twisted fool twisted
Brasileiro em 26 de junho de 2007 às 16:36:01»
Gianequine meu amigão.Se tu lê o Midg tem festival em Setembro.Te joguei no chão.Se prepare e venha e num tenha vergonha do Daniel.Faremos uma disputa agora: 100 quilos de madeira nas costa e num tem índio: só vc e o Daniel na Tribo Terena e num tem TV, nosso cacique é o Juíz.Gianequine ,vc brigou com a pessoa errada e apanhou.Vem.Entra no Mdig e marca a revanche.No meu e_mail, não, pois num tem.Vamos colocar no Mdig tua briga com o Daniel.Tá com medo?
Daniela em 26 de junho de 2007 às 16:34:28»
Brasileiro do Sertão

Vc tem certeza que isso é efeito só de chá???
fool fool fool

razz
avatar
Brasileiro Sertanejo em 26 de junho de 2007 às 16:23:40»
Daniela num liga.Tou sob o efeito do chá. mas te juro por Deus.As meninas é que dizem: esta última imagem num chega nem perto de mim.Gata não faço propaando enganosa pois é crime, mas além de Jornalista, poliglota e professor de História a minha tia me levou num festvial de boiolas: São Paulo Fashion Week.Só gostei do Gianeccine pois veio na minh aldeia e tomou nosso chá.Depois do cantor Daniel ele é Mister em nossa aldeia.Só num dá um caldo na guerra dos Guerreiros da tribo que é assim: vc bota 80 quilos nas costas, sobe numa serra e briga.Eles são amados e respeitados, mas o Gianeccine perdeu prá mim na porrada.Mas é um amigo da Tribo Terena.Mas ele briga bem
Daniela em 26 de junho de 2007 às 16:06:27»
éh
legal...
neutral
avatar
Brasileiro Sertanejo em 26 de junho de 2007 às 15:47:03»
Admin se eu gostava de vc, minha visão se ampliou.Queria que estes doidos que matam, estrupam, fazem corrupção não sabem que lá em cima da cabeça deles tem satélites espiões e o Telescópio Humble. Polícia do bem versus até Policiais corruptos.Adoramos isto.Estou numa linha cruzada da net e brincando.Num quero saber de bandidos mas tenho 2 chefes que vigiam o Mundo.Pega meu IP vai.Vai chegar no lugar errado.Ou num acha que seu Governo faz o que quer?Não desafío, sou um ofice boy num Telescópio, tá?Admin marca meu namoro com a Julia que vou no Brasil.Estou numa Cordilheira.Qual? num queira saber, tá querendo saber demais, mas aqui tem muito gelo e uma Bandeira do Brasil.Num vou nem corrigir pois vou dormir agora.Xau
avatar
Evil em 26 de junho de 2007 às 13:22:29»
Enfiaram o dedo no negão... twisted mrgreen
avatar
Brasileiro Sertanejo em 26 de junho de 2007 às 13:06:38»
Que isso Admin? Sacanagem cara! esta num vou nem discutir.Se o doido ficasse queito eu poderia até dizer que Vladimir Putin ia encarar o Van Dame, representante dos americanos e num é confiável pois, se num é a Reencarnação de Stalin ( o assassino de milhões em nome do Comunismo) pois é novo, é muito pior.Eu poderia até dizer que o cara pirou em ver o Putin botar o Van Dame no chão, com apenas uma passo, quando ele veio tirar onda com o cara, um antigo chefe da KGB, que além de num ser mole pois é Soldado Soviético, num é mole mesmo e o que sabemos, é que teve um campeonato de luta lá e ninguém sabe se o Putin e Van Dame ( que nem americano é ) lutou.Eu aposto no Putin e o negão no meio deles... na Rússia logo? olha o tamanho do negão! Admin sinceramente: dou o maior valor ao Putin pois, bota é prá fuder.Com ele nem Chuck Norris pois prá encarar o doido, ou é Dolph Lundren (Campeão dos Campeões Europeus e Mundiais) ou Steven Seagle, que é Mestre de Artes Marciais mesmo.Falou só uma foto aí irmão: um cara mostrando a Bunda (O QUARTO OLHO) prá encarar o Putin.
AraguaiA em 26 de junho de 2007 às 12:49:59»
realmente é uma idiotice
dayane em 26 de junho de 2007 às 12:02:19»
Hahuhahuahu!!!!
parabéns pela montagem.. lol wink eek eek
Mariohax em 26 de junho de 2007 às 11:51:40»
a do bean fico doida
vinny em 26 de junho de 2007 às 11:42:28»
massa massa xD
Pilan em 26 de junho de 2007 às 11:17:03»
hahahaha...muito boas as montagens.

cool
dory em 26 de junho de 2007 às 11:11:54»
HAuhauhUAaau auhhauhauha AU!!!
Muito legal !!!