Faça o seu comentário

:

:







Comentários

ana Sofia em 21 de abril de 2008 às 17:11:06»
sinseramnete Propuseram me ver este site
e francamente talvez fosse ai
gostuh imenso de aventuras e a ideia de cair n me assusta o que me assusta e'a ideia de subir biggrin
boa sorte aventureiros
Biduzinha em 09 de abril de 2008 às 19:36:04»
Demais , as fotos ! Tenho um medo imenso de altura , só de ver ja fiquei tonta , mas acho que são todos uns bandos de loucos . Aqueles cadeados e correntes acho que nem passam por manutenção , no mínimo este povo se morrer ja vão se achar no céu .rsrsrsr nem vão dar trabalho pra São Pedro . Eu hein !
RIO CLARENSE em 06 de janeiro de 2008 às 23:13:47»
QUE MAXIMO ESSE LUGAR,MAS SE EU TIVESSE CORAGEM CORRERIA O RISCO ,POIS PRA MIM ESSE LUGAR É SUICIDIO
netícula em 05 de janeiro de 2008 às 14:04:14»
Jamais, em tempo algum eu faria uma insanidade dessas...
É suissídio.

Que isso...prefiro terra firme.

Beijo e chauuuuuu....
rogerio em 05 de setembro de 2007 às 23:48:27»
o presidente q gosta muito de viagens podia ir neste local para passear , com uma garrafa de vodka.
Sara em 20 de julho de 2007 às 20:21:34»
Só de ver, minhas mãos transpiraram, deu frio na barriga e a canela doeu...
Ricardo-SE em 17 de julho de 2007 às 13:00:36»
Eu nunca q vou p/ lá.......tá doido.....as fotos são legais, mas eu naum tenho coragem d entrentar isso naum.....
avatar
Lampa em 16 de julho de 2007 às 13:45:06»
Estou desconfiado, que o Claudio Silva, usa calça de farra
com ziper na bunda, deve ser amiginho intimo do Fera ferida 641.
idea idea idea
Daniela em 16 de julho de 2007 às 13:44:23»
É verdade Evil

estou bem aki, saudades...

e quanto aos comentários quando fui comentar, estava com seu nome

neutral
wink
avatar
Evil em 16 de julho de 2007 às 12:55:29»
Maninha...pode crer...está acontecendo isso... eek
Seja bem-vinda, não desista... twisted
claudio silva em 16 de julho de 2007 às 12:54:43»
eu sou homosexual mesmo e daí, o richarlyson do São Paulo tbem é...
claudio silva em 16 de julho de 2007 às 12:38:38»
Maninha, quando fui colocar o recado, a janela de nome ja veio com teu nome incluido, se não olho teria dado enter e o meu comentario sairia com teu nome, nao sei o qual o problema que ocorreu contigo, mas cho que o sistema esta meio tilt....apenas pra comentar o ocorrido agora...
claudio silva em 16 de julho de 2007 às 12:34:35»
Será que o Habbibs entrega em 28 minutos??

Um bom lugar pra ficar livre dos assaltantes tbm...
Maninha em 16 de julho de 2007 às 09:54:25»
Infelismente alguem usou meu nome, apartir de agora não vou mais deixar meu recado, tinha achado muito interessante, mas acabou a graça, o 1º recadinho foi eu quem deixou, mas o segundo foi alguem que não tem coragem para criar um nome para si e usou o meu. umabraço para todos e bons recados pra vcs.
ma ma ma ma ma ma ma ma
MoNgOWWW em 16 de julho de 2007 às 09:27:04»
Quero anda chapado nesse lugar....................
avatar
Evil em 16 de julho de 2007 às 09:20:12»
Atenção Friend: Elas andam "bem mais perto" do que vc imagina... sha
Que Mario? em 16 de julho de 2007 às 00:50:26»
Maneiro o lugar, quem gosta de aventura, um prato cheio!
s2 kekel em 15 de julho de 2007 às 21:47:09»
nossa não faço nem a metade ....tenho o maior medo de altura
Friend em 14 de julho de 2007 às 09:19:13»
Posso saber aonde anda Bibita, Jília e Daniela? 1000 reais prá quem me der notícias das meninas pois elas tão fazendo grande falta aqui.
avatar
Brasileiro Sertanejo em 14 de julho de 2007 às 03:03:33»
Loira inteligente vc merece muito mais que minha humilde poesia.Queria tomar vc em meus braços e te falar até das coisas que sinto, esta sensação de vazío imenso.Mas vc pode até ser casada e não posso me meter nas coisas que Deus uniu, mas se um dia, em minha vida, eu tiver que escolher uma mulher prá mim, tem que ter um pouco de vc.E se vc for uma Coroa? sou um Príncipe e todo Príncipe tem que ter uma Coroa na cabeça.Lampa e Zequinha tão com inveja como se conquista o amor de uma mulher? posso não ganhar o coração da Loira Inteligente mas quando ela for dormir vai saber que juro por Deus que a amo, mesmo sem mesmo ela me conhecer
LanternaVerd3 em 14 de julho de 2007 às 01:11:17»
se eu fizer essa caminhada... vou quere voltar de helicóptero
Chris em 14 de julho de 2007 às 00:57:44»
Eu naum tenho muita certeza da veracidade dessas fotos razz
Ric em 14 de julho de 2007 às 00:40:29»
Tá doido!!!
qualquer um que for por esse caminho vai encontrar com Deus rapidinho
avatar
LoiraInteligente em 13 de julho de 2007 às 22:37:53»
Fiquei zonza com a altura. É preciso muita fé para essa escalada.Deve valer a pena. Nem proteção lateral tem. Que loucura!
Tenho muita fé, mas essa escalada é um pouco demais.

Obrigada Brasileiro do Sertão. Eu não mereço. Fico lisongeada com sua poesia. Sua alma de poeta é muito emocionante.
Lembrei-me de uma frase do livro de Sant'Exupery: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", é uma frase da raposa ao Pequeno Principe. Sonhe com toda a beleza de sua floresta.
malinha em 13 de julho de 2007 às 21:39:30»
admim, lula, bil gates, bush, ou alguem mais influente
nao deixen esse brasileiro do sertão comentar, seus comentários
são logos e demora muito para ler.
rick em 13 de julho de 2007 às 18:04:25»
muito boa materia, muito louco os caras, gostei da ksa quero uma dessa pra mim, o bom e o seguinte se a sogra te encher o saco vc joga ela la de cima nao vai sobrar nenhum pedacinho pra comprovar q aqueles restos mortais pertencia aquela pequena e "indefesa" cobra.
fool fool fool fool
avatar
Brasileiro Sertanejo em 13 de julho de 2007 às 18:02:29»
SESSÃO POESIA DO MDIG
LOIRA INTELIGENTE

Sou o Brasileio do Sertão
E se tenho um coração
Que vibra e palpita
E até se chama Maninha
É que minha alma que grita
No MIDG em busca de uma alma que é minha.

Loira inteligente é mais que Mulher
É uma vida que mesmo no Cerrado
Mexe com a minha a minha fé
E nem que mande ficar de lado
É uma Mulher Maravilha
Que mesmo sem eu conhecer
Muda todo o meu proceder
E na minha alma brilha.

Como eu queria teclar com ela
Pois dentre todas,é a mulher mais bela.
Mas melhor ir dormir agora e sonhar
Que um dia em outra vida ela irá me amar.

Dizer que tou louco,
Simplesmente é pouco
Mas não perco de vista a METAMORSE DIGITAL
Pois é aqui que encontro uma mulher sem igual.

Se por acaso, alguém gostar de mim
Até me odiar é problema seu
Pois aqui encontrei meu amor sem fim
Algo que é só meu.

Que a Loira Inteligernte
Durma e sonhe com os anjos
Esqueça as besteiras dos marmanjos
Altamente falando besteiras e inconsequentes
Ciente que foi justo no METAMORFOSE DIGITAL
Que encontrei nela, meu maior amor, embora loucura total
Maninha em 13 de julho de 2007 às 16:30:12»
Poxa lampa num gosto de dizer que alguém falou o que devia e vc não falou, digitou.Como num posso expressar a minha ira e minha revolta por mexer justamente aonde num devia em mim, sobre a Loira Inteligente eu num escrevo mais nada, mas só digo prá vc irmão, uma mulher como a Loira Inteligente, eu queria levar choque nos testículos, mão na minha cara, cadeia braba, mas te juro, uma MULHER COMO ELA SUPER SENSÌVEL E INTELIGENTE como ela... o mundo tem bilhares de mulheres, mas como a Loira Inteligente, só uma vez no bilênio que nasce e se ela num for casada e como sou viúvo amarrar cuecas à calcinhas, só depende dela, mesmo que eu tenha 28 ela 60.Algum problema MDIG?
avatar
Lene em 13 de julho de 2007 às 16:19:15»
eu naum sei se teria coragem
Maninha em 13 de julho de 2007 às 16:16:53»
biggrin Oi pessoal!! tenho muito medo de altura, não encararia isso nunca, a sensação deve ser muito ruim. clap
avatar
Lampa em 13 de julho de 2007 às 15:07:32»
Pastor, Brasileiro do Sertão, criador da religião MDIG, do modo
que voce e, daqui a pouco vai pedir o DIZIMO, para ganhar uma
grana, para gastar com a LOIRA INTELIGENTE, tem uns ai que ja
estão em cana, toma cuidado, não vai querer levar dinheiro para
outro pais, melhor voce ficar na sua floresta, com a sua macaquinha
e sua oncinha. :idea; Idea: idea
avatar
Brasileiro Sertanejo em 13 de julho de 2007 às 14:23:56»
Admin a METAMORFOSE DIGITAL não apresenta apenas imagen.Eu criei uma religião de nome MDIG.Vc pobe ser preto, brabci, gay, lésbica, pastor e até um Papa.Vc po0d ser mussulmano Hare Krisna, loirinho ou loirinha dos olhos azuis ou verdes ou Oriental... queremos juntar gentes sem preconceitos prá teclar o que pensa e espera da vida.Amo a Vida e a minha Terra azul e quem se achar melhor que nós, tem um espaço aberto aí em baixo prá dizer" somos todos iguais" mas se se achar melhor dizer:" vcs são umas drogas e sou melhor que vcs".Aí a gente num responde nada, aceita as opiniões
avatar
Brasileiro Sertanejo em 13 de julho de 2007 às 14:08:14»
eu sou burro prá caramaba e escreví errado porque eu quiz.Vcs num dizem que Mulher Loira é burra? eu sou um Loirinho de nascidade.Mexam com a Loira Inteligente e entro no teu MSN, Orkut e vc pensar que o MDIG num pega o teu IP, dançou irmão.METAMORFOSE DIGITAL se tu entra, sabemos o telefone de tua casa e aonde vc estiver, andando por aí como um bobo alguém vai te perguntar: gostas do MDIG? não vamos bater em vc apenas querendo saber: vc é MDIG? se for sim, nós aplaudiremos, mas nem tente ser engraçadinho aqui dizendo o que num sustenta.METAMORFOSE DIGITAL não pediu mas é minha RELIGIÃO e inde vc estiver e acessar o MDIG.Não é ameaça pois o MDIG é curtição total até os melhores Hotéis do Brasil
avatar
Evil em 13 de julho de 2007 às 14:04:13»
Decididamente é um caso perdido... eek twisted
avatar
Brasileiro Sertanejo em 13 de julho de 2007 às 13:51:31»
Admin gostei das fotos! como é difícil chegar ao coração do Brasileiro do Sertão! juro que não sou uma pessoa má mas prá atingir o cume do que penso, juro que sou assim e se idiota quizer me pegar, não se apoquente pois tenho tanto dinheiro prá gastar que moedas num vale nada ma sou loiro e disse que loiro só pensa retardado, mas quando volta, o DIABO sai do meio e aqui tem uma mulher dos cabelos da cor do meu uma Loira Inteligente.Por favor, não entorne o caldo,m pois sou um Aanelista de Sistemas.Sou um loiro burro, quer começar
avatar
Lampa em 13 de julho de 2007 às 13:44:51»
Realmente o lugar e bonito, deve ter uma vista fantastica,mas tem que ter muita coragem, para fazer esta escalada . idea idea
idea

Agora o Brasileiro do Sertão virou loiro, acho que comprou uma tinta, deve ser engraçado um cara do sertão com cebelos loiro. lol lol lol