Faça o seu comentário

:

:







Comentários

22 em 23 de outubro de 2010 às 19:46:53»
kkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
daniel19vasco em 22 de outubro de 2010 às 22:51:02»
Se sofrer de perda de memória para fatos recentes, pressione 9. Se sofrer de perda de memória para fatos recentes, pressione 9. Se sofrer de perda de memória para fatos recentes, pressione 9.

Foi a melhor,e eu não tinha visto esse "e-mail"....
avatar
Thor em 22 de outubro de 2010 às 08:19:26»
Já tinha lido isso antes. Realmente é muito antigo. Também odeio receber esse tipo de e-mail, pior são as correntes, ("envie isso para 10 pessoas" wink .
avatar
guizul em 22 de outubro de 2010 às 01:25:53»
11111111111111111
avatar
guizul em 22 de outubro de 2010 às 01:20:37»
Tripa de e-mails foi hilário d+ lol
avatar
LukeSchimmel em 21 de outubro de 2010 às 23:55:57»
Spammers se deliciam com isso.
avatar
Michel Sanderson em 21 de outubro de 2010 às 22:50:04»
hahahahaha.... eek
avatar
Sergipano em 21 de outubro de 2010 às 20:33:05»
Segundo o Evil... o Loro tah viajando!
avatar
wendelzao em 21 de outubro de 2010 às 18:00:33»
Já vi
Felipe Tonis Castilho em 21 de outubro de 2010 às 16:40:24»
Cara,cada coisa......quem escreveu isso som que deve ir ao hospicio!!!!rsrsrs
avatar
Nana em 21 de outubro de 2010 às 16:36:46»
É engraçado esse!!!
Pior quando tem no final: Se vc não repassar.... blá, blá....
avatar
corvino em 21 de outubro de 2010 às 16:25:32»
clap