Faça o seu comentário

:

:







Comentários

firelow2 em 04 de junho de 2010 às 20:46:21»
sahhsauhsauhsuahusaushua
adorei benito
Belo em 23 de novembro de 2008 às 04:24:01»
Benito... Cala a boca....
Benito em 16 de janeiro de 2008 às 20:32:26»
Mas o troco não seria um centavo?

Tu escreveu um real...
[edit by admin]O irmão da caixa apareceu aqui[/edit]
Bakana em 18 de agosto de 2007 às 09:06:57»
Tudo isso é detalhe, nào duvido daqui uns anos essa caixa ser ministra da fazenda ,mais uma pra dizer eu não sei de nada hahahahaha
LanternaVerd3 em 18 de agosto de 2007 às 00:26:21»
foda, o pior é que isso é verdade, um desses alunos virou presidente de um pais ai
(espero q ninguém leve a mal essa brincadeira)
avatar
binho em 17 de agosto de 2007 às 22:58:17»
Quando ensino fração pros alunos , dou o exemplo , famoso , da pizza.Quando mudo para medidas no paquímetro , em fração , quase ninguem consegue entender.Acho que vou desenhar uma pizza no paquímetro.Lembrando que paquímetro é um instrumento de medição e não um marcador/cobrador de tempo para estacionar veículos.
luara em 16 de agosto de 2007 às 22:34:16»
..................
EPC em 16 de agosto de 2007 às 17:58:56»
7. Questão de educação no ensino continuado.

Vai na escola.
Passa de ano.
Eduardo em 16 de agosto de 2007 às 17:39:12»
kkkkkkkkk

eh isso msm q esta acontecendo com nosso mundo..
avatar
LoiraInteligente em 16 de agosto de 2007 às 17:12:57»
Admin, esse texto é muito bom. Seu raciocínio sobre o ensino é correto.Mas não devemos culpar as vítimas (alunos), nem os professores. Tudo isso é reflexo da chamada educação construtivista. E sejamos francos, é boa porém mau aplicada. Os alunos não são levados a raciocinar buscando soluções e a mocinha da sua estória ilustra bem essa situação, pena que como ela existem tantos outros nesse nosso grande país.
JuninhoMac em 16 de agosto de 2007 às 11:02:36»
Lamentável...
Daniela em 16 de agosto de 2007 às 09:16:04»
Chaves: "Buro" da zero pra ele!!!!
rsrsrsrs

wink
avatar
Lene em 16 de agosto de 2007 às 08:21:32»
lastimável eek
mas não deixa de ser engraçado
André Homem-pássaro em 15 de agosto de 2007 às 23:28:46»
acho que devemos reformular tudo, porque em 2007 vão te perguntar primeiro o que é um carro de lenha?
e logo logo com o desmatamento vão perguntar o que é lenha?
ou quanto de multa ele tem de pagar por cortar madeira que é crime inafiançável e dá cadeia.-logo não tem multa né?
dããããnnn
devemos tentar com coisas mais atuais senão não vai rolar a resposta
to na area em 15 de agosto de 2007 às 20:14:58»
em 98 nao, perdao terminei em 88
to na area em 15 de agosto de 2007 às 20:14:28»
E lastimavel, mas eh verdade, terminei o 2 grau em 1998, outro dia perguntei algo parea minha sobrinha que terminou o segundo grau em 2006, ela nao sabia, puxa vida, usam calculadoras nas provas de matematica, isso eh inacreditavel, no meu tempo nem em sonho isso poderia acontecer.
Tecno em 15 de agosto de 2007 às 20:13:13»
Respostas:
1 E TODAS: R$ 20,00
lol cool sha
SOU FERA NISSO!
Bozó em 15 de agosto de 2007 às 18:22:13»
mas quanto é 4/5 de 100 Reais mesmo?!
Alessandro, O ÚNICO em 15 de agosto de 2007 às 18:16:35»
SERIA MELHOR 1950, E ALIÁS ISTO ME FEZ LEMBRAR SOBRE UMA HISTÓRIA SIMILAR A ESTA.
kb poa em 15 de agosto de 2007 às 16:10:11»
é incrível como isso ainda é motivo de risos para alguns, lamentável mesmo,
kezia em 15 de agosto de 2007 às 16:02:10»
kkkkkkkkkk
engraçado
ma´rio em 15 de agosto de 2007 às 15:30:07»
hahah bem massa isso ai
Mariohax em 15 de agosto de 2007 às 15:20:41»
Que beleza de ensino em.