Faça o seu comentário

:

:







Comentários

thaiana de souza em 16 de novembro de 2010 às 16:23:51»
po gostei dos tipos de gays pois tenho um amigo do tipo meigo ele é matheus lopes
Ale Lee Lewis em 25 de setembro de 2007 às 23:35:49»
hauahuah 10 em binário corresponde ao numero 2 em decimal, logo existem 2 tipos de pessoas que entendem numeros binarios... rsrsrs e eu sou uma delas kakakakaka
Sir Neural em 24 de setembro de 2007 às 19:40:19»
Cruzes o.O!!!

Esse Mariohax eh burro...ahsuhausahuashusa!!!
Isso tah taum claro!!! mrgreen
fool fool fool
avatar
Brasileiro Sertanejo em 24 de setembro de 2007 às 14:07:19»
Acho que o túmulo do Paulo Freire e Jean Paul Sartre tremeu agora."Kuidado mininos" pois o Brasileiro do Sertão tá na Internet e
mora no MDIG!.Lugar aonde os anjos vem descançar.
avatar
Brasileiro Sertanejo em 24 de setembro de 2007 às 14:00:59»
Espero que num tenha um intelectual querendo confundir Sociologia com Jornalismo pois eu sei muito bem que misturando no liquidificador da RAZÃO, Psicologia, Sociologia, Antropologia e até Metafísica que é um ramo da Filosofia e por os bixos prá "xakualhar" tudo gera o suco do Conhecimento e da Crítica, transformando e revolucionando sistemas e gerações, até que outro ponha no suco das idéias, outras ervas batizadas como as melhores e mais certas "concebidas" como a VERDADE SUPREMA.Uma raíz qualquer, tipo como encontrei agora, que é a porra da Física Quântica, que tá na moda, mas um alemão que só aprimorou e se opunha a Hitler, já sabia depois dos magos do Conhecimento Humano.Como se diz no Ceará: QUEIMA KENGARAL! Vixe! sha
avatar
Brasileiro Sertanejo em 24 de setembro de 2007 às 13:45:59»
Meu avô, bebia de testa comigo.Com apenas 8 anos, eu já bebia e foi ele que me ensinou a dar muita porrada, chorar quando quizesse pois, MACHO que é MACHO chora também.Me ensinou a atirar de arco e flexa e mesmo eu não querendo ir, me levou aos portões de um Quartel para que sofresse muito, como soldadinho prá que deixasse qualquer resquício de frescura de SER HUMANO ( tem Mulheres Soldados nos Quartéis e nas Guerrilheiras também, sabias?)Na floresta a Mulher é quem faz o pesado das coisas e os guerreiros as defende, mesmo deitado, fumando e curtindo mas hora da ação, todos são uns e uns por todos e todos.Meu avô me ensinou a amar e a honrar o Brasil.Entrei no Quartel um bom menino e saí péssimo.Um dia, a gente tinha acabado um torneio com a indianada e meu avô, pau a pau com o cacique ( hoje morto também)ele pôs o velho no chão e a VIDA que a gente brindava, levou ele também.A tribo bebia prá comemorar a VIDA e ele, foi com ela, morar no Universo aonde moram os Deuses e Anjos e Espíritos das Matas.Nem eu sabia, mas ele me deixou a aposentadoria dele até eu parar de estudar.Terminei uma faculdade e tou fazendo outra atualmente, que tá trancada ( Comunicação Social ou seja: Jornalismo).Não traí meu velho pois, até um livro já lancei sobre uma existência de um ser como nós, em viagem pela VIDA até seu fim e reencontrar com o Novo Plano dos Espíritos.Depois conto o resto pois como Binário ( amigo do Binho) sei que a Internet ninguém determina o tempo se não por caracteres limites e aqui no MDIG, só nossa paciência determina mesmo, num é CríticoBr meu amigão?Eita! cancei meu dedinho agora!
avatar
Brasileiro Sertanejo em 24 de setembro de 2007 às 13:17:39»
Claro que sei o que é "binário".Binário quer dizer:
AMIGO DO PROFESSOR BINHO.
Hoje, tou escrevendo pouco pois tou liso e o seu Paulo Mãozinha
disse que não me vendia mais fiado e aqui na Selva, ele é o chefe
e vende prá quem e quando quizer e me disse: "Brasileiro, só vendo uma garrafinha
de vinho prá ser feliz.Tu tá me devendo 200 cara! sou pobre e vivo
desta birosca.Quando vc me pegar, vou em Manaus, compro mais umas caixas de:
vinho e Ypioca prá vc se lascar de beber.Por enquanto, só leva uma
garrafinha do gauchão!". Por isto que tou digitando quase sem forças e
economizando as energias.Pior é que vou ter que esperar meu pagamento até o dia 6 (Pensão que meu avô me deixou da Marinha).
Ainda bem que aqui na selva tem chás de raízes e cascas de pau e sapinhos verdes, que esfregou
na pele, vc fala com Jesus e chama ele até de Genésio.
Binário quer dizer meu amigo CríticoBr: AMIGO DO BINHO.Conhece o elemento daki? sha sha sha "
cRíTiCo em 24 de setembro de 2007 às 11:51:16»
KDÊ O SERTÃO COM SEUS TEXTOS ENORMES????

ACHO QUE ELE NÃO ENCONTROU NADA NO WIKIPEDIA... MAIS DEVE ESTAR PROCURANDO!!!

ABRAÇO. sha sha
Mariohax em 23 de setembro de 2007 às 07:50:07»
Acho que é assim, como 1 é verdade e 0 é iverdade , 1 seriam as pessoas que sabem e 0 as que não.
Bia em 22 de setembro de 2007 às 20:52:26»
é é é é é

eu lembro vagamente do meu prof de programação de computadores falando de binarios...

mas isso faz taaaaaaaaanto tempo...


wink
well_lucio em 22 de setembro de 2007 às 18:31:45»
Inf=0689Pd
O Ponto Binario
777}?97=2007
Mui Fac.
void em 22 de setembro de 2007 às 14:21:37»
very old
Eu. em 22 de setembro de 2007 às 13:58:55»
10 = 2 em binário, nona.
Mário em 22 de setembro de 2007 às 13:55:51»
para, conte como se você tivesse apenas 2 dedos (0 e 1) logo 0 = 0, 1 = 1, 10 = 2, 11 = 3, 100 = 4...
nona em 22 de setembro de 2007 às 13:37:21»
não entendi