Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Brasileiro Sertanejo em 30 de dezembro de 2010 às 23:25:28»
Quando eu era garoto, meu sonho era ser jornalista e graças a Deus que pendí para uma Área que não tem nada a vê, porque qualquer coisa que se faz por obrigação é um saco e como detesto ser mandado, obedecer ordens, fazer o que me obriguem que eu faça, tenho certeza que seria pior que o Kajuru, Datena e Marcelo Rezende que só falam merda e se acham OS CARAS!
Primeiro que não gosto de ler nada para formar minhas próprias opiniões e como livre pensador, Internauta Profissional e Vagabundo de Carteirinha pois tenho alergia até à palavra "Trabalho", seria uma tragédia até como Repórter Policial Sensacionalista.
Minha vontade mesmo era ser escritor um dia e lançar pelo menos um livrinho antes de bater as botas, vestir o paletó de madeira, ser cremado depois e a família jogar as minhas cinzas na sanita, dê descarga e esqueçam que um dia passei por aqui e apenas minhas idéias fiquem lol lol lol lol
avatar
Brasileiro Sertanejo em 30 de dezembro de 2010 às 23:07:42»
Não, mas quem sabe, formadores de opiniões para o bem ou para o mal, na maneira de quem use da comunicação como instrumento da sua expressão? fool
avatar
Luna em 29 de dezembro de 2010 às 23:28:38»
Luiz Felipe, vc acha que as pessoas pensam com seu coco? Só porque vc não entende o resto da humanidade não entende e ele não é um bom escritor? Aposto que vc leu apenas Memórias Póstumas de Brás Cubas, com muita má vontade, por isso não entendeu bulhufas, apenas pra fazer aquele trabalho chato de ensino fundamental que sua professora chata pediu, né?
avatar
Luiz Felipe em 29 de dezembro de 2010 às 23:05:17»
ps: Mas existe jornalistas, blogueiros que fazem o trabalho de casa e no minimo pesquisam sobre o assunto antes de sair falando merda, e existe os ruins que acham que sabem de tudo (maioria infelismente, principalmente jornalistas de TV).

Quanto a escritores, comentaria sobre o Machado de Assim, Eu não considero um escritor que escreve livros que ninguem entende como bom somente porque é considerado como bom por outros escritores.
Acredito que o objetivo de escrever é a comunicação, se quem vai ler não entendeu nada, então voce falhou.
avatar
Luiz Felipe em 29 de dezembro de 2010 às 23:00:40»
E o fato de ser escritor ou jornalista não torna ninguem especialista em nada. jornalista vive comentando sobre o que nao sabe. twisted
MJ em 28 de dezembro de 2010 às 16:01:32»
como se não chega-se muitas vezes convertem-nos em estúpidos...
Luciano Blues em 28 de dezembro de 2010 às 13:30:59»
Para um bom entendedor, meio blog basta.
avatar
anajtellechea em 28 de dezembro de 2010 às 13:23:02»
Isso me pareceu uma "alfinetada" eek
avatar
Marya em 28 de dezembro de 2010 às 12:47:32»
Admin,....
Também estou do seu lado nesse momento difícil...
Você escreve muito bem... todas as chamadas dos seus posts são bem escritas... me amarro nelas....
beijo Luisão...
avatar
wendelzao em 28 de dezembro de 2010 às 12:36:11»
Mas nos torna blogueiros, ou não
avatar
Luna em 28 de dezembro de 2010 às 12:36:04»
Espera....Admin, eu sinto que alguém dilacerou a sua alma dizendo que vc se acha um jornalista, ou que vc não é um, não é mesmo?

Não dê confiança para essa rale, vc escreve melhor que muitos. Faz muito bem seu trabalho de blogueiro.
Eu já vi muita pseudo-celebridade encher a boca e dizer que se formou em jornalismo. E daí que se formou, formar é uma coisa, exercer e ser bom no que faz, é outra.
Acalme-se, estou do seu lado nesse momento difícil.

Beijo Moon.
avatar
Moonwalker em 28 de dezembro de 2010 às 11:52:03»
Não se perdeu, Luna, está certo o que você disse... Tem jornalista chinfrim, e tem também quem não é jornalista mas escreve bem. E assim vai...
Assim como tem muito blog/site ruim por aí...
avatar
Luna em 28 de dezembro de 2010 às 11:48:34»
Moonwalker, vc não é um escritor e nem um jornalista, encare isso, ok? twisted
O Moon me adora.

Existe escritor, pseudo escritor e escritor amador.

Os americanos, por ex, têm manias de escrever livros, qualquer merda é um motivo pra escreve rum livro. Qualquer um pode escrever um livro, mas isso não o torna um Machado de Assis.

Formar-se em jornalismo não significa saber escrever. Tem muito jornalista meia boca por aí. Assim como muitos jornalistas tem blogs bons.
Eu me perdi aqui... neutral
avatar
LukeSchimmel em 28 de dezembro de 2010 às 11:33:59»
Só uma perguntinha que todos sabemos, só para saber se você sabe também.... hehe rolleyes
O que faz o blogueiro?
avatar
Astronomer em 28 de dezembro de 2010 às 11:32:41»
como se os mesmos não usassem isso ; )
avatar
Moonwalker em 28 de dezembro de 2010 às 11:28:01»
Mas ao menos converte em formadores de opinião. Bem ou mal...