Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Regina em 09 de janeiro de 2014 às 18:05:50»
muito engraçada a história, bem contada.
Dalila em 23 de janeiro de 2011 às 23:59:10»
que DESGRAÇA
caarlinha *-* em 22 de janeiro de 2011 às 08:09:23»
muito bom haha
avatar
daniel19vasco em 21 de janeiro de 2011 às 15:46:55»
clap clap

mto boa

hsuahsuashaua
avatar
wendelzao em 21 de janeiro de 2011 às 12:53:42»
lol Ri muito com o texto
avatar
Mih em 21 de janeiro de 2011 às 11:17:29»
Eu ri alto aqui com essa,haha!!

E Loro,bom te ver aqui novamente,heim?!
wink
Doutor em 21 de janeiro de 2011 às 09:27:56»
Por que nessas história é sempre o pai que se ferra ?
avatar
Moonwalker em 21 de janeiro de 2011 às 08:20:41»
No começo da história achei estranho uma lagartixa em trabalho de parto, sendo um pequeno réptil botador de ovos... Mas como nunca vi Playboy de lagartixa, também não conseguia imaginar o que o Ozzy estava fazendo... eek
sssssssssss em 21 de janeiro de 2011 às 07:44:58»
logo que vi, fiquei pensando "lagartixa dando à luz?" tão de sacanagem....kkkkk
avatar
LOROLOKO em 20 de janeiro de 2011 às 19:33:56»
Pelo menos o bichinho de estimação não era um elefante...vai que ele pensasse que era a trombinha que estava saindo.......
Leandro Miranda em 20 de janeiro de 2011 às 19:26:59»
Então, desde o início da história estava estupefado com a notícia de um réptil vivíparo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
avatar
GuiPedr0s0 em 20 de janeiro de 2011 às 19:22:23»
hahhahhahahah clap
heloisa em 20 de janeiro de 2011 às 18:59:51»
hauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuha
avatar
msp1500 em 20 de janeiro de 2011 às 18:39:13»
Fiquei imaginando a cara do sujeito enquanto a mulher "tirava aquele barato" da situação, sacaneando com ele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
RickB em 20 de janeiro de 2011 às 18:09:57»
kkkkkkkkkkkkk
michele em 20 de janeiro de 2011 às 17:31:03»
Essa é boa....heheehheeh.
Luiz Augusto em 20 de janeiro de 2011 às 17:28:12»
Rachei de tanto rir. Isso que dá não prestar atenção em aulas de bioloia! XD
Pirulito em 20 de janeiro de 2011 às 17:24:48»
Beleza o pai sempre quer dar uma de esperto mas.........de vez em quando se quebra.........joia ...joia
avatar
FelipeTonis em 20 de janeiro de 2011 às 16:24:49»
E eu que nem li o texto,pensando que teria fotos de uma laguartixa na hora do parto!
avatar
Nana em 20 de janeiro de 2011 às 16:09:43»
Eu pensei eue ele tinha comido o hulk ou tivesse fazendo cocô.
avatar
Lucy em 20 de janeiro de 2011 às 16:03:39»
eu li o texto todinho pensando ki o ozzy tinha "engolido" "comido" uma lagartixa menor ja ki eu sei ki eles poem ovos mas é engraçado lol
avatar
Nana em 20 de janeiro de 2011 às 16:00:21»
Uhauhsuahushauhsuahsa!!!! EXCELENTE!!! MARAVILHOSA!!!

Meu muito maneiro mesmo, me mateeei de rir.
carlos em 20 de janeiro de 2011 às 15:49:26»
first smile