Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
msp1500 em 30 de março de 2013 às 15:25:07»
Rachei de dar risadas. Muito boa essa.
Mari em 03 de junho de 2011 às 11:24:42»
Esse ai é das antigas hein?
DiegoSaraiva em 09 de março de 2011 às 08:09:56»
É o primeiro japonês do Pânico (Pânico na TV), quando era feito só para a rádio.
avatar
Bele Natal em 07 de março de 2011 às 12:06:37»
Poxa gente, sacanear um vigia do FCP, uma pessoa simples e honesta trabalhando...seria errado até aqui com nossa gente...adoro o norte Portugal, é verdade que falam com sotaque mais carregado que as pessoas de Lisboa mas dá para entender bem sim...não gostei da brincadeira, pra mim essa cara devia era ter vergonha.
avatar
Cavaggioni em 07 de março de 2011 às 11:45:01»
me envergonha o que esse brasileiro fez...(2)

Deu moh dó do portugues!
avatar
FranSoares1989 em 07 de março de 2011 às 10:47:27»
Ahhh... me envergonha o que esse brasileiro fez...
da pra entender o q o cara fala..
aff... isso é coisa de quem não tem o q fazer...
q idiota!
Portugueses... desculpem-nos por esse babaca!
LipeAlvez em 07 de março de 2011 às 10:14:08»
estes brasileiros sao tao burros HAHASHAHSHAHSAHSHAHS A
avatar
Adao Bandeira em 07 de março de 2011 às 10:13:54»
Desse jeito até eu ficaria nervoso e mandava esse cara a merda, o português demonstrou ser muito calmo e educado... rolleyes
nelmindo em 06 de março de 2011 às 18:59:54»
Portista com muito orgulho, português ainda mais mais!!!
Já conhecia esta brincadeira, adorei a brincadeira, tudo bem, sou uma mente aberta, mas caramba não batam nos ceguinhos. Não é só a Portuguesa nem o Nelson, que defendem o seu país. Eles não estão sozinhos!!!
Marcelofs em 06 de março de 2011 às 16:06:37»
Esse do trote era o Carlos caramujo ex pânico da jovem pan...
Gino em 06 de março de 2011 às 15:17:06»
Não tem o link pro video.
avatar
daniel19vasco em 06 de março de 2011 às 14:28:21»
Desnecessário isso, deu p\ entender quase tudo que o português falou...
avatar
Samuk em 06 de março de 2011 às 13:36:09»
clap clap clap clap
avatar
Luiz Felipe em 06 de março de 2011 às 11:15:39»
And i respond, Screw you. Then i go to my car to pick my baseball bat and go to portuguese library to break something. Not because i am anger, but because i can.
Brinks, its a joke only for fun.
George Fox em 06 de março de 2011 às 10:22:12»
Sabe porque o português usa bigode? Pra ficar parecido com a mãe...KKKKKKKKKKKK
heloisa em 06 de março de 2011 às 06:28:32»
concordo plenamente com Pitralon!
avatar
Mary em 05 de março de 2011 às 21:20:53»
Falta do que fazer, ao invés de ajudar alguem prefere irritar. Tempo perdido! sad
pg em 05 de março de 2011 às 20:33:08»
aff doido cagou nesse post
delete ele
Julio Vaz em 05 de março de 2011 às 20:17:07»
"Não é uma coisa pra brincar"
eurii demais com isso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
avatar
Evil em 05 de março de 2011 às 20:15:30»
And I ask you: Why you don't go to fuck yourself ??? lol twisted mrgreen

Fois só pra treinar o meu ingrêis... lol twisted mrgreen
avatar
Luiz Felipe em 05 de março de 2011 às 19:42:30»
I cannot understand these idiom. Its fucking complicated. Even if the diference is small.
avatar
Pitralon em 05 de março de 2011 às 17:57:08»
À falta de inimigos os povos inventam guerras com os amigos.
Bastaria uma hipotética guerra entre Brasil e a Argentina ou entre Portugal e Espanha e logo, logo os irmãos se apoiariam.
Quanto a sotaques isso é conversa sem nexo. Dentro de uma língua viva existem inúmeros sotaques regionais. Fazer um esforço e tentar aprender a entendê-los é tarefa das pessoas interessadas em alargar os seus horizontes. Quem entende apenas o seu sotaque tem seus horizontes muito curtos.
avatar
Tyr em 05 de março de 2011 às 15:33:44»
LSD = Lucas Schimmell Deutsch. ? (0.Ó)
avatar
LukeSchimmel em 05 de março de 2011 às 15:31:12»
Eu tenho difculdade de entender português (Não consigo entender o que cariocas falam as vezes, que portugueses também)...
E segundo algumas pessoas com deficiencia auditiva, eu falo: "Ärristoqrrata", "tâmarras", "comätárrio"...
Eu acho que elas um pouco de LSD
avatar
Evil em 05 de março de 2011 às 15:14:35»
O Joaquim chegou na farmácia e pediu: Manoel venda-me lá uma bolsa de água-quente que meus pés estão frios e não consigo dormire...!!!
Diz o Joaquim: Vendí todas, mas, leva meu gato e coloca nos pés que é a mesma coisa...!!!
Manhã seguinte vem o Joaquim todo arranhado devolver o gato...
Não gostastes do bichano ó pá ? E por que estás todo arranhado ?
Baim... este gato é muito nervoso... o funil na parte de trás conseguí enfiar-lhe mas, ao deitar a agua fervendo esse bicho ficou doido...!!!

lol twisted mrgreen
avatar
Tyr em 05 de março de 2011 às 15:06:37»
Kcte! Fui na pagina do Youtube onde esta esse video e li os coments!
Graças a Deus é via internet, do contrário a 3º guerra mundial estava declarada!
Har em 05 de março de 2011 às 15:02:48»
AUSDhuHDuAhduASHduHUda
Coitado kkkkk
esses troll sao tenso's...
avatar
Tyr em 05 de março de 2011 às 15:02:01»
ridículo! esse infeliz que passou o trote devia procurar algo na vida pra fazer.

Mas quando o pessoal natural de Portugal fala, mesmo não estando, parecem estar bravos.
avatar
Dominique em 05 de março de 2011 às 14:58:30»
Eu achei uma tremenda sacanagem. Fiquei até com pena do português.
avatar
Marya em 05 de março de 2011 às 14:51:24»
Ai que lamentável, que coisa mais ridícula esse brasileiro fazendo uma coisa dessas , fazendo um trabalhador de bobo, de idiota.
Depois acham ruim que os brasileiros lá fora são conhecidos como vândalos.

Quanta pobreza!
avatar
wendelzao em 05 de março de 2011 às 14:45:35»
Portuguesa ou Nelson comentando aqui em 3,2,1...
avatar
Dominique em 05 de março de 2011 às 14:44:49»
Pela 1ª vez, first