Faça o seu comentário

:

:







Comentários

lozin em 13 de maio de 2011 às 13:32:00»
tá passado essa noticia agora no Jornal Hoje : )
TecNeco em 06 de abril de 2011 às 22:51:26»
A Keri não disse que queria ver a filha-linda, só famosa. Melancia no pescoço não dá mais resultado. Mas ela está conseguindo seu objetivo, sem a nosa benção, mas com NOSSA AJUDA.
(putz, porque me meti em + essa encrenca...?)
Badá em 02 de abril de 2011 às 13:47:22»
Seria melhor se essa mulher desse à filha uma boa educação e uma formação adequada; isso é muito mais importante que injetar Botox na cara dela.
Badá em 02 de abril de 2011 às 13:43:48»
Ela está dando um tiro no pé da filha.
Explico: com as aplicações constantes de Botox, o músculo facial vai se tornar flácido. Ela não vai ter rugas, mas o músculo "morto" não vai ter tônus, e vai despencar tudo. Com 30 anos a filha vai estar com as pelancas arrastando no chão.
avatar
Tyr em 28 de março de 2011 às 10:23:37»
Bom, cada um leva a vida como quer. Se é esse o caminho que a desmiolada da mãe escolheu pra filha e a descerebrada (é assim?) aceitou... rolleyes
Paciencia! Viva uma vida com um rosto enrijecido pelo botox! rolleyes
Poly em 28 de março de 2011 às 10:05:20»
Que pena mais uma garota a se tornar uma deprimida e obsecada por beleza..
avatar
Nana em 28 de março de 2011 às 09:01:11»
Além dos efeitos fisícos essa menina vai sofrer muito. Valores totalmente destorcidps.

Quando minha mãe era pequena a minha avó passava a ela dotes culinários. Quando eu era pequena minha mãe me passava valores de como ser uma mulher independente. Que valores passarei a minha filha? Como será essa geração?
avatar
Leo Sllyver em 28 de março de 2011 às 08:05:21»
Mandem ela para o oriente médio, para ser chicoteada ou ter o nariz arrancado!!!
Chihiro em 27 de março de 2011 às 22:54:46»
O título do post não poderia ser mais adequado... É muito retardo pra uma mãe, deveriam tirar a guarda da criança.
avatar
Gabriela em 27 de março de 2011 às 21:16:41»
ma Tem louco pra tudo, mesmo!
avatar
Felipex em 27 de março de 2011 às 16:22:48»
Que escroto, de boa

e nao to falando só do fato dela usar botox, ela também é escrota de tão feia

e ainda quer ser famosa, rsrs, só sendo puta que nem a geisy arruda
michele em 27 de março de 2011 às 11:39:56»
Meu deus isso é um absurdo...uma menina dessa idade usando Botox...onde esse mundo vai parar...e tbm essa mãe é louca ......oh my good.
Tywax em 27 de março de 2011 às 08:05:48»
Dá a impressão que vivem somente em função de beleza e estética.
avatar
Edirzimos666 em 27 de março de 2011 às 07:54:01»
Leva as 2 prá minha igreja que tiro os capeta da vaidade besta delas mas vão logo avisando que tem oferta na entrada e dízimo na saída como disseram aqui que considero calúnia e difamação e vou processar quem disse que não é prá Deus.
É que no fim do culto jogo o dinheiro prá cima e o que Deus pegar é dele e o que cair no chão é meu.
Tão avisados! evil
avatar
Adao Bandeira em 27 de março de 2011 às 07:29:21»
Uma aplicação dessa em mim ficaria bom,estou precisando!!
Eu não acredito que uma criança dessa precisa usar botox, e outra coisa no futuro deve fazer mal a ela,não entendo nada desse assunto essa é a minha opinião.
Padre Torque em 26 de março de 2011 às 20:26:20»
Eu quero ver a bem curto prazo...
:-/
avatar
Dominique em 26 de março de 2011 às 19:53:37»
Que estúpida. Quero ver os efeitos disto a longo prazo.
avatar
Mary em 26 de março de 2011 às 19:28:42»
Nesse mundo tem louco pra tudo, uma retardada mesmo! fool
avatar
Marya em 26 de março de 2011 às 18:42:17»
Nossa, ossa , ossa , ossa !
Isabela em 26 de março de 2011 às 18:05:44»
Impossível prever o que pode acontecer no organismo dessa menina,recebendo injeções de toxina botulínica tão cedo.O pior é que ela já absorveu as obsessões da mãe.E,para meu gosto,é uma menina feia.
avatar
Luna em 26 de março de 2011 às 17:10:32»
Hora do Pesadelo: Freddy x botox

______
Plaft! [som de queda] -aíí....

[Menina cai e rala o queixo, ela entra no quarto para contar a mãe o que aconteceu]

-Mamãe, eu tô horrorosa, não briga comigo...Não foi minha culpa... [diz ela com a mão cobrindo o queixo]

[Mãe puxa bruscamente a mão da filha] -Ahhh, o que vc fez com seu rosto, deixa-me ver isso.. Ahhhhhhhhh.... Que horror! Vc estragou seu rosto... inacreditável!

[Heamheamheam - menina chorando]

[Mãe fica histérica] Oh, não, não, não.... Tanto anos de dedicação arruinados... isso vai ficar marcado...CALE-SE, sua inútil... Eu preciso pensar...

[menina continua chorando] -Desculpe-mamãe...

Eu preciso dar um jeito nisso imediatamente... já sei, uma dose cavalar de Botox dará jeito... Isso! Eu sou genial...

-Não mamãe, isso vai doer muito...

-Quieta! Aff! Crianças são inúteis!

[Mãe pega uma seringa enorme cheia de botox para aplicar na filha, a menina corre e a mãe sai atrás da garota pela casa]...

- Durma Pica-pau, não faça pita, amanhã cedo vai parecer com a chita...Muahahahah... [ mãe cantando com cara de psicopata]

-Neam-heam-hem [menina chorando embaixo da cama]

"Um, dois, O Freddy vem te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta.

[Mãe se transforma em Freddy Krueger]
Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais".

[BUAAAAAAA....Menina esguela-se debaixo da cama]
"Sete, oito, é melhor ficar acordado até tarde.
Nove, dez, Freddy voltou."

-AHAAAA... te achei! Olha o que tenho aqui... Você gosta de botox, não é? Vc tem alguma coisa contra a minha cara? Eu tenho vários aqui pra você!.. Hemhemhemhemhem [diz Freddy com as garras cheias de injeções de botox olhando para menina, dando seu sorrizinho macabro de sempre]

-Não, não, não... NÃOOOO.... EU NÃO QUERO MAIS USAR BOTOX, EU NÃO QUERO... buááá AHHHHHHHHHHHHHH [menina grita e chora desesperadamente]

-Acorda!.. Britney, acorda!.. Filha!.. [mãe sacode a filha que dormia no sofá e se debate com o pesadelo]

-Mamãe! Mãmãe! Era ele, o Freddy... Eu nunca mais quero usar botox... heamheamheam [Menina acorda assustada e chorando]

-Tudo bem filhinha, tudo bem! [Mãe abraça a filha enquanto mexe a luva do Freddy ( ou injeção de botox -final alternativo.) por trás da menina]

[Fundo musical agitado tipo heavy-metal rock]

Fim.
avatar
tchaco em 26 de março de 2011 às 16:04:16»
quem são vcs para julgar uma mãe? vcs entendem de botox? pra falar q isso faz mal a criança devem ser experts no assunto
Matheus em 26 de março de 2011 às 15:07:13»
Quero uma mãe assim *o*
Leilah em 26 de março de 2011 às 12:30:52»
como é q ela depila as partes intimas se nao tem nenhum pelo lá ainda? essa mae pirou na batatinha, agora vai aplicar botox nos netos tambem, isso se a menina tiver filhos.
neanderthal em 26 de março de 2011 às 12:21:21»
Quando eu era criança, havia uma fábula de Esopo sobre uma coruja que pediu ao gavião para não comer seus filhotes. Para que ele não se enganasse, dclarou que seus filhotes eram a coisa mais linda do mundo. O gavião, encontrando dois ridículos tribufuzinhos implumes num ninho, comeu-os. Essa mãe é, além de maluca, CEGA.
Se ela tivesse cérebro deveria aplicar Botox nos neurônios.
Padre Torque em 26 de março de 2011 às 11:59:30»
Tomara que quando ela tiver 15 anos, esteja com a cara toda esfacelada !!!!
No mínimo...
Mas seria legal mesmo era perder a pele do rosto e nunca mais poder sair de casa...
Só pra dar um "toque do destino" na mäe...
smile
avatar
Charlles em 26 de março de 2011 às 11:35:46»
Pior que tanto mãe quanto filha são feias, tem jeito não. confused
LOLW@T em 26 de março de 2011 às 10:04:58»
Não adianta nada, pelas fotos já da para ver como os traços dela são péssimos.
Lucas_Werner em 26 de março de 2011 às 09:41:42»
Haha' Essa guria vai ser como um macaco se ela passar pela puberdade e continuar se depilando, pois é quando os pelos se desenvolvem.. KKKK
avatar
Tyr em 26 de março de 2011 às 07:52:25»
Guizul.
Isso não é uma filha. É um clone. A mãe cag@ e ela vai atras dizendo que esta correto.
Caso perdido, dos dois lados!
avatar
silvia pertusi em 26 de março de 2011 às 07:40:34»
Sou contra até de mulheres mais velhas, tentarem rejuvenecer por conta de aplicações de botox, pois mumificam, imaginem com crianças....Absurdamente paranóica essa ""mãe""
avatar
guizul em 26 de março de 2011 às 01:13:17»
Essa mulher deveria ter abortado, pouparia a cria de suas promiscuidades. Ta criando uma monstrinha fútil mad
Sidnei em 25 de março de 2011 às 22:57:37»
O pior de tudo é que a filha vai ser feia, na verdade já é.

"""Meu desejo era ter estas mesmas vantagens quando eu era mais jovem. Ela é uma garota de sorte e logo vai se tornar famosa por causa dos benefícios que estou proporcionando a ela", diz Kerry""

Que tolinha!!! acha que se tivesse tomado injeções de botox seria bonita...é uma feiosa e não nada ainda existente que possa dar jeito nisso. Ainda por cima é burra, as injeções de botox perdem efeito, logo logo não terão efeito algum na menina, o sistema imunológico vai combater o antigeno e as injeções perderão o efeito.
Tecomestre em 25 de março de 2011 às 22:44:11»
A questão está em pensar no que traz bondade ou maldade pra um(a) filho(a). Não pense no mínimo ou no máximo das intensidades do bem ou do mal, pois nada é pior que a maldade ou melhor que a bondade... A razão insiste em consentir a idéia do "Ser ou não ser, eis a questão"...
É certo dizer que, nessa notícia, exprime-se a face da maldade na qual uma mãe, por algum consentimento, deixou de mostrar o lado benéfico da realidade para a filha...
avatar
Tyr em 25 de março de 2011 às 21:27:18»
Destino?
Pudim de cachaça em 25 de março de 2011 às 21:24:37»
O destino sempre castiga esse tipo de atitude. Muito provavelmente a linda garota será no futuro uma simples graçonete ou vendedora de planos funerários.
avatar
LukeSchimmel em 25 de março de 2011 às 21:18:49»
Eu não tenho nada contra... afinal estetica é para melhorar a auto-estima, se a garota se sente melhor...
Ricardo Porto em 25 de março de 2011 às 21:04:11»
Laqueada é pouco. Essa FDP tinha que ser proibida de chegar pertode crianças. Ela que bote Botox na hemorróida.
heloisa em 25 de março de 2011 às 20:34:55»
nada contra. tem pais piores q empanturram os filhos de comida pronta e depois dizem q a culpa è dos outros!pelo menos essa mae se assume e de fato nao è ilegal.
hak em 25 de março de 2011 às 20:33:41»
não desejo nada de mal para a criança... porem... se acontecer alguma merda nessa loucura toda, e a criança ficar deformada ou algo do tipo...
esse é o tipo de mãe que se mataria e mataria a filha junto... louca de pedra
avatar
Tyr em 25 de março de 2011 às 20:08:58»
Pior! A clone aprova! Sem mais delongas, me pouparei a voces de mim mesmo!
avatar
Brazuka em 25 de março de 2011 às 19:59:42»
Caramba, já que não tem uma Lei que proíba as tais injeções, há Leis que protegem as crianças contra coisas que as prejudiquem no futuro.
Podem ter certeza que tais injeções com o tempo terão seus efeitos coleterais de maneira devastadora na face desta criança que irá ter ódio desta imbecil.
Aonde que tá a UNICEF que não faz nada sabendo que tal sacanagem tá acontecendo?
A filha pode ser dela mas as Leis que a protege parte do Governo e garanto que isto não ficar assim! ma
avatar
wendelzao em 25 de março de 2011 às 19:54:29»
A mão é tão pervertida que pervertiu a filha também ma
COBRA em 25 de março de 2011 às 19:45:48»
Incrível como hoje em dia as mães projetam a vontade de serem putas nas filhas... é cada uma...
Sergipano (com preguiça de logar) em 25 de março de 2011 às 19:35:40»
Que retardada!!!! A proposito!!!! First!!!!