Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Gustavo Du Rocher em 13 de abril de 2011 às 16:12:12»
euri fadsihohadsiof
Jr Junior em 07 de abril de 2011 às 12:54:48»
QUERO DIZER: COM A SEGUNDA IMAGEM E NAO COM A 1ª !
Jr Junior em 07 de abril de 2011 às 12:54:05»
Rachei de rir com o primeiro !!!
avatar
Luiz Felipe em 05 de abril de 2011 às 22:00:41»
Perfeito, com direito até a lasors.
Vai ganhar uns 10 oscars no minimo.
avatar
Mih em 04 de abril de 2011 às 12:18:27»
Esse filme eu vou ver!! mrgreen
Steagall-Condé em 04 de abril de 2011 às 11:35:57»
RACHAAAAANDO DE RIR!! biggrin DDD

Felinos são fodas, se colocassem
cães, tooodo mundo ía achar que
eram gracinhas, agora com esses
peçonhentos adoráveis, não tem
conversã, não, HAAHAHAHAHA!!
avatar
tchago em 04 de abril de 2011 às 11:16:01»
Muito criativo, pobres humanos.... surprised
avatar
Nana em 04 de abril de 2011 às 09:41:16»
Nossa eu li hj (4 de abril) então meio que acreditei, mas não concordei que seriam bichos terriveis tentando dominar o mundo, os achei fofo. Menos aquele cuspindo fogo!!!
avatar
Leo Sllyver em 04 de abril de 2011 às 08:16:19»
Vai ser épico! kkkkkkkkkk
avatar
Edu em 03 de abril de 2011 às 17:49:25»
fotoshop e dimais (to sumido né ) (escrevi isso na casa do meu amigo razz )
avatar
Felipex em 03 de abril de 2011 às 12:54:57»
o dark e o light cats mitaram, uaheuahuahuahueahae

mitico
Danpcz em 02 de abril de 2011 às 18:52:55»
acho q eu caí pq de manhã não teve nada relacionado a primeiro de abril ._.

pensei q o povo tivesse esquecido xD

...
xD
avatar
Gabriela em 02 de abril de 2011 às 15:03:16»
confused









clap
avatar
Nato em 02 de abril de 2011 às 13:58:47»
Já sabia que era sacanagem, se ainda tivesse dito que seria de um diretor desconhecido de filmes "classe Z" eu nem duvidaria... lol
avatar
Kennedy Leandro em 02 de abril de 2011 às 12:28:08»
Caindo o nível hein MDig,
desse jeito vou parar de frequentar...
Markant em 02 de abril de 2011 às 02:17:05»
Po Admin...ainda bem q vc reconhece q foi fraca...pra nao dizer pessima...essas montagens parece da epoca q ainda nao existia photoshop...ai ai hein!!!!...
Pri em 02 de abril de 2011 às 02:03:35»
Nada a ver. Gatos são lindos.
Que preconceito viu...
zelig em 02 de abril de 2011 às 01:53:18»
eu detesto gato...detesto cachorro...detesto ivete zangalo... vô começar detestar este site!
.allebasI em 01 de abril de 2011 às 22:54:47»
Gatos são mascostes do demo!!
caio cezar em 01 de abril de 2011 às 21:24:34»
ja sabia antes de ler o final
Dessa em 01 de abril de 2011 às 19:04:40»
Não de idéias pro cara, Não de idéias pro cara!!! Depois de uma pérola como 2012 tu acha que ele não faria algo assim?!? Huhuhuhu!
R@f@el toh na bo@ em 01 de abril de 2011 às 18:40:03»
Não cai hehehe
avatar
revolt4d4 em 01 de abril de 2011 às 18:08:08»
Já ia começar a concordar com a teoria de que os gatos são do mal.
mas achei o nome bobo.
avatar
Tyr em 01 de abril de 2011 às 17:52:14»
1 - (0o)
2 - (¬L¬)
3 - ma
avatar
mmb223 em 01 de abril de 2011 às 17:47:06»
Hahahahaha.... lol