Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 5 de 10 (475 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | | Última | Prox. »

marcosssssss em 05 de janeiro de 2009 às 13:57:12»
9 seguuuuuuuuunnnnnnnnnddddddooooooooossssss eu sou o krah
avatar
Mih Artie em 03 de janeiro de 2009 às 01:01:31»
35.223
isso aí pau a pau com a carla peres! haha rachei

nem irritei biggrin
Axleyzinha em 01 de janeiro de 2009 às 21:52:58»
7.844
Hhusauhsauhsa
milla em 31 de dezembro de 2008 às 19:52:15»
uhuuuuuuuuuuu!fiquei 5 minutooos
avatar
Perfect em 22 de dezembro de 2008 às 11:58:01»
Nossa jogar em tela cheia é mtoo melhor......
Apesar de ter ido mau:
26.472
Boa.. booa. Especialmente se vc tem uns 5 anos razz
Gustavo em 20 de dezembro de 2008 às 11:39:06»
Luis inacio voce por aqui? 40.451 biggrin
Van :p em 18 de dezembro de 2008 às 10:44:30»
Grr ¬¬
sheep em 16 de dezembro de 2008 às 21:11:36»
consigui 23 =DDD
cleiton em 16 de dezembro de 2008 às 19:25:22»
Caramba fiquei 38 segundos,acho que é o recorde desse jogo, tem um monte de mentirosos dizendo que ficou mais de 100, pura mentira! duvido muito......................................
Luziiinha em 12 de dezembro de 2008 às 10:16:12»
129,428
Tá loco só, estragou o jogo. Chega... não brinco mais.
Caio em 11 de dezembro de 2008 às 22:07:31»
primeira tentativa: 106.934
achei fácil.
avatar
Thatta em 11 de dezembro de 2008 às 15:13:17»
Ke odiooooooooo! kkkk

ma
jack em 11 de dezembro de 2008 às 15:08:40»
Jogo Irritante!!! haushaushuasuasuashuahsua
giuborges em 07 de dezembro de 2008 às 12:44:09»
15,535 e tentando melhorar
RoanaBeatriz*~ em 29 de novembro de 2008 às 16:11:38»
Nossa ...
Esses 'elogios' não ajudam nada ...
Huashuahsua'..
23.635

Ruin , ruin .
:/
Jefferson em 25 de novembro de 2008 às 20:54:15»
tentei de novo..

102.04 segundos..

"É,você é um gênio,mas pessoas assim são raras e quase sempre muito estranhas"

gente no outro comentário foi 98.82
Jefferson em 25 de novembro de 2008 às 20:47:39»
98.821 cara não é dificil!!
Jak em 23 de novembro de 2008 às 17:33:08»
Consegui 22.282!!

Tá bom né?
claro que fiquei muito tempo tentando!!
oi sou boa bj em 23 de novembro de 2008 às 14:39:40»
28,522 *-* sou boa bj
Leca. em 17 de novembro de 2008 às 18:52:16»
;D
Rosemeire em 16 de novembro de 2008 às 19:35:51»
Depois de algumas tentativas: 82.092 seg.

"Show de bola! vc não descobriu a teoria da relatividade, mas está bem perto disso"

haha... até parecesse wink

Adorei o joguinho, muito bom!
Caah em 16 de novembro de 2008 às 15:16:03»
20.751

\o/

Depois de varias tentativas, kkkkkkkk

Vo tentar chegar aos 25 agora!
/szmaa em 05 de novembro de 2008 às 10:54:57»
nussa heim essi site é pra m0orre dii raiva
eu kuase consegui passa rsrsrsrrsrs
parabéns vxs são u maximo0!
Dener em 03 de novembro de 2008 às 16:59:07»
53.394 rsrsrssbom néh
tio pé em 02 de novembro de 2008 às 16:01:18»
15.637
mula@mula em 02 de novembro de 2008 às 12:06:01»
18.289seg.
cade o teco?
Mack em 01 de novembro de 2008 às 21:27:37»
60 segundos, dps de vaááárias tentatiiiivas!
putss!
avatar
Firelow em 30 de outubro de 2008 às 21:04:18»
Pô, irrita muito! Só consigo chegar aos 13.437 segundos! evil
Taahzì.ínhaáh em 27 de outubro de 2008 às 19:56:26»
13.856 -.-
MeeO, páah umaa garotaáh de 13 anOs taaáh boon !!!

....
Taahzì.ínhaáh em 27 de outubro de 2008 às 17:18:36»
162.956 < - é bastantee páh uma gaarootiinhaáh dee 13 aanooOs ...

Heee ....
júùh gatinha em 26 de outubro de 2008 às 17:38:14»
eu só consegui 10.559 ;-x
André em 24 de outubro de 2008 às 14:25:32»
22.449... Aperfeiçoando...
André em 24 de outubro de 2008 às 14:18:02»
17.881 Segundos...Cade o Teco???KKK
Htinha em 19 de setembro de 2008 às 21:02:28»
consegui chegar em 8:339 segundos
alguém em 15 de setembro de 2008 às 16:36:44»
14.4
Jonakino em 15 de setembro de 2008 às 12:56:25»
No mesmo dia fiz 34.592 depois tento mais smile .
Legal, da para passa o tempo brincando!
iuri em 09 de setembro de 2008 às 12:56:54»
iuri
caio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iuri em 09 de setembro de 2008 às 12:55:17»
iuri
caio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reynaldo em 08 de setembro de 2008 às 14:08:16»
"106.551 seconds
Ta loco sô, estragou o jogo. Chega... não brinco mais."

kkkkkkkkkkkkkk, eu tenho a manha
xD
MICHELLE em 29 de agosto de 2008 às 21:01:43»
OU ESSE JOGO È MESMO IRRITANTE.EU NAO DEI CONTA NEM 1 VEZ................................
29/08/08
MICHELLE em 29 de agosto de 2008 às 20:58:44»
ESSE JOGO É MESMO IRRITANTE EU NÃO DEI CONTA NEM 1 VEZ QUE KARAI.............................................
29/08/08
Du surfi auditor em 29 de agosto de 2008 às 15:01:59»
24 h 59 min 52 sg.......
Yasmin em 28 de agosto de 2008 às 14:34:10»
Poowww, conseguii primeiiroo 47,911

e depoiss 87,945

=))

fiz até um print

kkkkkkkk
Fábio em 27 de agosto de 2008 às 19:27:45»
conseguir 30
tentei aaaltas vezes
HAEuAHUEH
Mlek piranha em 26 de agosto de 2008 às 00:28:38»
7 dias 22Hrs 54 min. 48 seg.
Romenosd em 24 de agosto de 2008 às 14:14:13»
chuck norris parou de jogar quando entraram ninjas em suas casas, depois continuou e zerou o jogo
Marcos em 23 de agosto de 2008 às 16:18:35»
25.35!!
By:GaBrIeL em 19 de agosto de 2008 às 15:57:38»
[b] UHSUHSUHsuhUsh 20 sks kd o teko?
sHUISSUIiji
PH fiuza em 14 de agosto de 2008 às 16:20:40»
que pow é essa meu....passei 15 segundos e ainda sofrendo kra...isso que é uma loucura ...
kra tem que ser meio paranoico pra consseguir 1.min nisso dai viu...
falow negrada....
Marconi em 13 de agosto de 2008 às 22:28:26»
Deu aguentou 1 Ano e eu tenho 8 Anos
Página 5 de 10 (475 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | | Última | Prox. »