Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Jr Junior em 10 de agosto de 2011 às 12:47:23»
Ja tinha visto em outro lugar este vídeo.
Começa desde cedo né gente? Mulherada insistindo e o kara fugindo !!
avatar
tchago em 09 de agosto de 2011 às 00:36:31»
Pobre menino que nao queria ser escravisado....Tomara que ele escape KKK.
avatar
Politico Honesto em 05 de agosto de 2011 às 19:59:52»
Futuro adolescente maricas à vista!
marcow em 05 de agosto de 2011 às 13:36:01»
haeuihauie
quando essa guria crescer, tenho até pena desse garoto
avatar
Evandro Eloy em 05 de agosto de 2011 às 13:29:58»
"Quando eu for @#$%$#@ na minha casa eu vou dizer: NÂO"
Ele vai comer na tábua...
avatar
Lee em 05 de agosto de 2011 às 13:17:53»
kkkkkkkk q bunitinhos, quanta inocencia .... menininha porreta essa
avatar
Lucy em 05 de agosto de 2011 às 11:52:54»
ahah só um conselho pra cristina, melhor ela procurar outro pra casar esse ai vai dar muito trabalho biggrin
avatar
Marya em 05 de agosto de 2011 às 11:46:21»
lol lol lol

Preciso aprender com essa garotinha...
avatar
Confortably Numb em 05 de agosto de 2011 às 11:37:23»
first sha

kkkk... tá laskado!!!