Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Luckerazzi em 14 de agosto de 2011 às 18:01:10»
É, galera, vcs viram o q as drogas fazem... Não entrem nessa...
avatar
Lee em 12 de agosto de 2011 às 09:25:14»
q F.D.P , o q ele ganhou com isso
avatar
Evil em 11 de agosto de 2011 às 21:38:54»
No tempo em que eu ia a Curitiba, saía do aeroporto em São José dos Pinhais, (se é que é lá que se desenrolou o B.O.), e gostava de ver os terrenos cultivados de verduras e legumes que circundavam a área. Parece que hoje tudo mudou por lá também... confused sad evil
nelmindo em 11 de agosto de 2011 às 21:02:50»
Gostei dos beijos na boca, que a população lhe deu...
É preciso mais, mas em mais zonas do corpo, caricias daquelas...
E viva a justiça popular!!!
avatar
misterX em 11 de agosto de 2011 às 15:04:17»
Um Velho E Bom .38 Resolvia O problema.....
E O governo ainda que Desarma a População
É Por coisas como essa que eu Sou Contra o Desarmamento...
avatar
Brasileiro Sertanejo em 11 de agosto de 2011 às 13:57:53»
Tyr e na nossa rua?
Rapaz, tu não vê ninguém nas ruas e você pode até andar peladão nelas que ninguém te vê mas se alguém gritar:
- Pega o ladrão!
Rapaz, aparece gente que mesmo morando na área há décadas você nunca tinha visto e a peia canta e canta e canta tanto que se não fosse a mulherada gritando:
- Não matem o coitado não ! Não! Não! Não!
Sabe como é mulher nessas horas, ne?
Amigo, juro que as chances de escapar com vída são mínimas e mesmo se escapar, fica aleijado prá o resto da vida.
Uma coisa que me deixa impressionado é quando um FDP desses faz isto, Polícia nunca aparece mas quando o pau começa a cair, por milagre os homens de botas aparecem!
Acho que é porque todo ladrão é protegido por São Dimas que também é Padroeiro dos Políticos do Brasil.
Não sabem quem é São Dimas não?
Aquele Ladrão que foi pregado na cruz ao lado de Jesus e foi salvo porque acreditou no Homem e por isto virou santo depois! sha
avatar
Tyr em 11 de agosto de 2011 às 13:13:36»
Depois disso se foi a policia que 'ajeitou' ele, então até deu sorte. Se fossem os moradores do condominio acho que não ia sobrar muito pra enviar pra delegacia e custar ao estado R$ 1.700,00 por mês!
avatar
Brasileiro Sertanejo em 11 de agosto de 2011 às 12:43:34»
Sol, a coisa tá tão séria por aqui que antigamente a vaca é quem ia prá o brejo, não era?
Lembra?
Hoje a Vacareza é que é Manda Chuva Oficial do Governo! redface sad
avatar
Brasileiro Sertanejo em 11 de agosto de 2011 às 12:38:48»
Sol, o que acontece é que estamos vivendo numa verdadeira era de subversão das Leis, da Ordem, Moral e Disciplina esta é a verdade, por isto todo mundo faz o que quer, principalmente no Brasil, aonde as Leis são brandas e a Impunidade impera, pois a maioria das Leis é criada com o objetivo claro e preciso, de proteger a honra, moral e integridade dos Bandidões Engravatados com o título de Vossas Excelências daí, triste do Policial que algemar um bandido, principalmente se for um Bandidão Mala Oficial ! sha
Jr Junior em 11 de agosto de 2011 às 11:35:30»
Idiota filho duma p@#$%&*
avatar
LucianoBlues em 11 de agosto de 2011 às 11:06:59»
Tomou o merecido
avatar
Politico Honesto em 11 de agosto de 2011 às 10:49:25»
sha