Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Wemerson Berto em 13 de novembro de 2012 às 00:31:53»
Ola boa noite meu nome é WEMERSON BERTO um jovem cristão e missionário, temos algo em comum " Também adoro expulsar Demônios das pessoas" Gosto de fazer visitas, pestar assistencia espiritual, expulsando demônios"
Gostei deste site e gostaria de manter contato.
Trocar informações e esperiencias.
Paul em 30 de janeiro de 2012 às 20:49:44»
ELAS NÃO PRECISAM CAÇAR DEMÔNIOS, PRECISAM É DE NAMORADO... O QUE A ALIENAÇÃO RELIGIOSA NÃO FAZ...
suzy em 27 de setembro de 2011 às 14:44:08»
Concordo com o Luiz Felipe. Isso é lavagem cerebral. Muito ridicúlo essa história de sensíveis e puras. Revoltante, esses religiosos desgraçados fazem tudo por dinheiro. Essas meninas devem se chupar a noite inteira...
Acho que Deus não é perfeito, o maior erro que ele cometeu foi criar Seres Humanos...
carlos em 17 de agosto de 2011 às 17:18:11»
É, mas quando essas meninas conhecerem o demônio, duvido que elas irão querer se livrar dele.
avatar
Brazuka em 13 de agosto de 2011 às 16:49:38»
No creo en brujas, pero que las hay, las hay... eek
avatar
Brazuka em 13 de agosto de 2011 às 16:42:39»
SÓ CRISTO SALVA! clap clap clap
" e ainda que eu ande pelo Vale da Sombra da Morte, não temerei a mal algum, pois Ele sempre estará comigo a me proteger, me defender e me livrar de todo e ou qualquer mal ou mau visível ou invisível." ( Salmo 23 ) clap clap clap
avatar
xandy46 em 13 de agosto de 2011 às 12:53:24»
Os pastores brasileiros fazendo escola. Puro charlatanismo deflagrado pelo filme O Exorcista que conseguiu impressionar multidões ao levantar a questão de que o mal, através de uma criatura maligna, lograria se ocultar no ponto mais profundo da alma humana.

O ser humano não precisa ser hospedeiro de satanás para fazer mal ou ter um acesso de loucura. Porém a obsessão de gente burra por acreditar em historinhas fantásticas popularizou esta besteira. ma
avatar
Luiz Felipe em 13 de agosto de 2011 às 11:50:00»
Agora sério:
O poder da religião não é no mundo real, nada disso é real fora da mente.
O poder da religião é na mente das pessoas, os religiosos conhecem coisas que a psicologia ainda nem descobriu sobre a mente.
E eles usam isso para controle. Eles fazem isso a mais de 2000 anos, e são muito ricos, só não mais que os bancarios e os xakes do petroleo.
Não duvido que esse tipo de coisa ( "exorcismo" ) não seja um tipo de reprogramação da maquina (o cerebro obviamente), por isso o efeito.

Unfortunately, no one can be told what the Matrix is. You have to see it for yourself.
What is the Matrix? Control. The Matrix is a computer-generated dream world built to keep us under control in order to change a human being into this. Battery.

A unica diferença com as religiões, é que o sonho não é gerado por um computador, e sim pelas pessoas.
avatar
jhonny em 13 de agosto de 2011 às 10:38:24»
Elas que estão precisando de ajuda.

São apenas adolescentes, precisam só aproveitar a vida.
avatar
Luiz Fernando Galiza em 13 de agosto de 2011 às 09:29:01»
- O fogo do inferno nem é tão quente quanto eu... sua linda!! sha
avatar
Tyr em 13 de agosto de 2011 às 08:41:56»
O mundo esta mudando:"Mas comia umas 4 do grupo facil -." = Luke

eek

Como havia dito, lendo na madrugada fui pesquisar um pouco sobre o assunto. A indução que um ritual como esse tem é - creio eu - digno de estudo. Após uma sessão de exorcismo ou 'passe' - em outras religiões - o/a vitima apresenta mudanças razoáveis em determinados aspectos! Achei muito interessante! É quase como uma sessão de hipnoze em que são dadas instruções.
avatar
Luiz Felipe em 13 de agosto de 2011 às 00:11:06»
"levou-a para um lugar privado e realizaram um ritual."
aleluia mesmo.

"porque são muito sensíveis e puras"
iguais a Sandy

acho que sei o tipo de exorcismo que fazem.
avatar
KaiserThel em 12 de agosto de 2011 às 22:11:13»
Percebo uma leve dor de cotovelo da Luna...
A de vermelho na esquerda é maravilhosa, que Pazuzu baixe em mim para eu ser exorcizado clap
avatar
Luna em 12 de agosto de 2011 às 21:42:14»
Quando elas chegam pra exorcizar, é uma arraso. Lindas e poderosas, elas causam com seus crucifixos prateados. Os cabelos maravilhosos lavados com Colorama, balançando ao vento. As 5, uma do lado da outra, tipo comercial da Victoria's Secret ou cena de Velozes e Furiosos 4. Lá vem elas, com muita confiança, com cara de poucos amigos, sabendo exatamente o que devem fazer.... Elas não brincam em serviço, não se distraem com o jardineiro bonitão sarado...

Aí o chifrudão diz: Wau! Que gatinhas! E eu esperando um velho "malacabado". 5 de uma vez? Aí é covardia? E continua com a ironia, porque esse cara não tem limites: Vejo que trouxeram os brinquedinhos! Manda pra cá a aguinha benta que minha garganta tá seca...

Elas vão ficar muito irritadas com isso, oh se não vão. E vão começar uma batalha de arrepiar....... uma Batalha de........ DANÇA DE RUAAAA.... delas com o coisa ruim. A gordinha faz o beatbox e a de rosa vai falando os versos: Aee chifrudão, tira onda não! Volta lá pro seu cafofão, ou eu pego o crucifixo e meto no se....zoião!

Não entendo porque os possuídos são sempre feios e pobres. Vc não vê rico sendo exorcizado, nem gostosões do tipo Sem Comentário.

Sabem que esta faltando nesse grupinho fatal? Bristol Palin, isso aí é a cara dela. Como Sarah Palin sonhou com isso, seria um orgulho pra ela, mas Bristol se perdeu.... Ou se achou?
.
avatar
Politico Honesto em 12 de agosto de 2011 às 21:37:09»
"Exorcistas não cobram por seus serviços, mas as pessoas devem fazer "ofertas" e em caso de emergências, como viajar para o outro lado do mundo, podem incorrer em despesas de até quatro mil dólares."

O Bispo Pedir Mais cedo que se cuide. rolleyes
avatar
Tyr em 12 de agosto de 2011 às 21:06:07»
lol
avatar
LukeSchimmel em 12 de agosto de 2011 às 20:56:41»
Não sei demonios .-.
Mas comia umas 4 do grupo facil -.
avatar
Firelow em 12 de agosto de 2011 às 20:31:30»
lavagem cerebral quando criança dá nisso
Waltinho sem logar em 12 de agosto de 2011 às 20:13:43»
No dia em que conhecer o que é bom pra tosse e revirar os zoinhos vai faltar homem pra tirar o capeta do corpo dela. Só uma questão de tempo.
avatar
Daniel Ciriaco em 12 de agosto de 2011 às 20:05:39»
E há pessoas que precisam de clinicas psiquiátricas. Nisso ela não tá interessada né!?
avatar
tecomestre em 12 de agosto de 2011 às 19:34:22»
Olá! Antes de comentar deixe-me esclarecer uma coisa: assim como acredito em demônios (espíritos maus) também creio em Deus e seus anjos, porque tenho sentido, no corpo e na alma, provas de suas existências.

Bem, exorcismo tem o mesmo sentido de ajudar alguém a sair do mal caminho, se é que você me compreende. Então, pra entender sobre essa prática conhecida do exorcismo envolvendo bíblias, terços católicos, cruzes, água benta entre outros apetrechos basta procurar ler aqueles livros de ficção ou filmes a respeito, ou seja, sem base das verdadeiras práticas que realmente afasta esses "demônios".
Quero dizer, as verdadeiras práticas se baseiam somente em Deus e só mesmo Ele para expulsar tais espíritos malignos.
Contudo, pra mim essa escola esconde muitas farsas, sem falar que, provavelmente, acham (iludidas) que estão seguindo "os reais princípios que regem as leis". wink
Se disse alguma coisa irrelevante, foi por causa de minha negligência ou ignorância, pois só Deus pra aclarar e fazer alguém entender a verdade. neutral
avatar
Lucy em 12 de agosto de 2011 às 16:33:54»
Poxa elas podem se juntar aos irmãos san e dean do supernatural mrgreen
avatar
Brazuka em 12 de agosto de 2011 às 16:29:35»
Cada pessoa tem a companhia que merece pois procura, de acordo com a sintonia que tenha, busca e faça, com quem quer principalmente destruí-lo, o enganando com mentiras e ilusões efêmeras da matéria. lol
avatar
Celio C N em 12 de agosto de 2011 às 16:04:10»
Bonitinhas...
mrgreen
avatar
Brazuka em 12 de agosto de 2011 às 15:56:51»
Na verdade, o campo terrestre em que habitamos, é povoado de seres invisíveis terríveis, aonde para eles não há água benta, cruz ou exorcismo nenhum que dê jeito, visto serem a personificação mais viva do mal aonde muitos deles, vem inclusive de além cosmos devastar a Raça Humana ora em processo de extinção irreversível.
Demônios não são feios e nem sujos e na verdade alguns deles até vestem moda Prada, são altamente inteligentes, formadores de opiniões e acima de tudo riquíssimos, capazes de influenciarem até nas piores desgraças quer naturais quanto sociais.
O verdadeiro demônio jamais vai se render diante de um Padreco, Pastor ou Bispo imbecil qualquer que tem em seus genes e principalmente em suas mentes, as marcas das sujeiradas que já fizeram, vivem fazendo ou intentam fazer, achando que não já estão nas garras deles faz tempos e, nada e nem ninguém poderá salvá-los por mais que orem e carreguem toneladas de pedras na cabeça de joelhos subindo uma montanha como penitência pelos seus imperdoáveis atos sórdidos, diante mesmo da própria Natureza.
Atualmente, uma das armas mais eficazes usadas pelos demônios são as drogas, principalmente as mais fortes e escravizantes ( outras ainda por vir) para quem as use, de modo a transformarem a vida das pessoas próximas de onde estão seus campos de atuação, em verdadeiras sucursais do Inferno com assassinatos cada vez mais bárbaros, assaltos e toda espécie de malefício para a Humanidade enquanto outros, através da propagação de suas idéias tem transformado tudo num verdadeiro caos e miséria absoluta, assim como muita mortandade como nunca houve nem nas épocas das piores Guerras Mundiais.
Mas não se preocupem, pois mesmo que o Satanás esteja mais vivo que antes que no Planeta Terra, isto é apenas um mito pois o Satanás e seus demônios nunca existiram.
Como sei.......................................? sha
avatar
Politico Honesto em 12 de agosto de 2011 às 15:41:02»
De volta à mesa de planejamento. ma
avatar
DanielWaos em 12 de agosto de 2011 às 15:14:14»
Essa da última foto ai é suspeita, Parece uma versão de Alice depois que a Umbrella mexeu nela (resident evil)... sei não, se ela nunca teve um namorado... então só me leva a pensar a seguinte questão:

Se ela ainda não conheceu a melhor coisa que a natur...Deus criou biggrin biggrin biggrin , então como pode expulsar os demônios? eek se nem mesmo sabe o que é demoníaco ou divíno ??? twisted twisted twisted
avatar
Confortably Numb em 12 de agosto de 2011 às 15:06:25»
Sei não... acho que eu ando precisando de um desencapetamento confused
alguem tem o telefone da turma ai???

Ah!! essa ruivinha parece aquelas modelos de caixa de tintura pra cabelo lol
avatar
Tyr em 12 de agosto de 2011 às 15:02:03»

Depois eu volto aqui... O post continua até que horas hoje?
avatar
Nessa em 12 de agosto de 2011 às 15:01:27»
NOSSA....sem comentários...mas essa frase marcou "Eu nunca tive um namorado. Mas me considero com sorte" (eu encalhada e dái...) twisted desculpe momento humor negro. Legal que elas fazem mas tb tem q ter vida social.
Jr Junior em 12 de agosto de 2011 às 14:52:26»
Ui ui ui ui !!!!
Estes assuntos . . . sei nao. . . melhor mudar de assunto !