Faça o seu comentário

:









Comentários

Página 1 de 3 (133 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »

ceila lua em 17 de março de 2014 às 15:15:32»
Nossa que ptra eu nunca levaria meu filho aew que babakice.
Quivaske K. em 20 de dezembro de 2013 às 18:42:38»
E bem melhor estes adolescentes estarem fazendo sexo doque estarem gastando o tempo das pessoas com roubos
e trafico de droga
jknk em 03 de março de 2013 às 16:38:16»
como a sociedade regrediu eu tenho saudade doss anos 90 onde eu assistia power ranger de manha via dragon ball cavaleiros do zodiaco assistia disney cruj o fantastico mundo de bobby bananas de pijamas etc........ hj em dia esta uma merda a tv coloca uma puta dancando nua as 4 da tarde anunciando carnaval é por essa e outras razoes que se eu pudesse voltar aos anos 90 eu voltaria e ficaria la pra sempre pois sem duvidas foi a melhor epoca para mim
ANonymous em 24 de janeiro de 2013 às 09:52:14»
só deve vender suco kk
GERÇON em 06 de agosto de 2012 às 15:18:23»
PORRA,PESSEI QUE FOCE PORNO
Luiz Filho em 19 de dezembro de 2011 às 18:39:49»
nada que nao tenha feito qd tinha 12 ano e uma das matines em SP...
JoniPercebe em 08 de outubro de 2011 às 13:48:52»
Na reversal russa a criança abusa do pedofilo.
Lila em 03 de setembro de 2011 às 23:59:42»
Parece mais um clube para pedofilos ê-e!
avatar
Mariah em 03 de setembro de 2011 às 16:55:33»
Ta bom Mih, ta tudo entendido, beijo !
avatar
Mih em 03 de setembro de 2011 às 14:33:51»
Maria,

sei que não citou meu nome em lugar algum e não me ofendi em hipotese alguma com seus comentarios.
Eu apenas comentei uma atitude sua que venho notando a tempos,só isso.
Se pareceu grosseria da minha parte,peço desculpas,mas é oq eu tinha pra dizer.Talvez vc não entenda mesmo,até pq como vc mesma disse estava se dirigindo ao luke,mas digamos que me enchi de algumas coisinhas e soltei verbo demais.Foi isso.
Que fique claro,não tenho nada contra vc e nem seus principios,mas nem tudo é do jeito que a gente quer.
Não quis acusar ninguém,se foi isso q pareceu.
Enfim,não vai entender mesmo q eu explique,então deixa assim.
rolleyes
avatar
Tyr em 03 de setembro de 2011 às 07:58:31»
Caroline
Juventude transviada - James Jean.
Vai bem por ai.
Caroline em 02 de setembro de 2011 às 23:48:11»
GENTE, A QUESTÃO NÃO É RELIGIÃO!!
SE EU FOSSE MÃE, NÃO LEVARIA FILHA MEU PRA UM LUGAR DESSES!
Cadê a infância????????

Não é questão de religião, de sexo, de moral. É questão de INFÂAAANCIA gente!!

As pessoas que viveram uma infância feliiz, de brincar na rua e todas aquelas coisas, brinca de boneca, etc... Eles hoje pensa: Nossa, que saudade daquela época, aproveitei muito bem.

Pra mim, cada fase é uma fase. Se você é criança, viva com uma criança, brinquee como uma criança normal.

Se é adolescente, vá nas suas primeiras matinês, festas de aniversário, em algumas boates de vez em qndo, tenha um namorado (a) ou nãao..
E por aii vai.

Viva cada fase da sua vida. Não pule a infância. Pra quê essa bobagem de boate pra crianças ??? ¬¬ Fico revoltada. --' Dane-se se no Brasil tem bailes q menores de idade vãao..

NADA argumenta e ponto. Criança é criança em qualquer lugar do mundo, essa é a minha opinião. beijos.
avatar
Alucard em 02 de setembro de 2011 às 13:48:05»
Este cenário remete a uma questão relevante e que apresenta um viés vulgar de desterro inconsciente e inadequado. Não se trata de uma visão idiossincraticamente moralizada a fim de sofismaticamente conspirar para um molde congruente à pertinente ética individual, mas sim, trata-se de uma lógica vital e trivial do ser humano: sua intrínseca sociabilidade!

Este caráter social infunde em uma responsabilidade que ratificaria a assunção de um ente como participante deste meio; caso contrário, o mesmo representaria um gajo marginal! Assim, esta responsabilidade deve ser ampliada até níveis de prudência inócua! Ora, desta forma, a idéia de que “somos livres para fazer o que bem entendermos, desde que arquemos com as conseqüências” é de uma falácia tão veemente, que só serve para amaciar o ego de quem incorre em transgressão! Não somos livres para fazer o que bem quisermos, pois vivemos em sociedade e nossos atos possuem implicações diretas e indiretas na mesma!

Assim, não temos o direito de cometer disparates!

Ao passo em que usufruímos desta sociedade, e, esta mesma sociedade procura moldar seus entes representantes a não a macularem com transgressões advindas de disparates conscientes ou inconscientes, logo, devemos seguramente ser diligentes com atos que reprimam e sanem qualquer nocividade como ESSA!
avatar
Mariah em 02 de setembro de 2011 às 11:14:34»
Mih,

Não sei por que você =está falando comigo dessa maneira, em nenhum momento me dirigi à você ou a quem quer que seja deste post, não usei nomes nem pessoas, também não acusei ninguém de nada, não julguei, não recriminei, não condenei ninguém à nada.
Você que está se doendo ( não sei por que ) e se ofendendo ( também não sei por que ) à toa.
Também não entendo por que você me acusa de ser dona da verdade se nem mencionei a minha verdade mas a verdade da Bíblia ( que você mesma citou ) , leia em " os dez mandamentos " onde você verá que lá tem um mandamento que diz: não pecar contra a castidade, e, esse mandamento não leva o meu nome, portanto não é minha verdade, entendeu?
Eu apenas citei essa verdade que está na Bíblia e que ensinam na minha igreja, e tenho certeza que também ensinam na sua igreja.
Quanto à sua vida, o que você faz ou o que você fez, não me interessa, não é problema meu, não tenho nada com isso.
Como eu disse ao Luke, faça o que achar melhor, sua cabeça sua sentença.
Não sei por que agora você entra aqui cheia de melindres, cheia de impropérios, cheia de pedras na mão e de acusações contra a minha pessoa, se eu estava me dirigindo ao Luke e respondendo à ele uma pergunta que ele me fez sobre o por quê eu achar que sexo é pecado, e eu apenas respondi à sua pergunta da maneira que me foi ensinado no catecismo, e tenho a certeza, continua sendo ensinado nos dias de hoje ( 2011 ) no catecismo para as crianças; -que sexo deve ser para as pessoas que se casam e que se amam.
Se o fato de ter dito isso te ofendeu, te chocou, te agrediu, eu sinto muito, em nenhum momento quis que minha resposta atingisse terceiros, a conversa era entre eu e o Luke.
Muito me admira agora logo você, à quem eu tenho a maior consideração e carinho, que até trocamos elogios no msn, cuja uma outra amiga nossa só te encheu de elogios para mim, e, aprendi com ela a ser sua amiga; logo você entrar aqui agora me enchendo de acusações das quais eu sou inocente.
Procure reler os comentários desde o inicio e verá que não mencionei o nome de ninguém, muito menos o seu, em nenhum momento; minha conversa como já falei foi com o Luke.

Não estou querendo fazer a cabeça de ninguém, cada um faz o que quer da sua vida, se você entendeu assim, paciência.
avatar
Luna em 02 de setembro de 2011 às 10:02:52»
Mih, foi exatamente a mudança da mente, que mudou o comportamento sexual, com a revolução sexual, nos anos 60. E quem estava lá pra espalhar e explorar as novas maneiras de pensar sobre sexo e casamento? A TV/mídia/revistas,música. Procura sobre isso na wiki.

A TV tem tanta importância, influência nessa coisa da liberação sexual desse pais, que o primeiro beijo, a primeira cena de nudez, de sexo, de beijo homosexual, são destaques fortes na historia da TV. E a coisa não parou e chegamos no mundo globalizado, da internet.

Sempre existiu a traição, sempre existiu mulheres engravidando fora de uma relação instável, sempre existiu prostituição. Quando foi que o mundo foi assim tão ingênuo? Minha avó casou-se aos 14 anos, obrigada pela mãe, que tb vendeu a outra filha de 13 anos para um velho fazendeiro escroto. Incrivelmente, essas coisas ainda existem, meninas envolvidas em relações sexuais e conjugais, sem nenhuma escolha e preparação.

E eu acho ótimo romper tabus cheios de hipocrisias. O Conservadores faziam as coisas à escondidas, só aparência. A diferença para hoje é que as coisas, em países como o nosso, estão sem limites, desenfreadas e escancaradas. Vc abre a net, vê uma tosca semi-nua dizendo que sente orgasmos ao comer, e as pessoas acham isso ótimo.

Enfim, os jovens de hoje são filhos da geração moderna do Sexo - drogas e rock'n'roll. E a revolução sexual trouxe coisas boas, mas banalizou o sexo de uma forma que se troca virgindade por Ipad. Quem esta nascendo hoje, vai receber um mundo muito pior, porque as pessoas não sabem lidar com a melhor coisa que se pode ter, a liberdade de ser o que quiser, fazer o que quiser (com responsabilidade), escolher casar virgem, ou praticar o amor livre.
avatar
tecomestre em 01 de setembro de 2011 às 23:08:50»
Não sei exatamente a idade média dessas crianças, porém, pelo jeito devem ter menos d e12 anos. Se assim for, creio que certamente é um caso onde se pode divergir diretamente com responsabilidade dos pais. Até as autoridades constituintes desse país podiam tomar nota disso, mas acho que já não seriam tão intelectuais para tanto.
Olha só, qual ser humano não sabe, visto essas imagens, que é evidente a alusão feita, quase idêntica, à de uma boate ou casa noturna?
...
Pra não dizer mais nada... Triste realidade, triste ilusão. neutral
avatar
Sapatenis em 01 de setembro de 2011 às 22:56:50»
é melhor as crianças estarem fasendo sexo com seus coleguinhas doque usando droga com os mesmos :O
avatar
Mih em 01 de setembro de 2011 às 22:41:28»
PH,sexo é "sagrado" sim,tem que ter pelo menos umas 4x na semana! mrgreen

E Maria,me desculpe,

mas sua opinião quanto ao que vc acha sobre o assunto é mera opinião.
Não queira fazer com que acreditem ou mudem de idéia por causa de sua castidade amiga.
Sou evangélica e nem por isso vou ficar impondo por ai,algo que julgo ser verdade,até pq o sexo antes do casamento não é "certo",mas na biblia fala que ao invés de abrasar-se então case.
Mas eu mesma não cumpri isso,agora vc diz que pequei?
Não se pode julgar ninguém,pecado é a incredulidade Maria,isso sim é pecado.

Se vc ler a historia da humanidade, vera q existiu centenas de cililizações onde a orgia estava pra tudo q é lado.
Aliás,muita coisa existiu antes do nosso tempo,e não ficamos sabendo,mas não deixou de existir.O mundo não é puro,as pessoas não são puras Maria,vivem uma vida de acordo com seus interesses.
Então não rotula as coisas dessa forma,vc está em um mundo onde isso é normal,a sua época ja se foi,como vc mesma falou,apenas saudades.
Eu tive uma infancia "saudavel",onde isso tudo não existia,mas fazer oq?! Vou parar no tempo e julgar aqueles que não fizeram igual a mim?
Não. Mas vou fazer minha parte com os MEUS futuros filhos e mostrar a eles o melhor(ao meu ver),se quiserem seguir,blz se não vivam sua vida e arquem com as consequencias de suas escolhas.

E alertar sobre a verdade não é dessa forma,alias,vc não é dona da verdade,ter opiniões e querer impor,não é assim.
Faça a sua parte,fale o que pensa,expresse sua opinião,mas não julgue e como dizia Gabriel Pensador: A gente muda o mundo na mudança da mente,então amiga,mude a sua. wink
avatar
Sapatenis em 01 de setembro de 2011 às 20:31:09»
Não se dá para comparar a Rússia com o Brasil, nesse aspecto, pois lá as crianças se divertem mais.
(3)

aqui no brasil tem o dobro doque a russia fas deveria ter algum fotografo pra mostrar os jovens em bailes funk (se funk é considerado musica), varios lugares ha coisas piores doque ai na russia se eu ainda tivesse a idade deles e morase la eu conserteza iria la direto
avatar
Dominique em 01 de setembro de 2011 às 17:06:01»
Concordo com a Luna. Acho de que devemos ter uma conversa aberta sobre esse assunto com os jovens, e sempre ressaltando que o sexo não deve ser encarado como algo sem importância. De qq forma, não consigo achar natural atitudes como a da 4ª foto. É claro que sou a favor da diversão, de curtir, conhecer pessoas, mas tudo tem limite.
avatar
Cavaggioni em 01 de setembro de 2011 às 16:40:05»
Não se dá para comparar a Rússia com o Brasil, nesse aspecto, pois lá as crianças se divertem mais. (2)

Mas acho inadequado...
avatar
LukeSchimmel em 01 de setembro de 2011 às 15:07:30»
Não se dá para comparar a Rússia com o Brasil, nesse aspecto, pois lá as crianças se divertem mais.
avatar
Politico Honesto em 01 de setembro de 2011 às 14:32:37»
Não dá para comparar a Rússia com o Brasil, nesse aspecto, pois lá não existe tanto pudor quanto aqui.
avatar
Mariah em 01 de setembro de 2011 às 14:29:01»
Estou deturpando? Ok desculpa
avatar
Tyr em 01 de setembro de 2011 às 14:16:00»
Maria
Entenda e não deturpe, eu me referi ao palavreado, não a atitude.
avatar
Mariah em 01 de setembro de 2011 às 14:10:54»
Tyr,

Os conceitos mudaram mas nunca é demais alertar de quando se está fazendo uma coisa errada, pois todos tem o direito de saber a verdade.

Quer fazer sexo? Faz. Mas depois não vem dizer que não sabia ou que não fez nada demais.
avatar
LukeSchimmel em 01 de setembro de 2011 às 14:08:08»
Lee, se eu morasse na Russia, pediria que meus pais levassem-me .-.
avatar
Tyr em 01 de setembro de 2011 às 13:57:51»
Não sei pra que serve essa palavra moral. Quem não tem usa sempre, quem tem sabe usar. Cada uma...
Orientação é obrigação dos pais. E no meio dessa orientação existe uma palavra que também esta caindo no desuso; 'NÃO' . Se souber usar vale ouro, se guardar desvaloriza.

Fox, alface?

Politico Honesto, o Fox ERA meu filho adotivo! Já é de maior, faça o que quiser! Inclusive transar. Agora é do mundo.

Maria. Os conceitos mudaram. A educação também. Saber a realidade, seja com palavras chulas ou não, faz parte do negócio. Digamos que o jeito coloquial é a formula resumida. Só isso.
avatar
Lee em 01 de setembro de 2011 às 13:56:14»
uns aki concordam com isso e outros não, masfalando sério, quem de vcs levariam seus filhos a um lugar como esses ? Eu não sou mãe, mas se fosse, nunca o levaria a um lugar desses !!!
avatar
LukeSchimmel em 01 de setembro de 2011 às 13:51:26»
Crianças são tão inocentes... oh, wait! Aquelas foram pegas fazendo sexo em publico...
avatar
FoxRaider em 01 de setembro de 2011 às 13:46:45»
maria...se você achar que crianças de 9-10 sejam adolescentes....o.o...se alguma faz besteira e corre pra mãe depois a culpa é inteiramente destas mesmas crianças...o que não da pra fazer é tratá-las como se fossem puras e castas sem maldade ou qualquer coisa ruim...essa foi uma visão totalmente errônea que a sociedade formou sobre as crianças....bem sabendo que elas nem sempre são assim santinhas...
avatar
Mariah em 01 de setembro de 2011 às 13:35:10»
" hoje em dia os pivetinhos de 9-10 anos de idade já sabem sobre sexo do que muito marmanjão barbado por aí! "

É, sabem, sabem muito sim, aliás isso é típico de todo adolescente, achar que sabe mais que os adultos, só que depois que a água bate na bund@, aí vão correndo pedir ajuda para o papai e a mamãe.
Não é mesmo?
avatar
Politico Honesto em 01 de setembro de 2011 às 13:33:27»
Tyr, o Fox não era filho do Motumbo com o E²? eek
avatar
LukeSchimmel em 01 de setembro de 2011 às 13:28:36»
Tyr, meu primo, muito mal, perguntou para mim de onde vem os bebês, ele já sabia, eu tentei falar de maneira suave, ele falou "Precisa de tudo isso para dizer que os adultos ficam fodendo?"... o garoto tem 7 anos.
avatar
FoxRaider em 01 de setembro de 2011 às 13:26:33»
pai...cegonha? como assim cegonha? eu sempre pensei que tinha vindo de um pé de alface!!! você está mentindo...só pode! você está mentindo!!!! Essa tentativa de destruir tudo o que eu sei sobre a vida não vai adiantar....
avatar
Luna em 01 de setembro de 2011 às 13:20:04»
Fox, não da pra criar filhos em uma redoma de vidro, como se tivéssemos nos tempos da avó, com papos de sementinhas e cegonhas, pecado e toda essa patetice. O mundo mudou, não dá pra ser ingênuo, tolo, separando as crianças do que é a realidade. Cabe ao adulto direcionar, orientar, instruir, para a criança não queimar etapas, e sofrer conseguencias do que pode ser evitado.

Não sou a favor de abstinência sexual, mas de responsabilidade com o corpo. Se vc é adulta, o quanto vc transa e com que vc transa, vc vai dizer que é problema seu, mas se vc não se protege e engravida, sem a menor condição financeira e psicológica pra bancar isso, torna-se um problema social.

Pastores transam, atrás da igreja com as irmãzinhas. Homens casados, com todos os conformes que manda a religião, exemplos de maridos, vão ao motel se divertir com putas. Padres molestam meninos.... Quero ver enfia na cabeça das pessoas que sexo antes do casamento é pecado. Quem? Com qual mora?
avatar
Politico Honesto em 01 de setembro de 2011 às 13:16:30»
Tyr, hoje em dia, uma explicação dessas é para fazer rir.
avatar
Tyr em 01 de setembro de 2011 às 13:08:00»
Concordar com o que pivete? Eu fui contar pro caçula de onde vem os bebês e ele teve crise de riso!

"Cegonha????'

E só tem 5 anos... redface
avatar
FoxRaider em 01 de setembro de 2011 às 13:02:03»
pa--digo, tyr...é o que eu estou tentando dizer...que as crianças hoje em dia não são mais tão inocentes como antigamente...elas aprendem isso na escola desde cedo...claro que como seu cérebro ainda está em formação elas não tem discernimento pra encarar consequências....

cabe aos pais botarem, ou tentarem pelo menos, impor limites...mas que hoje elas não são mais as mesmas isso você tem que concordar...
eu me pergunto que exemplo nós damos a elas? Tem muita gente que vem com comentário moralista, mas que vive espalhando conotações sexuais por aí...depois essas mesmas pessoas se escandalizam ao ver essas cenas...que aliás elas mesmas propagaram....
avatar
Tyr em 01 de setembro de 2011 às 12:57:29»
Foxraider
Moralismo é eufemismo de hipocrisia. Você diz onde erram mas não vê o próprio erro. Crianças sabem o que querem mas não sabem onde isso vai dar. Essa é função dos pais. Mas se fizer tudo, absolutamente tudo o que uma criança quer o resultado é uma catástrofe, ou duas...
Elas sabem o que é SEXO, mas pergunta se alguma sabe das consequências? Alias, você sabe?
Layla em 01 de setembro de 2011 às 12:52:48»
As criancas estao deixando de serem criancas muito cedo, isso e' triste.
avatar
FoxRaider em 01 de setembro de 2011 às 12:52:26»
por favor...religião aqui não...tenho um trabalho horrendo da faculdade pra fazer e não quero desgastar a minha beleza com esse tipo de discussão... twisted twisted lol lol
avatar
FoxRaider em 01 de setembro de 2011 às 12:51:15»
Tadinhas das criancinhas...tão puras e inocentes....tadinhas dessas criancinhas....crianças da década de 50, sempre tão puras....ohh wait...estamos em 2011...que cabeça a minha....

Gente...olha só...eu até concordo que as crianças não deveriam ser submetidas a certos tipos de coisas como essa...mas...
poxa! hoje em dia os pivetinhos de 9-10 anos de idade já sabem sobre sexo do que muito marmanjão barbado por aí! E não são só os meninos...mas as meninas também...
EU VI ESSE TIPO DE COISA....

Acho uma baita hipocrisia todos zelarem pela "inocência" dessas crianças quando elas estão mais corrompidas do que os adultos... quero dizer que....uma boate infantil? humph...esse é o menor dos problemas....talvez nem problema seja...atualmente, a nossa sociedade inteira está toda voltada para o sexo...cinema, novelas, até mesmo na própria família....e depois essas mesmas pessoas ainda se perguntam "como nossas crianças ficaram assim? é culpa da humanidade inteira, lógico, menos minha!"

E depois temos vários comentários moralistas quando algo assim aparece...comentários que por muitas vezes são de pessoas que ficam espalhando porcarias de conotação sexual por aí! E depois venham reclamar que as crianças não são mais puras e inocentes...
avatar
LukeSchimmel em 01 de setembro de 2011 às 12:46:18»
Realmente Maria, não vamos falar sobre religião/deuses ,afinal, tudo é relativo e cada um interpreta tais coisas como quer.
avatar
Politico Honesto em 01 de setembro de 2011 às 12:42:57»
Maria, não vamos envolver religião/deus nesse debate, ou ele tornar-se-á um embate. mrgreen
avatar
Mariah em 01 de setembro de 2011 às 12:40:35»
Luke , não é na minha concepção que é errado, mas na concepção de Deus
Mas faça o que você achar melhor, tua cabeça, tua sentença
avatar
LukeSchimmel em 01 de setembro de 2011 às 12:39:15»
O que tem ele Tyr? confused
Ah, ele já está melhor, só foi chegar ao hospital, que antes de passar pela porta já estava melhor.
avatar
Politico Honesto em 01 de setembro de 2011 às 12:39:12»
Tyr, não ignoro qualquer comentário, quando faço os meus. Meu comentário foi de modo geral, não quis dizer que você estava generalizando. É lógico que sou a favor de cuidado - deixei isso claro, em meus comentários.
avatar
Tyr em 01 de setembro de 2011 às 12:37:25»
Ainda...
E o Rodrigão? Beleza???
avatar
LukeSchimmel em 01 de setembro de 2011 às 12:34:42»
Ah, Tyr, você é pai... é adulto, eu sou um garoto, nem me importo com isso... razz
Página 1 de 3 (133 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »


Curta o MDig no Facebook