Faça o seu comentário

:









Comentários

Página 1 de 2 (53 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

kira eric kira kira em 01 de janeiro de 2014 às 14:07:11»
https://www.facebook.com/groups/682827088414678/
entrem no grupo e comentem sobre a diferença de idade atrapalha
sercel pirani em 30 de dezembro de 2013 às 18:21:32»
O AMOR NÃO TEM IDADE, MAS A EREÇÃO TEM
DEPOIS DOS 60 A EREÇÃO É SÓ DE 50%.
VELHO FAZENDO SEXO, É UM MOLUSCO QUEBRANDO DENTADURAS NO MEIO DA NOITE
Bruna em 17 de junho de 2013 às 20:21:43»
Na minha opinião, entre pessoas com 20 ou 30 anos de diferença até pode haver amor, agora não acredito que entre pessoas com 50 anos de diferença ou pior um homem de 80 anos com uma menina de 20 haja amor. Mas claro cada um sabe de si, e se essas pessoas não conseguem ver que se estão a aproveitar deles..... ou então simplesmente querem miúdas novas, enfim ....
E, ainda para mais eu prefiro mil vezes homens mais velhos, sábios, experientes, com quem se pode aprender algo e não os miúdos estúpidos e convencidos que não sabem nada !!!
Ima Tavares em 23 de novembro de 2012 às 19:27:11»
22 de setembro namorar um de 35 eu xtou com 19 é uma experiência da vida,pessoas mas velhas tenhem mas responsabilidade.
adriano.rodriguesm@hotmail.com em 02 de novembro de 2012 às 16:33:59»
se nao exestise dinheiro estes caras tavam e fodido to certo ou errado
gabriel poletti em 11 de janeiro de 2012 às 20:44:35»
TONY RANDALL E O VELHO, 50 ANOS DE DIFERENÇA, FIQUEI APAVORADO ATÉ
melina em 03 de dezembro de 2011 às 20:51:04»
eh ate xtou burra com isso, ii o velho da playboy tambem é so o dinheiro..
Stefy em 25 de outubro de 2011 às 13:26:45»
Ah, e qdo eu tinha 20, namorei um de 41 (ele era 6 meses mais velho que minha mae!)
Stefy em 25 de outubro de 2011 às 13:25:36»
A maioria eu nao conheço entao nao faz diferença @@
Cirlei Santos em 18 de outubro de 2011 às 19:48:19»
Sou casada com um homem 20 anos mais velho do que eu, sempre o amei dês da primeira vez que o vi e estamos há 20 anos juntos. Mesmo que algum dia tenha algum problema com ele tenho certeza que não deixarei de amá-lo. Afinal, tenho algumas colegas da minha casadas com homens da mesma idade que estão mais velhos que o meu marido, cheios de colesterol, machistas, não dão carinho a elas, não passeiam, não gostam de sair na noite com elas, só brigam (não são todas é claro). É ó do"borogodó", não aconselho ninguém a ficar com alguém que não ame, mas não é impossível se apaixonar por alguém mais velho e o futuro só a Deus pertence.
Jr Junior em 28 de setembro de 2011 às 13:00:49»
Eu só gosto de homens mais velhos.
Quando tinha 25 namorei uns dois de 50.
em 27 de setembro de 2011 às 17:55:41»
Jesus a foto 22 a guria é mais nova que eu e é um tribufu .-.
Renato Brito em 26 de setembro de 2011 às 17:42:06»
Predominantemente os homens preferem mulheres mais jovens. Fiquei espantado com a foto 22, duvido que Courtney Stodden, tenha apenas 16 anos (1995).
avatar
Dominique em 26 de setembro de 2011 às 17:00:33»
Com raras exceções, a maioria desses relacionamentos é baseada no interesse. Que mulher vai se interessar por aquele velhote da Playboy?? É claro que elas só querem ser alçadas à fama e botarem a mão na grana dele.
avatar
Jenny em 26 de setembro de 2011 às 10:43:59»
Considerando as proporções , Courtney Stodden tem 16 anos enquando o suposto "amor" tem 35 anos a mais de vida do que ela .
Isso é amor ?Provalvelmente ela deve estar " namorando " um homem que tem a idade igual ao do pai dela ou até mais velho . wink
TOTAL ALIEN em 26 de setembro de 2011 às 10:23:51»
PERCEBE-SE FACILMENTE QUE ESSAS PENOSAS SE CASARAM SOMENTE VISANDO A GRANA DESSES VELHOS PATÉTICOS E BROCHAS QUE NEM VIAGRA AJUDA !
avatar
Luiz Fernando Galiza em 26 de setembro de 2011 às 09:56:38»
Panela velha é que faz comida boa... sha
avatar
Lee em 26 de setembro de 2011 às 07:49:27»
meu marido é 13 anos mais velho que eu, nos damos super bem, acho os homens mais velhos muito mais interessantes, garotos são garotos e na maioria das vezes só tem merda na cabeça. Homens mais maduros sabem o que quer. Estamos juntos ha 4 anos, eu o amo muito e duvido que irá durar pouco
avatar
Tyr em 26 de setembro de 2011 às 07:35:13»
"Tio" - Não anda vendo muita propaganda da Sukita não Hellen?
avatar
Hellen em 25 de setembro de 2011 às 21:35:14»
Eu adoro um "tio" sha
xii marquimm! em 25 de setembro de 2011 às 19:32:57»
$$$
avatar
Tyr em 25 de setembro de 2011 às 13:22:59»
E eu achando que o olhar superficial era meu. Tem gente que vive na Lua mesmo!
Fabi em 25 de setembro de 2011 às 13:11:20»
Em muitos casos pro azar delas, mesmo anos mais novas, elas parecem mais velhas que seus companheiros...
avatar
Brazuka em 25 de setembro de 2011 às 12:20:32»
O Nicolas Cage e a gatinha até que dão certo, pois o carinha ainda tem muita lenha prá queimar pois é muito novo mas o Michael Douglas aí com a gatíssima Catherine Zeta Jones dele e o Tom Cruise e sua Katie Holmes ( meu Deus!) são os mais mais sortudos de todos!
O ator norte-americano Michael Douglas tornou pública sua compulsão sexual. Antes do casamento, o ator teria assinado com a mulher Catherine Zeta-Jones um contrato no qual ficava estabelecido um número limite de relações sexuais para o casal.
As dificuldades para uma pessoa com dependência de sexo podem se tornar inviáveis para uma vida tranqüila em família. evil redface clap
Agora a Sophia Berglund, merece mesmo meus parabéns por "TROCADORA OFICIAL DE FRALDAS GERIÁTRICAS" do velho gagá Hugh Hefer a quem ama de paixão e jamais irá olhar prá outro homem que não seja ele ( bom de cama prá cacete!) até o fim da vida! lol lol clap clap
avatar
Lucy em 24 de setembro de 2011 às 22:01:42»
Se eles estão juntos por amor ou por dinheiro não sei, só sei que tem uns casal ai que é igual briga de foice, marilyn manson e evan rachel, o cara é que usa o baton rolleyes esse é só o mais inusitado o resto nem precisa comentar feio desse jeito tinha que ser no minino famoso e rico rolleyes
avatar
De Maria em 24 de setembro de 2011 às 18:33:32»
Eu acho que é possível existir amor entre pessoas com idades diferentes, amor verdadeiro. Mas assim como também acho possível existir interesse financeiro apenas.

Eu mesma já me apaixonei por homens muito mais velhos do que eu, e também por alguns mais novos. ( Só me apaixonei, não transei, foi só paixão, que fique bem claro )

Não acho impossível existir amor entre pessoas com diferença de idade.
avatar
Politico Honesto em 24 de setembro de 2011 às 18:14:54»
"Não vejo problema nenhum em relações deste tipo, só estão vendo com maus olhos por que se trata de famosos e ricos, mas isso é tão possível quanto comum."

[2]
avatar
Luna em 24 de setembro de 2011 às 18:06:18»
Celio então é o termo pedofilia que está sendo usado de forma errada. Depende da situação, da cabeça das pessoas e do que se entende por pedofilia.

Uma pessoa de 13 anos é considerada incapaz, de quem é a obrigação sobre ela? Vc sendo adulto, acaba recebendo essa obrigação pra vc, ou não?
Se pedofilo é somente a pessoa que se atrai sexualmente por uma criança, então, uma pessoa que se envolve com um garoto de 15 anos, não pode ser dito pedofilo. Mas na cabeça das pessoas, pedofilo é toda pessoa maior que se envolve com um menor de idade. Mas uma pessoa de 17 pode ser considerada pedofilo caso se envolva com um pré-adolescente.

Recentemente, uma mulher foi presa por ter relações sexuais com menores de idade, mas não crianças, não foi estupro, os adolescentes quiseram transar com ela, mas ela foi chamada de "pedofila".

O consentimento dos pais para que uma garota de 13 namore um homem de 40, por ex, muda as cosias a respeito do que as pessoas chamam de pedofilia. Isso ocorre quando o cara tem grana, na maioria das vezes. Para algumas mães, se a filha quer, melhor ela dando para um cara mais velho, mas que possa sustentá-la, bancar uma gravidez, do que namorando um moleque da idade dela, ou um pobretão. Conheci uma garota de 12, cuja mãe fazia muito gosto que ela se casasse com um cara de 39, era um marginal, mas e daí, era rico, poderia proporcionar uma casa com piscina para a filha. Aqui, nesse caso, não existiu pedofilia.

Liberar aos poucos para que o homem não perca o interesse? kkkkkkk Desculpe, mas que pensamento pavoroso. Mulher machista não ne. Nós, mulheres tbm gostamos de descobrir coisas novas e interessantes.

Mas uma hora a gente vai ter que ficar pelada, e aí? O que vem depois? Meu medo reside no depois, descobrir que o cara é "monobola".
avatar
KaiserThel em 24 de setembro de 2011 às 18:05:43»
Em alguns da pra crer em amor sim, mas o do Hefner é impossível, as minas falam na cara dele que são interesseiras, são no minimo putas...
avatar
revolt4d4 em 24 de setembro de 2011 às 18:05:25»
Não vejo problema nenhum em relações deste tipo, só estão vendo com maus olhos por que se trata de famosos e ricos, mas isso é tão possível quanto comum.

Meus pais têm 8 anos de diferença, ficaram separados por mais de 10 anos mas agora estão juntos de novo, felizes como pinto no lixo.
Com os pais do meu namorado são 20 anos de diferença.
avatar
Celio C N em 24 de setembro de 2011 às 17:06:10»
Muito embora as bengalas velhas amolecem com o tempo.

biggrin
avatar
Tyr em 24 de setembro de 2011 às 16:42:28»
Célio e Sol
Só posso argumentar com o seguinte:
"Não importa o tamanho da bengala/andador, mas sim o prazer que ela proporciona!" - Não é bonito, não é romântico mas é bem geriátrico!
avatar
Celio C N em 24 de setembro de 2011 às 16:34:12»
Pois é sol,

Quando eu era bem novinho, meu irmão mais velho me explicou sobre essa situação do cultural e social e eu segui à risca.

Nesse caso, eu também acho difícil dar certo. Mas o amor é o amor, nunca se sabe.

biggrin
avatar
Tyr em 24 de setembro de 2011 às 16:21:32»
rs rs.
Tá certo! O que vale... É o amoooooooor! lol
avatar
Celio C N em 24 de setembro de 2011 às 16:13:50»
Tyr,

Por uma questão de ética, não vou revelar nomes, mas eu os conheci pessoalmente.

biggrin
avatar
Tyr em 24 de setembro de 2011 às 16:10:33»
Célio, sobre seu comentário (a Sol), só posso dizer o seguinte:
Put@ que pariu! lol
avatar
Celio C N em 24 de setembro de 2011 às 15:57:55»
Luna,

Há muitos anos, hehe...Quando eu tinha 19 anos, noivei com uma menina de 13. Depois com o tempo, por vários motivos, o relacionamento não deu certo, mas a idade nunca interferiu em nada.

Também tem um ditado que diz o seguinte: Todo fruto difícil de colher, é mais gostoso.

E o que ocorre nos dias de hoje, é que a mulher libera tudo muito fácil e o homem termina por enjoar e parte logo para outra.

O segredo que nossas avós passavam para nossas mães, é que deveriam liberar aos poucos, para que o homem sempre tivesse interesse em descobrir coisas novas no relacionamento.

wink
avatar
Celio C N em 24 de setembro de 2011 às 15:52:06»
Sol,

Conheci um médico que casou com uma prostituta, dessas de zona de meretrício, 30 anos mais nova e viveram unidos até o dia de sua morte, uns 30 anos depois.

neutral
Giiselle em 24 de setembro de 2011 às 15:23:12»
tem uma aí q nasceu em 1995 mas parece ter 40 anos kkkkkkkkkk
avatar
Tyr em 24 de setembro de 2011 às 15:06:58»
Se é amor, francamente, eu não sei. Mas que a Vaconna, digo, Madonna gosta de uns tipos exóticos, gosta!!!! eek
Giiselle em 24 de setembro de 2011 às 15:00:33»
Alguns nem parece tanta diferença de idade .... mas entre os famosos ta na kra q é um interesse logo se ve kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tem gente q insiste em dizer q é amor
avatar
De Maria em 24 de setembro de 2011 às 14:56:12»
Ah, eu acho que existe amor sim... estão terrivelmente apaixonados!

Veja seus sorrisos sinceros, veja seu brilho nos olhos, isso não é amor ?

Sim, existe amor sim entre eles
avatar
Luna em 24 de setembro de 2011 às 14:46:03»
Tá certo, preguicamental. Se o cara é rico, a familia libera a menina de 13 anos pra fuder com um velho. Mas se for pobre, é pedofilia.
avatar
Tyr em 24 de setembro de 2011 às 14:38:54»
preguicamental
E padres! Já tava esquecendo eles!
avatar
Tyr em 24 de setembro de 2011 às 14:20:27»
Célio, camarada, explico
Num relacionamento assim tem dois lados.
Quem quer, quem tem.
Se o lado A quer e o B tem, negociem.
Tá bom pra ambos? Ótimo!
É isso!
avatar
Celio C N em 24 de setembro de 2011 às 14:07:08»
Tyr,

O que foi...
avatar
De Maria em 24 de setembro de 2011 às 14:05:11»
E como é possível recuperar a juventude perdida no outro ?
O outro é o outro, você é você
avatar
Tyr em 24 de setembro de 2011 às 14:03:01»
Nem eles e nem ninguém.
Não tem ninguém sendo engando ai!
Se quer, fique!
Pronto! Falei!!! ma
avatar
Celio C N em 24 de setembro de 2011 às 13:58:21»
É evidente que em alguns casos há interesse de uma das partes, mas também creio que a idade não afasta o amor e que tudo nesta vida é possível.

Em tempo: Myra é prima em terceiro grau de Jerry e se separaram em 1970.
avatar
LukeSchimmel em 24 de setembro de 2011 às 13:51:42»
Tem uns aí que a diferença é maior que a minha para os meus pais :s
Página 1 de 2 (53 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Curta o MDig no Facebook