Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Isabela em 18 de julho de 2014 às 21:50:32»
Por compaixão.
avatar
waafaifer em 11 de outubro de 2011 às 11:30:47»
A SE FUD&
avatar
Sapatenis em 09 de outubro de 2011 às 15:31:04»
Nossa eu segurava aquela bunda da jennifer lopes e não soltava mais razz
avatar
Lee em 08 de outubro de 2011 às 08:52:17»
afff neutral todos toscos
Chondas em 08 de outubro de 2011 às 03:47:26»
Merecidíssimo o da Jennifer Lopez!!!!!!!!
avatar
Tyr em 07 de outubro de 2011 às 20:18:42»
Seguramente eu seguraria a bunda da Jennifer! Com certeza!
avatar
Politico Honesto em 07 de outubro de 2011 às 19:46:47»
Por que nenhum deles faz seguro para o cérebro? rolleyes
camy em 07 de outubro de 2011 às 19:13:58»
a katy perry tinha que fazem um seguro dos peitos dela u.u
Van Damme em 07 de outubro de 2011 às 18:18:29»
a j-lo devia pegar um pouco daquela bunda e colocar nos peitos.
Giiselle em 07 de outubro de 2011 às 18:05:08»
q coisa nao kkkkkkkk nossa q lingua feia do gene simmmons
avatar
LukeSchimmel em 07 de outubro de 2011 às 17:59:28»
Corta acidentalmente o cabelo lol
avatar
Confortably Numb em 07 de outubro de 2011 às 17:07:58»
Polamalu é o cara!!!
avatar
Lucy em 07 de outubro de 2011 às 17:02:57»
O que é aquele cabelo kkkkkkkk ele devia pagar pra cortarem aquilo fala serio
Jr Junior em 07 de outubro de 2011 às 16:23:33»
Ai gente, me perdoem mas eu acho futilidade !!
Jr Junior em 07 de outubro de 2011 às 16:20:00»
NUSSSSS !!!