Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
msp1500 em 29 de março de 2013 às 23:22:56»
Tosco. Que coisa mais ridícula.
sha sha sha sha sha sha sha sha sha
priscilas em 03 de setembro de 2012 às 01:05:53»
podia fazer um concurso, de quem faz um biquinho mais feio...
AGATHA em 01 de março de 2012 às 09:43:08»
QUANDO AS PESSOAS NAO TEM O KI FAZER E O KE SE OCUPAR DE SEU TEMPO FICA ASSIM MENTE VAZIA SEM VALORES
carolinaMA em 08 de dezembro de 2011 às 00:50:32»
Nunca vi tanta gente feia em toda a minha vida!!
Essas garotas não usam maquiagem, elas engolem, injetam a maquiagem! E esses bronzeamentos artificiais é tão... ARTIFICIAL!! É simplesmente ridiculo!
avatar
Dominique em 11 de novembro de 2011 às 19:23:02»
Que boca é aquela da loira bronzeada (3ª foto)? Será que acha aquilo bonito?
avatar
Luiz Felipe em 11 de novembro de 2011 às 00:42:20»
Mereciam porrada, mas parece que já levaram uma na boca.
avatar
Deltafox em 10 de novembro de 2011 às 15:47:48»
Numa luta de vale-tudo elas teriam estes beições mais rápido!!!
severo em 10 de novembro de 2011 às 15:03:52»
Angelina Jolie não tem culpa pois ela nasceu assim, portanto não fica com a cara deformada igual as dessas antas sem personalidades... gosto do natural, portanto gosto do jeito da angelina jolie,detesto caricaturas mal acabadas como dessas todas !
avatar
Nato em 10 de novembro de 2011 às 14:04:02»
Mas que M... ein!? lol

Em geral quando a mulher é linda mesmo fazendo cara de pato vai ficar linda, já quando é marmota a cara de pato só deixa mais bizonha.
avatar
Brazuka em 10 de novembro de 2011 às 06:21:38»
Garanto que essas marmotas aí se acham as "coisinhas" mais lindas do mundo. evil twisted confused neutral
Ari em 10 de novembro de 2011 às 01:03:07»
que

merda


é essa
Kiki em 09 de novembro de 2011 às 23:19:12»
admin, vc tirou essa foto do inferno, foi?? #tenso
avatar
tchago em 09 de novembro de 2011 às 22:50:55»
Maneira estupida de deformar o proprio rosto.
Steh em 09 de novembro de 2011 às 21:23:12»
algumas aparentam ser realmente bonitas. É uma pena que esse bico ridículo, além de deixá-las feias, faz com que pareçam retardadas.
avatar
Tyr em 09 de novembro de 2011 às 20:57:42»
Melissa
Precisa ver a minha!
Jensen... quem???? é de comer?
avatar
m4GnUm em 09 de novembro de 2011 às 20:34:05»
WTF.... fool http://imagens.mdig.com.br/... pta que pariu mew.... fool fool
avatar
Counterparts em 09 de novembro de 2011 às 20:24:18»
A julgar pelas imagens, de uma forma geral nota-se um certo distúrbio mental nos indivíduos - principalmente nos projetos aspirantes à aprendizes de iniciantes de homem. fool
Giiselle em 09 de novembro de 2011 às 20:07:03»
aff ... todos foram picados por um marimbondo ..... homem q faz beicinho parece gay
Melissa em 09 de novembro de 2011 às 20:05:37»
Tyr, a boquinha do Jensen Ackles, é muito mais gostooosaa... Pode falar kkk
Julia.jpn em 09 de novembro de 2011 às 19:56:19»
Meeedooo...algumas fotos tbm são hilárias..
Fábio em 09 de novembro de 2011 às 19:56:08»
Odeio lábios grandes em qualquer um.
Sim, na Angelina também, agora podem me linchar.
avatar
Politico Honesto em 09 de novembro de 2011 às 19:42:59»
Vou me lembrar disso, Nanda. rolleyes
avatar
Tyr em 09 de novembro de 2011 às 19:22:09»
Melissa e Maria
Já notaram como nela fica bem os lábios?
É naturalmente convidativo. Dá vontade de morder!

Agora, essas Margaridas da vida real, tenha dó!

E NÃO! EU NÃÃÃÃÃO GOSTO DESSE BICO DE PATO!!!!

Tenho dito!!! ma
Melissa em 09 de novembro de 2011 às 18:21:01»
Malditos biquinhos. Tem que matar a Angelina mesmo, kkkk, aqui não faz faltaa biggrin
avatar
revolt4d4 em 09 de novembro de 2011 às 18:00:55»
Isso me lembra, que meu namorado, no início de namoro, me pedia pra fazer bico pra ele ver como ficava (antes dessa porcaria virar moda), eu com vergonha (e senso de ridículo) nunca fiz.
avatar
Marya em 09 de novembro de 2011 às 17:53:20»
lol lol lol

Só tem um jeito de acabar com isso...
MATEM A ANGELINA !!!!
avatar
Lucy em 09 de novembro de 2011 às 17:33:58»
Aff que horror lol
avatar
Tyr em 09 de novembro de 2011 às 17:16:14»
Lee!?!?!?!?
É com você minha filha!!!!! lol
avatar
revolt4d4 em 09 de novembro de 2011 às 17:08:22»
Aqui: letras.terra.com.br/gamble/1713155/traducao.html
avatar
Politico Honesto em 09 de novembro de 2011 às 17:03:46»
Uma certa insana postou no Cantinho, outro dia, a letra "Duck Face". rolleyes