Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (53 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

jumento em 03 de maio de 2012 às 16:09:03»
Foi parar na cadeia por não pagar impostos. Que governo não ama bilionários (adimplentes)? violação de direitos autorais? ta bom....
THEO em 27 de março de 2012 às 12:41:11»
O QUE PUDERMOS ESTA POPULAÇÃO QUE ESTÁ MORRENDO DE FOME. ... MUITOS PASSAM FOME, OUTROS ESBANJAM O DINHEIRO COM COISAs FÚTEIS. .... O mundo ja passou por tanta coisa ruim, continua, e infelizmente nunca deixará…
douglas Pacheco em 26 de fevereiro de 2012 às 23:27:32»
acredito que megauploud como outros são apenas um hd externo que guarda informações de usuários como um banco quarda dinheiro ou um estacionamento que quarda carros etc... tecnicamete não se pode invadir um banco e pegar o dinheiro de todo mundo só porque uma pessoa usou parte do dinheiro que estava depositado lá para fazer halgo inlícito! ou fechar o estacionamento e preder o dono do estacionamento deixando sua mulher gravida sem dinheiro para comida e pagamento de funcionarios domesticos e sem ter como se locomover para onde quiser pois as contas foram confiscadas e prender tambem os funcionários todos os carros porque um usuário saiu com o carro do estacionamento e cometeu uma infração de transito o que está a acontecer é a volta da inquisição onde se mata prende rouba em nome de alguem que esta escondido por traz de uma cortina manipulando a impressa a polícia o judiciário e a opinião publica
ou voces estão com dó dos executivos da universal que tem trilhoes de U$ que na década de 1980 fizeram de tudo para proibir as fitas vhs agora estão de volta querendo arrancar cada miséro dinheiro dos pobres trabalhadores que custam sobreviver e mau conseguem comprar um cd pirata pra se divertir depois de uma semana de trabalhos sofridos pois esses maguinatas vivem na esbornia e na ostentação e querem escravisar o mundo inteiro com a venda de cd's que podem custar varios dias de trabalho da maioria da população então espero que o kim dotcom saia logo e volte a fazer o que vem fazendo de melhor pois o compartilhamento não feri nenhum artista muito pelo contrário pois os mesmos artista são explorados pelas gravadoras.
Vamos nos unir nessa campanha liberte kim dotcom já
avatar
Aleh em 31 de janeiro de 2012 às 00:23:42»
Gordinho ele heim... rolleyes
Thielle Rayara em 30 de janeiro de 2012 às 09:56:52»
Esse Kara é um herói! Duvido se vc's que estão chamando ele de hipócrita nunca baixarão nada em seu site!PQ é crime?Se ele não obrigava ninguém baixar nem arquivar nada em seu site!Fodão se invejosos!
w. dotexe em 28 de janeiro de 2012 às 15:54:34»
a inveja é foda, ele dava defendendo o que ele achava certo, mesmo com a pirataria não existe um ator pobre!
fejão em 28 de janeiro de 2012 às 15:38:35»
Ah... esses hacker sao tudo fela da puta mesmo. O dono do facebook tá rico ai pisando na cabeça de todo mundo. Os caras são gênios, e usam sua genialidade pra ganhar muita grana... só isso.
Talita em 26 de janeiro de 2012 às 21:09:34»
O gordo vai morrer antes de gastar sua fortuna.. affff com tanto dinheiro e gordo desse jeito. é mt sem amor proprio!!!
Alassy em 26 de janeiro de 2012 às 16:53:07»
Burro é os "zés" por ai morrendo de inveja. O cara ficou milhonario e gozou da fortuna. De que adiantaria ter tanto dinheiro?
em 26 de janeiro de 2012 às 03:40:15»
Esse gordinho bancou burro, devia ter sediado o site aki no brasil e mudado o sobrenome pra 'RORIZ'...'Dotcom Roriz'.

Jamais teria sido preso!!
Filipe em 25 de janeiro de 2012 às 21:07:37»
E dai que ele gastava milhões ?

Quem gasta como quer o dinheiro é dele mesmo. mrgreen

Ele cobrava pelo serviço e fazia o serviço bem feito. então nada mais justo que gastar onde ele quizer. uhuahuas.

By
renatto em 25 de janeiro de 2012 às 20:43:22»
Que se foda o lance de direitos autorais e etc. o cara era foda e agradeço a todos os downloads que fiz pelo mega upload xD
Tarado em 25 de janeiro de 2012 às 11:31:44»
Então deveriam ser presos todos que consumem e vendem pirataria e deixar os políticos que roubam milhões dos cofres públicos decidirem quanto tempo a gente merece ficar na prisão não é não?
FernandoX em 25 de janeiro de 2012 às 08:43:16»
nao e pq no brasil vc tem uma desculpa pra piratear (preços supostamente sobretaxados ) que a pirataria deixa de ser crime.Bando de hipocrita
Tarado em 25 de janeiro de 2012 às 01:40:45»
Clara, eu sou pobre mesmo, se voce tem muito dinheiro pra gastar comprando windows, office, comprando todos os filmes que voce assiste legitimamente originais, todas as musicas em cds originais comprados na loja e só assistir videos que sao legitimos no youtube, entao voce eh a unica pessoa "decente" que eu poderia conhecer na vida
samunicoals em 24 de janeiro de 2012 às 20:37:02»
É todo mundo vendo os carros luxuosos dele... Mas não podemos esquecer que os donos dos Estúdios de Hollywood também tem carros desse nível e que eles também faturam muito, com ou sem pirataria. Que no caso do Megaupload eu acho que não pirataria é como você emprestar um DVD para uma pessoa, você está compartilhando um filme para ele de graça =)
KuQMaTa em 24 de janeiro de 2012 às 19:51:37»
Cara todo mundo usava esses servidores, todo mundo mesmo sem exceção, seja ele Megaupload, Megavideo ou etc... afinal um excelente banco de dados ajuda bastante no nosso dia a dia !
André em 24 de janeiro de 2012 às 16:42:34»
Realmente irá fazer uma extrema falta sobre nosso bancos de dado online .Porém, o melhor a ter feito, justiça .
Xandão em 24 de janeiro de 2012 às 13:46:44»
O que fica bem claro com estas fotografias é que não tem diferença nenhuma entre o gordo e os promotoresa da SOPA, a única diferença é que dotcom tem muitos muitos cúmplices em seus crimes de pirataria. No frigir dos ovos são tudo farinha do mesmo saco que pouco se importam com a camada que relamente cria alguma coisa.
avatar
Sapatenis em 24 de janeiro de 2012 às 13:21:07»
Ele é um deus pramin cara incrivel FUCK THE POLICE
aposto que os filhos dos policiais que o prenderam inclusive os policias usavam o mega upload e o mega porn razz
leo.d. em 24 de janeiro de 2012 às 13:05:52»
o cara é um porcão mesmo, metido a gangster hahah tem que se ferrar mesmo... "o bixu burro". estava pedindo para a polícia pegar ele.

mas o cara não é nenhum santo já foi preso por golpes na bolsa, e o megaupload estava sendo usado para lavagem de dinheiro... pela pinta do gordinho ... não me surpreendo.
Clara Yoslavia em 24 de janeiro de 2012 às 12:40:43»
a unca hipocrisia e sua tarado, que para justificar seu erro aponta como todos fossem pobres como voce. tem gente decente sabia?
Tarado em 24 de janeiro de 2012 às 12:28:52»
Duvido que esses que estao reclamando nao usam nada pirata ou do proprio megaupload em seus computadores... hipocrisia
avatar
John Ski em 24 de janeiro de 2012 às 12:19:22»
melhor site de download que existiu, que pena ter sido fechado, eu só baixava os episodios de naruto por este site.
KuQMaTa em 24 de janeiro de 2012 às 12:02:18»
Quero q esse gordinho se exploda, mas a lei (S.O.P.A) vai sufocar a rede de compartilhamento, privacidade e a nossa liberdade de expressão.
sssssssssssssssssssss em 24 de janeiro de 2012 às 08:19:24»
E ainda acham que ele é um pobre inocente...kkkkk

Ganhando dinheiro à custa de falcatruas, hospedando e permitindo acesso livre, à, softwares, filmes e etc que outras empresas investiram alto para fazer....

Depois vão ter a cara de pau de reclamar dos políticos que fazem a mesma coisa, trabalham com o dinheiro que roubam da população que teve trabalho suado para conquistar...
avatar
Leo Sllyver em 24 de janeiro de 2012 às 08:01:31»
Na verdade, vou comprar um óvulo fecundado e mandar fazer uma, ao meu critério...

E vai aproveitar enquanto ele é criança né? Safadjeeeeenho! lol
avatar
PadreTorque em 24 de janeiro de 2012 às 05:50:26»
Ahh... O amor é lindo...
Por isso que eu digo...
O dia que eu for rico, posso escolher direitinho as namoradas que quero ter...
Umas 2 ou 3, top, que me amem, já tá bom...
:-P
Huummmm... Fiquei pensando, agora...
Na verdade, vou comprar um óvulo fecundado e mandar fazer uma, ao meu critério...
Sem risco de pegar coisa estragada...
:-/
avatar
Luiz Felipe em 24 de janeiro de 2012 às 00:52:31»
E porque ele é escroto e os caras de holiwood que vieram com essa merda de SOPA são menos escrotos ou melhores que ele?
Pensem?
Ele não roubou nada de ninguem.
Só lucrou em cima de downloads, ninguem foi roubado.
Nem chega a ser pirataria, porque os piratas verdadeiros, que sao aqueles camelos pobres que mal conseguem o que comer.
E nem eles fazem estrago na receita desses grandes conglomerados estorquistas que sao os grandes estudios, que são mais podres que esse gordo.
Se alguem deixa de vender um produto, quem fez esse alguem deixar de vender o produto, não roubou o produto. Pode ter sido canalha, trapaçeiro ou qualquer outra coisa, mas não é tecnicamente um roubo se nada foi subtraido de ninguem.
Não é defendendo o gordo, mas quero que os milhonarios que são a favor do SOPA se fodam igualmente, porque o que eles fazem é sujo tambem.
Igual já cansaram de mostrar aqui, a estravagancia e futilidade desse povo do cinema e da musica, com suas drogas e dinheiro e podridão.
Cara, esse gordo é foda, mas tudo que ele conseguiu nem é tanto, perto do que esse povinho mediocre que está fazendo esse choro todo por conta da pirataria tem.
felipen.21 em 23 de janeiro de 2012 às 23:45:15»
Esse gordo é um herói ...
avatar
m4GnUm em 23 de janeiro de 2012 às 23:13:23»
pô, acabaram com a alegria do gordinho.... sad mimi razz
avatar
guizul em 23 de janeiro de 2012 às 23:03:37»
O gordinho pode até ser um "mafioso" mas não é pirata (não sei se ele pilha navios mercantes), pois cobrar por espaço online nunca vai ser crime de pirataria (mesmo que esteja na constituição)!

Gostei das bonecas desse tal de Christian Colin biggrin
avatar
Hellen em 23 de janeiro de 2012 às 22:33:36»
O gordinho "aparecido" se deu mal!
Raf@@ em 23 de janeiro de 2012 às 22:28:41»
Mas ele cometeu crimes mesmo, pra ser preso? Ou é aquela história de que estão querendo censurar a internet? Pq realmente n gosto dessa história de sopa e tal..
Gabriel Mota em 23 de janeiro de 2012 às 22:26:24»
É impressão minha, ou esse post está A FAVOR do movimento SOPA?
Andrea - MSC em 23 de janeiro de 2012 às 20:24:55»
Gordo nojento...!! só pagando $$$ pra mulher fiar com essa porcaria... nojo!
avatar
LukeSchimmel em 23 de janeiro de 2012 às 20:22:27»
Para mim ele ainda é só um gordinho qualquer confused
Samus em 23 de janeiro de 2012 às 19:33:49»
Ainda bem que fez um favor aos nossos olhos de não tirar a roupa mesmo na praia.

Se este escroto é milionário, por que eu ainda não ganhei dinheiro?
avatar
Dominique em 23 de janeiro de 2012 às 19:25:25»
E sempre com essa cara de pateta nas fotos.
Caderneta em 23 de janeiro de 2012 às 19:04:31»
Nao intendo pq ngm gosta do exibicionismo de milionários se no fundo ele era um lixo o exibicionismo dele preenchia esse vazio e pelo que vi desse jeito ele era bem feliz assim... a e nao to defendendo ele só to mostrando meu ponto de vista pq esse cara é um fdp.
avatar
Marya em 23 de janeiro de 2012 às 18:29:30»
Mas ele é rico e foi preso?
quasefelizz em 23 de janeiro de 2012 às 17:55:06»
Um extravagante exibicionista seria muito mais feliz sendo apenas um extravagante, como a maioria dos milionários.
avatar
Luna em 23 de janeiro de 2012 às 16:56:46»
É praticamente um daqueles caricatos vilões de Batman.

É, meu caro, a coisa tá feia, os malditos não conseguem entender nem com palavras, nem com imagens, nem tente desenhar, compor uma canção com frases repetitivas. Desista. Voltemos às ilusões de óptica?

Kim Dotcom Schmitz acha que o importante é ser feliz. Que o dinheiro é dele, ele faz o que quiser. Que dinheiro não traz felicidade, seu exibicionismo e extravagância é uma defesa. No fundo, ele é depressivo, péssimo em cantar mulheres, tímido (p* pequeno). E, que bunda é quem nem cu... Não... braço é que nem perna... É que esse argumento furado é mais usado por brasileiros, ele não conhece bem, fica confuso.
avatar
Leo Sllyver em 23 de janeiro de 2012 às 16:52:48»
Os caras adoram agarrar um gordinho na cadeia! Agora ele vai poder "compartilhar", ou no popular... dar pros outros!!!
Gustavo em 23 de janeiro de 2012 às 16:51:03»
A forma com que alguém gasta o seu dinheiro, não é um problema meu. Só acho engraçado, é que ninguém postou a vida dos donos das empresas que processaram a Megaupload. Será que é muito diferente?
avatar
Politico Honesto em 23 de janeiro de 2012 às 16:32:28»
Não vejo nada de errado em levar uma vida extravagante (cada um faz com sua vida o que bem entende). Talvez isso incomode por causa da associação às citadas atividades criminais – as quais sustentariam esse luxo.
Se tiver que condenar, que seja a atividade criminal.
avatar
Tyr em 23 de janeiro de 2012 às 16:30:19»
Pitralon, vai ser muita sorte se ele só for passar a vida no inferno.
Lá eles 'sharing' alguns orificios dos mais exibicionistas.
(Creio que isso também esta mencionado na Divina Comédia de Dante)
avatar
Pitralon em 23 de janeiro de 2012 às 16:13:32»
De um ser tão insolente, tão exibicionista e tão pouco simpático, aprecio a ironia de possuir um Rolls Royce com a placa "GOD" e ir agora passar a vida num inferno.
avatar
Tyr em 23 de janeiro de 2012 às 16:02:05»
O que upload rápido download mais rápido ainda.
Espero que ele não fume. Duvido que as beldades levem cigarros pra ele na prisão.
PUNK em 23 de janeiro de 2012 às 15:48:08»
SE EU FOSSE TAO RICO E CRETINO QUANTO ELE, EU ANDARIA ACOMPANHADO DE MULHERES MAIS BONITAS. smile
Página 1 de 2 (53 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »