Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Matraka em 13 de setembro de 2010 às 14:17:43»
wink
avatar
Bihh em 17 de setembro de 2009 às 13:51:27»
parabens mdig, continue assim!!!!!!!! clap clap
Sr. Huang em 28 de outubro de 2008 às 18:49:09»
Sim e no brasil tambem existe uma regra de ouro
"tudo bem se o governo come seu rabo e o da sua familia, afinal já já chega o carnaval!"
avatar
LoL em 30 de agosto de 2008 às 21:11:08»
Na China existe uma outra regra dourada:
"Reclamou do governo levou tiro de fuzil na cabeça."
avatar
Gafelis em 30 de agosto de 2008 às 17:34:22»
a-d-o-r-e-i clap
avatar
negresco em 11 de março de 2008 às 20:32:04»
queria ter boa memoria para contar isso a alguma pessoas q conheço!!

mas provalvemente...o entra d um lado sai do outro...

se eh q vcs me entendem biggrin biggrin
Glauber M. em 09 de março de 2008 às 18:35:41»
alguém aqui assistiu DOGVILLE? ....

NENHUMA BOA AÇÃO FICA IMPUNE!

e tenho dito.
Guardião em 08 de março de 2008 às 16:21:21»
Eu li este post em tempo oportuno pois estava querendo envenenar minha sogra tb, mas queria algo mais rápido, tipo um bolo de chocolate com recheio granulado, não de chocolate, mas de chumbinho(pra quem não sabe, veneno letal para ratazanas)
Fkaeh em 08 de março de 2008 às 11:54:36»
Isso só mostra que a solução de desavenças está em cada um de nós, e que se todos tivessem a humildade de assumir, ninguém desejaria mal a seu semelhante...
avatar
revolt4d4 em 07 de março de 2008 às 22:56:22»
provérbios Chineses é o que há!
adoro cultura oriental. biggrin
clap clap clap
avatar
Paulinha em 07 de março de 2008 às 16:47:18»
Viiiixe..... liindo liiindo !!!
Que pena q na maioria das vezes as pessoas não tem oportunidades assim de se corrigir e voltar atras ...... o veneno uma vez inoculado não tem volta neehh !!!!!
avatar
Elbereth em 07 de março de 2008 às 16:13:26»
Ok, ok. Mas não tem mais coisas engraçadas pra colocar aqui não? O Mdig está por demais moralista pro meu gosto...
avatar
hurricane em 07 de março de 2008 às 15:56:08»
Interessante
avatar
Daniela em 07 de março de 2008 às 14:44:20»
Linda moral...
Vex em 07 de março de 2008 às 14:15:34»
Poxa ...q historia legal
Um exemplo de como uma atitude positiva é tão poderosa,
e q com pequenas coisas como " respeito ..paciência..." e algum esforço podem melhorar a vida e a convivência.

Mesmo sem intenção ela Venceu o Mal com o Bem !

confused
flow galera Mdig grande abraçooo!!!
katinas em 07 de março de 2008 às 12:50:12»
lolol... msm mt interessante e verdade wink
trakinas em 07 de março de 2008 às 12:35:14»
legalll 1º