Faça o seu comentário

:

:







Comentários

davidson em 08 de setembro de 2015 às 01:05:48»
Picada de abelha??? Que abelhudo!!!!
call em 27 de maio de 2015 às 00:19:24»
Ficou linda maravilhosa eu ia te amar muito gata
gabriela dias de sousa em 08 de setembro de 2013 às 17:45:31»
mais ele fez o que deu votade taceto ele ficol bunitinho ate dimais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pedro guadalupe da silvia em 08 de setembro de 2013 às 17:41:28»
como foi isso meu deus
frana em 26 de junho de 2013 às 11:03:08»
fez o que tinha vontade, ta certo! ficou bonita sim!
FODA em 07 de maio de 2013 às 16:47:47»
ISSO E COISA DO CAPETA KKKKK
jaão em 16 de janeiro de 2013 às 01:49:06»
aff?¬¬
avatar
Denise Bertanha em 11 de dezembro de 2012 às 16:56:13»
Devo admitir que ele é mais mulher que eu !!! kkkkkk lol
Gilmar em 21 de novembro de 2012 às 16:09:35»
eu quero ficar como ele ficou feminino todo meu corpo afeminado como se foce uma mulher , seráq q tem auguns medicamentos q possa me fazer com q eu ficasse como ele ? este é meu sonho de ser como uma mulher mais sem tirar meu orgasmo ou seja meu tezão por mulheres pq eu gosto é de mulheres não de homens , pq eu só queria ficar como mulher só isto ,eu q tinha q ser ferruado pela esta abelha ajente nunca tem esta sorte ne ,mais me dá uma dica como eu posso ficar como uma moçinha sem terar o meu tezão me ajuda por favor !!!
predacom em 14 de novembro de 2012 às 16:07:24»
Metamorphose do capeta,se o cara bobear acaba traçando um baita traveco.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
matheus em 26 de setembro de 2012 às 19:28:43»
PICADA DE ABELHA!sei ahan
Picada de amor em 28 de agosto de 2012 às 15:32:59»
Yasmim, procura onde está escrito que vcoê é uma imbecil, com certeza vai achar
YASMIM em 29 de julho de 2012 às 14:15:25»
QUE DEUS TENHA PENA DELE POIS NA BIBLIA TA ESCRITO Q O HOMEM NASCEU PRA MULHER E A MULHER PRO HOMEM
Cuida da sua vidA q eu cuido da minha. em 25 de junho de 2012 às 13:46:24»
E dai gente vcs faz esses comentarios homofobicos mas a maioria de vcs tem fantasias sexoais e sao das mas sordidas que existe,ver se vcs se limitem A comentario construtivo e nao critico.se gotaram do meu comentario coma muito se nao gostou coma pouco.rs
longe de abelha!! em 07 de maio de 2012 às 14:34:07»
sai da é verdae vou fikar longe de abelha kkkkkkk
belongecomo vc disserespeito as velhas como as novas

kkkk
Refri em 29 de fevereiro de 2012 às 11:51:18»
Acho que eu continuaria casada com ela!
Ficou muito bonita mesmo assim! *-*
Teresa em 25 de fevereiro de 2012 às 15:40:25»
Meu Deus!!!!!
kiko. em 20 de fevereiro de 2012 às 13:53:01»
Acredito... Abelhinha abelhina ponha mé na minha boquinha...
respeito as velhas como as novas em 18 de fevereiro de 2012 às 16:48:15»
nuss vou passar longe de colmeias hahaha
avatar
Luiz Felipe em 18 de fevereiro de 2012 às 00:51:00»
Se fosse homem mesmo adminita que a culpa não foi da abelha. Ta certo então.
avatar
Tyr em 17 de fevereiro de 2012 às 14:19:34»
(¬L¬) Onde eu encerro meu cadastro aqui...
Por favor! PeloAmorDeDeus!!!!
Roger em 17 de fevereiro de 2012 às 13:44:45»
Bom, para um matador de charadas esse nick do sapatenis já entrega ele. Uma mulher que é sapatona é gay, certo? então uma cara que não é sapato nem tênis, é um sapa tênis, joga nos dois time,
é totalfelx, ele se faz auto exame de prostata.
ele morde na fronha sim.
essa madeira leva prego!
esse pastel tem palmito,
ele peida na farofa
avatar
Moonwalker em 17 de fevereiro de 2012 às 12:35:50»
Haha, eu ri desse comentário do Roger, confesso que não entendi o que o Sapatenis quis dizer também...
Elias blade em 17 de fevereiro de 2012 às 10:44:07»
Hummm, da pra ver q ele ja gostava da ideia bem antes das abelhas transformistas picarem ele, so uso as danadas de pretexto pra soltar as beira
avatar
Confortably Numb em 17 de fevereiro de 2012 às 09:08:26»
hahahaha arrasando corações em Tyr.... não perdoa não!!!
aaaiii ai..... esse blog anda tão romantico ultimamente... rolleyes
Roger em 17 de fevereiro de 2012 às 08:43:25»
O sapatenis se declara fã do tyr bem num post que um cara vira gay.huuummm. essa coca é fanta. eu acho que ele também foi picado por uma abelha! hahaha.
Tyr se vc tava na seca é agora velho!
Inay em 16 de fevereiro de 2012 às 21:43:28»
Ficou mais bonito que a mulher dele XD
avatar
Mary em 16 de fevereiro de 2012 às 20:24:27»
Mesmo com um corpo um pouco masculino o rosto ficou feminino, bem a vida é dele, tenho nada a ver com isso, que seja feliz!
avatar
Gabriel Mota em 16 de fevereiro de 2012 às 19:49:59»
...Tudo bem que faça os hormônios masculinos diminuirem, mas porque havia dos femininos serem aumentados ou serem produzidos a partir de então? neutral
Anizio em 16 de fevereiro de 2012 às 19:04:58»
Eu sei de um caso diferente. Um cara tava mijando no acostamento quando um abelha picou na ferramenta dele. Dolorido, e muito inchado, ele correu pruma farmácia de duas solteironas. Mostrou o estado do bilau e perguntou:-
O que as senhoras dão prá isso? E elas responderam:-
Casa, carro, roupa lavada, cinco salários mínimos por mês mais uma sociedade nos lucros da farmácia.........

Esse cara e essa abelha, não sei não. Acho que era marimbondo, ou pênislongo...........
avatar
Tyr em 16 de fevereiro de 2012 às 18:57:50»
Sapatenis
Se incomoda em explicar essa rasgação de cueca em publico assim?
'MEU FÃ' ?
Cdr em 16 de fevereiro de 2012 às 18:39:32»
O marmanjo levo uma PICADURA e viro mulher!! Ah tahhh!!!
Gracy em 16 de fevereiro de 2012 às 17:21:13»
Tô Bege...
avatar
Leo Sllyver em 16 de fevereiro de 2012 às 16:47:58»
Que peitão que ele ficou... kkkkkkkkkkkk
avatar
revolt4d4 em 16 de fevereiro de 2012 às 16:47:21»
Outro caso.
Acho que as estatísticas de picadas de abelha vão aumentar. rolleyes
avatar
Horus em 16 de fevereiro de 2012 às 16:40:08»
vish
João Almeida em 16 de fevereiro de 2012 às 15:47:57»
Isto pra mim é a água de Santa Catarina, por isto quando vou lá só tomo cerveja..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
LukeSchimmel em 16 de fevereiro de 2012 às 15:45:09»
Ele era um homem feio e virou uma mulher feia... quanta mudança
avatar
Nordestino em 16 de fevereiro de 2012 às 15:39:20»
Observem a foto dele com o cão , e que ele faz com o pobre do cão sha
avatar
Nordestino em 16 de fevereiro de 2012 às 15:36:41»
no sertão do meu padim num tem disso não
avatar
Sapatenis em 16 de fevereiro de 2012 às 15:35:01»
TYR EU SOU SEU FAN Nº 1!!! clap clap
avatar
Moonwalker em 16 de fevereiro de 2012 às 15:15:39»
Ele já gostava desde pequeno, igual aquele cara que o MDIG já mostrou uma vez que virou gay depois de quebrar a cabeça. Aí fica difícil, né?
avatar
Politico Honesto em 16 de fevereiro de 2012 às 14:51:46»
Ele gostou da picadura. twisted