Faça o seu comentário

:

:







Comentários

carmem em 31 de janeiro de 2013 às 10:32:00»
aff'
avatar
KaiserThel em 23 de fevereiro de 2012 às 01:53:11»
Acho legal a iniciativa, mas não gastaria meu dinheiro com isso... O cara tem que confiar na mulher, se levar uma corneada mete o pé na bunda e vai para outra. Mulher é o que não falta nesse mundo, mas me contradizendo, deve ser horrível achar que encontrou a pessoa ideal e ganhar um chapéu viking dela neutral
Van Damme em 22 de fevereiro de 2012 às 23:01:38»
João Cleber. . .
avatar
Michel Sanderson em 22 de fevereiro de 2012 às 20:56:41»
Hummm cada coisa...mas é bom msm ficarem atentas hein mulherada nunca se sabe qdo seu namorado ira contratar um cara desses...rsrsrsrss
avatar
Marya em 22 de fevereiro de 2012 às 20:50:37»
Engraçado Admin, por um momento eu também pensei que vc estivesse se descrevendo... nossos pensamentos são iguais Admin! rolleyes cool

Mas... eu acho que ... e se fosse o contrário? se a mulher pagasse uma outra mulher para testar seu marido?
Me parece que já teve um programa de televisão assim... como era mesmo o nome do apresentador?
avatar
Nordestino em 22 de fevereiro de 2012 às 19:27:58»
Se a dona cair a culpa é do corno fool
avatar
revolt4d4 em 22 de fevereiro de 2012 às 19:04:43»
Coisa besta. fool
avatar
Tyr em 22 de fevereiro de 2012 às 18:26:01»
Martinho, acho que ele tá se referindo ao cara da capa. O Zé Bonitinho. lol
Martinho em 22 de fevereiro de 2012 às 18:21:25»
Parbéns kiko vc acaba de ressuscitar o Clark Gable. Quanta ignorância! huhaihauihauahua
avatar
Horus em 22 de fevereiro de 2012 às 18:09:07»
vishhhh
kiko. em 22 de fevereiro de 2012 às 15:53:03»
Coitado do cara se a mulher dele aceitar sair com um sujeito feio desse.
Para esse tipo de serviço tem que ser um homem bonito.
avatar
Sapatenis em 22 de fevereiro de 2012 às 15:44:54»
Luke eu sou o Oposto quando eu era menor fazia isso só que eu sabia que elas tinham namorados...
avatar
Politico Honesto em 22 de fevereiro de 2012 às 15:31:35»
Não é mais fácil terminar a relação?
avatar
Tyr em 22 de fevereiro de 2012 às 15:29:34»
Carreira promissora.
O ultimo paragrafo, se ele não tivesse feito a observação, juro, eu faria. rs rs
lol
avatar
LukeSchimmel em 22 de fevereiro de 2012 às 15:18:08»
Eu já fiquei com algumas garotas que tinham namorados... mas eu não sabia, eu era inocente na história confused
avatar
LucianoBlues em 22 de fevereiro de 2012 às 15:02:41»
sha