Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (76 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Julio em 26 de julho de 2019 às 18:34:04»
O Bolsonaro e sua equipe dizem que admiram o Hitler, que escreveu estes parágrafos em "Minha Vida", sua auto-biografia. É exatamente o que está acontecendo no Brasil baixo Bozo. Uma grande mentira com múltiplos pontos da mídia a reforçando o tempo todo para criar mais "credibilidade". O povo gado não questiona a grade mentira pelas razões citadas por Hitler. É o capitalismo e sua minúscula elite controlando o gado, o mesmo gado que vota contra seus próprios interesses. Oo, vida de gado, povo marcado, povo "feliz". E termino com um ditado inglês: "A ignorância é um êxtase." Ignorance is bliss.
msp1500 em 31 de março de 2013 às 21:42:10»
É triste admitir, mas infelizmente a mentira está em todos os cantos, todos os dias, principalmente nos aparelhos estatais e nos órgãos de imprensa.
Politico Honesto em 21 de abril de 2012 às 13:53:05»
O conceito de "Teoria" varia de acordo com o campo de conhecimento. Na Ciência, que possui critérios mais rígidos, uma teoria é constituída por um conjunto de hipóteses – ideias testáveis, que devem ter algum fundamento – e evidências.
Politico Honesto em 21 de abril de 2012 às 13:30:49»
Você não entendeu o meu emprego das aspas (falei em sentido conotativo). Se a teoria fosse mesmo descartada, não teríamos os testes no LHC.
Segundo seu raciocínio, os conceitos da Bíblia deveriam ser descartados, pois o mundo mudou e eles - que continuam os mesmos de centenas de anos atrás - se tornaram ultrapassados, já que são imutáveis - o oposto do que acontece na Ciência, que está sempre "se renovando".
Moonwalker em 21 de abril de 2012 às 13:27:21»
E eu que achei que este assunto estava morto... Olha, você ou um grupo de pessoas deixar de aceitar uma coisa não invalida a ideia que ela transmite. O criacionismo é sim uma teoria. Eu não acredito nela, mas ela não vai deixar de ser uma teoria só por causa disso.
Enquanto a evolução, o big bang, o criacionismo e todas as outras teorias não forem descartadas por TODOS os que acreditam nelas, elas continuarão sendo consideradas como objeto de estudo, quer gostemos, quer não.
Ultrapassado? Descartado? Divino? Darwínico? Contrário? Mal fundamentado?
Vocês acham que a humanidade está progredindo, eu acho que estamos mesmo é criando mais carolas do que cientistas enquanto nos preocupamos em provar que o vizinho está errado.
Marya em 21 de abril de 2012 às 13:10:35»
Sr Político Honesto,

Uma coisa ultrapassada já é uma coisa descartada... rolleyes
Problem ?
Politico Honesto em 21 de abril de 2012 às 12:32:52»
Pode estar "ultrapassada", mas não descartada.
Marya em 21 de abril de 2012 às 08:50:21»
Sr Luiz Felipe, por favor pesquise, porque a teoria do Big Bang já está ultrapassada, agora já fala de um universo paralelo ao nosso... rolleyes
Luiz Felipe em 21 de abril de 2012 às 03:21:44»
"So pra lembrar, a seleção natural e o bigbang são TEORIAS hoje aceitas como fato, simplesmente pq a maioria PREFERE rejeitar a ideia de criação."

Sr FUKA, por favor pesquise antes o significado da palavra teoria. Na ciencia, essa palavra é utilizada de uma forma diferente.
Da vontade de vomitar toda vez que ouço (na verdade eu li) isso.
Segundo, a maioria não prefere rejeitar, porque a maioria acredita nessa "teoria" do criacionismo (não é uma teoria no sentido que a ciencia diz, talvez uma teologia), mas sim porque os cientistas concluiram que essa isso não tem base alguma em FATOS. é como dizer que o coelho da pascoa é que bota os ovos de chocolate, afinal coelhos existem e ovos existem, mas não há correlação.

Voce falou tanto de lógica, mas não entende a logica que os cientistas usam, por favor pegue um livro de algebra e logica e leia. Esse é de matematica, acho que não vai ferir sua fé (nunca se sabe se a pessoa não tem fé na trigonometria, nunca vi um triangulo retangulo que fosse retangulo sem ter o angulo de 90, alias, não seria né).

ps: a ideia do criacionismo é muito ridicula, mesmo até se eu acreditasse em deus, eu não acreditaria nisso. deus deve ser burro mesmo para criar animal por animal, nem eu faria dessa forma, eu faria um programa chamado DNA para resolver esse problema.
Luiz Felipe em 21 de abril de 2012 às 03:03:30»
Tipo o Aquecimento Global, a maior mentira do seculo. se é que já não existe uma nova.
Politico Honesto em 20 de abril de 2012 às 10:28:26»
Nem me surpreendo.
FreeMind em 20 de abril de 2012 às 01:06:33»
E eles realmente crêem e crédulos como são, de maneira naturalmente feroz, farejam o cheiro do sangue no ar!!! Seus olhos fitam o pulsar...logo alí, na sua frente!!Suas quase garras, se pudessem, teriam destino certo: a jugular de um alheio qualquer!! Entre um vômito emocional aqui e outro acolá, bradam, uivam sobre todo o "vasto" conhecimento adquirido em seus "saecula saeculorum", apontando minimamente os erros e as imperfeições do "pensar" de todas as suas potenciais presas. Entre pilhas empoeiradas de papéis "proféticos", gastos por um tempo que, com destreza sabem impiedosamente medir, forram seus alicerces e calabouços, já que, no inverno rigoroso das suas almas, eles aquecerão mais que seus corpos!! Embevecidos pelo gosto do veneno que desce por suas gargantas batem bravamente com suas patas sobre as tábuas do saber alheio, tornando seu eco ensurdecedor até mesmo para os deuses passantes!! Que restaria?? Que mais poderiam fazer, se estão presos aos estábulos que eles mesmos teimaram em construir??
em 19 de abril de 2012 às 17:40:14»
ai ai...
Que parte de 'rever os conceitos' não ficou clara?
Dido Braga em 19 de abril de 2012 às 17:35:57»
TYR

Deus não deu livre-arbítrio nenhum...pq não foi provado que ele exista, então isso vem de acordo com o livro sagrado, supostamente em seu nome.

E se ele existir e vc acha que nos deu o tal do livre-arbitrio, então pq quem não for seguidor dele, nao honram com sua palavra ele deva mandar a gente para o inferno, nos castigar !?

gosto de debater sobre o assunto, acho que nos ganhariamos mais discutindo sobre assuntos atuais...mas como todo debate é válido, só temos que aprender com os outtros e respeita-los.
em 19 de abril de 2012 às 17:13:21»
Ué Maria, pedindo aposentadoria?
Só falta me dizer que já pode pegar o onibus e entrar pelas portas dos fundos. lol

Dido
O que Deus fez pelo homem chama-se 'Livre Arbítrio'. Ou como diria JC (John Connor) 'Não existe destino' - É seu, você faz. Já reviram o conceito da criação mas ninguém até hoje reviu o conceito de Criador da Coisas.

Fuka e JT
Por favor, continuem assim. De um eu gostei e do outro também, mas foi de encher o saco mesmo! lol
FUKA em 19 de abril de 2012 às 17:06:12»
Maria
pode deixar que vou procurar comentar mais... smile

Dido
o Moon postou essas palavras para mim:
''se pessoas como você, que acreditam na Bíblia, evitassem defende-la no site quando um ateu fala mal, a confusão acabaria.''

e ele tem toda razao...

pra evitar confusao vamos esperar a poeira baixar...ai agte conversa mais sobre... wink
corvino em 19 de abril de 2012 às 16:51:19»
Poxa vida, eu tava tão entupido de serviço que perdi essa encrenca toda. E eu vou postar dois palavrões aqui tb: Paralelepípedo e Incostitucionalissimamente.
Dido Braga em 19 de abril de 2012 às 16:05:15»
mas vc está debatendo coerentemente, sem insultos ou ofensas direcionada a alguem. continue, assim se faz o sentido de um debate, vejo casos de entrarem pessoas totalmente do contrario a determinado assunto mas só p/ xingar e não discutir o tema.

mas, retomando o assunto...no que vc acredita que Deus fez ou faz !? se ele criou todas as coisas(galaxias,estrelas,planetas,satelites,oceanos..) ou ainda interfere na vida de cada ser humano e na natureza de modo em geral !?
Marya em 19 de abril de 2012 às 16:02:35»
FUKA,

" mais agradavel manter os mesmos comentaristas de sempre???"

Eu estava rezando para aparecer novos comentaristas! Não aguento mais sempre as mesmas caras, com os mesmos " firsts" mad com os mesmos avatares, com as mesmas conversinhas, com as mesmas gracinhas sem graça confused , com a mesma falta de assunto de sempre... afff! eek
Eu já estava para me aposentar mesmo, sabe? Já tenho mais de 20 anos de Mdig e estava esperando que aparecessem comentaristas novos... mas cadê eles ??! neutral
Por isso aproveito o gancho para fazer um apelo, pelamordeDeus! Leitores do Mdig, venham comentar! Venham dar suas opiniões! Venham falar algo de novo pelamordeDeus! Eu não aguento mais! Estou velha e cansada, já dei entrada na minha aposentadoria, preciso de umas férias! Socorrooo !!! sad
eek eek eek
FUKA em 19 de abril de 2012 às 15:19:42»
eu prometi pro moon que nao mais argumentaria pra nao gerar mais discussao... smile
FUKA em 19 de abril de 2012 às 15:17:41»
Dido Braga

nao concordo com a indiscrição das pessoas de colocarem esses adesivos. Meu carro por exemplo nao tem nenhum adesivo, mas cada um tem o direito de fazer o que quer nao é?
Dido Braga em 19 de abril de 2012 às 14:36:00»
FUKA

queria que me mostrasse que eras (6 dias que tem na bíblia) eram essas.

sim, os fosseis explicam muitas coisas e são elas que estudiosos examinam comparando com outras de especies parecidas que percebemos a evolução delas com o passar de milhoes de anos, não é de um dia p/ outro....vários peixes são assim, anfibios tambem. não é questao de uma célula que vai se expandindo rapidamente criando outra especie ou planta, existem fatores externos como o clima, ambiente e etc.

e essa sua convicção aí de que deus existe, não me diz nada, muito subjetiva...tanto pelo 'SE' encontra uma casa no meio de um deserto, como tanto pelo contexto da frase inteira, isso não prova nada, se p/ vc sim, ta ok então...é como num exemplo em um documentário, o jornalista pede um exemplo pq deus existe, uma prova, e ele disse que estava num bar e pediu um copo com água pois estava sedento, o recepcionista disse q não tinha e fosse p/ a rua esperar pela chuva, quando ele foi começou a chover....bem legal a historia, mas não prova nada.

te pergunto algo, vc concorda com essas frases adesivas que sao colocadas em carros, como por exmplo : deus é fiel, foi deus quem me deu isso, presente de deus, deus cuida de mim !?

abçs !
Moonwalker em 19 de abril de 2012 às 14:22:46»
Falando nisso, quem acha que eu estou errado, favor ler os termos de uso do MDIG, especialmente no item 3.
http://www.mdig.com.br/termos.php
Moonwalker em 19 de abril de 2012 às 14:10:48»
Tedesco, as outras pessoas também tem direitos. Se você fala "na minha opinião, a bíblia é um livro antiquado e cheio de erros", é uma coisa. Se você diz "A bíblia é um lixo e quem acredita nela é irracional", isso é outra coisa completamente diferente.
Quer falar o que pensa, tudo bem, aqui somos livres para isso. Mas se aparecer um fulano aqui que não sabe expressar o que pensa com educação, isso é uma coisa que eu não tolero. Por isso apaguei um comentário seu (foi um só, e só por causa dos palavrões), um comentário do Tyr (pelo mesmo motivo) e acabei de bloquear o IP do Codja, que não é um ateu respeitável. É apenas um troll retardado provocando os usuários do site.
FUKA em 19 de abril de 2012 às 13:56:29»
Jonatas Tedesco

''Não é universo expandido, é universo em expansão métrica de espaço-tempo''
vc tem razao... sou fãzasso do star wars e misturei as bolas...errei no coments..
mas é isso mesmo.. universo em expansão metrica...

Codja

qdo vc tiver afim de trocar ideia e argumentar numa boa, igual o Jonatas Tedesco, ai quem sabe a gente pensa em responder seus comentarios, bele?
Jonatas Tedesco em 19 de abril de 2012 às 13:33:05»
Politico Honesto, não é de religião, é sobre grandes mentiras, que no final é o mesmo.

Moowalker, dizer que a biblia é um livro ruim não é uma ofensa, é uma opinião. Se alguém acha q tem o direito de falar do livro como se as suas linhas tivessem a verdade inquestionável, deveria de ter pelo menos a humildade de respeitar opinião q é diferente ao invés de ficar magoado e cheio de mimis.

Não é universo expandido, é universo em expansão métrica de espaço-tempo, que é simples e diz que as dimensões do espaço crescem na mesma proporção que o universo vai envelhecendo, como no resultado de uma explosão, que é um modelo para explicar a teoria do Big Bang e não para comprovar, ainda é preciso achar a particula de deus. Dizer que tudo surgiu do nada resultado de uma explosão de uma hora para outra é a mesma coisa que perguntar sobre porque não tem macaco virando homem hoje em dia. A teoria fala de um processo evolutivo, já passei um vídeo para quem tem o interesse em entender. Não precisa aceitar, basta ver e não vai fazer esta pergunta outra vez.
FUKA em 19 de abril de 2012 às 13:24:49»
valew Sol

<3
FUKA em 19 de abril de 2012 às 13:12:01»
ta certo Moon..
reforço: a intenção nao foi causar discordia. peço desculpas pelo mau resultado.

Abstenho-me de qualker assunto que cause debate.

e como eu ja havia dito... sou leitor do Mdig ha alguns anos. raramente eu postava.. mas nunca entrando em conversas longas...
senti essa vontade recentemente... tudo tem uma primeira vez. mas se isso causa alvoroço, em outras palavras, se é mais agradavel manter os mesmos comentaristas de sempre, e os ''novos'' sao suspeitos... é melhor eu continuar apenas como leitor.

no mais.. me desculpo por qualker desavença causada...

e se alguem kiser bater papo, mesmo que outro assunto, pode citar meu nick que eu entro numa boa..

abs a todos

wink
Redação em 19 de abril de 2012 às 12:06:35»
Já estou aqui Moon, ainda não em casa, mas dá para acompanhar tudo. Obrigadão pela força.
Moonwalker em 19 de abril de 2012 às 11:57:16»
Fuka... o debate neste post não está saudável. Eu acho muito curioso que tem umas figuras que nunca comentam no site, e quando tem um post polêmico, aparecem e falam pelos cotovelos. Poxa, tem tanta coisa legal para falar, para ver, até para discutir no site... por quê, afinal, tanta confusão?
Pra mim, a questão não é provar que "eu" estou certo. Isso não basta! Eu preciso provar com todas as forças que o meu oponente está errado. Vamos continuar assim que o mundo vai longe.
Aff, PH... certo você, que nesse post alugou um camarote e ficou só na boa...
Politico Honesto em 19 de abril de 2012 às 11:52:33»
Pulguento, até que o Luisão volte, melhor acompanhar com um pouco de pipoca.
FUKA em 19 de abril de 2012 às 11:51:18»
Moon, vc ta certissimo... concordo com o que falou...

so me senti a vontade pra conversar e debater de forma saudavel as diferentes opinioes que temos... mas sem querer causar diferenças ou brigas..

mas tai.. vc ta corretissimo wink

vou procurar comentar mais, mas sobre outros assuntos... rssss

abs e ja é hora do almoço..
FUKA em 19 de abril de 2012 às 11:48:56»
Dido Braga

respondendo sua primeira pergunta... Eu respeito e sou apaixonado pela ciencia. ao contrario do que pensa, nao sou anti-ciencia nem a biologia. e a propria ciencia afirma que o universo teve um inicio. veio do nada.
Conhece a teoria do universo expandido? agora nao é mais teoria e ja é comprovado. este fato mostra que o universo teve um inicio, que ele realmente veio do nada. comprovação cientifica.

Sim, a conclusao que tenho é que a terra foi criada em seis dias (ou eras, isso significa BILHOES DE ANOS) a propria BIBLIA MOSTRA QUE OS 6 DIAS NAO ERAM LITERAIS, como a religiao ensina e acaba mostrando uma contradição cientifica. mas nem vou entrar de novo na questao do idioma original e alusão pra explicar isso...

mas entao.. e depois de bilhoes de anos onde o universo e a terra ja estavam formadas, veio a existir vida, qdo tudo ja estava propicio a isso.. mas se vc nao cre, vou poupar os dedos e nao tentar explicar aki.

vou repetir a pergunta:
Como apenas UMA celula evolui para VARIAS especies diferentes, tanto animal (que é uma coisa) como para vegetal (q é outra coisa)
Nem a ciencia prova que á especies intermediarias entre a evolução. Nao existe focil que prova que um ser estava em estagio evolutivo ate chegar em outro. TODOS OS FOCEIS são especimes ja evoluidos.

A minha convicção de que Deus existe é:
SE vc encontra uma casa no meio do deserto ou um monte de letras do alfabeto organizadas montando uma frase completa com pleno sentido, vai concluir que tanto a casa como a frase vieram a ser feitas do nada? por acaso? seu raciocinio vai lhe dizer que alguem construiu e escreveu?
Pq entao deduzir que um universo e um planeta tao complexo vieram a existir do nada?
Esta é a minha convicção!

depois escrevo respondendo as outras questoes... o trabalho chama...rsss

abssssssss
Moonwalker em 19 de abril de 2012 às 11:35:19»
PS.: Luisão, pelo amor das baluquichas irlandesas, volta logo que ninguém me respeita nesse site! lol
Moonwalker em 19 de abril de 2012 às 11:32:58»
Está certo, Fuka. Mas pense comigo: Jesus não perderia tempo falando da Bíblia para alguém que não quer mudar de opinião.
Sem querer ofender os ateus do site, mas são eles que geralmente vem com pedras nas mãos quando alguém fala sobre a Bíblia aqui, dizendo que ela não presta, que está errada e aquela história toda de sempre. Então, se pessoas como você, que acreditam na Bíblia, evitassem defende-la no site quando um ateu fala mal, a confusão acabaria. Tenho certeza de que Jesus faria o mesmo se fosse membro do MDIG.
FUKA em 19 de abril de 2012 às 11:27:44»
Dido Braga

tb respeito sua opiniao e o legal é que estamos conseguindo debater com respeito, sem insultos, cada um defendendo seu ponto de vista.

Moon
respeito sua posição como moderador, mas nao me inclua na tua lista, pois veja que desde o momento que iniciei minha participação nao insultei nem ofendi ninguem.. se o fiz, nao foi intencional...
em 19 de abril de 2012 às 11:10:00»
Ok! Ok! Ok! Eu admito que fui vulgar! Refaço a frase

"Por obséquio não aponte seus glúteos na minha direção que assim você não me mata!"

Melhorou?
Dido Braga em 19 de abril de 2012 às 11:08:17»
FUKA

a ciencia trabalha com a duvida, ela busca a melhor resposta atraves de conhecimento,observações e experimentos, se vc acha que o universo veio do nada, então esta concluindo que um ser criador fez um universo com bilhoes de galaxias, com bilhoes de estrelas, com vários plantas, p/ so depois de varios bilhoes de anos criar a vida !? meio insensato isso, mesmo que não seja isso, pq o faz concluir que do nada, deus criou isto tudo?

em relação a seleção natural, eu poderia escrever varias linhas em defesa dela, mas acredito que uma rapida leitura em um livro de biologia te tiraria as duvidas, ou vc vai contra a biologia tb !?

tem uma passagem sua assim " como apenas uma suposta celula ou bacteria poderia trazer diversidade animal e vegetal?" e vc acha que surgiu como as plantas e os animais !? pq se não foi como a ciencia explica, sera que deus pensou em todas as plantas e em todos os animais que viveram e vivem aqui !?

outra frase tua "...que dizem seguir a biblia, poderá ver que as escrituras tem coerencia"....certeza ?? qual é a coerencia no racismo, em estupro, em assassinato em massa !? é esse o livro que ensina a base moral p/ um humano !? passagens boas na biblia podemos aprender em outro lugar tb(como uma boa educação de pais)

outra frase tua " minha convicção de que Deus existe"...me diga aí o porque então, tb quero saber...e não fale em experiencias pessoais.

essa frase acho q não foi bem pensada não, ve se concorda comigo "tem um bom motivo pra permitir que o mundo esteja do jeito que está e mesmo parecendo um livro antiquado, a biblia está ai pra provar a quem estiver disposto a ler e ENTENDER, q pras questoes mais importantes, temos todas as respostas....então vai lá, qual seria o bom motivo de em cada 5 segundos morre uma pessoa com fome!? se a resposta for culpa da humanidade, vc está certo. como esta certo que é por causa da humanidade que ela progride e não um ser superior.

"Você acredita que se pular de um prédio voce cai? Voce tem absoluta certeza disso não é mesmo? Entao voce tem fé de que vai cair." isso não é fé, é ciencia, pq vc sabe que vai cair e é por causa da força da gravidade..tem na biblia isso !?

enfim, teria outras coisas p/ falar tb, respeito tua opiniao, mas não sua religião, nem o "livro sagrado".
Jonatas Tedesco em 19 de abril de 2012 às 11:04:50»
Os insultos e a vulgaridade continua, vai apagar estes comentários?

Eu que preciso aprender a ler ou alguém deve aprender algo sobre respeito e educação? Você é criança!

Dizer que gosta da bíblia é uma opinião muito pessoal que qq um deve respeitar, mas dizer que é um livro autêntico é insultar a própria inteligência.

Eu não pulo de um prédio porque, se eu raciocino, sei que em decorrência posso morrer. Eu não acredito em um ser mitológio porque, se eu raciocino, sei que não existe. Simples assim.

Como livro de lazer a biblia é ótima, como livro histórico é horrível e uma grande mentira porque mistura mitologia com um pouco de realidade. Ainda tem os textos isolados, os apócrifos, que servem para rasgar o original.
em 19 de abril de 2012 às 10:54:15»
AGORA ESSA PORRA FICOU SÉRIA!!!!
Codja! Vem cá minha nega!!!

De novo: Minha FÉ me mantem firme na certeza de ter algo melhor pra esse mundo. Impossível? Não pra mim. Seres misticos e míticos não me interessam (Tirando fora meu nick! Fica quieto ai!!!) e não levo as coisas por esse lado! Ficou claro?... Escuro talvez!

O que a ciência comprova a humanidade usa pra galgar a existência e é errado sonhar com atingir um ponto mais alto? Isso é minha FÉ.

Se não ficou muito claro avisa que te mando um desenho.
Politico Honesto em 19 de abril de 2012 às 10:50:36»
E olha que o post nem era sobre religião. rolleyes
Moonwalker em 19 de abril de 2012 às 10:47:25»
Ok, mas me agradeça por tentar adivinhar, porque RP para mim é "relações públicas"...
Razão é uma coisa complicada, quanto mais a gente acha que tem, mais perde tentando jogar na cara dos outros...
Mas quer saber de uma coisa? Tyr, Tedesco, Codja, Fuka... Se matem. Se alguém sobreviver, deixe um comentário aqui me dizendo se conseguiu fazer alguém mudar de opinião.
em 19 de abril de 2012 às 10:45:23»
Bem que eu tento! Mas essa compulsão por encrenca teima em me perseguir. mrgreen

P.S.: E o correto é riopretense! Olha o respeito!
Moonwalker em 19 de abril de 2012 às 10:44:28»
NIck Fury ribeirão-pretense, pelo amor dos paguais, pare de dar corda!
em 19 de abril de 2012 às 10:41:39»
JT - Que pode ser Jonatas Tedesco, mas daqui parece 'Jeitão Tonto'

A primeira coisa que você deve fazer na sua vida: Aprender a ler.
A segunda coisa que você deve fazer na sua vida: Aprender a primeira lição.

Por que xingaria sua mãe? Ela é a Dilma?
Duvidar da sua sexualidade? O que tenho a ver com ela? Desde que não vire a bunda pro meu lado, você se que lasque!

E para de chorar que o meu melhor comentário de 2012 também foi pro saco! E o Moon ja avisou que esta de saco cheio! (Essa é nova! Na pratica ele é Coffee Annan do site)
Moonwalker em 19 de abril de 2012 às 10:36:55»
Jonatas, eu apaguei o comentário do Tyr sim! Por acaso você está vendo ele no post? Porque eu não estou.
Pra mim não interessa quem começa a briga, quem é vítima, quem tem fé, quem não tem.
Enquanto vocês não aprenderem a se respeitar, eu sigo pagando os comentários.
Não insultou ninguém? Responder grosseria com grosseria pra mim é insulto.
Jonatas Tedesco em 19 de abril de 2012 às 10:31:35»
Repito: Onde está escrito que é proibido fazer comentários sem registro? Fazer registro permite insultar sem razão sem ter comentário apagado?

Acho estranho que não insultei ninguém, eu só respondi as grosserias e meus comentários foram apagados. E não entendo porque não fizeram a mesma coisa com os comentários do unico que chegou escrevendo palavrões e insultos. Sem mostrar o mínimo respeito e sem nenhuma razão mandou todo mundo tomar no c*. Por acaso é dono do blog? Agora aparece comentando como sendo a vítima perseguida por causa da crença. Acuado? Tadinho, é mesmo um ser digno de pena!

Wow, está me chamando para briga? Parabéns! Qual vai ser a próxima provocação? Xingar minha mãe ou vai duvidar da minha sexualidade? Ah é, isso você já fez. Só que estranho, este comentário também sumiu.
FUKA em 19 de abril de 2012 às 10:26:22»
Bom dia a todos smile

Codja

voce acredita que tem capacidade pra fazer algo na sua vida? se sim, entao voce também é CRENTE! Crente é a pessoa que crê em algo.
Somos todos crentes!
Você acredita que se pular de um prédio voce cai? Voce tem absoluta certeza disso não é mesmo? Entao voce tem fé de que vai cair.
Ter fé é acreditar em que algo vai acontecer ou aconteceu, embora ainda nao tenha visto!
Todos nós temos fé em algo, e segundo o seu raciocinio, somos todos apelativos e ficamos para traz!(?) Nao me venha entao nem falar de raciocinio...

TYR

Se vc ler um livro de fisica ou matematica (por exemplo) e nao entender ou nao puder interpretar corretamente algumas equaçoes, significa entao que elas estao erradas?
O mesmo se dá com a biblia.
Nao existe livro mais autentico que ela, e fazer citações CORRETAS dela, não deixa de ser autentico...
Um certo historiador escreveu corretamente que "A Biblia interpreta a propria bilbia...''... ele quis dizer que varios textos aparentemente incompreensiveis ou mal interpretados, tem claras explicações em outros textos, e nao sao textos isolados, mas precisa levr em consideração o contexto e a TRADUÇÂO DO IDIOMA ORIGINAL.
Por exemplo LUCIFER nao é o nome do diabo como muitos pensam, mas é a traduçao pro latim de uma palavra hebraica que significa BRILHANTE ou PORTADOR DE LUZ. nada mais que isso..

O INFERNO que todos temem tb é uma palavra do latim que a cristandade erroneamente ensina que é um lugar literal. e não é!

Podemos defender nossa crença, sem precisar brigar e xingar. existe uma verdade, mas o preconceito (nao to falando de voce) da maioria nao permite enxergar a razao.

é mais facil as pessoas criticarem algo porque A MAIORIA CRITICA, do que buscar conhecer e ter uma opiniao plausivel...
em 19 de abril de 2012 às 09:36:50»
Codja.
'Quando se tem fé a racionalidade fica pra traz '
Fica? Meu professor de eletronica discorda de você. Então eu tenho de abdicar das minhas certezas pra agradar quem? Você?
Olha só que interessante:
Para um ateu...... : 1+1 = 2
Para um crente......: 1+1 = 2

Onde voce quer chegar com isso? Que sou um alienado? Que acho que Deus estralou os dedos e o mundo se fez do nada? Que só existe uma verdade?

"Não mexa com a minha fé que eu não meto o pau na sua certeza" - Inventei agora mrgreen
Moonwalker em 18 de abril de 2012 às 19:53:12»
O Tyr me deu uma boa ideia: se querem puxar cabelo, chamar de piranha e coisas do tipo, cadastrem-se no site e troquem e-mails. Aqui não é lugar.
Página 1 de 2 (76 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »