Faça o seu comentário

:

:







Comentários

gatonço em 12 de novembro de 2013 às 15:10:14»
quero comprar um ok qual o valor ?

meu email é gatonco@hotmail.com

aguardo respostas.
addan em 28 de março de 2009 às 22:44:04»
a onde que vende
dan em 11 de maio de 2008 às 03:23:34»
nooooooosssa mto lloko!!
não vejo a hora de comprar a minha e levar pra escolaa o//

coloca no ultimo volume...eahuheauheua lol lol
kOiNhO® em 11 de abril de 2008 às 16:55:27»
Dãrrr, po pq ei iria usar isso se parece com um caixão, encomoda as pessoas e eh literalmente uma propaganda ambulante disendo me assaltem.
Nada a ver... em 07 de abril de 2008 às 13:31:24»
Bacana
avatar
negresco em 07 de abril de 2008 às 12:09:58»
vixxi..nem no rj e nem em sp pode se andar uma dessas...perderia facilmente num assalto,...
ahuhauauahu
Gih #) em 06 de abril de 2008 às 19:08:40»
nossa vaelu "Fkaeh"
eu só tentei ajudar.. mas q vc mostrou ter uma imaginação fertil a isso vc mostrou!
bobinhoo... neutral
avatar
binho em 05 de abril de 2008 às 18:08:31»
em sp e abc não andaria dez metros com ela sem ser roubado.
Engodo em 05 de abril de 2008 às 00:22:29»
quanta pesa?!
avatar
Wolfgang em 04 de abril de 2008 às 23:07:34»
Só faltou indicar o site para pegar essa maravilha
avatar
Error em 04 de abril de 2008 às 17:24:36»
Sim.
Um passeio com os amigos para a terra do wonka da fábrica de chocolates. =D
Gih #) em 04 de abril de 2008 às 17:14:43»
nossa meww!
tah massa pacas seus reclamões..(isso ta certo neutral )
esse é o tipow de mochila q vc leva pra um passei com amigos e nao pra na rua num dia normal.. isso é meio q ¨óbvio!!!
¬¬"
ta legal
XXX
avatar
Error em 04 de abril de 2008 às 17:10:58»
Você apanharia na rua com um treco desses...

a não ser que tocasse crééééééuuuu
Mih em 04 de abril de 2008 às 16:58:43»
Eu não curti essa não!!!!

Legal o post mais não queria uma
mochila dessas nem de graça!!!

Prefiro algo mais discreto mesmo!!!!

wink
LUIZ ERNESTO em 04 de abril de 2008 às 14:45:02»
Hoje tá muito palha ma ma ma ma ma ma ma
Ldasq (tá difícil logar) em 04 de abril de 2008 às 14:11:11»
A idéia é bacana, mas para ser perfeita, deveria ter um reservatório para Chope Belco.
avatar
Error em 04 de abril de 2008 às 13:34:15»
Prefiro a que gela cerveja. =(
Jessica em 04 de abril de 2008 às 13:08:06»
hasuashuasahusuh mto massa, vo compra uma kkkkkkkkkk