Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Carla Mattei em 28 de abril de 2013 às 20:43:06»
Vamos combinar, melhor estes filhotinhos do que aquele árabe feioso que as alienadas acharam bonito! Quem concorda comigo, levanta a mão?
Jobenia Marina em 06 de janeiro de 2013 às 22:08:15»
Aumenta as chances de sorrir muito mais de amar cada vez mais ...
Ah ... lindO demais eles
pablito em 01 de novembro de 2012 às 15:40:41»
fotos de crianças nao tem graça ¬¬
.................. em 01 de novembro de 2012 às 15:39:24»
imagem de bebe em mim não tem o msm efeito q os filhotinhos cuti cuti coisa linda de Deus *__________________________*
camye em 20 de outubro de 2012 às 20:06:04»
Oito anos... Poutz, comecei a navegar por akii qnd tinha só 5...
Hugo Heggedorn em 19 de outubro de 2012 às 13:06:04»
A foto 18 eu vou printar pra por aqui, muito legal. Mas será que essa pesquisa se refere a humanos também? Se ue puser fotos de bebês aqui vaõ encher o meu saco querendo saber se é meu filho...
Raven em 19 de outubro de 2012 às 07:38:14»
A foto 16 lembra meu bebê quando era filhote.
Raven em 19 de outubro de 2012 às 07:37:05»
Oi, bom dia a todos! Adorei esse site, não fico um dia sem olhar as novidades (curiosidades). É o melhor que já tive o prazer de descobrir por um acaso.
avatar
Nheco Nheco Pum em 19 de outubro de 2012 às 00:15:30»
Tem certeza? fool fool fool fool fool fool fool
avatar
Luiz Felipe em 18 de outubro de 2012 às 23:12:21»
Queria saber se ver o Mdig aumenta minha produtividade. De uma certa forma sim, porque eu desestresso e quando estou estressado, não produzo nada.
Silvano em 18 de outubro de 2012 às 21:16:57»
Agora tá explicado porque trabalho como um louco.
Sou professor do ensino fundamental I hehe
avatar
Politico Honesto em 18 de outubro de 2012 às 20:37:31»
Sua "produtividade" na escola diminuiu após o "teu" guri, Luke? rolleyes
avatar
Tyr em 18 de outubro de 2012 às 18:28:33»
Frase ambigua do dia:

V = Basta ler a frase logo abaixo! (Que porra é essa de ser seu e ser criança infeliz? Se é filho vai ser mais velho???? ma )
avatar
LukeSchimmel em 18 de outubro de 2012 às 18:22:37»
Filhotes humanos... se for o seu primeiro e for criança, te faz perder produtividade confused
avatar
Tyr em 18 de outubro de 2012 às 17:49:43»
Sabe, essa pesquisa esta perfeitamente correta; explico:
SE não correr pra ganhar R$ pra pagar as pensões, vou ver o sol nascer quadrado! Dai com a foto deles na minha frente lembro das minhas obrigações e com isso rendo mais, ganho mais e pago tudo em dia. Feito isso, as fotos dos meus filhotes me fazem sim aumentar minha produtividade!

(Não paga as pensões em dia pra ver o que acontece! rolleyes )
avatar
Politico Honesto em 18 de outubro de 2012 às 17:05:32»
Abrir o apetite também pode levar a aumento do fluxo sanguíneo no cérebro. V
avatar
revolt4d4 em 18 de outubro de 2012 às 16:41:33»
Acho que foto de alimentos dão fome, não?
E fotos de filhotes aumentam a criatividade, por isso aquelas tias enchem suas casas de "fofuras" e ficam tricotando ou pintando o dia todo.

E não mude a frase.
avatar
Confortably Numb em 18 de outubro de 2012 às 16:02:23»
logo chegam as "Marias" com seus comentários cuti cuti

hihihi razz
avatar
Politico Honesto em 18 de outubro de 2012 às 15:33:07»
Já este hospício... rolleyes