Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Crisnei Júnior em 12 de janeiro de 2013 às 14:59:58»
Meu sonho é correr com um carro esportivo na estrada da img 72.
avatar
Angelina em 08 de janeiro de 2013 às 19:13:58»
-13 -103 -23
''Rosa amarela para as moças, abraços para os amigos''
Gosto desse encerramento. :3
avatar
Politico Honesto em 07 de janeiro de 2013 às 22:53:58»
Nem queira entender. V
avatar
LukeSchimmel em 07 de janeiro de 2013 às 22:34:18»
33: O que é um Supla?

77: What?

99: Não entendi esta imagem o.o
avatar
Michel Sanderson em 07 de janeiro de 2013 às 22:16:10»
Aquela do youtube filmar o casamento foi hilário...

E adorei a foto do album de casamento...
Edgar Rocha em 07 de janeiro de 2013 às 21:38:34»
A 73 me fez lembrar um lindo tema musical medieval: El Rey de Francia. (http://www.youtube.com/watch?v=sCP0stBepaU)

Coisa linda.
avatar
Luiz Felipe em 07 de janeiro de 2013 às 21:03:57»
Se suicidar da golden gate, é meu sonho.
Popcorn em 07 de janeiro de 2013 às 18:00:16»
Porr@, impressão com o acento no O foi fod@.
Popcorn em 07 de janeiro de 2013 às 17:59:35»
É impressaõ minha ou o admin tá mais romântico hoje? Como sempre adorei as imagens, super me indentifiquei com a 08, rsrsrs...A 20 e a 29 estão lindas. E na 33 o mais engraçado é o cara fazendo cruz atrás do banco, rsrs rachei!
Fbernardo em 07 de janeiro de 2013 às 17:36:56»
A 99 lembrou aquele cena clássica do "Quem vai ficar com Marry"...
avatar
msp1500 em 07 de janeiro de 2013 às 17:16:47»
Nas fotos que mais me chamaram a atenção, eu vislumbrei 2 categorias, a saber:
Bem boladas: fotos 28, 39 e 75
Fotos artísticas (união do bom gosto e oportunidade certa (momento exato): 3, 6, 13, 18, 19, 26, 30, 31, 36, 40, 47, 49, 50, 56, 63, 69, 71, 72, 81, 86, 90, 102, 103 e 104.
Resumo total da ópera: EXCELENTE A COMPILAÇÃO.
clap clap clap clap clap clap clap clap clap
malinha em 07 de janeiro de 2013 às 16:11:36»
A 99 o ziper está dilacerando, essa dor é fenomenal, quando acontece isso,
penso em usar o pingolin ensacado em um saco de aço.rsrsrrsrsrr
Shirley em 07 de janeiro de 2013 às 15:22:15»
Todas lindas (agonia da 99). Mas a seleção de Sem Comentários foi a melhor que já vi aqui. Parabéns e obrigada!
Edgar Rocha em 07 de janeiro de 2013 às 15:07:34»
E, claro, o restante está fantástico. Uma das melhores coletâneas que vi.
Edgar Rocha em 07 de janeiro de 2013 às 15:01:52»
A 56 é foda! kkkkkkkkk Manda o fotrófago do yutumbe pra tirar uns fotos do casório! Novidade demais pras pessoas. Conheci uma pessoa que limpava o micro todo dia com álcool e cobria o monitor feito uma bebê no inverno pra ele não pegar vírus. Papo sério.
avatar
LoiraInteligente em 07 de janeiro de 2013 às 14:15:26»
Belas imagens.
Belissimas como sempre.
avatar
revolt4d4 em 07 de janeiro de 2013 às 14:05:43»
Vejo mudanças.
avatar
Politico Honesto em 07 de janeiro de 2013 às 13:57:59»
16: Não fui trollado.
97: Interessante.