Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Lola Pires em 18 de março de 2013 às 22:55:38»
Nossa, mais irritante impossível certos seres que vem postar aqui!
avatar
Politico Honesto em 16 de março de 2013 às 04:05:16»
Na DW é possível encontrar fotos do tipo, mais interessantes.
avatar
cacafilho em 11 de março de 2013 às 08:29:25»
08, 15 e 27... vão me dar pesadelos!
HAEUHAEUAEA
E AQUEle casal q adotou 3 crianças do povo da areia do Star Wars? =P
avatar
holyghost em 09 de março de 2013 às 08:22:46»
o tempo passa e a humanidade continua a mesma.
Lucas Werner em 09 de março de 2013 às 06:47:04»
Doideira
Dubh em 09 de março de 2013 às 01:15:26»
Na foto 35, a segunda cabeça (de esquerda para direita) se parece com Audrey Hepburn. Oh!
Brandão em 08 de março de 2013 às 23:45:17»
Na foto 41, as crianças estão com máscaras do Povo da Areia de Star Wars. WTF?
avatar
Angelina em 08 de março de 2013 às 22:00:47»
Que fotos medonhas.
O caos permanece desde o começo da Terra até hoje.
leu em 08 de março de 2013 às 20:53:36»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lilás em 08 de março de 2013 às 20:33:07»
Algumas são horripilantes como a 5 a 8 e a 11. Dão impressão de filme de terror. Gostei da 45, achei nostálgica
Juliane em 08 de março de 2013 às 19:04:48»
As pessoas eram bobas desde aquele tempo em que as fotos eram caras. A do gatinho foi a melhor.
avatar
Politico Honesto em 08 de março de 2013 às 18:49:17»
O mundo não está de cabeça para baixo; nunca houve sentido.
avatar
LukeSchimmel em 08 de março de 2013 às 18:26:58»
O quê? eek
Marília em 08 de março de 2013 às 17:50:00»
é são uma merda mesmo essas fotos..

Mas ccredito que daqui um tempo os jovens (talvez nosso filhos ), vão achar as fotos do post Imagens da Semana uma merda também.

A vida é assim mesmo pessoal, estrnha pra quem não viveu lá!

=]
avatar
msp1500 em 08 de março de 2013 às 17:49:14»
São bem interessantes.
avatar
Confortably Numb em 08 de março de 2013 às 17:13:36»
também acho revolt4d4..., também acho... rolleyes
avatar
100Nossao em 08 de março de 2013 às 17:05:20»
Melhor começar a cobrar pelo conteúdo hein Admin twisted
avatar
Paulo Pereiros em 08 de março de 2013 às 17:02:21»
31: Concurso de beleza interior?!...
Marcylenne em 08 de março de 2013 às 16:58:41»
Adoro fotos antigas, mais ainda quando são engraçadas.
avatar
Politico Honesto em 08 de março de 2013 às 16:37:43»
Achei tudo uma merda.
Raven em 08 de março de 2013 às 15:50:27»
Não gostei.
avatar
revolt4d4 em 08 de março de 2013 às 15:41:18»
Depois dizemos que o mundo está de cabeça pra baixo, sempre esteve.