Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Lyrion Matheus em 22 de abril de 2013 às 05:16:55»
gargalhei razz
screendel em 19 de abril de 2013 às 09:17:44»
Me diz qual dessas poses ae é sensual........
avatar
msp1500 em 18 de abril de 2013 às 18:49:50»
Porque mulher tem charme. Homem fica ridículo assim.
avatar
KaiserThel em 18 de abril de 2013 às 13:15:46»
Estou rindo muito da ultima imagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, mulheres foram feitas para seduzir, e homens para cair nessa sedução mesmo!
avatar
Politico Honesto em 17 de abril de 2013 às 22:11:36»
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=21511
avatar
Luiz Felipe em 17 de abril de 2013 às 22:07:38»
Homem nao tem pose sensual, so poses ridiculas.
avatar
revolt4d4 em 17 de abril de 2013 às 22:02:05»
Ai, ai.
Lachia em 17 de abril de 2013 às 20:20:24»
legal, ficou mto bom.
avatar
Sentinela em 17 de abril de 2013 às 19:09:13»
É que pose sensual de homem é diferente... lol Hahaha, adorei a ideia. Ficou um ótimo trabalho.
Juliane em 17 de abril de 2013 às 18:35:51»
Achei bem legal, um pouco engraçado.
avatar
Angelina em 17 de abril de 2013 às 17:35:43»
Ah, mas a moça é muito bonita.

Credo, o cara ficou... eek
Se estivesse normal, ficaria até bom, por não ser feio também.
avatar
Confortably Numb em 17 de abril de 2013 às 17:09:30»
kkkkkkkkkk legal.... gosto de casais com senso de humor clap
avatar
LukeSchimmel em 17 de abril de 2013 às 15:04:50»
Acho que deve existi alguma pose sexy para homem... mas não acho que vá funcionar com... ele.
avatar
Politico Honesto em 17 de abril de 2013 às 14:25:18»
Tosco.
avatar
cacafilho em 17 de abril de 2013 às 14:18:53»
fui first sem querer.. =S
avatar
cacafilho em 17 de abril de 2013 às 14:18:34»
UHEAHEUAHEAUHEA
pq homem nao pode fazer pose sensual?
pq dá nisso! haeuehaueha =P