Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Biankinha em 26 de novembro de 2009 às 15:50:17»
com comentarios seriam bem mais engraçadas
inebriathus em 14 de julho de 2008 às 19:02:08»
gostei do casal de meninos!! lindos
lol em 07 de julho de 2008 às 10:01:44»
os cachorros bêbados foi a melhor
avatar
Hukazu em 03 de julho de 2008 às 23:08:05»
Legal gostei da "Benzadeus" de branco, da menina zoiuda(6ª imagem) e do Vovô metaleiro.
avatar
Gih em 03 de julho de 2008 às 16:06:38»
bem vinda nada... ja conhece esse infelizes...!
brincadeira,é que eu ja comenteva antes como Gih #)
só que dai eu resolvi toma jeito nessa vida e me cadastrei... <3
avatar
Dentark em 03 de julho de 2008 às 12:58:15»
É o admin agarrado ao computador? lol lol
Admin pôe comentários ae ma sha razz
avatar
Elbereth em 03 de julho de 2008 às 11:56:12»
Eita, nunca tinha visto fotinha do Admin... biggrin
everton em 03 de julho de 2008 às 00:32:39»
interessante
avatar
Redação em 03 de julho de 2008 às 00:09:55»
Oi Gica, não posto não. Com certeza é outro Admin o de lá.
Seja bemvinda.
Abraços a todos.
avatar
Gih em 02 de julho de 2008 às 20:43:14»
admin ,
vc posta no HypeScience tb??
tipoww eu queria saber,, pq meww eu andava por la antes de vim pra ca ...e dai eu percebi que quem responde la é um Admin tb dai eu queria saber se é o mesmo...
avatar
Gih em 02 de julho de 2008 às 20:39:04»
muito legallll
avatar
misterX em 02 de julho de 2008 às 19:00:37»
massa!!
Maria em 02 de julho de 2008 às 18:03:38»
Seria mais interessante se fossem do sexo masculino
avatar
MeninaMalvada em 02 de julho de 2008 às 17:17:19»
perfeitas como sempre...
Beijo pro Critico Br....
Adoro quase todos, pena que umas pessoinhas tem inveja né....
fazer o que....
ahauhuahua....
avatar
tchago em 02 de julho de 2008 às 16:26:38»
Legausssssssssssssssssss;.;.;..;.
avatar
diessica em 02 de julho de 2008 às 15:54:26»
nao tao bom qto imagens da semana
mas muiiito bom
mrgreen

clap